Capítulo I
N/A: O capítulo tá meio curto, eu sei. Mas foi feito com muito carinho e dedicado à minha maridona cotoneta Bianca Cotarelli da Silva Sauro (assim como o resto da fic) dpoiahpdoaidphoaidpho. :b'
Leiam & Comenteeeem! ;*
BIIII-BIIII!
- Argh, o Potter chegou! - gritou Lily para as duas amigas, que desceram as escadas, levitando suas malas à frente.
As três entraram no espaçoso carro dos Potter, Lily com uma expressão de desânimo de dar dó.
- Tchau, garotas! - a mãe de Lily acenou. - amanhã eu ligo no seu celular, a hora que vocês chegarem lá, Lils. - ela disse.
- Tá. Tchau, mamãe. - ela deu um "tchauzinho" desanimado, enquanto as outras duas acenavam freneticamente. James sorriu quase exageradamente ao ver Lily no banco de trás, bufando.
- Lily! Meu docinho. Não vai ter onde dormir hoje, vai ter que dormir comigo... - ele sorriu maliciosamente.
Ela deu um sorriso descrente e revirou os olhos.
- Poupe-me, Potter. Durmo na casinha do cachorro, na chuva, acompanhada de uma poça lamacenta e de mosquitos. Mas nunca, never, jamais em sã consciência eu iria dormir com você!
Ele sorriu.
- Ah, você não vai querer dormir com o Sirius, acredite - disse ele, se referindo à "casinha do cachorro". - esse lugar está reservado para a Haylie...
- Argh, deixe de ser ignorante, James! - disse ela ríspída. - não iria aguentar nem dois segundos ao lado dele...
James deu um sorrisinho maroto.
- Mas não foi isso que vi, aquele dia na sala de Transfiguração... vocês pareciam muito bem... hã... conectados. Se eu não os tivesse achado, minha cara Haylie, vocês teriam dormido fora dos dormitórios, não é?
- Ah, parem de me atormentar. Não preciso ficar lembrando disso! - disse ela enfezada, ao ver que Lily e Kristyn também estavam rindo com James. - foi tudo um erro...
Haylie odiava ficar lembrando de seus amassos com Sirius. Ninguém a entendia!
Mas, deixando de lado os problemas (amorosos?) de Haylie, voltemos a fic. A casa dos Potter era enorme, só perdia para a de Kristyn, que tinha piscina (coberta/aquecida e descoberta/fria), sauna, salão de festas, um restaurante para quando os Collins recebessem visitas, e uma sala isolada de barulhos para Kristyn praticar seus feitiços.
- Hey, Aluado, as garotas chegaram! - gritou Sirius, descendo as escadas, os cabelos negros e desgrenhados, os olhos cinzentos carregando uma intensidade difícil de acompanhar, o abdome bem definido por cima da camisa. Haylie corou levemente ao perceber isso, mas sustentou o olhar de Sirius. O último encontro dos dois, fora meio constrangedor, no dia do baile de formatura (detalhe: os dois dormiram fora do dormitório, se é que vocês me entendem).
- Olá, Evans, Collins - cumprimentou ele e as duas sorriram, subindo as escadas para guardarem suas malas no quarto de hóspedes. - oi, Lynch - sussurrou no ouvido de Haylie, que o afastou.
- Não pense que vai me seduzir, Black... não será tão fácil como pensa. - ela sussurrou perigosamente. Sirius deu um sorriso maroto.
- A propósito, Haylie... é melhor tomar um banho, o jantar já vai sair e você deve estar cansada. Estávamos pensando em virar a madrugada acordados... mas se tiver muito sono, eu faço você dormir. - e piscou marotamente para a morena.
Ela subiu as escadas batendo os pés fortemente.
- Que foi, Hayl? Você está com uma cara... - comentou Lily.
- Sirius Black. É o nome do meu problema. - ela disse raivosa, se retirando do quarto. Lily e Kristyn trocaram olhares cúmplices.
Lily se dirigiu ao banheiro. Precisava de um banho para relaxar. Escolheu seu melhor pijama (calça e blusa de manga comprida, de seda rosa-claro), sua melhor pantufa (de pelúcia rosa-clara). Queria impressionar James, não sabia porquê, mas queria. Suspirou aliviada ao sentir a água quente cair sobre ela. O dia havia sido cheio de tensão e expectativa.
Penteou com cuidado os cabelos ruivos e fez uma chapinha bem-feita, deixando-os sedosos e brilhantes. Passou a poção aromatizante de framboesa e cereja. Ao se olhar no espelho, sorriu e saiu do banheiro, avisando Kristyn, que seria a próxima, que o banheiro já estava livre.
x.X.x
- Garotos, estou levando o jantar! - disse a sra. Potter, uma hora depois.
Ela apareceu no quarto das garotas com várias bandejas, contendo copos coloridos com canudinhos fluorescentes ("ah, é só um feitiço", disse ela modestamente, quando Kristyn encarou os canudinhos admirada), coxinhas, x-búrguer's, fatias e mais fatias de pizza, tortinhas doces e mousses de frutas.
Logo os garotos "migraram" para o quarto de hóspedes. Os seis comeram e beberam bastante, mas viraram a noite acordados, em plena amizade (exceto por algumas discussõezinhas básicas entre Sirius/Haylie e Lily/James). Mas amigos ou não, eles tinham certeza absoluta que aquela viagem seria inesquecível.
Mari Maruyama falando...
Bom, o capítulo pode estar meio curto e sem muita emoção, mas eu só fiz pra não deixar vocês esperando por muito tempo, sakas?
Espero que estejam gostando da fic.
Agradecimentos à Alanáh Potter Malfoy, que teve a honra de dar o primeiro coment... à Amanda Weasley Potter, não se preocupe, teu namorado não vai ver isso! xD... e à Vanessa Potter Black, que já foi pra Caldas Novas, assim como eu! s2'
Beijos pra Gaby Black e pra minha maridá Biii! *-*
Comentem e fiquem à vontade pra mandar e-mails, pois eu vou sempre responder assim que possível!
Beijos
Mari Maruyama - [email protected]
FIM DE TRANSMISSÃO ;D
Aguardem o segundo capítulo... :B'
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!