Seriamente
Capitulo 11- Seriamente
_Ela não bebeu, eu tenho certeza disso!
_ Será que você conhece ela tão bem assim?- lily olhou indignada para Tiago. – Desculpa, mas será que você nunca pensou que ela pode esconder algo de você? Todos nós temos segredos.
- Isso não tem nada a ver com a bebedeira, ela pode ter segredos, o que eu não duvido. Mas uma coisa eu tenho certeza, não é do feitio dela beber em festa.
- Assim como não é do meu feitio correr atrás da mesma garota por quase dois anos! – contrapôs ele.
- Você corre atrás de mim por que quer, mesmo sabendo todas as respostas pra todas as suas perguntas fúteis. Eu não sei por que você continua?
- Por que minha mãe falou que é bom escutar uns não as vezes. E ouvir algumas ofensas ajuda construir minha Autocrítica.Mas se você quer umas resposta de verdade, talvez eu faço isso porque eu Gosto de você.
- Você gosta somente do seu umbigo, porque você não dá a mínima pro acontece a sua volta.Claro eu não vou falar que você não tenha qualidades, mas com certeza seus defeitos superam.
- Você fala isso como se não tivesse defeito algum.
- Eu sei que eu tenho defeitos com qualquer pessoa.
- Que bom que a SENHORITA reconhece.
- Meu maior defeito e te....
- Me amar de mais?
- Te Odiar ao ponto de cometer um Homicídio.- os dois brigavam as berros no quarto dos marotos, pra onde haviam decididos levar Hellena até ela acordar, mesmo com alguns protestos de Remo falando que melhor seria levar a enfermaria, negado veemente por Lily sobe sei lá qual motivo.
_ Eu esperava muito mais de vocês dois. Se vocês se esqueceram, a nossa amiga da desmaiada aqui faz horas, sem dar nenhum sinal de vida, e vocês dois ficam brigando igual duas crianças choronas, e egoístas. Preferem ficar discutindo essa relação de vocês nada complicada à prestar atenção em uma pessoa que tá precisando de ajuda.- explodiu Remo que até agora dedicava toda a sua atenção a Hellena imergida em sua cama.
Os dois ficaram realmente assustado com a explosão de Remo. Para alguém tão sereno, calmo e paciente chegar ao ponto de estourar leva um tempo consideravelmente grande.
- Agora que as duas crianças pararam com a palhaçada, vocês poderiam me ajudar?
- Claro!
A noite mostrava a lua praticamente cheia, olhar para ela era dava uma certa nostalgia. Iria tudo se repetir, as mesmas dores , os mesmos desejos assassinos , a mesma vontade de se libertar. Remo respirou fundo, e ao voltar-se para trás encontra o mais doce olhar em sua direção.
_ Oi! – disse ela sentando-se confortavelmente na cama .
_ É... que bom que você acordou – falou ele corando levemente ao receber um sorriso em resposta. – Faz tempo que você acordou?E que eu tava...
_ Meio distraído olhando pra lua? Eu percebi, mas não se preocupe, eu também me distraio quando olho pra ela.
_ Então já faz tempo... Você tá com fome? Pode falar, eu mando o Tiago ir pegar algo pra você. – falou ele rapidamente a perceber o olhar dela sobre uma bandeja cheia de papeis de chocolate. Ela deu uma leve gargalhada.
_ O Tiago tá dormindo. E tanto ele quando a Li, não iam gostar de ser acordados. – falou ela apontando pra cama ao lado, onde os dois dormiam aconchegados um ao outro, com os mais lindos sorrisos, adormecidos.
_ Ela bem que podia ser menos cabeça dura. Será que ela ainda não percebeu que gosta dele?
_ Percebeu, deve ter percebido, mas “ Ele é um arrogante, prepotente, imaturo”. Pelo menos ela deu um grande passo, assumindo que ele é um bom amigo com ela, lógico, quando os dois não estão discutindo.Mas então, onde fica a cozinha???- falou ela com um sorriso maroto.
“ Estranho, ela nem perguntou o que fazia no quarto,aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza!Ela tá escondendo algo , e eu sei que a Lily sabe!”
__________________________________________________________________________
- Tiago...Tiago...Tiago.... – Sussurrou a ruiva adormecida.O sorriso do maroto se alargou, ele já havia acordado a algum tempo, Remo, Hellena, e Frank já haviam saído pra aproveitar o domingão. Pedro e sirius ainda não tinham aparecidos. Pedro devia estar caído em algum canto com uma garrafa como companhia, já Sirius em algum quarto, com alguma garota.
