X






Destinos Cruzados


Capítulo X




De quarta a sexta foi horrível – quarta foi o último dia que eu vi o James – eu virei à noite no trabalho esses dias, jogaram um monte de casos para mim. Entretanto hoje é sábado e eu NÃO VOU TRABALHAR, mesmo sendo preciso, eu vou ficar com o James. E claro, ir visitar a Lene, que chegou ontem a noite de viagem, e eu quero saber de tudo.

Diz o James que ele vai vir aqui antes da gente ir para a casa da Lene e do Sirius, nós vamos almoçar lá, mas antes queremos aproveitar um pouco sozinhos, sabe? Daqui a pouco ele vai tocar a companhia aqui em casa!

Estava na cozinha fazendo meu café da manhã quando sinto uma mão na minha cintura, levo um susto, porque meu apartamento deveria estar fechado, então, logo pensei que poderia ser um ladrão.

Virei-me e dei de cara com o James sorrindo para mim.

- Como você entrou? – perguntei assustada, pelo que eu me lembrava não tinha dado a chave para ele.

- Você deixou a porta aberta. – ele disse me olhando sério. – Já pensou se fosse um ladrão?

- Devo ter esquecido quando cheguei do trabalho atrasada. – argumentei, fazendo-o fechar a cara.

- Chegou do trabalho tarde de novo, é?

- Um pouco. – respondi sem graça. – Mas vamos esquecer-nos disso. – disse, o puxando para mais perto.

- Mas me promete que não vai chegar tão tarde assim em casa? – ele perguntou e me abraçando.

- Uhu – disse mesmo sabendo que eu possa chegar bem tarde semana que vem.

Ele sorriu e colou seus lábios nos meus. Agora tudo estava ótimo, como eu estava com saudades disso.

- Acho melhor você acabar de fazer o seu café. – ele disse se separando de mim. – Você deve estar com fome. – e olhou para o meu prato de café da manhã.

Sim, eu estava com muita fome, mas agora que ele chegou minha fome sumiu :D Tem coisas mais importantes do que comer agora.

- Depois eu faço isso. – disse sorrindo de canto.

- Não, não, não quero ver você passando mal, ou desmaiando. – ele disse me olhando reprovador.

Ah que fofo *-* Ele se preocupa comigo :P

Estou parecendo uma adolescente, né?

¬¬’

- Ok. – eu disse sorrindo para ele.

Sentei-me na mesa com meu prato lotado de comida e comecei a comer. Perguntei para ele se queria, mas ele falou que já tinha comido, então ele se sentou na minha frente e ficou me olhando sorrindo.

- Que horas a gente vai lá para a casa para dos Black’s? – perguntei enquanto comia.

- Daqui a pouco, eu falei que umas onze nós estaríamos lá. – ele disse. – E já são dez.

Quando James disse que horas eram, acabei de comer voando e fui para o banho correndo, o deixando na cozinha sozinho. Arrumei-me correndo para voltar e aproveitar mais alguns minutos que eu tinha sozinha com ele.

Quando eu voltei, ele estava deitado no sofá vendo TV, muito sexy :p

- Vamos? – ele perguntou quando viu que eu tinha voltado.

- Uhu. – fazer o que né?

Entramos no carro dele e no caminho ele me perguntou sobre a semana, aí eu disse que tinha sido como sempre, trabalho, trabalho e trabalho. Enquanto conversávamos meu celular toca e quem era? Scott.

- Alô?

- Oi Evans, você não vai vim trabalhar hoje não?

- Não. – disse com certeza. – Hoje é sábado.

- Mas você esta cheia de trabalho, né? – acho que ele esta me perseguindo.

- Eu sei, mas já trabalhei muito essa semana e hoje vou descansar, tchau. – disse desligando meu celular para ele não me incomodar mais.

- Assim que se fala Lily. – disse James sorrindo.

Eu desliguei o telefone na cara do Scott :o Agora que eu vou ser despedida. Aiiii. Estou ferrada na segunda, mas vou tentar não pensar nisso, para aproveitar o dia.

Chegamos a casa deles, e quando estávamos saindo do carro os dois apareceram na porta, a Lene veio correndo em minha direção para me abraçar. Ela estava um pouco vermelhinha, deve ter aproveitado muito o calor de lá.

- Lily! – e me abraçou bem forte. – Estava morrendo de saudades.

- Eu também – disse retribuindo o abraço dela – Quero saber tudinho sobre a lua de mel.

- Vamos lá para dentro que eu te conto, e você vai ter me contar umas coisinhas também. – sorriu marota olhando para o James, que já estava lá na frente falando com o Sirius.

