Oitava semana
Nathália Krein : OBRIGADA!!!! Mais um capítulo! Espero que você goste! Beijinhos infinitos pra você!
Atenção:
Caro amigo leitor, queria pedir que o senhor (a) enviasse essas cartas a professora McGonagall. Sei que deve está sendo muito divertido ler os dramas dessas criaturas que chamo de amigos, mas realmente não vejo graça alguma se formos expulsos no nosso último ano se a coordenadora de nossa casa em Hogwarts não as receber. Tenha bondade em seu coração!
Relatório da oitava semana
Por Remus Lupin
Professora, como pode ver acima, acho que essas cartas andam sendo interceptadas, contudo creio veementemente que com meu apelo elas cheguem ao seu destino, ou seja, onde a senhora está sejam as Ilhas Gregas ou sei lá onde. Espero por respostas compreensivas, já que meus amigos definitivamente não são pessoas normais e merecem ser tratadas como tais.
Vamos então ao relatório. Esta semana só tivemos aulas de quadribol já que semana passada eles tiveram somente aulas de estudo dos trouxas. Todas as manhãs James, Sirius e eu recebíamos Lily, ela tomava café da manhã conosco e depois íamos para o campo da mansão Potter. James resolveu que como Lily já havia passado por todas as posições em campo, sem sucesso, diga-se de passagem, ela desta vez ia fazer ás vezes de juíza.
Então para formamos dois times iguais precisaríamos de mais uma jogadora. Lily relutou muito até que finalmente concordou em chamar a Hestia para jogar conosco. Então Hestia que até então estava a salva desta loucura viajando, assim que chegou em casa se viu com um convite quase obrigatório de comparecer diariamente a casa de James. Hestia é uma menina linda e sendo assim Sirius realmente me obrigou e James a ficarmos no mesmo time. Lily até que não foi uma má Juíza.
Foi uma semana bem divertida se interessar à senhora. Hestia apesar de ser melhor amiga de Lily, sempre foi amiga de James o que a torna mais uma na torcida do casal. Então nós sempre saiamos de noite e Lily era convencida por hestia a ir também. E digamos que desta vez não é só Sirius que acha que se James chegasse na Lily com jeito, ela ia acabar cedendo. Mas infelizmente, como constatamos e Hestia verbalizou não é só a Lily que é lenta.
O que posso dizer é que eles estão sintonizados. Há troca de olhares, de sorrisos, de palavras. “Não Lily, eu realmente nunca nem pensei em namorar Marlene. Foi tudo boato.” Fez Lily dar um sorriso tímido. “James, eu não te odeio. Acho que nunca odiei.” Fez com que eu ficasse esperançoso de que finalmente meu amigo agisse.
E hoje, sexta, fomos jantar na casa de Lily por convite do Sr. e Sra. Evans. Sirius diz que o Sr. Evans deu a mão da Lily pro James, pra eles casarem. James fala que isso é impossível já que ele definitivamente não pediu ninguém em casamento. Mas o fato de termos sido chamados pro jantar que aliás estava delicioso e de sermos sido tratados muito bem me fez ver que os pais de Lily também estão na torcida. E no final do jantar vi duas coisas que me fizeram acreditar que talvez essa detenção tenha algo de bom. Primeiro Sirius levou um fora de Hestia, ela disse que realmente gostava de outra pessoa – juro que quase tive pena dele. E antes de ir embora James e Lily se abraçaram, mas se abraçaram de verdade!
E mais! Semana que vem tem o casamento da irmã da Lily, que não estava no jantar, aliás. Fomos convidados pra festa de despedida de solteira e pro casamento em si, lógico que Lily não informou isso para Petúnia. Então até a próxima semana.
Nota da autora:
E aí gostaram deste capítulo? Bom eu ainda estou meio triste porque meu cachorrinho, o pipoquinha- na foto do meu perfil, foi pro céu e ele é muito mais que um cachorrinho pra mim, e eu estou com medo de isso ter passado pra fic, mas espero que não.
Beijinhos gente, obrigada pela compreensão- um ano sem postar e ainda tem gente que lê- e deixem comentários por favor, é muito importante pra mim!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!