Capítulo 7
Capítulo 7
ou Reality Show
- Eu ainda acho que a gente não devia ter pego esse livro. – eu disse enquanto batia com ele encima da mesa do refeitório. Estou me sentindo em Meninas Malvadas, eu sou aquela loira burra ok? EU SEMPRE SOU A LOIRA DA BURRA DE HISTÓRIA, tô até acostumada. Desculpem-me as loiras, estou passando por um momento difícil. Se você for loira pode abandonar a fic, NEM LIGO.
- Dorcas, se você falar com essa voz de cocô mole mais uma vez eu juro que enfio essa maçã na sua goela. – disse a Lene enquanto pegava a maçã da bandeja dela e me olhava com um olhar assassino. Eu tenho medo dela, ela me lembra meu tio quando socou papinha goela minha abaixo.
- Lene, faz favor de se controlar. Não é porque o Sirius não te quer que você tem que ter crise de abstinência sexual. – a Lily declarou pro refeitório todo. Se a Lene não bater nela, eu bato. PARTE PRA CIMA DELA, ACABA COM ELA ESTRUPA ELA! Eu acho que preciso parar de ver canais policiais.
- Lily, se você não calar a boca eu vou falar pro James que você tem mononucleose e ele vai te rejeitar. – disse a Emy enquanto enfiava um monte de guardanapo na boca da Lily. A LILY TÁ PARECENDO AQUELES NEGÓCIO QUE GUARDA GUARDANAPO. Me lembrei de nabo o_o’ Eu nunca comi nabo, só sei que eles são brancos e compridos e isso pode ser lido com um duplo significado [y].
- Será que dá pra parar com esse lance de rejeição? Isso em lembra que nunca fui aceita pro Big Brother. – eu disse enquanto dava um tapa na mesa e fazia as meninas calarem a boca ficarem em silêncio enquanto um gostosão passava e eu olhava pra bunda dele. Qualé, se ele visse nossa discussão ia pensar no mínimo que a gente tem um monte de doenças sexualmente transmissíveis –q.
- Você nunca se inscreveu no Big Brother, amiga. Você não tem idade, iam abusar sexualmente de você lá naquele edredom @_@’. – disse a Lily enquanto mordia a maçã dela que havia sido um objeto de ameaça pra mim. NUNCA gostei de maçãs, a partir de hoje eu decreto que tá todo mundo proibido de comer maçã e plantar também, foda-se a economia de Londres e cabeça branca da rainha :)
- Você não sabe do que eu sou capaz rapaz. – eu disse enquanto chupava o canudinho do meu suco de beterraba. EU TÔ QUASE VOMITANDO ESSE SUCO, MAS TÁ BELEZA :D Meninas fazem de tudo pra ter ossinhos da barriga aparecendo e cabelos Seda ao vento. Eu juro que se não me derem um saquinho de pão eu vou vomitar.
- Nunca mais faça isso de novo, eu sei que você quer vomitar e você ficou parecendo uma bêbada drogada que acabou de sair do rehab. – a Emy disse puxando o suco da minha boca e quase me fazendo morrer engasgada. ADORO MINHAS AMIGAS PSICOPATAS. Eu acho que sou a que mais reclamo aqui, nem ligo –q.
- Falando em rehab, aqui no livro tá falando que a Lisa Jackson é drogada e que cheira crack. – disse a Lene enquanto virava uma das folhas daquele maldito livro que conta a vida de todo mundo. Por exemplo, se eu não visse esse livro nunca iria acreditar que eu, Dorcas Meadowes tinha cabelo ruim e embaraçado na quarta série e que eu tirava caquinha do nariz. APOSTO QUE VOCÊ JÁ FEZ ISSO OK, NÃO ME JULGUE ANTES DO PURGATÓRIO –q. Filosofei (H)’.
Desde que a gente pegou esse livro a gente descobriu as coisas mais absurdas de todo mundo da escola, talvez isso explique porque todo mundo é tão submisso à Carly e não dá um peido (?) sem a aprovação dela. Parece até um bando de fantoches, isso me entedia como se eu tivesse muitas coisas e festas pra fazer/ir. Tipo, até você se surpreenderia se soubesse que o maior nerd da escola já foi pego no banheiro feminino fazendo alguma tipo de atividade que não é estudantil com uma garota, ou que a garota mais santinha do colégio já um strip pro namorado dela pela webcam.
A Carly sabe demais.
É óbvio que eu e as meninas não somos também assim tão santas, todo mundo sabe disso. A gente já fez muita cagada no estilo da Carly, não ao ponto de dormir com professores ou algo do tipo, mas que nunca roubou a chave da piscina pra uma festinha particular? Quando se é popular vale tudo pra sua fama continuar. Tenho certeza que eu e as meninas faríamos qualquer coisas, menos matar, ainda não chegamos a esse ponto, mas não duvido nada que a Carly tenha feito qualquer coisa pra chegar aonde ela chegou.
O livro funciona como uma espécie de ficha policial aonde as maiores cagadas e apelidos que as popularizinhas inventam ficam registrados. A única pessoa não aparece nele é a Carly, como se não fosse óbvio, se fosse falar alguma coisa sobre ela seria um livro todo, não uma página.
A Carly sabe muita coisa sobre a gente, mas a gente sabe o dobro sobre ela. O único motivo que não nos leva a acabar com ela de vez é que a gente não depende dela e da popularidade dela pra viver, pelo menos não enquanto nós formos pessoas decentes e não quisermos morrer aos 15 anos de idade, dica.
- Vocês acham que sabem muito sobre mim. - disse uma voz que me tirou da minha fronteira TIM –q. Falando no Diabo, aparece a rapariga (?). Carly em pessoa, e alguma coisa me diz que ela acha que o livro policial dela tá com a gente. ALGUÉM VIU UM LIVRO POR AI, EU NÃO VI, BEJS :* Eu acho que a Carly lê minha mente, se ela lê eu to ferrada pra não falar outra palavra que eu gostaria de usar, mas ainda não passamos das dez da noite.
- Ninguém precisa saber muito sobre você pra saber do que você é capaz pelas coisas. Você só precisa se lembrar que tem muita gente que sabe coisas sobre você e se todo mundo resolver se unir sua reputação acaba do dia pra noite. – disse a Emy enquanto ia entrando na frente da Lene, que tava cara a cara com ela. Eu acho que elas iam se bater. SANGUE, SANGUE, SANGUE. Queria uma briga de puxar cabelo aqui, não os meus, eles andam muito ressecados ultimamente.
- Vocês pegaram uma coisa que é minha, eu tenho certeza. – disse a Carly enquanto lançava um olhar matador pra cima da gente. UAU, BICHONA, SE SOLTA PURPURINADA. Adoro Carnaval, pena que os homens gostosos não desfilam em cima dos carros também, igual a Globeleza. Devia ter Carnaval bissexual (?).
Mesmo? O que? Por acaso um livro com uma capa rosa aonde você fala mal e conta todos os podres de todo mundo da escola? Acho que não, você não seria capaz de tanto. – disse a Lene enquanto olhava bem na cara da Carly. EU TENHO MEDO DAS DUAS, quando elas resolvem se matar brigar sai quente do lugar porque é holocausto vai começar, acho que até Deus se esconde na cabana de São Benedito, se existirem cabanas no céu. Creio eu que não, se não todos nós morreríamos soterrados e não existira sem-teto no Brasil.
- V-A-D-I-A! – disse a Carly quase que num sussurro inaudível. CARA, FALEI MUITO BONITO FALA AÍ, NUNCA DISSE NADA TÃO LINDO. Ótimo, já posso pelo menos começar a pensar em fazer faculdade de Letras. Odeio Letras, nem sei porque eu tô falando disso na verdade, enquanto a Carly tá querendo matar nós quatro com os amiguinhos gostosos que dão um caldo dela. – Mesmo assim vocês não sabem nada sobre mim.
- A gente não, mas eu tenho certeza que as pessoas do livro sabem. Não se preocupa Carly, a gente não desmanchar seu reinado, apesar de tudo, a gente não vai. – disse a Lily. ELA TEM PROBLEMA! Na verdade não, ela tá certa, mas que eu tinha vontade de esmagar ela eu tinha. Imagina uma formiga Carly que bonitinha, ai eu era a gafanhota Dorcas que arrancava a cabeça dela fora :)
- Não por enquanto. A gente ainda não chegou a esse ponto, Carly, ao contrário de você. Mas só experimenta mais um humilhaçãozinha em público que alguns segredos vão começar a vir a tona. Acho que você sabe bem como isso funciona. – eu disse enquanto nós quatro pegávamos nossas bolsas e íamos atravessando o refeitório. ESTOU ME SENTINDO SUPER LEVE, LIVRE E SEMPRE LIVRE ABSORVENTES –q!
