Sem saida , a resposta (PART.



Ele amassou a carta raivoso ,quem aquela pessoa pensa que era ?hein? Agora tambem perseguia ele e seus olhares ,vê se pode Draco Malfoy sendo perseguido por um qualquer que se acha o rei da cocada u.u

Fazia horas que ele estava naquele trabalho. Bendito Snape num tinha mais nada o que fazer do que infernizar a vida dos alunos com deveres e mais deveres? Bom Draco gostava do professor e da aula,tanto que todos no castelo o viam como o queridinho de Snape,mas poxa dever e mais dever nem o mais queridinho agüenta,ate a Granger já tinha cansado.

Parou de escrever,alias oque ele tinha escrito ?Aham,ele mal sabia se tinha ou não colocado a virgula nos lugares certo O.O'. Pegou o pergaminho para ler ,mas ao fixar seus olhos nas primeiras linhas constatou que aquilo estava longe de ser o dever,ele tinha escrito a resposta da misteriosa carta,raivoso amassou com brutalidade o pergaminho e o jogou no lixo,como estava sentado e a uma distancia considerável do mesmo ,errou,deu um soco no ar e fixou o olhar no pergaminho amassado.

Meia hora depois

Como? Perguntava-se um Malfoy meio que em seu mundo Lovegood (?),ele estava respondendo aquela carta.SIM,isso mesmo,depois de meia hora fixando seu olhar naquela porcaria de pergaminho amassado,ele se levantou,catou o mesmo,levou de volta a mesa se sentando,e voltou a ler o pergaminho,logo terminando suas palavras a pessoa misteriosa.

Dado 22 h 30 min. Malfoy saiu de seu quarto e foi caminhando entre passos lentos e rápidos ate o lugar marcado para deixar a carta ,chegando lá o garoto em meio a duvida depositou sua resposta lá,decidido ficou a espera meio que escondido por uma das colunas que havia no corredor,esperava que a pessoa misteriosa viesse pegar a carta,dentre pouco tempo.Mas isso não aconteceu ,a pessoa nem deu sinal que estava por perto,vendo que fora vencido e não descobriria o autor na brincadeira em seu ponto de vista voltou ao seu quarto,logo apos ficar um bom tempo pensando,re-pensando,o loiro pegou num sono profundo e turbulento.

23 h 40 min.

Uma pessoa envolvida em uma longa capa preta,adentrou o corredor,que no final se encontrava a estatua da bruxa de um olho só,a pessoa retirou a resposta que haviam ali deixado,saiu dali a passos rápidos,chegando ao um ponto escuro de um certo corredor a mesma parou,retirou a carta que havia colocado no bolso ,com a varinha que se encontrava na outra mão murmurou um fraco LUMOS,já com claridade suficiente para ler,se entregou a leitura da sua estimada resposta.A cada linha um sorriso maior e mais irônico ia se formando nos lábios da pessoa ,sim era a resposta que esperava :

N/A (Mah ) Suspense ?? Nem..

Que resposta vc gostaria que Draco desse ?

Diga,vai que a sua seja escolhida,SIM,isso mesmo,a resposta da carta ai,e v6 que decidem .

Eu Mah,estou com pouco tempo,então,não dara para responder esses coment’s,que mesmo pekenos,ajudam *-*

Por hoje fico aqui.

Beijos Mah ;*

NA (My) Comentem ai, e fassa uma autora feliz...vixi, uma? duas né? nem esqueci da Manu oO’, beijokas povinho!"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.