Passeio, aposta e desculpas



NA:(ThaaaaaaatH) Ja sei sei u__u muuuuuuuuuuuito ólho de peroba nessa cara minha (pq eu sou uma cara-de-pau messsmo) antes que vcs me joguem pedra ou tumates ou coisa parecida eu quero perdir descullpppppassss muuuitas desculpas pelo atrazo, xD~ tá eu sei que nao é fácio pra vc me perdoares por isso mais nao custa nada né?? pelo menos eu atualizei na data certa heem.... o__o *escorrega na cadeira e levanta a bandeirinha branca da paz* Bom ouve algumas mudanças o.Ó *Esconde debaixo da cadeira* bom o cap que vcccs taaanto esperavam sobre o jogo verdade x consenquencia fica pro prox cap Okkkkaaaay??
entãaãão ai esta o cap... o.Ó beijooo


***************************************

De repente... Escuto a porta se abrir, quando olho para trás:

__Draco? – disse uma castanha temendo a resposta.

__Sinceramente Hermione o seu senso de humor é péssimo, ainda mais quando você faz piadinhas sobre o seu próprio sentimento. – EU QUERO MORRER. ELE OUVIU TUUUUUUUUUDO.

__Que sentimento? – quero deixar bem claro que NÃO, em HIPÓTESE ALGUMA EXISTE ALGUM SENTIMENTO DA MINHA PARTE PARA COM O DRACO.

__Não se faça de burra Hermione .. – ia se aproximando cada vez mais – porque isso você não é – disse as últimas palavras sussurrando no meu ouvido [e me fazendo arrepiar por completo] - Eu não te dou até o final desse semestre para se dar conta e admitir que está completamente apaixonada por mim. – coitado ELE TÁ DROGADO.

__Sabe Draco... – disse indo parar atrás dele – Seu sendo de humor já é péssimo, e está piorando cada vez mais – sussurrei as últimas palavras em seu ouvido e ele se arrepiouuu xD.

Virou-se ficando a um palmo de distância do meu rosto.

__Quer apostar – *PAAAARA TUUUUUUUUUUUUUDO, ELE TÁ ME DESAFIANDO* – Granger, que você vai se apaixonar por mim no decorrer do nosso ‘namoro’?

__Tá afim de perder ... Malfoy? – queee emoção vaiu ser a 1º vez que ganho uma aposta =]. (n/a [Laa]: coiiitada... mas sonhar não custa naaada! p.s.queria eu ter que apoostar juusto isso.)

__Vamos ver quem é que vai perder! – disse com AQUELE sorriso malicioso nos lábios.

Eu apenas fiquei em silêncio e é claro retribui o ‘sorrisinho’ canalha, jááá que é pra provocar.

__Pegue sua varinha, vamos fazer a aposta – fui pegar minha varinha enquanto ele continuava com a explicação – A aposta funciona através de um pacto que ambas das partes fazem com as suas respectivas varinhas de livre e espontânea vontade, e ela só se desfaz se algum dos bruxos admitiu que perdeu a aposta – finalizou com o sorriso de ‘EU SOU O GANHADOR’.

__Espero que você não demore a admitir que perdeu Draco, sabe eu não sou uma pessoa muito paciente. – finalizou uma Hermione que relava a ponta da sua varinha com a ponta da varinha do Draco.

Um forte clarão tomou conta do quarto, e eles dois mantinham um contato extremamente forte.


__Não se esqueça que o nosso ‘namoro’ só acaba se EU te libertar da aposta – PEEERAI, COMO ASSIM ME LIBERTAR?!

__Como assim me libertar? – estava completamente aterrorizada com a resposta que poderia surgir.

__Uéh a garota mais inteligente de Hogwarts não sabe como funciona a aposta entre bruxos? – AQUELE sorriso infeliz apareceu de novo... mal sinal.

__Bemm ... – TÁ EU ADMITO, EU NÃO SEI COMO FUNCIONA, ACHEI QUE ESRA IGUAL OU PELO MENOS PARECIDA COM A DOS TROUXAS, maas pelo o que eu vejo...

__Bom você não sabe não é? – silêncio constrangedor – A aposta pertence à pessoa que a propõem, no caso, eu, o lindo Draco Malfoy. E enquanto você não assumir verdadeiramente que está completamente apaixonada por mim, eu não te liberto – *O MEU PIOR PESADELO SE REALIZOU, EU ESTOU PRESA, PREEEESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AO DRACO MALFOY.*

__Chega de brincadeira de mal gosto Draco, AGORA ME CONTA A VERDAAADE – *reeeespira, ou melhor conta até mil, cadê o auto controle, CAAADEEEE??????!*

__Eu não estou brincando Hermione, pelo contrário eu nunca falei algo tão sério em toda a minha vida – *EU PREFIRO ACREDITAR QUE ESTOU TENDO UM PESADELO*. – AAAh e mudando de assunto, vocÊ não beija tãããão mal assim, maaas depois daquele meu ‘comprimidinho’ tudo ficou melhor não é? – disse já morrendo de dar risada achaaando que eu também tinha caído naquele ‘golpe’ barato dele. Pelo menos nesse eu fui mais esperta.

