Capítulo II
Capítulo II Lily Evans
Boa leitura!
---------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------
Resumo: James Potter era um trouxa rico e bem sucedido professionalmente com apenas 19 anos. Ele era considerado um prodígio, uma lenda. Ok, mas isso pode ser só uma fachada....
TUDO EM NOME DO AMOR?
Capítulo II.: Lily Evans
A chuva ia caindo com grossos pingos por toda a Londres, e uma garota, com seus 14 anos, tentava inutilmente se proteger dela. Corria, procurando um abrigo enquanto a chuva aumentava, e aumentava. Já estava anoitecendo, logo sua amiga, Fernanda Lupin faria seus promissores 15 anos, e ela- como sempre, já estava começando até a se acostumar- estava atrasada. Desistiu de se abrigar, quando notou um raio cortando o céu. * Isso não vai dar certo..* pensou, desanimada. Olhou aos arredores e viu, faltavam dois quarteirões para chegar em casa. Suspirou profundamente, sentindo os pingos grossos de chuva caindo em seu rosto angelical. Observou, preocupada, que as ruas estavam começando a ficar alagadas.Teria que correr muito para chegar em casa a tempo, e ainda assim não conseguiria sair para a festa. Estava pensando no que fazer quando sentiu uma mão se apoiar em seu ombro. Rapidamente se virou para trás, e viu os bondosos olhos castanho-claros de Remus Lupin.
" Remus?"
" O que faz aqui, Lil’s?"
" Eu tinha vindo ajudar a minha avó, que tá doente" disse a garota
" Entendo. Quer uma carona? Eu vim até aqui de carro, se vc quiser..."
" Eu adoraria!" disse a garota, os olhos sensacionalmente verdes brilhantes de gratidão. "Obrigada, Remus!!!"
Remus Lupin era razoávelmente alto, para seus 19 anos, olhos castanho-claros, e cabelos lisos, compridos e castanhos da mesma cor dos olhos. Tinha um sorriso adorável, e era realmente uma pessoa muito mansa e bondosa. Lily simplismente era 'fã' dele, apesar de não ser o tipo de garoto com o qual namoraria..( N.A.: é o meu caso... só que eu namoraria sim! eu heinm.. a Lil’s é doidinha, largar o Remus?? Mas eu tbm largaria ele por um James da vida..) Ela gostava mais dos que eram um desafio. Remus a levara de carro até a casa de Lily, que agradecendo muito, lhe sorriu prometendo estar na festa mais tarde. Entrando na casa azul bebê, passou pela cozinha- onde sua mãe fazia o jantar- pela sala,- onde o pai lia um jornal na poltrona azul marinho, sua preferida,- e pela porta rosa-choque do quarto da irmã- que estava trancada e Lily teve que bater para lembrá-la de que teriam a festa da Nanda.
A ruiva subiu as escadas que davam para um corredor onde só tinham duas portas- uma do banheiro e uma do seu quarto. Passando pela porta do corredor- coisa que a agradava muitissímo, pois quando queria ficar sozinha, podia trancar a porta do corredor e ninguém podia incomodá-la no quarto- e a trancou, pois ia se arrumar com paciência. Tomou um banho demorado- coisa que adorava fazer, foi até o seu quarto tranqüilamente para escolher a roupa. Abriu a porta do guarda-roupa, e sentou-se em cima da cama. Depois de, em torno, uma hora, olhando para o guarda-roupa, a ruiva se levantou, e começou a tirar algumas roupas do local.
Logo, a cama estava amontoada de roupas. A jovem ruiva só ia dizendo “ chique demais, modesto demais, comum demais, humn... novo demais, estranho demais...” (N.A.: porque será que eu tenho a nítida impressão de que eu conheço alguém assim?) Até que decidiu por um vestido verde-musgo, que era justo na parte de cima e ia alargando aos poucos. Tinha as mangas meio curtas e fofas. Procurou um sapato verde-escuro, salto de agulha, e calçou. Pôs uma linda tiara verde-claro, mesclada com branco, nos fios ruivos e passou uma maquiagem levinha no rosto, para depois se olhar no espelho e sussurrar: “ Decididamente, ficou chique demais..” . Deu de ombros e apanhou uma bolsa qualquer e colocou a camisola mais bonitinha que achara ali, pois os amigos da família dormiriam na casa dos Lupin. Pelo o que ela sabia, até agora, eram ela e Petúnia. Petúnia apenas fora convidada por Ter feito um chilique enorme, e por ser sua irmã. Ela não gostava muito de Remus- "garoto drogado esse aí, imbecil, má companhia!"- nem de Nanda- " menina prepotente, falsa, metida!!!!"- a ruiva apenas suspirava quando ela vinha com essas críticas, já nem tinha mais forças para revirar os olhos, coisa que sempre fazia, quando algo a tirava do sério. Pôs sua camisola- de alcinhas, com desenhos do mingau, da turma da Mônica- dentro da bolsa e abriu a porta. Foi até o final do corredor, destrancou a outra porta, e desceu as escadas. Petúnia, sua mãe e seu pai, agora estavam na sala, assistindo a algo sobre contrabando de drogas na TV.