Eu sinceramente, não espero humilhar a Carly, quer dizer eu só queria afogar ela no vaso sanitário, mas eu não pretendo acabar com a popularidade dela, porque isso não me faz nenhum pouco de falta, a única coisa que eu quero e as meninas também, eu tenho certeza, é respeito. GENTE, ESSA É MINHA PRIMEIRA NARRAÇÃO QUE DIZ ALGUMA COISA COM SENTIDO @_@’. Parabéns pra mim né, eu mereço.
- Você assinou nosso atestado de óbito, você sabe disso. Eu ainda acho que a gente devia seguir o grande Sirius e queimar o livro. – disse a Emy pra Lene enquanto a gente virava o corredor. REALMENTE, PALMAS NA CARA DA LENE. Agora ela sabe que o livro tá com a gente, a gente vai ser expulsas, vamos virar pobres marginalizadas e essa bosta amassada de nada vai servir pra nossa vida social. – Tenho certeza que foi a Poly que contou do livro pra ela.
- Emy, não chupa a menina só porque ela namora o Duda ok? Ela disse que só esbarra com ela de vez em quando, não força. Eu também acho que a gente devia queimar o livro. – eu disse enquanto a gente ia passando no corredor cochichando, afinal, ninguém pode saber desse livro, pelo menos não por enquanto.
- +1 pra Dorcas. Eu não disse com todas as letras que o livro tava com a gente, ela não tem como provar, a não ser que ela contrate um espião super sônico pra vigiar a gente. A gente tá falando de vida real e não de Super Espiãs Demais. – disse a Lene enquanto fazia uma careta pra Emmy e sentava na cadeira super gigante dela que é a única aonde a bunda dela cabe. Mentira, ela sentou ali porque a bunda dela teve vontade de PITCHO! – E chupem o Sirius se vocês gostam dele u_u’
- POSSO SER AQUELA RUIVA GOSTOSA? – disse a Lily enquanto tirava o caderno dela de dentro da bolsa e virava pra trás com aquele cabelo de dar inveja. Odeio o cabelo da Lily, é tão lindo que me dá até angústia saber que o meu é dependente químico de chapinha e afins. GAYS, LÉSBICAS E SIMPATIZANTES! -q
A Lily não vai nesse tipo de balada, fiquem tranqüilo(a)s. Sem preconceitos, só pra constar :*
- É isso que assusta a gente, o fato de ser vida real, Lene. Você sabe muito bem com quem a gente está se metendo, vai ser difícil deixar essa briga depois que a gente entrar de cabeça. – eu disse enquanto olhava séria pra Lene. Eu posso ter alguns vários trilhões de problemas mentais, mas eu sei falar sério ok? Alguém percebeu que eu estou me achando super gostosa nesse capítulo?. Eu confesso, TENHO MEDO DA CARLY TANTO QUANTO DA MINHA MÃE, e mais que da sua.
- Eu concordo com a Lene se vocês querem saber. Ninguém aqui tá pedindo pra brigar, mas eu acho que o mínimo que a gente pode exigir dela com esse livro na mão é que ela respeite a gente. A gente já tem problemas demais, esse livro pode ajudar a gente de alguma forma, quando virar um problema a gente joga ele no lixo. – disse a Lily enquanto enrolava o cabelo. ISSO TÁ ME DANDO FOBIA. Por que eu a Emmy somos as únicas que pensamos que nem duas pessoas racionais? o_o’ Você pensar racional amiga? :D
- However, vamos esquecer isso por enquanto, ninguém toca no livro até que seja necessário o contrário. BgBand já tá sendo um problema e tanto pra gente. – eu disse enquanto ia desenhando uns desenhos meio pré-históricos no meu caderno. Eu adoro o período paleozóico, como se eu soubesse muito sobre ele. SOU UMA DINOSSAURA EM EXTINÇÃO.
- Verdade, eu não sei mais o que fazer pra gente conseguir convencer a gravadora de deixar a gente gravar um demo. – disse a Emy puxando a cadeira dela mais pra frente um pouco pro menino fedido e chato da sala não ficar perto dela o suficiente pra respirar catotas no cabelo dela. Sério, quando eu sento do lado dele eu chego em casa e lavo minha cabeça seis vezes.
- E ainda pra ajudar a minha campanha tá mais cagada do que merda mesmo. Carly vadia. – disse a Lily enquanto olhava pra Carly que entrava com aqueles super-peitos dela, infláveis e que se abrir, vaza silicone. Eu tenho medo dos peitos dela, se um dia eu tentar bater nela eu acho que eles me impedem de chegar perto dela. Parecem duas bexigas daquelas de gás hélio o_o’ Gás Hélio pertence a família 8A da tabela periódica, NERD.
- Não fala assim dela, ela tem sentimentos. – disse a Lene enquanto dava um tapa na mão da Lily. ELA BEBEU OU O QUE? COMO ASSIM A CARLY TEM SENTIMENTOS? ELA TEM PROBLEMA? EU JURO QUE VOU BATER NA LENE HOJE! Alguém já percebeu que eu falo mais da Carly do que de mim mesma? Tô começando a ficar preocupada e se eu for obcecada por ela? :O
- Sua vaca, DESDE QUANDO VOCÊ ME TRAI COM ELA? – disse a Lily enquanto começava a estapear a Lene. SANGUE, SANGUE, SANGUE. Acho que vou me juntar a ela, sério, eu acho que vou matar a Lene hoje, AONDE ELA TÁ COM A CABEÇA? Eu tô me sentindo uma bosta na água sem destino. Tipo, BgBand tava tão linda, tão bonita, tão cheia de vida e agora tá tudo cagado.
A gente achou que as coisas iam ser mais fáceis, mas não tão sendo nenhum um pouco. Meu tio tá encrencando cada vez mais e ele disse que não ser que a gente faça alguma coisa realmente produtiva é pra não encher mais o saco dele. Lógico que eu não contei isso pro pessoal da banda, porque meu tio é um estúpido, grosso e retardado e eu acho que eu vou chorar. Minha mãe a essa altura tá sabendo da banda, a mãe e o pai da Lene e do Duda não, só da Lene sua idiota, do James e da Lily, o resto ainda não sabe. Minha mãe disse que contando que eu não vire um tiete que dá pra todos os integrantes da banda não tem problema,por isso eu to tentando me controlar na parte do dar –q.
- Você tem problemas mentais? EU TAVA FALANDO DA SUA CAMPANHA, mula cega. – adoro nossos apelidos *-*’. Eu até choro de tanta emoção e lindeza deles, god. Se eu pudesse escolher nascer novo acho que eu escolheria nascer no manicômio, tem mais gente normal do que aqui, eu garanto. Mula cega é bom hein, vou colocar no meu nick do MSN (?).
- Dá pra vocês se controlarem ou eu vou ter que tirar a roupa aqui? – disse a Emy enquanto empurrava a cadeira da Lene. HASDIOASDHODASHIODIOASHHOASHIASDHIOOASDHIHIOASDHO eu tô rindo e você? Eu quero meu Remus aqui, comofas? G_G’ Tipo, ele é tão lindo, tão cute acho que eu já disse isso e desde aquele dia que a gente se pegou na mesa da produtora do meu tio a gente tá ficando :)
Os meninos todos são lindos SOU GULOSA E DAÍ?. A Lily tá ficando com o James também e eles tão juntos, o Duda continua namorando a Poly e a Emmy tá tentando suicídio todo dia tomando um pote de sorvete por dia, eu tô ficando com o Remus e a Lene continua dando bota no Sirius, porque ele continua de rolo com a Angel. Ele já jurou que não tem nada com ela, mas outro dia ela ligou pra ele no meio do ensaio. Enfim, eles vem buscar a gente todo dia na escola e todas as meninas ficam babando. EU SOU FODA, FALAÍ (ý.
- Eu acho que a Lily devia tirar a roupa pra conseguir votos pra campanha dela e vocês, abigas? – eu disse enquanto simulava um strip e o menino me olhava do outro lado da sala. Tipo, ele é gatinho, tem um cabelinho jogado e os olhos castanhos, mas eu sou uma dona de casa agora, no que diz respeito a lavar a cueca do meu tio, porque a lava-louça (?) ou aquele coisa lá que lava roupa quebrou, E TUDO ISSO QUEBROU MINHA UNHA D:
- Eu acho que eu tive uma idéia melhor. – disse a Emy fazendo a gente virar pra ela com uma cara de WTF? Nesse exato momento o professor entrou e mandou todo mundo calar a boca e copiar o que tava na lousa, uma coisa de um tal de Alexandre, o Grande. OLHA A AMBIGUIDADE DO NOME. Quem não souber o que é ambigüidade pergunta pro Berna ok? u_u’ – Professor, o senhor tá tão gostoso com essa roupa.