-“ Pelo menos eu não sou o único que fala enquanto dorme.” – pensou ele feliz .
_ Tiago... Tiago... Tiago – o tom até antes sussurrantes agora se tornava desesperador. – TIAGO... por favor na vá, eu te amo.-
A palavra que ele sempre que escutar dela, eu te amo, podia ser no sono, mas ela havia dito que ele mais sonhara. Agora mesmo que ele não iria desistir da SUA LILY.
Eu nunca vou deixa-la, eu prometo.- falou ele acariciando o rosto delicado de Lily e saiu do quarto para ir no salão principal.
___________________________________________________________________________
_ A bela Adormecida decidiu levantar, é??? – brincou Alice ao ver lily descendo as escadas do dormitório. Já passava das três da tarde.
_ Engraçadinha! Mas se você quer saber, eu nunca dormir também na minha vida. – falou ela se sentando na poltrona de frente a lareira, onde se encontrava a maioria do grupo( exceto Tiago, e Pedro)
- É, eu entendo você! Quem não dormiria bem com o Tiago ao lado?- falou sarcasticamente Margareth
_ Do que você tá falando, Mah?
_ Besteira dela Li, ate parece que você não conhece a senhorita McFadden ! – falou Helle, olhando rapidamente para Margareth como se a condenasse. – Mas creio que minha amiga esta morrendo de fome, que tal irmos a cozinha e beliscarmos algo que nossos adoráveis elfos estão preparando para a janta???
- Eu só vou por que realmente eu estou com fome, já que eu acho que é um abuso aproveitarmos tanto desses seres indefesos, que não se dão conta que são explorados.
- você não vai começar os “Salve os Elfos Domésticos”(S.E.D) novamente, vai?
- Não! A professora Minerva me convenceu que eles gostam do que fazem, mas continuo achando que eles são feitos de escravos.
_ Nós sabemos disso, me lembro ate hoje o dia que você fez todos nós nos fantasiarmos de elfos e fazermos o trabalho deles. Aquele dia foi realmente de matar. Mas achei que você estivesse com fome? Vamos? – falou Helle se levando e puxando Lily salão a fora.
=================================================================
Hellena só parou de puxar lily quando as duas se encontraram sozinhas em uma sala, que Lily não sabia a mínima idéia de como Helle tinha achado.
- Explicações mais tardes! – falou a garota loira ao perceber o olhar de interrogatório de Evans._ Precisamos conversa seriamente.- falou a garota puxando um Almofadão para mais perto dela, e fazendo Lily se sentar também em outro.
=====================================================================
O sol se punha lá fora, alguns alunos terminavam as tarefas, amanhã já era segunda, o dia em que todos os alunos saiam correndo pelos corredores atrás dos professores para pedir mais tempo ou entregar redações atrasadas.
Não era diferente para a turma do sexto ano.
_ Eu não acredito que o Macabro passou 4 rolos de pergaminho falando sobre as funções que a Lua exerce nas pessoas e na Terra, que eu saiba a gente tinha que aprender isso em astronomia e não em DCAT. – falou sirius derrotado jogando o livro na parede.
_ Que tal você parar de reclamar, e fazer isso logo?
_ Pra você deve ser fácil, você e a Hellena são os queridinhos dele.- falou raivosamente sirius para Remo.
_ vocês perceberam que a Helle e a lily ainda não chegaram?- perguntou Alice assustada ao ver que horas já eram.Sem dar menor importância na discussão de Sirius. – Pra quem só ir dar uma passadinha na cozinha elas tão demorando muito.
- Eu não vi as duas na cozinha. Eu estava lá ate agora pouco. – guinchou Pedro que passara praticamente toda a tarde na cozinha.
_ Elas podem ter mudado de idéia, as garotas são assim mesmo, não há com que se preocupar.
_ Eu concordo com o Tiago, pessoal! E se elas não aparecerem ate a hora do jantar nos a procuramos. – falou Frank desviando o olhar da sua redação.- Fora que as duas sabem se defender muito bem.
- O Tiago que o diga! – falou Sirius, provocando risadas de gozação de todos.
==================================================================
_ Li, você sabe o que isso significa? Que meus treinos não tão servindo pra nada.
