Capítulo I
Capítulo I
The First "E"
- Como assim um E ? – eu estava totalmente irritada com aquele professor, quem ele pensa que é para me dar um E na redação ?
- Senhorita Evans, o objetivo da redação era que a senhorita falasse sobre você, seus sentimentos e sua vida, não que a senhorita descrevesse a sua vida... Como é mesmo que a senhorita falou ? ah ! glamurosa.
- Senhor Peterson, a minha vida realmente é assim, o que o senhor gostaria que eu falasse ? – quer dizer agora que ele quer que eu fale mentiras na redação ? fala sério ! ele queria então que eu falasse o quê ? que a minha vida é igual à do Pierre do Simple Plan em “Welcome to My Life” ?
- Senhorita Evans, eu deixei bem claro isso, porém a senhorita não seguiu, então mereceu o E.
- Tudo bem, eu não me importo com um E, o senhor sabe muito bem que eu tenho capacidade de me recuperar. – ai, fala sério, eu nunca tirei menos que C em qualquer prova, até as mais difíceis, e agora eu recebo um E, bem no final do ano, mas ele vai ver só, eu vou tirar A+ na prova final dele.
Eu não entendo qual é a do meu professor, quer dizer, ele me pediu pra falar sobre a minha vida e eu falei. Por um acaso ele queria que eu mentisse ? que eu colocasse que a minha vida é simples e que eu sou uma garota normal ? por favor né ! eu só fui sincera, falei como é ser Lilian Evans e ganho um E. Mas tudo bem, eu consigo tirar uma nota ótima na próxima prova e me recuperar desse vexame.
- Lil, relaxa, você sabe que pode recuperar isso ! – essa é a Sam, ela é a loira mais popular do colégio e, admito, é também muito bonita, além disso ela é a minha melhor amiga e realmente sabe como me acalmar.
- Claro que eu sei disso Sam, mas eu estou completamente irritada, quer dizer, a minha redação estava perfeita, eu realmente merecia um A+, até porque a minha vida é um A+. – o professor tentou me destruir totalmente com esse E, é como se ele falasse que a minha vida é um E, uma vida de quinta sabe ?
- É claro que a sua vida é um A+ Lil, a nossa vida é assim, mas o professor não entendeu isso, porém nós sabemos que você é a nossa geniozinho e que irá recuperar isso. – essa é a Amy, a outra melhor amiga, ela é a morena mais popular do colégio, tem o dom de ter qualquer garoto aos seus pés, até mesmo os professores, e sempre sabe sair de uma enrascada como ninguém.
- Ai garotas, eu preciso sair dessa sala, vou ao banheiro, nos encontramos na saída tudo bem ? – eu realmente precisava sair daquela sala, senão eu ia cometer uma loucura e pular em cima do professor e apertar bem o pescoço dele.
- Ok, L, vemos você na saída.
Lá estava eu, com a cor da minha pele maravilhosa igual a dos meus cabelos, que, diga-se de passagem, são ruivos, realmente aquele não era o meu dia, porém as rainhas tem sempre o seu dia péssimo e hoje era o meu, ainda mas agora, que o Potter acabou de esbarrar em mim.
- Potter, se enxerga, olha pra frente quando tiver andando. – é por isso que ele usa aqueles óculos, porque não consegue enxergar, mas eu acho que o grau dele ta errado.
- Desculpa Rainha, eu não vi a Vossa Realeza passando ! – ok, agora ele me estressou de verdade, tudo bem que eu sei que eu sou a rainha da popularidade do primeiro ano para baixo, mas eu odeio quando as pessoas usam o meu potencial para fazer gracinha, e ele está realmente tirando com a minha cara.
- Olha Potter, pra começar, não precisa me chamar de rainha, eu sei que eu sou e não preciso que você me lembre disso, e da próxima vez vê se olha pra frente. – o Potter é o garoto mais popular do primeiro ano para baixo, é como uma versão masculina minha, claro, no quesito popularidade, nós nunca nos demos bem, até porque quando eu tentei ser amiga dele na sétima série ele derramou suco na minha blusa e todo mundo riu de mim, aquilo foi simplesmente imperdoável, então, a nossa breve amizade acabou ali, e desde então todos acham que nós temos que namorar, mas... fala sério, eu nunca vou namorar o Potter, ele é muito retardado pra mim, se ele não fosse tão bonito assim, claro que eu não acho isso, com certeza ele não seria tão popular.
Finalmente eu consegui fazer o meu trajeto, banheiro, cheguei lá e retoquei a minha maquiagem, e claro, as pirralhas do fundamental ficaram me olhando, mas eu já me acostumei com isso, nesse exato momento o meu celular tocou, eu sou totalmente compromissada, tipo assim, o meu celular sempre toca ! quando eu olhei era a Sam, ela tem um defeito enorme, nunca consegue me esperar.
- Já to indo Sam, tive um contratempo mais já estou indo. – todas as garotas que estavam no banheiro ficaram atentas a minha conversa, afinal de contas, descobrir alguma coisa sobre a minha vida é conseguir ser notada por um momento, mas claro, que elas não conseguiram nenhuma informação.