EU TÔ COM MEDO DA EMMY! O_O’ Tipo, tudo bem que o professor não é de se jogar fora, mas meu pai, O QUE É ISSO? Eu creio que a Emy teve oxidação de cérebro e até hoje ninguém descobriu isso, NÃO É POSSÍVEL. O máximo que ela vai conseguir fazendo isso é uma advertência ou que ele fique a fim dela e eles se peguem no armário. Gente, eu tô perdida, eu acho que sou a única normal aqui, ou a única com problema –q.
- Srta. Vance, isso é uma sala de aula. – ele disse. ENTÃO QUER DIZER QUE SE FOSSE NA RUA VOCÊ PEGAVAM NÉ SAFADO? Parei :x Eu preciso parar de ver duplos sentidos nisso tudo. Depois que o professor respondeu isso todo mundo riu da cara de safada da Emmy e ela passou um bilhete pra gente escrito: A gente precisa falar com o diretor agora.
- Também acho professor, mas que o senhor tá uma delicinha com essa roupa, ah o senhor tá. – disse a Lene, dando trela pra Emmy. MEU PAI, COMO ASSIM,ELA NEM SABE PRO QUE O QUE É E VAI FALANDO ESSAS COISAS? Agora tá todo mundo rindo e o professor tá virado de frente pra gente olhando com uma cara de maníaco do parque.
- Sabe professor, eu sempre achei você TRIPEGÁVEL. – a Lily disse enquanto mordia a caneta de uma forma sexy. SENSUAL SEDUCITON PRA VOCÊ.Snoop Dog é divo (?). Gente, que putaria é essa aqui só pra ver o diretor? Bom, como eu sou uma boa amiga eu vou entrar no clima da azaração (?) e vou cantar o professor que parece o Edward Cullen também. CARA, ELE É MUITO LINDO, digo o Rob não o professor ok? u_u’
- Sua bunda é super pegável, tenho uma mega vontade de apertar ela, posso? – eu perguntei fazendo um cara de safada e fazendo a sala toda rir de nós quatro. Eu sei que a gente é retardada e eu juro que se a Emmy não tiver fazendo isso por um bem maior eu vou estrupar ela até ela morrer gritando Dougie.
- Retirem-se da sala, vão a te a diretoria e fiquem por lá até o fim da aula. Mas alguém tem um desejo sexual pela minha bunda? – HASDIOASDHIOASDHIOASDHASIDHASIODSHA, me mata, ele agora vai ficar achando que todo mundo acha a bunda dele bonita. Bonita é a minha ok? :* TEM QUEM GOSTE DELA, SE LIGA. Ótimo, fomos expulsas da sala de aula e professor acha nós somos quatro taradas pervertidas que se juntam no banheiro pra falar de coisas obscenas.
- É bom que você tenha um ótimo motivo pra fazer isso, se não eu te tranco no armário e deixo você fedendo desinfetante e naftalina todo dia. – disse a Lily enquanto ia acompanhando a Emy quase que correndo pelo corredor. A Emmy acha que só porque ela tem uma super perna a gente também tem. HELLO, EU TENHO 1,57 MEU AMOR! Eu me sinto baixa perante minhas amigas, sou uma formiga.
- Minha mãe disse que da próxima vez que eu fosse expulsa da sala de aula eu ai ser expulsa de casa, mas nem ligo. – disse a Lene enquanto ia abrindo a porta da secretaria. Por que secretaria se não é secreto? Nunca entendi, fato ._.’ EU QUERIA SER EXPULSA DE CASA (?). Eu ia ficar vagando pela rua até um tio de Ferrari me chamar pra casar com ele e depois deixar muita grana pra mim, seria o Remus. No caso, tira o Remus, a Ferrari e o dinheiro, sou uma merda na água sem destino [2].
- Hm, a gente quer falar com o diretor, é um assunto particular. – disse a Emy enquanto nem esperava a velha chata e gorda da secretaria ligar por aquele telefonizinho legal e já ia entrando na sala do diretor. A Emmy é de Áries, creio eu, ela não pede licença, arromba a porta. Espero que não arrombe outras coisas também. Por que sala de diretor é sempre tão chique e cheia de frufrus e troféus? IMAGINA UMA DORA COMO UM TROFÉUS QUE CATS, MAN (H). Preciso parar de ler coisas em inglês, retardada você fala inglês.
- Bom dia diretor, nós temos um assunto muito sério pra falar com o senhor. – eu disse enquanto ai sentando na frente dele em uma das cadeirinhas, porque sempre sou eu que acabo ficando em pé e com dor nas pernas. A maioria das vezes que eu estive aqui foi porque a gente brigou com a Carly e tentou matar ela e quando eu vim me matricular e vi a Lily passando no corredor gritando que queria fazer cocô pra mãe dela.
- Qual de vocês está grávida? – ele perguntou com uma cara super preocupada e como já soubesse disso ao mesmo tempo. – Não adianta conversar com vocês jovens, quanto mais a gente fala, mais vocês fazem ao contrário. É como antítese.
Primeiro, o que é antítese? Segundo, por que ele acha que eu estou grávida? EU TENHO CARA DE QUEM SAI DANDO POR AI POR ACASO? Cara, sem zuera, um dia eu ainda vou esmagar todo esse pessoal e sair fritando todo mundo num daqueles tachos de batata frita do McDonald’s. Eu não sie porque eu ainda continuo nessa escola, todo mundo acha que eu tô grávida, não sei porque. VOCÊ SÃO PROVA QUE TODO CAPÍTULO EU ESTOU COM TPM (ý.
- Ãhn, nenhuma. Na verdade a gente veio falar sobre a campanha da Lily. – disse a Lene fazendo uma cara de dor de barriga e deu cólica até em mim, ou talvez seja o fato que eu tenho prova de Biologia amanhã e eu ainda não descobri que porra é aquela de mitose e ainda juntou com uma tal de meiose. COMOFAS, ME MATA FAZENDO O FAVOR.
- Vocês pretendem fazer uma palestra sobre gravidez? – perguntou o diretor. MEU PAI, MAS QUE O QUE ISSO, ESSE DIRETOR OU VAI SER PAI OU É MANÍACO POR CRIANÇAS. Como pode alguém assim? Depois reclamam dos alunos, os diretores que são os problemas. Eles sempre acham que nós somos os errados. Realmente, é culpa minha que um cara sem ter nada o que fazer resolveu estudar divisão celular e um outro idiota resolveu ensinar isso pra gente.
- Não, a gente não pensou nisso. A gente pensou em uma festa. – prosseguiu a Emmy acalmando o facho do professor sobre gravidez. – É o seguinte, nós temos uma banda, junto com o Duda, irmã da Marlene e com os amigos dele, o James, o Sirius e o Remus, que estudam em outro colégio. Como a Lily precisa de um evento pra campanha dela nós pensamos em fazer um festa aonde o senhor deixasse a gente tocar e aonde a outra escola, a dos meninos, pudesse vir também. Ou seja, uma festa de duas escolas num só lugar, aonde cada estudante pagaria uma taxa pra entrar e depois o dinheiro ia ser todo dado pra cada escola, segundo a quantidade de alunos. E a gente não cobraria nada, contando que o senhor deixasse nós trazermos o produtor, que é tio da Dorcas.
NOSSA BRITY EMMY, ESTOU SURPRESA COM A SUA INTELIGÊNCIA! Fala aí, a Emmy é foda né? Minha amiga, só podia ser, tinha que ser. Pena que não fui eu que tive essa super idéia. Eu amei a idéia dela, é tão cheia de frufru e imagina uma festa com todo o povo da minha escola junto com o povo da escola dos meninos e a gente tocando. Tenho certeza que a gente conseguir levantar a galera meu tio deixa a gente gravar a demo. EMMY EU TE AMO E VOCÊ VAI SER MINHA AMIGA PRO RESTO DA VIDA! /)
Isso prova que ela não é tão burra como eu pensava, EU AMO ELA!
- Eu não vejo porque não, é uma ótima maneira de ajudar a escola e ainda favorece a Lily na campanha, vocês só precisam falar com o diretor da outra escola e me manter em contato com ele. Nós marcamos uma data boa para todos e um lugar também, é só nós conversarmos depois de conseguir falar com o outro diretor. – disse o nosso diretor que deixou de ser feio e chato pra mim nesse exato momento. ACHO QUE VOU COMER ELE, COMOFAS :D
- A escola deles é a St.Judd e eu tenho certeza que não vai haver qualquer tipo de problema com o diretor de lá, eles são corretíssimos. Eu pensei em estipular alguma valor do tipo £5 para entrar, aonde cada aluno daria o nome da escola que estuda e o dinheiro iria pra urna da escola. Depois o dinheiro arrecadado lá dentro, nas barracas e esse tipo de coisa seria divido igualmente. – disse a Emy enquanto ia desenhando umas coisas meia estranhas numa folha de papel do diretor. Por que diretor sempre tem canetas legais e as minhas quebram no terceiro dia de aula? o_o’
CARA, A EMMY É MUITO ESPERTA! Estamos, eu, a Lily e a Lene olhando pra cara dela arregalando ainda mais nossos olhos sedutores e quase engolindo ela a cada palavra que ela fala. Gente, eu vou amar a Emmy pro resto da minha vida ok? Tipo, a partir de hoje eu juro eu nunca mais falo qualquer coisa que ela não queira e nem falo que ela quer comer o Duda u_u’
- Eu conheço o diretor dessa escola, eu concordo que eles são corretíssimo, Srta.Vance. Mas vamos às questões de número. Vocês vão precisar de um dinheiro inicial pra fazer essa festa, organizar e montar as coisas, certo? De quanto seria essa quantia? – perguntou o diretor baixando o óculos. É SEMPRE ASSIM, FALOU EM DINHEIRO TODO MUNDO ABIAXA AS CALÇAS, SEMPRE! Eu juro que se ele renegar eu estrupo ele, eu pago essa escola todo mês, eu EXIJO meu dinheiro de volta (?) –q.