" E hoje mesmo, um caminhão que transportava os 10 Kg de cocaína apreendidos pela polícia, sofreu um acidente, e toda a droga aparentemente desapareceu. O motorista do veículo, que não quer ser identificado, alega que foi um assalto, e que ele foi forçado a parar o caminhão por 5 garotos, que ele não pode identificar. Só pode definir que um era magro, e possuía um porte atlético, um era muito baixinho, outro era muito gordo, o outro tinha cabelos bagunçados, mas podia ser por causa do vento, e um outro usava um boné, e era loiro, pelo o que parecia natural, de olhos azuis, e foi esse que o informou do assalto. A polícia afirma que vai tentar ir atrás dos bandidos, mas não acredita que consiga prendê-los, já que não havia mais de uma testemunha no local, e ele não viu a cara dos ditos cujos. Agora, Susan vai nos informar das condições do tempo desse final de semana..." A ruiva sorriu para demonstrar que estava ali, e logo sua mãe percebeu
"Lily querida! Vc ouviu sobre o caminhão??? Que horror, a cada dia essa cidade fica mais e mais violenta, não é?"
" Sim, mamãe. Mas falemos de coisas mais alegres. Como estou??" disse ela dando uma volta
"Linda."
" Uma princesa"
" Normal" as respostas foram, respectivamente de sua mãe, de seu pai, e de sua irmã. Lily sorriu e olhou para os pais. Edward Evans tinha cabelos negros e olhos verdes, como os de Lily. Tinha 55 anos, e possuía um olhar muito expressivo. Amava as filhas. Lavínia Evans tinha cabelos ruivos e olhos castanhos. Era bondosa, mas muito rígida e autoritária. Com seus 50 anos, tinha o controle da casa. Cuida muito de Petúnia, pois sabe que, apesar de mais nova, Lily tinha mais juízo do que a irmã. Lily sempre fora a mais querida, certinha, e elogiada, pelos pais, amigos, e professores. Era muito inteligente, e tinha um hobby muito diferente: amava ler. Passar horas e horas diante de páginas de livros era sua idéia de diversão. Seu lugar preferido? A livraria. Petúnia era loira- tingida- e tinha os olhos castanhos da mãe. Detestava a leitura, e tinha 19 anos. Petúnia se levantou e junto com Lily, se encaminhou para fora. Seu pai se levantou e saiu com elas. Ligou o carro e foi em direção a mansão dos Lupin. Ao chegar, Lily foi graciosamente recebida por Remus, que deu um 'oi' seco a Petúnia e cumprimentou educadamente o sr Evans, que, após sorrir para Remus e dizer que qualquer coisa era só ligar, ligou o carro e partiu. Petúnia entrou rapidamente, e um pouco atrás, Lily conversava com Remus, que tinha que ficar na portaria.
" Lil’s, a Nanda pediu que, assim que vc chegasse, subisse e a ajudasse a se arrumar."
" Ahn.. ok. Alguém já chegou?"
" Ahn... muita gente! Mas, se está perguntado de vcs, com a Nanda tão a Nimpha e a Mi. Falta só a Mari, se eu estou certo."
" O Lui já chegou?"
" Já. Ele não é o irmão da Mi? Então já chegou sim."
" Vou subir, se não se importa..."
"Claro que não. Até, Lil’s!" Lily subiu até o quarto de Nanda. E lá estava ela.
"Oi, gente!"
"Lil’s, vc está linda!!!" Disse Nimphadora Tonks, uma garota de olhos azuis e cabelos-no momento- pink. Ela tinha uma mania, realmente estranha, de trocar as cores de tintas pro cabelo. Cada semana, uma diferente. Dessa vez, para combinar com o look, para a festa, estava com eles rosa choque, como seu vestido de mangas longas e bem rodado.(N.A.Tati!- Tatá_Mione/ Tatimione- Essa foi pra vc!)
"Adorei sua tiara! Ficou demais em você Lil’s!" Disse uma outra, Michelle Travis, um pouco alta, gorda, olhos castanhos e cabelos negros, encaracolados. " combina com seus olhos."
"Obrigada..." diz a ruiva nervosa com tanta observação.
" Oi, Lil’s" Diz Nanda, sorridente " está da cor dos seus cabelos.."