- Pronto já cheguei ! – as duas estavam penduradas nos seus respectivos namorados. Sam estava com o Sirius e Amy com o Remo, por acaso eles são os melhores amigos do Potter e também os mais populares do colégio.
- Oi Lil, tudo bem ? – o Sirius é sempre um amor comigo, ele e o Remo são os garotos mais perfeitos do colégio, e as minhas amigas as mais sortudas por terem conquistado eles.
- Tudo Sirius, e com você ? – ele é o tipo de garoto que você olha e que tem uma cara de anjinho, mas no fundo a gente sabe que tudo isso é só aparência.
- Também.
- Vamos garotas ? – eu sei que é chato e totalmente sem educação tirar as amigas de perto dos namorados, mas se eu deixar, elas ficam o dia inteiro penduradas neles.
- Claro, L. – e ainda bem que elas me entendem, fala sério, sentir uma saudade do namorado é totalmente saudável e de noite eles vão se telefonar mesmo.
A Quinta Avenida, é sempre uma novidade andar por aqui, você nunca fica com tédio de olhar as mesmas lojas, porque elas sempre estão com algo novo e as pessoas são as melhores do mundo, todas simpáticas com você, realmente eu sou uma pessoa sortuda de fazer esse trajeto todo dia para a minha casa junto com as minhas amigas, nós dispensamos os motoristas pois adoramos exibir nossos rostos lindos para a nobreza Nova Iorquina. Moramos nos melhores prédios, de frente para o Central Park que tem uma vista linda a qualquer hora do dia, todos querem freqüentar os nossos apartamentos, porém só os amigos tem essa vantagem. Adoramos fazer sociais, sempre revezando, afinal nossas casas foram feitas para receber os nossos amigos e os meus pais adoram quando eu aumento a minha popularidade, eles simplesmente me apóiam totalmente em ser a melhor em tudo. Mas, existe uma pessoa que sempre atrapalha isso, a minha irmã, e nós vivemos numa guerra particular eterna, sempre tentando ser a melhor, quer dizer, ela vive nessa guerra sozinha, porque eu tenho certeza que sou muito melhor que ela.
- L, qual foi o contratempo que fez você demorar para voltar ? – a Amy era sempre curiosa, ela sabia de todas as fofocas do colégio antes mesmo de todo mundo, mas eu sabia que qualquer coisa que eu contasse para ela estaria segura.
- Ah, garotas, vocês não vão acreditar, o Potter esbarrou em mim, acho que o grau dos óculos dele está pouco.
- Você e o Potter, como sempre, isso ainda vai dar namoro. – a Sam adorava ter um papel de vidente, porém essa visão dela foi totalmente de quinta.
- Ah, claro, eu e o Potter, talvez no dia em que eu não for mais popular, ou seja, nunca.
- L, você não sabe quem está afim dele. – como eu disse, a Amy sempre sabe de tudo.
- Quem seria essa ameba ? – fala sério, uma garota afim do Potter é uma garota que não tem nenhuma opção, afinal de contas ele sempre seria a minha última escolha.
- A Beverly Linston. – essa garota é a minha inimiga número dois, afinal ela sempre tenta armar uma pra cima de mim e das garotas querendo tomar o nosso lugar no colégio, mas ela pensa tão pouco que os planos dela nunca funcionam.
- Ai não acredito, além dela ser a maior vadia do colégio, agora ela quer ficar com o Potter, ela é totalmente ridícula. – fala sério, qualquer boato meu que saia no colégio só pode ter duas fontes: minha irmã ou a Beverly e ela sempre espalhou pro colégio todo que eu gostava do Potter e agora ela quer ficar com ele.
- Eu também não acredito nisso, ela sempre disse que a L era apaixonada por ele, e agora ela faz isso, parece que ela quer ser igual a L mesmo. – algumas vezes eu tenho medo da Sam, porque quase sempre ela fala o que eu acabei de pensar e isso me faz pensar que ela realmente é uma vidente.
Cheguei em casa, hoje milagrosamente irei almoçar com os meus pais e, infelizmente, com a minha irmã, claro que ela ainda não chegou, ela está sempre atrasada e isso irrita profundamente os meus pais mas, eu nunca darei esse motivo para eles, pois eu sou a senhorita pontualidade.
- Tchau garotas, vejo vocês amanhã.
- Bye L.
N/A: Heeey, obrigada Y. Black pelo comentário, espero que goste do primeiro capítulo ! Vamos lá pessoal, comentem, aceito crítica, sugestão ou elogio. Só pra avisar, agora eu tenho uma Beta, éé, a minha xuxu Mandy vai ser a minha beta, eu vou colocar o link da fic dela lá no resumo, thanks xu.
Então é isso, espero que comentem e sábado ou domingo que vem ( mais provável domingo ) novo capítulo para vocês.
xoxo*
C. Delacour
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!