- Nós pensamos em pedir pro senhor £2.500 e pra St.Judd £2.500 também. Por favor senhor, nós sabemos que cinco alunos já pagam essa quantia. A gente até se responsabiliza por pegar materiais usados nas festas passadas, vai ser o mais econômico possível e pode ter certeza que nós não vamos sair gastando dinheiro à toa. Tudo que nós comprarmos, a gente vai trazer em notinhas. – disse a Emy. GENTE ESSA MENINA TÁ MUITO ESPERTA! Eu preciso um pouco da inteligência dela, admito ok? IDAI QUE EU SOU BURRA, QUEM LIGA? Tem quem queria.
- Srta.Vance, estou impressionado. – NOSSA, NÃO DEIXAVA, TE CHAMOU DE BURRA EMMY! Tá vendo, ninguém esperava isso da Emmeline, ela não é o tipo de pessoa que tem muitas idéias. Gente, que horror eu falar assim da minha própria amiga o_o’ – Não vejo problema algum. Como eu já disse vocês só devem me dar um contato com o outro diretor, quando isso acontecer, ai nós sentamos todos juntos e resolvemos isso.
- Tudo bem, combinado então. – disse a Emmy enquanto levantava e a gente levantava também. ALGUÉM PERCEBEU QUE A GENTE FUNCIONOU DE ENFEITE? Ou seja,eu fui expulsa da aula por nada e minha mãe vai me por de castigo por nada. Eu quero o Remus ): Menina é tão boba quando tá apaixonada, I think.
- Só mais uma coisa meninas: como vocês vieram aqui se estavam em aula? – perguntou o diretor enquanto abria a porta do escritório pra gente sair. FUDEU, COMOFAS? Eu quero minha mãe. Na verdade eu não quero, porque se ela souber eu tô ferrada. Ele viu a nossa cara de desesperada, NÃO GOSTEI. – Advertência.
Pois é, nada é perfeito na vida.
Narrado por: Lily Evans
Humor: feliz
Pensando em: convencer um velho a gostar de uma banda.
- Eu já disse que odeio essa área da cidade? Eu me sinto tão... perturbada. – disse a Dorcas enquanto ia andando com a gente pela calçada que só falta ser coberta de ouro aqui. Que tipo de pessoa paga £45 pra comer um prato de macarrão? o_õ Tipo, na minha casa ao esquema é quem chegar primeiro comer o molho de tomate todinho e nem deixar pro outro, comofas? Sou pobre, mas sou bem limpinha ok?
- Todo mundo aqui usa Dior original e não vai pro centro de Londres comprar nos camelôs. Falando nisso, camelô tá tão cara ultimamente. – eu disse enquanto a gente passava por um bando de patricinhas de terninhos com umas blusas de marcas que eu nunca vi na vida. E AÍ QUE EU SOU SUPER HUMILDE? NEM ME ABALO!
Colega, vou te ajudar ok? Informação vai, conhecimento fica (H) –n Nossa, eu odeio muitasso essa minha foto de BgBand, parece muito que eu vou cair logo em seguida e vomitar ou não. Enfim, estamos nós, leia-se eu, Lene e Dorcas porque a Emy tá muito ocupada dando uns beijos no Duda. Mentira, ela tinha que ir pro restaurante porque ela estava com uma super cólica e como nós somos pobres elas não agüentaria vir até aqui de buzão com cólica.
Eu nem sei aonde a gente tá, digo, em que lugar da cidade fica isso aqui, mas como isso não é novidade er...não é novidade e acabou, porque eu nem sei o que eu ia falar mais, HDIOASHASDIOHIOASD. Okey, eu sei que a gente tá indo pra escola dos meninos again pra falar com o diretor, e DETALHE: os meninos nem sabem que a gente tá indo pra lá, atoron isso.
- Nossa, nem fala, rolava maior sentimento entre mim e aqueles óculos Wayfarers e agora eu nem posso comprar mais. TUDO POR CAUSA DA MERDA DO OBAMA E AQUELES NORTE-AMERICANOS QUE NEM ME ABALAM. – meio que berrou a Lene fazendo aquele bando de gente rica que comia escargot naquele restaurante citado em um dos capítulos olhar pra gente. SIM, SÃO AS MESMAS PESSOAS! Depois pobre é que não faz nada, eu só vou em restaurante quando é a aniversário de alguém ou quando eu faço um bico pra limpar o chão. E AÊ, HUMILDADE RULES AQUI!
- Claro, realmente você não está nenhum um pouco abalada, amiga. Vejo isso nos seus olhos. – disse a Dorcas dando um tapinha no ombro da Lene que estava despido. Lene está nua na rua. OLHA, ATÉ RIMA, QUE LINDO *-*’. Mentira, nem estamos nuas. Posso falar das roupas? Posso né, brigada, nem me abalo.
Eu estou com uma calça jeans que está me fazendo transpirar mais do que zebra –n, isso se elas transpirarem e uma bata meia que completamente indiana. NOSSA, EU ODEIO MUITASSO A NOVELA BRASILEIRA DO CAMINHO DAS ÍNDIAS, MUITASSO MESMO! Tipo, alguém já percebeu que eles nem fazem nada o dia todo, eles ficam servindo tchái ou sei lá como escreve aquilo e dançando aquelas dancinhas super sensual seduction? Enfim, nem sou brasileira mesmo. A Lene tá com uma calça jeans também, uma blusa branca básica e por cima um rolete de babadinho aberto, vermelho, preto e mais umas cores meio estranhas, com uma rasteirinha. Adoro muito as roupas dela. A Dora tá com um short, uma blusa xadrez e uma trança de lado. FESTA JUNINA (?)
Eu nem sei porque eu falei que a Lene tá pelada, ela nem tá. Eu acho que eu pensei....pornografia. Nem comenta nada ok? Bom, como eu já disse ou não nós estamos indo falar com o diretor sobre a idéia da festa que a Emy teve. Tô muito proud of minha amiga Emy e tô com muita mania de meter palavras de outra língua aqui nas minhas frases. Parei :x COMECEM A ACENDER SUAS VELAS, porque a gente precisa muito dessa festa e se rolar vai ser uma super festa e eu te convido, se eu quiser. Nem se abale, por favor.
- Estou pensando seriamente no fato de fazer uma cirurgia plástica pra cada vez que eu vier aqui. Me sinto muito feia. – eu disse enquanto a gente ia chegando perto da escola dos meninos cheia de gatinhos na porta (6). Se eu estudasse aqui, em primeiro lugar eu seria rica, em segundo eu casaria com um cara rico e em terceiro eu seria rica pro resto da vida e os meus filhos também.
- Quero muito meu Wayfarer. – disse a Lene fazendo bico e puxando a bolsa dela mais pra cima. LEGAL HEIN AMIGA? Aonde é pra ela se preocupar em ser roubada que é lá perto dos cafundós aonde a gente mora ela não se preocupa e aqui aonde todo mundo come caviar e faz cocô cheiroso ela se abala. Vai entender, o lado esquerdo do cérebro não é conectado com o direito.
- Lene, por que você não rouba o daquela menina ali? Aposto que ela nem vai te denunciar, se pá o pai dela é dono de todos os Wayfarers do mundo. – LEGAL HEIN AMIGA? [2] Tipo, tá todo mundo falando desses Wayfarers e eu acho que tem gente que nem sabe o que é isso. Assim que a internet da autora resolver pegar ela anexa aqui um link dele. Muchas gracias http://daveybee.files.wordpress.com/2008/09/wayfarers.jpg MUITO GATO NÉ? EU PEGAVA –n.
- Lene, não chupa, você tem todos os óculos do camelô ali da rua de trás, nem sei por que você quer outro. – eu disse enquanto a gente encostava no muro com grade da escola dos meninos. To com muito medo, tipo, na minha escola nem grade tem e o banheiro nunca tem papel higiênico, comofas.