__Na verdade Draco, eu não tomei comprimidinho nenhum – o sorriso dele DESAPARECEU na hora *YEEEEEEESSS* – Eu apenas fiz o meu trabalho de namorada, e você gostou muito, até me levou para um lugar, digamos, mais reservado – finalizei com o MEU SORRISO cínico.

__Sabe, eu não dou a mínima de vocÊ tomou ou não, o importante foi que eu me diverti e muito – *eleee nunca perde a pose PQP.*

__Não posso dizer o mesmo – o encarava looouca para lançar um crucio nele, toda vez que eu lembrava da maldita aposta. – Malfoy, já vai ser uma experiência muito desagradável ter que te encontrar e ficar ao seu lado TODO DIA, então faça o favor de sair do meu quarto agora, porque eu já enjoei de olhar esse seu cabelo loiro aguado. – disse apontando pra porta. NÃO AGUEEENTO MAIS OLHAR PRAA ELE.

__Até amanhã Hermione – disse me PEGANDO literalmente e me dando aqueles beijos ‘tipo desuntipidor de pia’ FDP, IDIOTA, RETARDADO, DONINHA, !@#$#@#%#$!#&%#@%¨#¨*)*(¨¨$%@#%&%#%!@%”%. – E sonha com o seu namorado gostosão aqui.

__Vai a merda, aaaah e faça me o favor de se olhar no espelho! –!@#@##¨%$%& VOCÊ ME PAAAAGA.

Ele ia saindo quando ela se virou para a porta, chamou seu nome e...

__Você ficou louca? – disse com a mão acariciando a bochecha.

__Aiiiii to me sentindo beeeem mais aliviada – e com esse BÉLISSÍMO TAPA eu fechei a porta na CAAAAAAAAAAAAARA DELE.

***

Hermione foi dormir, mas sua cabeça estava a mil. Já que tinha uma ‘aposta’ com Draco, bem estranha por sinal, uma aposta onde haveria dois ganhadores, SIM eles apostaram que um se apaixonaria pelo outro.

E definitivamente Hermione Granger estava descobrindo esse sentimento, que até então ela dizia sentir por seu melhor amigo Harry Potter.

***

Eram oito horas da manhã de sábado, Hermione havia despertado, ou melhor, nem tinha dormido direito, pois quando pegava no sono acabava... SONHANDO COM O DRACO. É a castanha estava pensando demais nele.


De repente uma coruja voara e parara ao seu lado causando-lhe um susto enorme.

__Mas o que é isso? – ta EU SEI QUE É UM BILHETE – deve ser do... DRACO?!, Ta eu ainda to dormindo.

Hermione,
Vamos ao três vassouras hoje
Estarei te esperando às dez horas no salão principal
NÃO SE ATRASE!

p.s.: ISSO NÃO É UM CONVITE.
De seu namorado LINDO e principalmente GOSTOSO
D.M.


__Era só o que me faltava!

Fui tomar um banho quente e relaxante, precisava desestressar e me preparar psicologicamente para o ‘passeio’, ou seja lá o que for.

Coloquei uma mini saia jeans básica e uma baby look branca, e é claro um all star. Arrumei meu cabelo, deixando-o preso em um rabo de cavalo, e para finalizar passei meu rímel preto e um hidratante para os lábios. Já eram dez e cinco. Sai correndo, para encontrar a doninha, antes que ele viesse me buscar literalmente.

***

__Você sabe ler? – perguntou um Draco que não parava de me analisar.

__Por incrível que pareça sim! – eu também o analisava, era incrível como ele fica lindo, queer dizer bonito com qualquer roupa.

__Pois parece que não, já que eu escrevi no bilhete... Não. Se. Atrase. – falou frisando bem as últimas palavras.

__Nossa, muito obrigada por me informar, mas você está nos atrasando cada vez mais com essa briguinha ridícula que não vai nos levar a lugar algum. – *OKK que isso ta parecendo briguinha de criança, mas estamos falando do MALFOY*, e isso dispensa qualquer comentário.

__Com certeza, essa briguinha nos atrasa menos do que quando você vai arrumar isso que você chama de cabelo. – agoora sim o SORRISO FDP apareceu.

Não respondi apenas me virei indo em direção a última carruagem, e infelizmente ele me alcançou.