Fui atrás dela, ela parou na porta cumprimentar o James, falou alguma coisa que o fez rir.

- Lily, anda logo. – ela gritou da porta.

O que eu posso fazer que se ainda estou com um pouco com sono e estou andando devagar?

-Oi Sirius. – o cumprimentei.

-Hei Lily, tudo bem? – ele perguntou.

- Deixa o papo para depois, vamos logo Lily. – disse Lene me puxando, ela esta ansiosa para contar – ou saber - o que aconteceu.

Fomos para o quarto dela e fechou a porta do quarto para os ‘meninos’ não nos interromeper.

- Quero saber tudo - disse ela ansiosa.

Eu pensei que era ela que iria me falar o que tinha acontecido na lua de mel, mas tudo bem :x

- Lembra aquele dia que você ligou para casa do James... – ai eu comecei a narrar os acontecimentos, desde quando eu vi o James de samba canção e tudo *-*

- Enfim você conseguiu um homem. – disse. – E bom hein? Pode me agradecer, porque foi por minha causa que você o conheceu! – ela se acha né? – Me conta uma coisinha, vocês já avançaram na relação, sabe o que estou dizendo...

Ela tinha que fazer uma pergunta dessa :x

- É... A gente já passou dessa fase só de beijos. – QUE VERGONHA.

- Fica com vergonha não. – riu da minha cara. – Você sabe que pode contar tudo para mim.

- Agora eu já contei tudo, a Srt. pode me falar tudo também.

- A gente saiu daqui e foi direto para o avião, chegamos lá meio dia no dia seguinte, estava com um solão, muito quente. Fomo direto para o hotel, e nossa... Nosso quarto tinha uma vista p.e.r.f.e.i.t.a para a praia. Mas eu e o Sirius nem pensamos em praia quando chegamos lá, você sabe... A gente não tinha tido nossa noite de núpcias ainda, então... Ficamos no quarto o tempo todo, pedimos comida e ficamos lá. Foi tudo tão perfeito – aiii eu quero uma lua de mel *-* - Nos outros dias a gente ia para a praia quando acordávamos, e ficávamos lá até tarde, depois voltávamos para o apartamento e aproveitamos um pouco, e saiamos de noite – continuou falando. – Você ouvindo assim, parece que caímos na rotina lá, mas cada dia íamos para uma praia diferente, saiamos de noite cada lugar mais legal que o outro, amei. – e sorriu. – Eu quero ter outra lua de mel, o Sirius já falou que quando a gente sair de férias de novo nós vamos fazer nossa segunda lua de mel.

- Que tudo Lene. – falei. – Já esta pensando no próximo lugar para a sua segunda lua de mel?

- França. – respondeu toda sonhadora. – Já pensou, eu e o Six na França?

- Já pensou tudo, hein?

- Claro, eu e o Sirius já pensamos em tudo.

Ela começou a me falar dos lugares que eles iam visitar, ela esta muito animada. Mal saiu de uma lua de mel e já que ir para outra, essa deve ter sido boa mesmo.

- Uma duvida que eu tenho Lene. – falei quando ela parou de falar sobre a próxima lua de mel. – Vocês já pensaram em ter filhos?

- Claro, eu tenho vinte e cinco anos e o Sirius vinte e seis, vamos primeiro aproveitar nossos primeiros anos de casados, viajar bastante e depois ter filhos. – eles já pensaram em tudo mesmo. – Com uns trinta anos esta ótimo para ter filhos.

- E vou ser a madrinha.

- Claro, você e o Jay - *-*

Meu sonho sempre foi ter um menino, porque eu sempre quis ter um irmão mais velho, como não tive meu sonho continua sendo ter um filho e depois uma menina.

- Agora que já conversamos sobre todas as novidades, vamos o que os meninos estão aprontando?

Os dois estavam na cozinha, e como sempre o James esta cozinhando.

- Huum... O cheiro esta bom. – falei o fazendo sorrir.

O James ama que elogiem a comida dele.

Ele deixou a comida no fogão e se sentou na cadeira me puxando para se sentar em seu colo. Fiquei muito sem graça, a gente nunca ficou juntos assim na frente dos outros. Ele me beijou e deu um sorriso que me deixou mais calma, não ligando para o Sirius e para a Lene.

________________________________________________



O Sirus é muito sacana, não o vejo a um tempão e a primeira coisa que ele fala é: “parabéns cara, enfim você desencalhou”. Fingi que nem ouvi e comecei a perguntar como tinha sido a lua de mel. Nem precisa dizer que ele amou.

Enquanto as mulheres foram lá para dentro fofocar – com certeza falando sobre eu e o Sirius – nós fomos para cozinha e o Sirius me botou na cozinha – como sempre – decide fazer uma macarronada, é fácil, é bom e todos adoram.