- Você sabe que eu sou consumista e eu nem me abalo com a sua opinião. Liga pro James, eu realmente tô ficando com medo daquele garoto ali perto da árvore de amora. – disse a Lene enquanto ia se escondendo atrás de mim. ALGUÉM PERCEBEU QUE NÓS ESTAMOS COM A SACRA MANIA DE FALAR ‘NEM ME ABALO’? Obrigada, agradeço sua atenção. Nossa, meu celular tá tão gato hoje eu pegava.
- Alô? - disse o James gostoso, meu namorado /nem é, dica do outro lado da linha. Nunca entendi porque se diz linha telefônica, nem tem linha feito barbante ou fio dental. Nossa, lembrei muito de biquíni fio dental agora. Se você falar que eu sou pervertida, morre.
Reflitam: que tipo de pessoa pensa em biquíni fio dental quando tá falando com o suposto namorado no telefone? NÃO SOU SOU ERÓTICA!
- Ér... alô. É a Lily, desculpa, eu tava brisando, HSDAOIHASDI. – mais especificamente eu tava pensando em biquíni fio dental, mas tudo bem, a gente esquece, não esquece? – Onde você tá? – eu perguntei enquanto eu via um garoto MUITASSO lindo, que parecia o Jones do McFLY vindo na nossa direção. AUTO CONTROLE LILY!
- Eu to no bebedouro, babando. Odeio muito bebedouro, HASDIOHIOASDHI. Mas por que você tá me perguntando? – disse o James que tem problemas e eu pude ouvir um animal chamado Sirius dizendo: “Eu disse, nunca dê seu telefone pra ninguém, nem mesmo pra sua mãe”. Sirius é um vagabundo, não no sentindo de se prostituir (?), mas no sentido dele não fazer nada ._.
Por que só eu não tenho um círculo de amigos normais? Tô começando a me abalar com isso.
- First oval, manda o Sirius vir aqui fora que eu acabei de arranjar uma garota pra ele beijar e o nome dela é Marlene. Second oval, é porque a gente tá aqui fora. A gente precisa falar com vocês, é sobre a BgBand, amor. – eu disse enquanto eu via que a Lene tava começando a conversar com o garoto que parece o Jones. SÓ EU NÃO FICO COM GAROTOS BONITOS? Ah, peraí eu tô namorando (?) o James. VOCÊS NEM LERAM ISSO OK? u_u
- Lily, eu que faço aula de alemão e você que fala outra língua? Fiquei perturbado agora. Ah, o Sirius desceu a escada correndo no momento em que você disse isso. Sinceramente, nunca o vi assim, nem pela Angel que fazia cada coisa com ele. Mas enfim, onde vocês estão, gata? – disse o James. NOSSA, FIQUEI COM MEDO DA PARTE: “...nem pela Angel que fazia cada coisa com ele”. Eu realmente queria saber com que companhia o Sirius anda andando (?).
- Tem atendimento médico na minha casa pra perturbados, é plantão sabe? Bom, a gente tá aqui na frente de um poste. Vem logo antes que comam a gente, to me sentindo numa selva. – eu disse enquanto a Dora tava do meu lado impaciente, já que a Lene decidiu falar com aquele menino. NOSSA MANO, ELE É MUITO IGUAL O JONES, ATÉ A SARDAS. Quando eu digo o Jones é o do McFLY, não é gato da Lene ok? u_u
NOSSA, DEIXA EU CONTAR UMA COISA SUPER MEGA FOFOCA DA VILA SAPO! Nem sei o que é Vila Sapo, mas minha mãe fala e todo mundo sabe que nessa fic todo mundo repete o que a mãe fala. Então, a Dine Black chata foi no show do McFLY no Brasil de novo e sabe o que mais? Ela conheceu a Nessynha. TÁ LEGAL, JÁ PODE GRITAR, EU DEIXO! DASHIOASDHOIASDHOASDIHASDISHAD, foi muitasso lindo. A Dine falou com o Danny e com todos os outros mcguys no show. ACHO QUE ISTO ME ABALOU.
Três coisas que saem da minha cabeça: Por que todo mundo nasceu rico, menos eu? Por que todo viaja pro exterior, menos eu? Por que todo mundo conhece McFLY, menos eu?
ISSO, VAMSO FILOSOFAR ENQUANTO O JAMES FICA FALANDO COM SUA ORELHA, LILY. Palmas pra mim, adoro deixar meus namorados (?) no vácuo. Não me façam perguntas sobre o meu relacionamento com o James, nem eu mesma sei o que tá acontecendo. Não é uma coisa séria feito namoro, mas ao mesmo tempo é mais do que se pegar em todos os lugares. Isso é uma das coisas que eu tenho que decidir ou não.
- Lily, se ta me ouvindo? EARTH CALLING LILY! Lily, pára de brisar. – disse o James no telefone. Eu devia tá brisando e ele falando. Nossa, o James fala mais que eu e eu tô muito chata, comofas. TÔ COM MUITO MEDO, EU NÃO TÔ VENDO NADA, O QUE EU FAÇO? D: TÁ TUDO ESCURO E MINHAS AMIGAS TÃO FALANDO COM UNS GATOS AQUI DO MEU LADO.
Será que eu morri e esqueceram de me avisar? Se eu morri quem tá me levando pro céu ou pro inferno, tem as mãos bem macias. Que Deus me perdoe, mas o Senhor passa hidratante nas mãos? E SE FOR UM ESTRUPADOR? Jack o Estripador. Em caso de morte eu deixo tudo inclusive meu corpo pro James e talvez meu Wayfarer pra Lene. Bom, se ela casar com o Sirius uma lente pra ela e outra pra ele, portanto, NÃO SE CASE COM ELE. A Dora e a Emmy ficam com a minha memória, humpf.
- Tá legal, pode levar tudo que eu tenho, mas deixe minha integridade aqui (?). – eu disse, afinal, AINDA QUERO MINHA MORAL QUANDO VOLTAR PRA CASA. E não espero ter que dizer pra minha mãe que eu fui na escola do meu namorado e voltei grávida. NOSSA, A LENE QUER MUITO UM LG GT360. Tipo, e eu tô pensando nisso na hora de morrer enquanto ela fala com o Jones? .-.
- Oi gatinha, vem sempre aqui? – disse o colega que tá com as mãos nos meus lindos olhos verdes. MUITTASO MEDO, comofas? Acabei de descobrir que se eu sair viva, preciso devolver £30 pra Dora e eu não tenho como pagar, então prefiro morrer. DORA É MANÍACA POR LIMPEZA, tipo a Monica de Friends. Nossa, Friends é vida *-*’
- Não, na verdade. Quem é você? – eu disse enquanto ia apalpando o ser que estava atrás de mim. UAU, E QUE SER HUMANO HEIN? Se ele quiser eu acho que pode levar minha integridade também, eu nem ligo. VOU DAR UMA DE SERENA AQUI OK? Do tipo, vou causar um escândalo, sair com esse gatinho, ir embora e voltar depois de muito tempo, posso? Acho que não, sou pobre. TODO MUNDO É RICO, MENOS EU :)
- Lily, você acabou com o clima. – disse o estranho tirando as mãos dos meus olhos e eu vi que era o James. NOSSA, ERA O JAMES, COMO ASSIM? Eu acho que eu sou meia que completamente burra, só podia ser ele. Ele disse que ia encontrar comigo, é o único que tem esse físico lindo e maravilhoso e tem essa voz. Realmente, eu preciso dar uma de Serena.
- Own, desculpa, mas eu realmente pensei que fosse um maníaco. Todas as pessoas da sua escola são maníacas, sabia? – eu disse enquanto tava abraçada com ele. O JAMES É TÃO CUTE, EU PEGAVA ELE! Ah peraí, eu to pegando ele. NOSSA, ME ACHEI SUPER DIVA AGORA NÉ? Desculpem.
- Isso inclui a mim? – disse o James e depois me deu um beijo. Desculpem, estou com a boca ocupada no momento pra narrar.
- Talvez, você é maníaco? Sabe, eu não te contei, mas eu realmente ando psicótica esses dias, meio Blair. – eu disse enquanto a gente ia andando por entre o povão que cheira bem e usava roupas boas até chegar perto da onde a Dora estava abraçada com o Remus e o Sirius estava com uma cara nada boa. Muito medo dele, right now.
- Okey, agora eu acho que tem mais um psicopata ali. – disse o James apontando pro Sirius que continuava com aquela cara enquanto a Lene tava falando com o Jones, num papo que parecia estar super divertido. JÁ ENTENDI, LENE SAI DAÍ AGORA, O SIRIS TEM UM CASO COM ELE, SUA BITCH! Ou não.
- E aê Lene, Dora? – disse o James enquanto ia cumprimentar as duas. Sinto um cheiro de tensão no ar. Nunca soube que tensão cheirava J’adore da Dior, mas tudo bem, hoje em dia, com toda essa tecnologia, todo mundo pode tudo, MENOS EU, however. – E aê Seth?