__Sabe Hermione, acho melhor as coisas mudarem ou o seu plano não vai dar certo – disse logo atrás de mim.

__Como assim as coisas mudarem? – hoje ele tirou o dia pra me encher o saco. *ele já estava ao meu lado*

__Você acha mesmo que o Potter vai acreditar que estamos namorando se você não consegue ter uma conversa civilizada comigo, e dá escândalo toda hora. – aaa EU NÃO SOU BARRAQUEIRA SEU !@@%$%*¨(.

__Eu não dou escândalo, apenas discuto com você o que é muito diferente – mas o retarado tinha razão, o Harry não acreditaria em um namoro tão turbulento.

__Ou você muda,... Ou o seu plano vai por água a baixo – disse com a merda, daquele sorriso.

__Vamos fazer o seguinte – disse parando de andar .

__Fala rápido!

__Situações desesperadas pedem medidas desesperadas, então vamos tentar viver um pouco em PAZ?!! – a esperança é a última que morre.

__Se esse em paz incluir menos gritos seus... – disse com a pulga atrás da orelha


Apenas sorri, como ele sempre consegue ALGUÉM ME EXPLICA, eu to boooba mesmo, to rindo por qualquer meeerda, até quando ele me difama.
p.s. O MUNDO TÁ PERDIDO.

Entramos na carruagem.
Não tive tempo nem de me acomodar ou até mesmo perceber se havia mais alguém junto a nós, pois fui pega totalmente de surpresa por um BEIJO, e é MUITO difícil admitir mais uma coisa que Draco Malfoy sabe fazer e muito bem é deixar uma menina pura, meiga, inocente (e nenhum pouco mentirosa) empolgada em tão pouco tempo.
Deixei-me levar totalmente por aquele sonserino, até que ele desgrudou aqueles lábios dos meus sem nenhuma explicação.
Quando abri os olhos levei um susto, para nossa sorte ou azar tínhamos companhia.
Harry e Gina.

***

Harry olhava de Draco para mim, com a PIOR cara possível, e Gina tinha um ar de satisfação e um sorriso estampado na face, poderia até dizer que era um sorriso de aprovação.

__Bom dia! – exclamei, com um sorriso indecifrável para aquele lindo casal. (e é claro que dei uma olhadinha pro meu ‘namorado’, já que partiu dele aquela idéia, diga-se de passagem, gostosa).

__Bom dia Hermione! – *PARAAAAAAAAAAAAAAA TUDOOOOOOOOO, a Gina Weasley falou comigo, COMO SE ABSOLUTAMENTE NADA TIVESSE ACONTECIDO, estou sentindo um ‘cheiro’ de pedidos de desculpa vindo por aí...*

Draco mantinha-se calado, apenas esboçava um sorriso vitorioso para Harry.

__Você costuma agarrar com o Malfoy na frente de todo mundo? – *será que ALGUÉM está com CIÚMES.*

__Na verdade, Potter sou eu quem a agarra como já deu pra perceber! – *somente um comentário: ADÓÓÓÓÓRO.*

__Só não percebe quem é cego – disse por fim, olhando assassinamente para Draco.

Gina fez um sinal pra Harry para que parasse com aquela discussão inútil.


Longos minutos de silêncio se seguiram nada de mais aconteceu, apenas olhares assassinos entre Draco e Harry, o que é completamente normal de acontecer. A não ser um pequeno detalhe, Gina me olhava diferente, não era um olhar carregado de ódio mas de outro sentimento.

Finalmente chegamos a Hogsmeade.

Gina e Harry desceram primeiro, logo depois Draco e por último eu, mas quando me levantei percebi um papel, ou melhor, um bilhete ao meu lado, o peguei discretamente e guardei no bolso traseiro da minha ‘saia’.


***

Estávamos andando sem rumo certo.

__Adorei o que você fez na carruagem, ele realmente ficou morrendo de ciúmes – disse cortando aquele silêncio.

O sol brilhava fortemente, todos estavam procurando um lugar para tomar uma bebida e se refrescar. A rua estava ficando vazia.

__Você realmente é apaixonada por ele? – disse Draco com uma expressão indecifrável.

__Claro, ou você acha que eu bolei tudo isso apenas pra me divertir? – as BORBOELTAS estavam agitadas em meu estômago

__Sinceramente, eu acho que você não gosta dele, você apenas quer mostrar pro Potter que deixou de ser aquela menina sabe-tudo certinha. – *PEEERAI ele ta dando um de livro de auto-ajuda?!*

__Draco, eu sei muito bem dos meus sentimentos em relação ao Harry, dos quais você desconhece completamente!

Ele me encarou profundamente, e foi se aproximando cada vez mais de mim, e é claro eu fui me afastando até minhas encontrarem um maldito muro no meio do caminho.
Ele colocou suas mãos ao redor do meu corpo, não me dando chance alguma de fugir.