- Huum... O cheiro esta bom. – disse Lily chegando a cozinha junto com a Lene.

Sorri para ela agradecido pelo elogio.

Como tudo estava quase pronto, deixei as panelas no fogão e puxei a Lily para se sentar no meu colo. Ela ficou um pouco vermelha de vergonha, dei um beijo nela e sorri reconfortando-a.

- PIIMPOM. – a campanhinha tocou.

Sirius se levantou e foi atender, deveria ser o Remus.

- Quanto tempo Remus. – ele mesmo. – Oi Emmy. Vamos entrando.

- Oi gente. – disseram os dois.

Eles se sentaram também, se juntando a nós. Sirius e Lene começaram a contar sobre a lua de mel para a gente, enquanto eles falavam, eu fui ao fogão para acabar de fazer a macarronada.

- Teve um dia na praia que havia uma mulher que deveria ter uns vinte anos, ela estava dando em cima de mim descarada mente. – começou a narrar o Sirius. – Teve uma hora que a Lene foi buscar água de coco, ai essa mulher veio para o meu lado. – a Lene começou a ficar muito vermelha, alguma coisa ela fez. – Ela começou a jogar um maior charme, mas é claro que eu não liguei, pois eu tinha a mulher mais linda do meu lado. – disse fazendo a Lene sorrir radiante. – Mas o que me surpreendeu foi a Lene, quando ela viu aquela mulher quase me agarrando, nossa, ela quase pulou em cima dela. – ele começou a rir deixando-a brava. - Mas sorte da mulher que eu acalmei a Lene, porque se não, ela estaria ferrada. – agora a Lene abriu um sorrisinho.

- Tenho que cuidar do que é meu, né?!

Eles continuaram a falar de outras coisas que aconteceram, a comida ficou pronta, então eu fui me sentar de novo. Fiz a Lily se levantar de novo e se sentar no meu colo :D

- Gente o almoço esta pronto. – disse interrompendo Lene que estava falando sobre a viajem.

- Vou arrumar a mesa. – falou Lene se levantando.

- Eu te ajudo. – disse Emmy também se levantando.

- O que fez de bom hoje? – perguntou Lily.

- Macarrão.

- Uhm... Eu amo macarrão – yeah, eu fiz pensando nela *-*

- O que você esta pensando em fazer esse final de semana? – perguntei para ela.

- Eu estava pensando em ficar com você. – e sorriu. – Matar a saudades sabe. – falou baixinho no meu ouvido. – Mas claro se você tiver algum compromisso eu fico em casa sozinha.

- Então a gente vai passar o final de semanas juntos. – falei – Aí hoje você pode ficar comigo no restaurante.

- Sim, vou te ajudar a cozinhar. – falou rindo. – Brincadeirinha, ta? Não quero estragar seu restaurante.

- O casal vinte, vem almoçar logo, a comida vai esfriar! – chamou Lene da sala de jantar.

Nem tinha percebido que o Sirius e o Remus tinham saindo daqui. Fomos para a sala de jantar, que era onde tinham arrumado a mesa. E os ingratos já estavam comendo.

- Como vocês estavam de namorico na cozinha, nós começamos a comer. – disse Sirius. – Não queríamos interromeper.

Sacana.

- Pelo menos ainda tem comida para gente. – falou Lily já pegando seu prato.

Acompanhei Lily e fui arrumar meu prato, antes que o Sirius acabasse com tudo.

- Ficou ótimo James. – disse Emmy.

Pelo menos uma pessoa elogiou a comida ¬¬’

- Esta ótimo. – disse também Lily.

Sorri agradecido para as duas por elogiarem a comida, os outros três eu nem ligo mais, eles nunca falam, isso é porque sempre comem, então já acostumaram.

- Quem vai lavar a louça? - perguntou Sirius.

- Você. – disse Lene.

- Eu? Esta doida?! – o Sirius é muito preguiçoso mesmo.

- Pode deixar que eu lavo. – disse Lily. – Eu não fiz nada.

- Você é visita. – falou Lene. - Vai logo Six.

Como o Sirius obedece a Lene ele concordou. O Remus falou que ia ajudar ele, a Lene não falou nada, porque o ele já é de casa.

Acabamos de almoçar e colocamos a louça na pia para o Sirius e o Remus lavarem :D Por isso que é bom fazer comida, porque depois você não precisa fazer lavar nada.

- Vamos James? – perguntou Lily.

- Sim, que tal a gente dar uma passada na locadora? – perguntei, tem muito tempo que eu não vejo um filme.