O nome do indivíduo é Seth. Setlist do Windows Media Player. Como eu já disse ele parece com o Danny do McFLY, e eu pegava, mas não vem ao caso. O que vem ao caso, é que ele tá conversando com a Lene e ela tá dando altas risadas e parece tá se divertindo e ele também, menos o Sirius. Eu já sei o que vai acontecer, o Sirius vai ficar mal-humorado e vai começar a brigar com a Lene. O SIRIUS TÁ COM CIÚMES, QUE LINDO, EU QUERO. Ou não.
- Oi Remus, oi Sirius. – eu disse, afinal, eu sou uma pessoa fina. Fina de educação, não de tamanhos, digamos assim. TÁ LEGAL, EU NEM TÔ GORDA, CALABOK. Me irritei profundamente agora.
- PORRA, NUNCA MAIS VENHO AQUI! – disse um garoto loiro do outro lado da calçada que eu reconheci imediatamente como Duda. Agora é a hora que a Lene bate nele por ele matar ela de vergonha na frente do Seth. Peraí, O QUE O DUDA TÁ FAZENDO AQUI? A verdade é que a autora esqueceu de colocar ele no começo do capítulo e ela tinha que colocar ele aqui, já que faz tempo que ele não dá as caras, então ele surge do nada e pronto.
- Nossa, que super educado você. – disse a Dora enquanto olhava com a mesma cara que nós todos estamos olhando pra ele, do tipo: DA ONDE VOCÊ SURGIU, AMIGO? Duda virou Hermione Granger e está em vários lugares ao mesmo tempo, nem me abalo.
- Nunca vi uma água custar £5. Sabe, eu não tenho uma piscina com dinheiro. – disse o Duda enquanto tomava uma garrafinha de água. Se a Emmy tivesse aqui ela ia ter filhos vendo ele tomar água tão sedutoramente. Ou não. Não sou a Emmy pra saber @_@’
- Pelo menos ele é mais educado do que a irmã dele. – disse o Sirius dando um sorriso muito....cocô, DHSOIDHHIOASDHIOASDHIODHIODASHIODIOAS ATORON SIRIUS COM CIUMES, MESMO. É muito engraçado, ele tá com uma super cara de cocô e o Duda tá olhando com uma cara de “Ãhn? ‘Cê tem probleminha?”. A Lene tá com uma cara de quem nem se abala.
- Sirius, essa sua cara tá me dando vontade de rir, não de medo. – disse a Lene enquanto dava um sorriso pra ele e depois começava a rir, fazendo nós todos rirmos, até o Seth. ESSE SETH TÁ ROUBANDO A CENA, NEM TÁ ROLANDO UM SENTIMENTO. É impressão minha, ou só eu lembro que a gente quem falar com um diretor? Ninguém aqui tem foco u_u’. OLHA O FOCO!
- Mas então Seth, o que você tá fazendo aqui mesmo? – disse o Remus enquanto dava um pigarro, ou aquela coisa que as pessoas fazem com a garganta. Eu tô rindo, É IMPOSSÍVEL NÃO RIR. Se me falassem isso eu ia embora e nunca mais voltava.
- Bom, eu tava na parte que eu chamo a Lene pra sair comigo no sábado. – disse o Seth olhando pra gente e a Lene babando muitasso por cima da cabeça dele. NOSSA, DEPOIS DESSA EU ACEITAVA (?). Se a Lene não aceitar é porque ela é muito boba alegre, mas eu tenho dois motivos pra ele não aceitar:
Primeiro: ela, querendo ou não, tem uma queda pelo Sirius e gosta dele de alguma forma e ele vai ficar muito bravo com ela se ela sair com o Seth.
Segundo: ela nunca aceita sair com os garotos de primeira.
- Ela não pode, ela vai sair comigo no sábado. – disse o Duda dando um sorriso-eu-tenho-trinta-e-dois-dentes pro Seth. TEMOS UM INCESTO AQUI, DESDE QUANDO IRMÃOS SAEM JUNTOS? Bom, eu diria desde que o mundo é mundo irmãos geralmente fazer programas juntos, quando se amam, mas nem rola esse tipo de sentimento entre a Lene e o Duda. O Duda tá tentando ajudar o Sirius, ou tá cagando mais ainda. Não descobri até o presente momento, vejamos os próximos capítulos.
- Desde quando eu vou sair com você e você não me comunicou? – disse a Lene com uma sobrancelha erguida e com cara de ponto de interrogação. Nunca entendi como essa cara funciona, mas deve ser mais ou menos a cara da Lene. Já que você não pode ver ele, se contente com o ponto de interrogação. PRONTO, FALEI.
- Desde quando a gente tem ensaios da BgBand no sábado. – disse o James tentando ajudar, o que só piorou, porque a Lene tá querendo matar ele. EU BATI NELE, E AI? Dei um tapa no ombro dele, que doeu mais em mim do que nele, mas ignorem os fatos :)
- Isso mesmo. – concordou o Duda porque ele nem tinha argumento pra pergunta dela. ODEIO MONOSSÍLABOS E DISSÍLABOS, humpf. HELLO, a gente precisa falar com o diretor.
- Bom, eu acho que o ensaio não vai durar o dia todo, então eu passo umas 8 horas na sua casa pra gente ir a algum lugar, Lene. – disse o Seth dando uma piscadinha enquanto a Lene ria. Vou vomitar, PRA QUÊ RAIOS EU TÔ TÃO CHATA HOJE? ._. Nossa, quero muito fazer xixi, sério. Antes de a Lene responder, o Sirius respondeu por ela, e só Deus sabe o quanto ela odeia isso:
- Você não acha nada, Seth. Eu acho que vocês deviam falar o que trouxe vocês aqui e a gente devia resolver a parada e acabou. Beleza? – TÔ COM MEDO, MÃE D: O Sirius nunca ficou tão bravo assim, pelo menos, não na minha frente. O James tá olhando com uma cara muito feia pro Sirius, como se ele fosse mãe dele. Digo, o James mãe do Sirius. IMAGINA QUE LINDO, DASIDHASOASDHDHASI *-*’
- Ei, qualé Sirius, não te fiz nada. – disse o Seth saindo de perto da Lene e ficando mais perto do Sirius. TÁ LEGAL, NÃO TÔ GOSTANDO DISSO, NÃO TÔ GOSTANDO MESMO E A LENE TAMBÉM NÃO. Nós meninas somos antiviolência apesar de não parecer e nós querermos assassinar a Carly. Isso me lembra que tem uma coisa da Carly que nos pertence.
O livro. Bom, ele vai bem e continua vivendo na casa da Lene, afinal, levar pra escola era uma coisa muito arriscada, porém, se a gente voltar pra casa da Lene e ela estivar em frangalhos, é porque uma bomba foi lançada ali, e a gente já sabe por quê. A gente resolveu por enquanto deixar o livro com a gente e nem fazer nada, se ela atacar a gente ataca também. Outro dia o Dan veio falar com a gente, provavelmente tentando voltar a falar com a gente por ordem da Carly. Eu nem ouvi o que ele tinha pra dizer, joguei água na cara dele e sai andando.
Nunca deixem de experimentar duas coisas na vida de vocês: jogar água na cara de alguém e sair no tapa com uma menina, daquelas brigas de puxar cabelo. ISSO PORQUE NÓS SOMOS ANTIVIOLÊNCIA! Porém, em alguns casos é necessário o uso das mãos.
- EI, EI, PARÔ. – dissemos eu, a Dora e a Lene e fomos nós três pra cima deles tentando separar o que seria um começo de uma briga. COMO SE A GENTE FOSSE SUPER FORTE NÉ, FALA AÊ? (H). Os dois se separaram e ficaram um olhando pra cara do outro, até que a Lene disse:
- Seth, a gente se fala depois, eu tenho umas coisas pra resolver. – disse a Lene com uma cara de decepção tanto pro Sirius tanto pro ar (?). Ok, ela ficou brava e se ela ficar brava comigo eu juro que eu mato o Sirius.
Odeio a Lene brava, eu fico com mais medo dela do que da minha mãe, porque a Lene me dá petelecos na cabeça e não atende meus telefonemas. ISSO PORQUE NÓS SOMOS ANTIVIOLÊNCIA [2].
- Beleza, a gente se fala depois. – disse o Seth dando um beijo na bochecha da Lene. – Tchau, galera. – Bom, eu respondi, porque eu sou educada e não gosto de dar vácuos. COMO SE DÁ VÁCUO? Digo, é estranho dar vácuo. Preciso melhorar meu vocabulário.
- Eu não sei porque...- começou a dizer o Sirius, mas a Lene olhou pra ele com uma cara que se eu fosse ele eu pegava um ônibus e ficava o mais longe possível dela.