" O que?"
" Seu rosto... da cor dos seus cabelos"Lily corou mais, se é que era possível, e riu, dócilmente.
“Certo, Nimpha, o que vc fez no seu cabelo?”
“Ahn... experiências alternativas, entende?”
“Hãnm?”
“Papel crepon” disse Nimphadora, dando de ombros. E mais uma volta de risadas se iniciou.
“Oi, gente!!!!!!!!!”
“Oi Marie!” Marie McKinonn era uma garota morena, de longos cabelos encaracolados e negros. Seus olhos, castanhos, eram amendoados e estavam deliniados por maquiagem. Estava usando um vestido azul marinho, tomara que caia, que estava bem justo no corpo dela. Será que alguns dos milhões de pretendes dela estariam na festa?, pensara Lily.
Logo a conversa voltou a rolar, e risos preencheram o ambiente.
Toc toc
“oi, garotas!” disse Remus, meio corado “ Nanda, mamãe pediu para vcs descerem, já que a festa vai começar...Espero vcs lá embaixo..”
“ Certo, Remus... diga a mamãe, que já estamos descendo...”
Continua...
----------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------
N.A.: Oi,Gente
Desculpem-me a demora!
Eu to num incrível e insuperável bloqueio!!!!!!!!!!!!
Realmente, não sei o que escrever no capítulo quatro!
Mas, boas notícias pra vocês. Apartir de hoje, depois do capítulo 3, que eu decidi postar hoje também––vocês merecem–– eu vou começar a ter datas certas pra postar os capítulos de TODAS as minhas fics. Isso mesmo, capítulo certo, na data certa. É ou não é uma boa notícia???
Eu vou escrever o capítulo quatro o mais rápido que a minha imaginação e minha criatividade ruim permitirem! Isso é uma promessa!!
Quanto aos comentários, responder-los-ei no próximo capítulo!
Tatá_ Mione-
Ahn, os marotos querem dar uma palavrinha com vc...
James: Oi! É sério? Vc quer mesmo entrar pro Msn?
Sirius: Que legal! É claro que vc entrou por minha causa né? Afinal, eu sou o Maroto mais irresistível que existe...* mandando beijinhos pras garotas da platéia*
Autora * respirando profundamente e contando até 10*: Se acalma Lil’s, vamos, respira fundo... ok, o que vcs pensam que estão fazendo?
Sirius* Abraçando a autora*: Ora ora, querida... Estamos dando as boas vindas a nossa companheira de causa...e..
James * Fuzilando Sirius com o olhar*: Solta que a garota é minha Sirius
Autora * Sendo sufocada pelo Sirius e corada pelo o que James disse*: Olha,ehr....* não consegue pensar no resto da frase*
James e Sirius * brigando em alto e bom Som*
Autora * olhando pros dois se engalfinhando e com o computador livre de seu alcance, e anda “Correndo” até ele*: Consegui!, Certo, meu ego está DESSE tamanho pq James e Sirius estão brigando por mim... Ai, ai
Axu que é só.... Bem, O Jimmy agora tá xingando o Sirius aki, é ótimo que o Remus e o Peter tenham ido na padaria pra mim, e esses dois aki estão se engalfinhando, pq assim eu escrevo minha nota em paz.
Já contei pra vcs que eles invadiram a minha casa???
Ai* Abaixa a cabeça, pq tem um pé de sapato voando* Eca...
Uhhuuu! Sirius tirou a camisa, ai meu Merlin!- Ele e o James estão brigando mesmo..
Autora*Nervosa*: CHEGA
James: Calma, Meu Lírio...
Sirius: Calma Lil’s...
Autora * respirando fundo*: Muito bem. Como eles já estão na minha casa, ou melhor no meu quarto- que está uma zorra, né Sirius, James? Adivinha quem vai limpar???- nós decidimos que a coisa vai ser democrática, e cada dia um se despede do público.
Começa hoje, então Jimmy, acho melhor vc se despedir logo pra começar a faxina...
James* se vestindo que nem “A Diarista”*: Certo, gente! Comentem logo, nos façam felizes, e.... ahn.. torçam pela grifinória no quadribol!!!!!!! Se a gente ganhar da Sonserina, Sábado que vem, a gente fica um passo mais perto da taça das casas!!
C.O.M.E.N.T.E.M!!!!!!!!!!!!
Beijos
James Potter
Certo, gente!
C.O.M.E.N.T.E.M!!!!!!!
R.E.V.I.E.W.S. P.L.E.A.S.E.!!!!!!!!!!!!!!!!
BBB´z
Lily Evans Higurashi
Ps: Quando é que eu vou perder a mania de escrever notas do mesmo tamanho de um capítulo???
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!