__Não sabia que desejo é sentimento Hermione. – continuou me encarando – Você nunca se apaixonou verdadeiramente por ele – disse com uma certeza inabalável.

__Eu já o amei sim, ele foi o primeiro e último homem por quem eu me apaixonei. Ele me machucou demais. Satisfeito agora? – os meus olhos se encheram de lágrimas.

__Ele não foi o último homem por quem você se apaixonou. Esse homem sou eu. – disse com uma segurança inabalável, e surpreendentemente me estendeu um lenço, do qual aceitei.

__Draco – eu interrompi aquilo não podia continuar. – Eu nunca vou me apaixonar novamente. Disso eu tenho absoluta certeza.

__É isso que vamos ver. – disse com um sorriso maroto nos lábios.
Um sorriso, que fez a castanha sorrir também, sorrir inconscientemente. Ele tinha esse poder.

__Isso ta estranho. – disse depois de alguns sorrisinhos comprometedores, se é que você me entende?!
__ O que é ta estranho, Granger? – disse me analisando.
__ Eu e você, aqui. Sem ofensas. – é isso é realmente MUITO estranho
__É isso o que chamamos de coexistência pacífica.
__Jura?! – disse finalizando com uma gargalhada, é AQUI TEM MUUUUUITO GÁS OZÔNIO.
__ Aqui, agora, você ficaria muito brava comigo se eu te beijasse? – disse parando de andar e me pegando em seus braços.
__Não. Eu realmente ficaria muito brava comigo mesma se eu retribuísse – dizendo isso ele me pegou em seus braços, e me beijou, foi um beijo totalmente diferente, foi o primeiro beijo onde ouve uma total entrega de ambas das partes.
__Agora pode se culpar até admitir pra si mesmo que ME AMA! – disse por fim
__SEU SONSERINO #!$@%#%#¨$& - disse COMPLETAMENTE FURIOSA, levantando a minha mão para lhe dar um tapa na cara bem dado.
__Será que eu vou ter que te dar outro beijo? – disse segurando minha mão
__Você não teria corag... – mais uma vez ele me beijou, um beijo rápido e selvagem, um beijo FDP.
__Te encontro mais tarde ‘amorzinho’ – e assim ele saiu me deixando SOZINHA ali no meio da rua, completamente sem reação.
Anotar na minha agenda mental:
MATAR O MALFOY MAIS TARDE.
***
Algo estava me incomodando, era o bilhete que eu havia esquecido completamente de olhar.
Hermione,
Eu acho que me enganei em pensar que você tinha algum plano mirabolante pra me separar do Harry, mas hoje eu me dei conta definitivamente que você está apaixonada pelo Malfoy, afinal aquelas olhadas que você dava pra ele...
Bom, eu espero que você me desculpe por tudo que eu te falei, estava cega pelo ciúme, eu espero que nossa amizade seja como antes, sinceramente eu senti muita falta sua nesse tempo.

Estou te esperando no três vassouras, aparece por lá, temos muito que conversar.

Gina.



PAAARA TUDO, isso foi um pedido de DESCULPA?!
Ta eu admito que é fogo viver sem aquela ruivazinha no meu pé me enchendo o saco toda hora, mesmo ela estando com o Harry, mas amizade é amizade.

Estava a caminho, iria ao Três Vassouras.

***

Há meia hora atrás Hogsmeade estava completamente lotada, mas agora parece que todos decidiram ir embora ao mesmo tempo.

Entrei no Três Vassouras, havia algumas pessoas no local, o que não dificultou com que eu enxergasse logo aquela ruivazinha que ‘não consegue viver sem a minha amizade’.
Ela acenou, como se eu fosse cega o bastante para não conseguir enxerga aqueles cabelos discretos. (não vou me derreter toda por causa de um pedido de desculpas)

__Miiiiii – disse me abraçando fortemente, do qual eu retribui (ta eu me derreti toda poor causa do pedido de desculpas).

__Ginaaaa – mais um abraço.

Harry olhava aquilo com a boca aberta, era realmente cômico.

__Bom gente, eu tenho que um convite pra vocês! – disse com um sorrisinho malicioso do qual eu tive quase certeza de que somente o Harry Potter havia entendido.

__Qual ? – disse Gina com uma expressão de total curiosidade.

__Que tal um joguinho de verdade ou conseqüência no meu quarto amanhã as 09h30min danoite?

__Perfeito – Gina era a mais animada.
__Nos vemos depois! – disse dando um abraço em Gina, e aproveitando para mandar aquela piscadinha de ‘Você não perde por esperar menino – que - sobreviveu’.

************************************

N/A: (Laaaaaaah) Ficaram curiosas????
xD
Bom antes que comecem as reclamações, houve uma modificação, o jogo que todas sem sombra de dúvidas estavam aguardando vai ficar pro próximo cap.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.