- Tá, tá, tá, legal hein amigo? Que bom né? Eu estou ouvindo isso. – disse a Lene fazendo uma boquinha (?) com a mão, como se ela tivesse falando. NÃO SEI NARRAR ISSO, NÃO TENHO PROFISSÃO, NÃO SEI FAZER NADA. Atoron surtar no meio da fic, né? – E eu quero ouvir isso. – disse ela olhando pra ele e fazendo uma mãozinha de boca fechada.
Assistam Diabo Veste Prada e vocês vão entender. MERSHANDISING É VIDA! Tô com dor no rim, acho que é porque eu tô com muita vontade de fazer xixi. Sério, se eu encontrar com o diretor a primeira coisa que eu vou fazer é perguntar aonde é o banheiro. Aconteceu isso com a autora quando ela conheceu Danny Jones.
- Bom, o que nos deve a honra da presença de vocês? – disse o Remus fazendo o Sirius calar a boca, antes que ele revidasse pra Lene. Eu acho que no dia que os dois casarem, digo a Lene e o Sirius, porque realmente seria estranho o Remus entrando de noiva numa Igreja com o Sirius no altar, eles vão conseguir brigar até na hora que o padre mandar eles se beijarem. Vai ser tipo a Lene reclamando que as flores não eram as que ela queria.
O que eu tô falando? A gente só tem 16 anos e estamos parados na porta de uma escola ._.
- Ah é, a gente tem uma novidade, do tipo, MUITO NOVIDADE. – disse a Dora com os olinhos brilhando e agarrando o Remus. Depois disso, eu, ela, a Lene e o Duda começamos a contar o plano da Emmy, enquanto os últimos dois queriam se matar no meio da conversa. Sério, O DUDA VAI MORRER HOJE :D A Lene vai matar ele, mesmo sendo irmão dela.
- E aí, o que vocês acham? – eu disse no final da conversa, olhando pra cara dos meninos. Se eles não gostarem eu bato neles, aproveito que a Lene tá super mad hoje e ainda destruo o World Trade Center de novo. EU DISSE QUE ACORDEI MEIA BLAIR HOJE (H).
- Eu acho que é uma idéia ótima, daria pra fazer um show legal e eu duvido que depois dessa a gente com certeza ia conseguir alguma coisa da gravadora. – disse o James enquanto ia desafrouxando o nó da gravata. Acho MUITO lindo esses uniformes, mas eu acho que se eu tivesse usar eu ia ficar super revoltada e ia sair brigando com todo mundo. SOU SUPER PACÍFICA, DICA.
- Tá legal, qual é o porém? Você usou o verbo no futuro do pretérito. – disse a Lene olhando pra cara do James e arrumando o cabelo. LENE QUER SEDUZIR O JAMES (?). Nem tenho ciúmes das minhas amigas, só das minhas coisas. NOSSA, QUE MUITA VONTADE DE FAZER XIXI, JESUS. Eu vou fazer xixi na calçada, sério. VOCÊS SABEM QUE EU NÃO BRINCO. Ironia pura né?
- O “porém” é que vai ser muito difícil convencer o Sr.Carson. Ele não é tipo de pessoa que se convence fácil. – disse o Remus olhando pra nossa cara como o que a gente tivesse acabado de falar fosse a coisa mais ridícula do mundo. TÁ TODO MUNDO COM CARA DE COCÔ HOJE. Eu tô ficando super estressada de ver minha melhor amiga com cara de bunda, o Sirius fingindo que tá nem ai pras coisas, todo mundo de cabeça baixa achando que o mundo acabou e um bando de riquinhos olhando pra gente, sério.
- HELLO, TODO MUNDO! NINGUÉM MORREU, HOJE NÃO É O DIA DA CARA DE MERDA DO MUNDO E SE VOCÊS QUEREM TER ESSA BANDA NINGUÉM DISSE QUE IA SER MOLEZA. – disse eu com a mão na cintura no meio de todo mundo. – Portanto, James Potter trate de meter menos o nariz na vida dos outros, Remus Lupin trate de melhorar essa sua cara de loiro aguado, Sirius Black desmanche essa sua cara de quem não tá nem aí pro quê está acontecendo e peça desculpas pra Marlene. Marlene McKinnon, chega de dar showzinho e ser grossa com todo mundo, Duda McKinnon pára de tomar conta da sua irmã e de ficar lambendo sua garrafinha e Dorcas Meadowes, DÁ PRA ME AJUDAR? E Lily, pára de gritar.
PRONTO, FALEI! Ta legal, cansei de ficar aqui defecando olhando pra cara de todo mundo como se as coisas mais normais do mundo estivessem acontecendo. Ok, preciso de um resgate. I think that they’ll kill me , now. Se bem que se eu morrer pelo menos eu fiz alguma coisa certa nessa minha vida, além de um sanduíche de presunto. BOTEI MORAL, FALAÊ!
- A Lily tá certa. Qualé a de vocês? Vocês meninos, principalmente, deviam ser os mais interessados na banda, afinal,quem veio com essa história foram vocês. Pelo amor de Deus, se vocês pararem logo na primeira topada nada vai dar certo. – disse a Dora se juntando comigo. Nem vem que eu botei moral primeiro. Por que os outros cincos continuam olhando pra nossa cara como se nós fossemos alienígenas? Eu não sei escrever alienígenas, comofas? Tive que usar o corretor do Word.
Um momento de silêncio. Cri, cri, cri. Até os mais sábios fecham suas bocas perante Lily Evans -n.
- Tá legal, desculpem minhas paixões. Desculpa James, desculpa Remus, desculpa meu irmãozinho lindo e caolho e quanto a você a gente conversa mais tarde lá em casa. – disse a Lene olhando pro Sirius e dando um sorriso irônico. SEI BEM O QUE ELE VAI FAZER NA CASA DELA, e não é pedir desculpas. A Lene é uma boa pessoa, mas quando ela tá com raiva ela vira o diabo com saias e salto alto e bunda.
- Lene, desculpa ter me metido na sua vida, eu nem tenho nada a ver com isso. Agora pra esses cachorros eu nem tenho o que pedir desculpa. – disse o James dando risada e quebrando o gelo. FICO BOBA COM OS APELIDOS. Nem posso falar nada, os meus apelidos com as meninas é bem pior que isso. Ou não. Enfim, eu seria o sujo falando do mal lavado. ADORO DIZER ISSO.
- Desculpa Lene. – disse o Remus indo dar um abraço na Lene. NOSSA, O REMUS É MUITO GIGANTE MANO, QUE MUITO MEDO. Eu acabei de ver que ele quase engoliu a Lene com o tamanho dele agora. Gente, a Dora vai ter sérios problemas na hora de comprar a cama deles. Vai ser tipo KING KING KING KING SIZE.
- Desculpa Sra.Eu-sou-o-Diabo-vestindo-Prada-quando-estou-brava. – disse o Duda recebendo um soquinho no ombro da Lene. Nossa, ficou tudo sublinhado de vermelho aqui, que medo. Juro, ainda bem que eu nem falo com a Petúnia direito, porque se eu falasse essa fic seria censurada para acima de 50 anos. Enfim, tá todo mundo olhando pro Sirius porque ele é o único que não disse nada até agora.
- TÁ LEGAL, LENE! Eu errei, desculpa, poxa. – ele disse enquanto passava a mão no cabelo. – Droga, não gosto de ver esses meninos falando desse jeito com vocês. Eles são todos psicóticos. – disse ele olhando pra cara dele e fazendo uma cara de cachorro pidão que meu dó. Ele disse que não gosta de ver eles dando em cima da gente, mas se fosse eu, ELE ME DEIXAVA MORRER. É óbvio que ele disse isso só por vergonha de falar que era só da Lene.
- OWN, SIX! A gente ainda conversa mais tarde. – a Lene disse. Sabia que ela não ia cair na carinha dele, aqui e agora, mas eu queria ser uma mosca pra ver o mais tarde. – Vamos logo, a gente tem duas escolas pra sacudir!
{x}
- Eu tenho certeza absoluta que beneficiaria ambas as escolas e a nós. Sinceramente Sr.Carson, é um ótimo projeto. – disse a Lene sentada na frente do diretor. Ele deve ter uns 45 anos, tá vestindo um terno azul marinho e tem olho azul. Ele parece o Roberto Justus, acabei de perceber isso.
O colégio dos meninos é muito chique. Você entra tem uma recepção com umas cadeiras e uns sofás em couro e com uma recepcionista loira que te dá às informações que você quer. Depois ela leva você até onde você quer ir e aí você passa com um corredorzão cheio de quadros com os antigos diretores da escola e dá pra ver pelas janelas antigas e muito lindas com vitrais o campo de futebol de o de basquete. A sala do reitor tem uma recepção antes com uma mulher que fica sentada atrás de uma mesa de madeira e fica andando de um lado pro outro, carregando uns papéis ou tentando se mostrar pra gente.
