Capitulo 1



Como lutar contra o coração



Oi! Nossa que sem criatividade né? Pois é, melhor que começar o diário com ‘meu querido diário’! Ah, fala sério! Isso é coisa de época da minha tataratataraavó! (Bom isso não vem ao caso!)

Mas, como não quero me rebaixar a esse ponto, vou dar um nome a você, e com certeza será minha melhor amiga! Tenho vários segredos super secretos! Que você será a única que lerá isso! Será? Pelo menos, eu espero!

Nossa, que mal educada! Meu nome é Lauren, Lauren Shapin, e o seu será, Kitty, Kitty Shapin! Tenho 15 anos e estudo na escola Sharmonst.

Não acredito nessas coisas de amor a primeira vista, mas senti e sinto na própria pele! Nunca pensei que um dia, me apaixonaria por um homem mais velho! Mas não é um homem de 18 anos, e sim, um de 40!

Ele é novo na escola e é meu professor de história! Como posso me apaixonar por um professor de história? Ainda mais de 40 anos de idade! Mas depois de semana passada, comecei a acreditar de tudo é possível, nada é impossível, que a única coisa que não tem jeito é a morte, mas com a tecnologia de hoje em dias, os humanos vão se tornar imortais!

Sempre que vejo alguma mocinha com um velho, ops, um senhor de idade, penso na hora ‘ela só ta com ele por dinheiro!’, tudo tem sua exceção, algumas só estão mesmo por dinheiro, mas o mundo não está tão perdido assim; nunca pensei que nesse mundo cheio de roubos, assaltos e todas essas coisas ruins, fossem existir amor verdadeiro! E ainda mais, amor verdadeiro por um cara já desenvolvido (e como), com apenas 25 anos mais velho que eu! Como pude chegar um dia a imaginar que casarei e terei vários filhinhos com ele?

E ainda não contei a pior, ele é casado, e MUITO bem casado por sinal, tem três filhos e a sua esposa é APENAS a diretora geral da escola!

Ele era pra ser meu pai, não meu marido! Mas eu não consigo colocar isso na minha cabeça! Isso entra por um lado do ouvido e sai pelo outro!

O que eu sinto por ele não é apenas ‘uma atração à primeira vista’ e sim o amor mais puro que eu já senti em toda a minha vida!

Já me apaixonei por alguns garotos, mas NUNCA como esse! Ele é TUDO, sabe! E nem posso chamá-lo de garoto, pelo contrario, de ‘tio’!É um quarentão, mas com tudo em cima (e que tudo!). Tenho dois irmãos, um de 7 e outro de 23! O mais é velho é casado e mora em Abulsgton, está muito bem de vida e mal sabe que nós existimos! Mas o ‘pivetinho da família’, é um tremendo pestinha, não consegue um dia não me encher, mas ele me ama (já eu, não sei se amo ele não! :x) Meu pai, tem 49, trabalha como gerente de banco, mas seu lucro não é muito bom! E minha mãe, tem 53, é dona de casa, uma SUPER mãe!

Ela sempre foi boa de conversar, mas nunca contei isso para ela (olha que privilégio seu ein kitty?)! Quando gostava de um garoto de 19, ela me disse que o amor não escolhe idade! Mas será que ela aceitaria um noro (assim que se escreve?) de 40 anos? Idade para ser seu marido, não marido da sua filha!

Ela também me disse que amor verdadeiro existe, mas até então, nunca tive o privilégio de sentir o gostinho! Claro, até semana passada!

Também sei que o amor requer sacrifícios, mas será que estarei disposta a abrir mão do meu gatão de quarentão? Ou pior, destruir a família dele? O que vão pensar de mim na escola? O que vão pensar, eu saindo com ele? O mesmo que eu pensava das outras? Será que ele me nota? Mas como dizer ao coração, que não se pode se apaixonar por um cara assim? Infelizmente, agente não manda nele! =[

Esses são alguns desafios que Lauren terá de enfrentar! Continuem acompanhando ‘Como lutar contra o coração’ para saber como ela irá escapar dessa! E claro, comentando, pois sou nova aqui e gostaria de saber o comentário de vocês! E as reclamações, dicas, TUDO!



Espero que gostem, muito obrigada, biah x)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.