Capas
Sobre a dita cuja: essa não foi a primeira capa da fic, porém foi uma das mais antigas. As primeiras eu não tenho mais, porque meus pais fizeram o biteloso favor de comprar um computador novo :’)
Bom, eu acho que essa foi a pior capa da BgBand. Sério, nem a primeira foi tão ruim assim. Talvez seja por causa dessa Barbie com óculos azuis ofuscantes de olhos. Qualquer um que visse a capa, saia correndo, DASIOHODIASHOIASD. Fora essa flor no nome da Dorcas, é...penoso (?).GRAÇAS A DEUS MISERICORDIOSO eu melhorei as capas, senão a fic poderia mudar o nome para: a fic com as capas mais esdrúxulas :’)
Sobre a dita cuja: bom, essa ficou bem melhor que a outra, já que eu achei um novo site de texturas e etc e isso talvez tenha feito brotar frutos na minha cabeça (?). Ficou bonitinha essa capa. A única coisa foi esse meu antigo nome na capa, que tipo de pessoa põe Adi Mq? :B Pra falar a verdade, que tipo de pessoa recebe o nome de Ariadne (?). Desculpa minhas xarás ;’)
Sobre a dita cuja: yes, tivemos um progresso aqui, senhor. A única coisa que penalizou o ambiente foi esse ‘com’ bem no meio. Se não fosse isso talvez eu pudesse me orgulhar, porque, tipo assim, esse com está ligando a Marlene ao Duda, e hello! Eles são irmãos, fica a dica. Que tipo de irmão iria ter um “relacionamento amoroso” com o irmão? Reflita.
Sobre a dita cuja: Essa, na minha opinião, foi uma das melhores capas da fic *-* Talvez seja porque os caras do McFly estejam na capa, e por isso tudo isso tenha uma ênfase maior na realidade vivida, HDIOASHASDIOHDIOASHASDIOSHDI. Me empolguei. Eu gostei também porque os tons de cores combinaram, tinha a Hayley, com essa carinha cute dela e eu inventei um novo grito de guerra (?) pra fic :’) Resumo e moral da história: McFly e Paramore é o que há (L).
Sobre a dita cuja: Bom, a partir daí eu resolvi que pegaria fotos e incluiria os personagensq (?). Foi um surto psicótico de não quero mais fazer capas para fic. Ela até ficou bonita, tirando o fato de eu ter batido a cabeça quando coloquei uma das irmãs Olsen, que eu não sei qual é [/fato], e essas letras amarelas que simplesmente morreram. Eu prometo revive-las futuramente õ/.
Sobre a dita cuja: ela realmente e bonitinha, fica a fica. Mas eu achei o jogo de cores meio que... obscuro (?). Preto, branco e vermelho. Eu estou com uma roupa preta, branca e vermelha. Ou seja, não causaria impacto, e a BgBand tem uma idéia contrária, quanto mais impacto, melhor :’)
Sobre a dita cuja: percebam que essa capa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ou seja, não foi feita por mim. Quem adivinhou ganha uma bala *-* Quem fez foi a Lê Grint (L). Ficou perfeita. Eu amei o Jones na capa e tipo eu nunca tinha me tocado de colocar um rádio na capa, dãr. HASDIOHOASIDHSAIOD, ficou linda <3
Sobre a dita cuja: percebam que essa capa é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ou seja, não foi feita por mim [2]. IASDHOHSDAOIHSDAIO, essa capa é da Poli_ly *o* Só podia, ficou perfeita também. Eu amei esse carinha tocando guitarra, ficou tão Elvis (H).
Sobre a dita cuja: own, essa capa ficou bonita *-* Eu peguei um novo logo pra BgBand e ai resolvi anunciar com essa capa. Essa mulher deu um toque extravagante pra o que a fic realmente é, eu acho.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!