Você acha que vai me entender
' Did you ever feel like you wanna be...
( Você já quis ser...)
someone else for just one day?'
( alguma outra pessoa só por um dia?)
Os raios de sol inundavam o dormitório feminino da Grifinória, refletindo no cabelo ruivo de uma das alunas, que virava-se na cama, olhando a poeira visível nos raios de sol. Lentamente, Lílian Evans, jogou para o lado os cobertores quentes e pisou no chão frio, fazendo-a sentir um arrepio, enquanto pegava seu uniforme e a toalha vermelha. Ao entrar no banheiro, ela sentiu o bafo quente e o sufoco daquele lugar pequeno. Tentando respirar, Lílian tirou a camisola azul clara, largando-a juntamente com as roupas em um banco e ligou o chuveiro. Enquanto a água quente escorria pelo corpo pálido dela, a ruiva foi recapitulando o sonho que teve; o seu verão completamente... normal. O sonho constava a viagem dos pais à França, enquanto ela estava em casa aos cuidados da irmã, que não suportava; as poucas cartas das amigas; as saídas escondidas com Severo; as visitas irritantes do Potter, que sempre foram recebidas com uma porta se fechando. Um tédio tomava conta da ruiva quando relembrava o verão e saiu do banho mais cansada. Enquanto ela se olhava no espelho suspirando, fechando o botão da capa e o soltando o cabelo preso segundos antes, Lily, mais uma vez, constatou que nem sempre as coisas saiam como esperado.
A ruiva saiu do banheiro, pegando a mochila ao lado da cama e pegou os livros, seus preciosos livros que valiam ouro para ela, colocando-os na mochila, juntamente com pergaminhos, tinteiros e a pena vermelho-alaranjada que suas amigas, Emmeline Vance e Marlene McKinnon, haviam lhe dado no ano passado na noite do Dia das Bruxas.
Abraçando os livros e com a mochila em um ombro, Lílian dirigiu-se a porta, virando-se para suas amigas, Emmeline parecendo mais morta do que dormindo, Marlene em um pesadelo. Bufando abriu a porta fechando a mesma com violência.
Ela desceu as escadas, ouvindo somente o farfalhar de sua capa e risadas abafadas vindo do salão comunal. Ao descer o último degrau, Lílian, viu os autores das risadas: James Potter, Remus Lupin e Sirius Black.Revirando os olhos de verde intenso, a ruiva respirou fundo andando com o passo rápido em direção ao buraco do retrato, mas foi interrompida por uma figura alta, morena e o cabelo descabelado como se isso fosse muito charmoso. Ridículo, na opinião da garota. James sorria e posou as mãos nos ombros dela.
- Bom dia, Lílian.
Olhando seriamente para o garoto, ela empurrou as mãos dele, com rispidez, passando por ele, estrangulando seus livros como se fossem o pescoço do moreno, ignorando os pedidos do mesmo que voltasse. Apressando o passo para o buraco, ela quase tropeçou pelo tapete passando pelo buraco do retrato resmungando baixo, amaldiçoando pela milésima vez James Potter.
Lílian passava pelos poucos alunos com o costumeiro ar de superioridade, enquanto uma leve brisa quente esvoaçava seu cabelo, comprido e liso, caindo sobre seus ombros e rosto, dando maior contraste entre a palidez de sua pele e o cabelo cor de fogo.
A ruiva desceu todos os lances rapidamente, parando somente para terminar com a briga entre quatro alunos, no meio do corredor, por um pomo de brinquedo. Dirigindo-se ao Salão Principal, Lílian brincava distraidamente com o pomo que se encontrava, confiscado, no bolso de sua capa.Ao entrar no salão, a garota passou pelas mesas compridas da Sonserina e da Grifinória, até achar uma parte da mesa vazia, onde sentou-se, ignorando os comentários agressivos e provocativos dos sonserinos, concentrando-se no pergaminho e pena que havia tirado de sua mochila e terminou, em sua letra fina, levemente inclinada quase deitada na linha imaginária, a redação pedida pelo Professor Slughorn. Ao terminar, ela guardou seus materiais e pegou uma maçã, saindo do salão, onde encontrou Marlene e Emmeline completamente apavoradas falando em conjunto:
- Aulas, vamos perder!
Revirando os olhos, a ruiva começou a rir do desespero das duas e saiu andando em direção a masmorra acompanhada pelas amigas.
"Did you ever feel like you wanna...
(Você já quis...)
see through another pair of eyes?
( ver através de outros olhos?)
Por Ella Evans.
Música: Samantha Ronson - Built This Way
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!