Ela concordou e fomos embora, passamos na locadora e alugamos um romance – coisa da Lily – nem lembro o nome do filme :x Fomos para a casa da Lily e colocamos o filme no quarto dela, deitamos na cama e ficamos juntinhos *-*

Assim qualquer filme de romance fica bom.



N/B: o se não ficaria :P com um James Potter cozinheiro no quarto hum hum x) mas enfim! Juuu amei *-* como sempre nééé! Hahaha :D lene e sirius (L) lindo *-* euu quero maaais o/ Scott filho de uma ¬¬ sem comentários. Eu quero próximo \o\ aha aha aha 8D beeeeijo Juu! :* talindo! (L)

N/A: Oiii gente :D hoje eu não vou falar muito, porque eu estou estudando para as provas de amanhã ¬¬’ eu entrei no pc rapidinho só para dar uma descansada :D ai eu vi que a beta já tinha mandado o cap *-* Espero que tenham gostado do capa :D e continuem comentando ;D amei todos os comentários *-* beiijos :*

Resposta aos comentários:


Anônima : que bom que você gostou do cap 9 (: espero que tenha gostado desse tb :D beiijo :*

_BaBy__ : gostou do ciúmes da petúnia mesmo? Auhsauhsauhsauhsauhsauh :D quem sabe mais na frente a Lily abra um escritório próprio :D

Rebecca Malfoy : *-* obrigada pelo comentário, viu? Beiijo :*

Lethicya Black : O Scott não presta mesmo não ;x mas calma que a hora dele esta chegando *-* muhahahaha! USHAUHSAUHSAUHSUA!! Gostei dessa idéia da ilha deserta, e loira não vai atrapalha não :P MUIIIIITO obrigada pelo comentário :D beiijo :*

Srtª.Wilston: AHHHH *-* SEUS COMENTÁRIOS SÃO LINDOS! Fico muito feliz mesmo, que você esteja gostando da fic. Não exagera, aushausahsa!! Minha fic não deve ser a melhor que você já leu OO UAHSUAHSUAH!! A loira intrometida não vai dar muito trabalho :p ADOREI suas idéias do comentário que você me mandou quando eu estava sem inspiração *-* USHAUHSAUHSUHSUA!! Ri muito quando li :D tipo, seus comentários são liiindos :p amoo³ muito obrigada, viu? BEIJO :*

Lua Potter: Calmaaa que o Scott vai ter que merece :D uahsuahsauhsausa :D Siiiiim, o Valter e o James não tem comparação, coitadinho do Valter, ele fica no chinelo do lado do James :D Espero que tenha gostado desse cap (: beiiiiiijo :*

Poli_Ly ;D : POLIIIIIII *-* SIIIM O SIX VAI VOLTAR *-* já voltou né?! Oõ uahsuahsuahsauhsa! Brigada pelo comentário :D beiijo :* teamo.

Nathália Krein : oii!! Também não acreditei que eu escrevi aquilo ;x SAUSHAUHSAU!! Então... que bom que você gostou do cap :D beiijo :*

╗Mandy Black ╗: oiiii! AEEE!! Que bom que você conseguiu tempo para vim aqui *- * ficar sem ispiração é muito ruim :x tipo, eu sempre fico sem quando no colégio esta com muita coisa para fazer :x mas como eu teve o feriadão a criatividade voltou :D asuahsauhsauhsa!! Espero que tenha gostada desse cap XD beijo :*

Ninha Padfoot : heiiiii (: *-* gostou desse cap? Espero que sim ;D brigada pelo comentário! Beijo :*

♥ Emanuela ♥ ; EHHHHHHHHHHHHHHHH! LEITORA NOVA *-* Claro que eu sei quem é a Srtª.Wilston (: aushauhsuahsa! Que bom que você esta gostando da fic *-* continue comentando, ok? Beiijo :*

Fissu : espero que tenha gostado do cap :D beiijo :*

Brenda : Prontoo postei :D ushauhsaushua!! Espero que tenha gostado; :*

Suze ♥. : SUZEEEE! Você chegou aos 400 *-* ahhhhh! Ameiii³ te amo também, viu? Beijo :*

Carla Luisa : Prontooo postei :D USUHSUAHSA!! Espero que tenha gostado XD beiijo :*

Leka Evans: *-* obrigada :p gostou desse capítulo? *-* beiijo :*

Liisa Prongs ♥ : heii *-* você ama essa fic mesmo? *-* vlw pelo comentário :D e continue comentando :D ahh, eu ainda não li o cap da sua fic ;x ¬¬’ mas eu ainda vou dar uma passada XD beiijo :*



BEIIJOS :*

Julinha Potter

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.