_ eu não sei o que falar pra você, da ultima vez que isso aconteceu você havia brigado com o “Lulu”, no segundo ano. Será que essa “coisas” não acontece quando você libera as sua emoções? Claro, eu não posso falar nada sobre isso, porque eu não sei o que você tem, o que acontece. Você nunca quis me explicar. – falou Lily olhando firmemente no olhos azuis de Helle. A garota refletiu com as palavras da ruivinha. Ela sempre ajudou em tudo, ela devia algumas explicações, mesmo sabendo que isso refletiria negativamente mais tarde.
_ Acontece sempre que eu libero as emoções, por isso o treinamento.Você sabe que naquele dia,no segundo ano, nós nos ligamos, na verdade eu me liguei a você, eu vi sua vida se passar rapidamente nos meus olhos.
- Rapidamente? Você ficou desacordada durante mais ou menos umas 7 horas.- Helle nem deu bola para o comentário de Li, continuando sua narração.
_ eu sabia que eu estava vulnerável, a primeira pessoa que passou por mim e liberou uma boa energia foi você, você liberou algo que mais tarde nós duas descobrirmos ser a amizade, eu estarei eternamente ligada a você, e a qualquer pessoa que você me entregar de coração.
- Que tipo de ligação?
_ eu vejo quando você está feliz, triste, sonhos que você tem. Vejo quando você esta correndo perigo, ou quando você precisa de uma amiga por perto.
_ Acho que eu entendi. Mas então você ontem a noite fez outra ligação? Por isso você desmaiou.
_ Acho que sim, o problema é que eu não me lembro de nada ontem a noite. Conseqüentemente, eu não sei com quem eu fiz a ligação, não sei qual energia essa pessoa liberou, e não sei que tipo de ligação se formou entre nós.
_ O que se torna perigoso?
_ Precisamente. Eu sei quase tudo da vida dessa pessoa mas não sei seu rosto, nem seu nome. Pode ser qualquer pessoa, pelo menos eu sei que alguém da grifinória.Ninguém lá é perigoso, o que me alivia, a pessoa não vai poder usar isso contra mim.
_ O que você viu no tempo que você ficou lá, deitada , desacordada? – perguntou Lily
_ Algo muito triste, foi uma vida cheia de dor e sacrifícios. Eu não me lembro direito, eu sei que essa pessoa encontrou uma fonte de energia que o ajuda nesses momentos de dores. Formaram varias imagens, todas sem sentido pra mim. Ao contrario do que aconteceu nessa, na sua eu via tudo claramente, eu vi você na sua festa de aniversario de oito anos que você transformou sua irmã em um balão, eu vi você assustada quando recebeu a carta de hogwarts, vi você no 1o dia de aula brigando com Sirius e Tiago.
- E bem capaz de você me conhecer melhor que eu mesma. – brincou lily soltando uma risada.
_ Conhecer você e como tentar conhecer o Universo. Impossível.
_ Hellena!!!
As duas começaram a zoar uma com a outra só parando quando Lily olhando o relógio percebeu que já passava das sete. Fazendo as duas levantarem assustadas e descerem para o jantar.
==================================================================
As duas entraram correndo no Salão principal, onde sentiam os gostoso cheiro de sopa no ar.
_ Que bom que vocês chegaram, nós estávamos preocupados, já íamos procurar por vocês. – falou Frank, quando as duas garotas se sentaram na mesa da grifinória.
_ Na onde vocês estavam?
_ Que curioso Sirius Black, sabia que a curiosidade matou o gato. – brincou lily zombeteira.
_ Nesse caso seria o cachorro.
Todos caíram na risada, os marotos por uma coisa as meninas por outro completamente diferente.
No proximo Capitulo:
_ Não sei ainda!!!
N/A:
Pessoal mais um capitulo terminado, espero ter explicado algumas coisas, se naum expliquei talvez sirva para os proximos capitulos.
Fui muito mal nas provas que eu fiz, acho que resolvi descontar um pouco no Tiago, aquela discussao basica de sempre!!!!
A: Espero que tenha gostado desse modestio capitulo, continua comentando
Lílian Evans Higurash:Que bom que voce gosto da minha fic, e pode deixar que quando der eu to uma passadinha pela sua tambem( Ando meio sem tempo, como deu pra perceber pela demora dos capitulo)
Santa: Vo tenta escrever e postar mais rapidamente, embora seja bem complicado, sabe como é: quando vc vai mal nas provas seus pais pegam mais no seu pé.
Beijos e continuem Comentando
Bia Granger
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!