ENTRELINHAS
Envolvente como você nunca viu.
CAP 2 – ENTRELINHAS
Um concurso para bolsa no Ministério da Magia fez com que meu casamento com Harry acontecesse em exatos 7 meses; eu me inscrevi e me matei de estudar por um bom tempo para conseguir a vaga durante as entrevistas que eliminavam os menos aptos para o cargo. E eu venci.
Meu prêmio? Uma bolsa de estudos e estágio no Ministério da Magia da África do Sul; um desafio e tanto, eu acredito, e para que eu não fosse sozinha, Harry teve a idéia de adiantar o casamento que seria só para dali dois anos para Novembro, com tempo para nos organizarmos, já que eu tinha que me apresentar em Janeiro.
Durante os 7 meses que antecederam o meu casamento ouvi as mais diversas confissões, que não posso deixar de narrá-las.
Primeiro Lilá estava deixando o meu irmão louco. Ela o infernizava o tempo todo com um papinho de “também quere casar, porque estava mais que na hora” e não sei o quê. Ron sempre vinha me contar que não agüentava mais a loira e, mais dia, menos dia, se ela não parasse, ele a jogava para o alto e iria ser biólogo em OUTRO lugar. E isso não devia ter ficado só na fala.
Não que eu não goste de Lilá! Ela é legal e tudo mais, sem contar as palavras de Ron, que sempre dizia que Lilá era “um furacão!”, mas ela conseguia ser muito chata às vezes, sabe? Principalmente quando tentava comparar o meu relacionamento com o dela.
Segundo é que as brigas de Hermione com Viktor tinham diminuído SIGNIFICATIVAMENTE, fazendo-os até parecer um casal de verdade!
Sabe... o verdadeiro motivo de minhas visões pessoais estarem expostas aqui não é porque não vou com Lilá e quero que ela morra por atrapalhar meu irmão ou que DETESTE ver Mione com Krum e VER que, definitivamente, não formam um casal!
Não, não são estes os motivos. Muito pelo contrario, essas afirmações tem um fundo de mentira. A verdade é que eu NUNCA perdia a sensação de que tudo isso estava errado, estava fora do lugar! Eu olhava para os dois casais e a minha mente sempre gritava “POR MERLIN! TIREM LILÁ DE RON E VIKTOR DE HERMIONE! MANDE-OS PARA BEM LONGE DAQUI!”. Lilá e Viktor, digo. E Harry concordava comigo.
Foi na quinta feira à tarde antes do meu casamento que passei por uma Hermione correndo desabalada, quase nem falando oi. Na hora não entendi e depois a vi saindo de carro.
O casamento seria no dia seguinte, sexta-feira, com uma festa para os convidados e, no sábado, churrasco para os padrinhos. Lilá não era minha madrinha. Já havíamos combinado há tempos que Mione seria madrinha com Ron. Estávamos na chácara com alguns amigos fazendo os últimos ajustes para a celebração quando uma noticia e uma pessoa chegaram para mudar o rumo de tudo.
-Ginevre – escutei aquele forte sotaque búlgaro – você viu Mion-ni por aí?
-Não exatamente... ela já estava saindo quando cheguei. – ele fez uma cara desapontada.
-Preciso pedir desculpe.
-Posso saber o porquê?
-Briguemes... ache que agora é pra sempre.
-O que é pra sempre? Ginny, o violeta vai nas mesas e o amarelo nos suportes as flores? – Lilá me mostrava duas amostras de panos que virariam toalhas e enfeites.
-Exatamente.
-Desculpe a demora... mas é que eu estava com muita fome e precisava parar pra comer.
“Contando que faça sei serviço direito” eu pensei.
-Sem problema. Cadê o Ron?
-Não veio. Está estudando, a prova dele é domingo.
-Prove para quê? – Viktor perguntou para ela, mas eu não escutei muito bem a resposta...
Nem Lilá Brown, nem Viktor Krum desconfiaram, mas eu fisguei de primeira o que iria saber com certeza não muito mais tarde.
8888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
(N/A) Mais um capitulo!
Espero que vocês, que estão lendo e não estão comentando, estejam gostando do mesmo jeito (: e que um dia comentem pra me contar o que acham ^^
Um agradecimento especial para Mione Granger Weasley que veeio e comentou ! \o/
BL
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!