Quando a gente entrou eu até exclamei virei o pé e gemi de dor. A sala do reitor é muito enorme, mas muito mesmo. É maior que uma sala de aula. Tem uma mesa na frente de uma janela onde fica sentando o reitor com aquela cara de Roberto Justus dele. Tem uma super estante cheia de livros e de pastas. Bem no meio tem um tapete persa nem sei se é persa, só sei que é maior que o meu quarto com um sofá e duas poltronas, viradas pra frente de uma lareira. Tudo é branco, parece até a Casa Branca. Se eu tivesse em Washington e eu entrasse aqui jurava que era o Obama naquela cadeira. Ou não.
- Nós sabemos que nós não somos os melhores alunos do mundo,nem da escola porém nós realmente precisamos dessa oportunidade e eu creio que ambas as escolas também. O dinheiro inicial que nós vamos precisar vai ser devolvido com o total arrecadado na festa, com toda certeza. O senhor sabe também, as nossas famílias estudam aqui há anos. – disse o Remus tentando ser persuasivo. Desde a hora que a gente entrou o Sr.Carson só tá fazendo pergunta difícil e até agora eu nem me atrevi a abrir a boca. Tenho medo dele, por isso os meninos que estão falando mais com ele e a Lene, que é extremamente persuasiva.
- Tudo bem, vamos fazer um acordo. Se vocês responderem o que eu quero que respondam, corretamente, eu autorizo a festa. – nós olhamos um pra cara do outro e concordamos com a cabeça. Odeio tratos e ainda continuo com muita vontade de fazer xixi. – Pois bem, esqueçam que vocês estão aqui por causa da banda de vocês. Por que um reitor deveria deixar oito adolescentes fazerem uma festa unificando duas escolas? Para quê?
Preciso dizer que todos nós estamos em silêncio? Acho que não né? Pois bem, nós todos estamos em silêncio, olhando pra cara do Sr.Carson e ele olhando pra nossa. Adultos são chatos, fazem perguntas difíceis e adoram falar que nós somos burros e imaturos, aprendam isso. Eu preciso pensar, mas eu não penso com a bexiga cheia e a barriga vazia, nem quando só um deles está cheio ou vazio.
Eu estou revoltada hoje e se esse reitor acha que vai impedir a minha banda de tocar pra escola dele, ele tá muito enganado, porque com ou sem autorização dele BgBand vai tocar, nem que eu tenha que trazer Maomé pra cá ou ressuscitar a Dercy Gonçalves, mas BgBand toca sim!
Fala em morrer, MANO COMO ASSIM O MICHAEL JACKSON MORREU, É IMPOSSIVEL ISSO, QUERO MUITO VER ELE! Alguém além de mim percebeu também que todo mundo tá morrendo? o_o
Porque eles não são meros oito adolescentes querendo tocar numa festa. Eles são bem mais do que isso. Eles são oito pessoas, acima de tudo, com sonhos a tentarem realizar. – eu disse e todo mundo virou pra minha cara como se eu fosse o uma banana verde vestida de muriçoca. Nem sei o que é muriçoca. NOSSA, EU TÔ FALANDO TÃO BONITO NESSE CAPÍTULO NÉ?
- Exatamente. Aonde o senhor vê somente oito adolescentes de 16 anos tentando organizar uma festa eu vejo pessoas completamente diferentes. Pode não parecer, mas o Remus Lupin é bem mais do que um bom aluno em Física, ele com certeza sabe dominar um instrumento como ninguém. James Potter não é só um aluno-problema que destrói a escola, ele tem uma energia contagiante. Sirius Black, é um líder nato e não só um encrenqueiro de mão cheia. Todos nós temos nossas qualidades e nossos defeitos, mas todos nós estamos juntos pra fazer isso dar certo e melhorarmos. – disse a Lene tudo de uma vez olhando pra cara do reitor, diretamente e esperando uma resposta.
- Não somos só nós que fazemos essa banda, definitivamente. Essas garotas são as mais incríveis que eu já conheci. – disse o James colocando a mão na mesa. Eu vou chorar, meu namorado me chamou de incrível. QUALÉ, EUI SEMPRE SOU A LILY EVANS LOUCA E DESIQUILIBRADA!
- A Lily é a pessoa mais criativa que eu já conheci na minha vida e mais otimista também. A Dorcas é extremamente inteligente e tem uma mente super fértil. A Emmeline, apesar de ela não estar aqui é extremamente capacitada e é capaz de fazer qualquer coisa que o senhor pedir. A Marlene é a menina mais carismática e determinada que eu já conheci, ela deixaria qualquer outra mulher de 50 anos no chinelo, se o senhor quer saber. – o Sirius disse e a gente riu.
- E eu posso dizer que se o senhor não der uma chance a esses adolescentes vai ser um grande erro. Essas meninas têm talento e lutam por todos. Elas nem ao menos sabiam o que era formar uma banda e quando nós pedimos a ajuda delas elas simplesmente largaram tudo pra nos ajudar. – disse o Duda e a Lene começou a querer chorar. Pela primeira vez ele tava agradecendo a ela de alguma forma, publicamente. EU VOU CHORAR, TÁ TUDO MUITO INTENSO D:
- E acredite, o senhor não vai querer vê-las bravas. Nem mesmo esses garotos, eles são maravilhoso lutando ao seu lado, mas não queira tê-los como inimigos. – disse a Lene dando uma risadinha e olhando pra trás, onde os meninos estavam.
- Todos nós estamos aprendendo muito uns com os outros e com certeza, assim como temos nossas qualidades, temos nossos defeitos, mas cada um de nós supre a necessidade do outro. É por isso que e o senhor devia deixar esses adolescentes realizarem a festa. Não é para virarem populares nem algo do tipo, é pra que nós vencêssemos uma batalha contra nós mesmos. – disse a Dora levantando o punho como alguém que diz: “VAMOS À LUTA REVOLUCIONÁRIOS, YEAH!” Eu acho que a gente disse tudo que nós tínhamos que dizer, se esse cara de azeitona não me aceitar, digo, não deixar BgBand tocar eu jogo ele por janela abaixo.
O Sr.Carson desviou os olhos da gente por um momento e depois olhou pro James e disse:
- Você sabe onde fica a saída, Potter. – disse ele baixando os olhos e olhando pra ele. Eu olhei pro James e ele estava vermelho e com muita vontade de enfiar a cabeça desse idiota num vaso sanitário até ele quebrar os dentes e morrer afogado.
- Pois bem, muito obrigada pela sua atenção, Sr.Carson. Sinto muito se nós somos apenas “adolescentes” para o senhor. – disse a Lene pegando a bolsa dela e saindo andando pra porta da saída enquanto os meninos davam uma última olhada para o reitor. SE EU ESTUDASSE AQUI EU ME MATAVA, SÉRIO.
- Um minuto, Srta.McKinnon. Essa pode ser a porá de saída para a escola, mas é a porta de entrada para uma oportunidade. Deixem o telefone da escola de vocês e seus telefones, nós temos uma festa a organizar. – disse o reitor com um meio sorriso no rosto.
N/A: OLÁ *-*’ Sim, depois de muitasso tempo eu resolvi escrevi, mas é que ultimamente com essas mudanças no FEB nem tem mais graça escrever. Infelizmente vocês vão sofrer um pouco pra ler, já que meus capítulos quando completos são imensos, 32 páginas do Word :O geralmente, e como agora só tem essa fonte Verdana imensa, vão parecer ainda maiores. Enfim, eu vou recomeçar a escrever os capítulos e pode parecer clichê, porque eu vivo dizendo isso, mas como eu tô de férias, tudo fica mais fácil. AH, A NESSYNHA É A NOVA BETA :) Antes a fic nem tinha beta D: Pois bem, espero que vocês tenham gostado. Beijos, Dine Black ♥
N/B: Oi gente :D Então eu acho que sou a nova beta (?) –q Adorei a Lily falando de mim na fic e Dine Black não é chata, é a pessoa mais incrível que eu já conheci *-* ta to puxando o saco da dine –q e nos ela não falou com McFly não :x UAHSUAHSUAHS Enfim, amei o Sirius com ciúmes, ai que lindo *------* E Lily é foda, ela tem poder, ela nem se abala –q UAHSUAHS :x Não tenho mais nada pra escrever (?). Então comentem e façam a escritora feliz :D -q
beijos, Vanessa :*
, fato. É por isso que todo mundo come na mão dela, até mesmo as “amigas” dela. A Angel, por exemplo, tem uma folha só dela aonde todos os podres dela estão escritos, como roubar a prova de Biologia do armário da professora, ou então que ela passou uma noite com o professor de Química pra não reprovar de ano, esse tipo de coisa que todo mundo esperava, até mesmo que ela já colocou dopante no suco de um monte de gente que pretendia abrir a boca sobre as coisas dela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!