Como Conquistar Lily Evans?
Cap.2 – Como conquistar Lily Evans?
Os alunos passaram pelos portões ladeados de estatuas chegando normalmente no salão Principal.
- Estou morrendo de fome! – anunciou Pedro sentando-se à mesa da grinfinória junto com os amigos.
- Grande novidade! Desde de quando você não está com fome?
- Mas dessa vez eu tenho que concordar com o rabicho, Sirius, eu estou morto de fome.
Silencio, a seleção vai começar. – falou remo.
Ninguém falou mais nada até o final da seleção.
- Yasmin Yagata! – gritou Minerva, “a ultima aluna, já não era sem tempo” pensaram os marotos, principalmente aqueles que estavam com fome.
Uma menina de cabelos cor de chocolate, e olhos rosa claro, se dirigiu ao banquinho.
“Hum, hum! Vejo muita inteligência nessa cabeça, com certeza Corvinal seria uma boa casa, é claro. Por outro você tem muita coragem, vejo no seu sangue muita nobreza também, tem um certo desprezo pelas regras, você vai dar trabalho. Deixe-me pensar:”
- Grinfinória!- anunciou o chapéu, as mesas aplaudiram, nem tanto pela seleção da garota, mas sim porque ela tinha sido a ultima e jantar estava preste a começar.
- Antes de nos deliciar com o fabuloso jantar, eu Alvo Dumbledore gostaria de dar alguns recados: todos os alunos são proibidos de entrar na Floresta Negra – os marotos se entreolharam com sorrisinhos nos lábios – Isso vale para todos os alunos – disse Dumbledore olhando diretamente para os marotos – O nosso Zelador pediu para lembrar que é proibido fazer mágicas nos intervalos de aulas e...
- Ele fala sempre a mesma coisa todo o ano , ele podia mudar o discurso pelo menos uma vez – disse Sirius em tom monótono.
- Eu gostaria de apresentar para vocês o novo professor de Defesa Contra as artes das Trevas – falou Dumbledore apontou para um homem, sentado a beira da mesa. Ele era corcunda, usava uma capa verde musgo, tinha logos cabelos brancos que falta em algumas partes, olhos roxos elétricos, um nariz repugnante , e ainda um sorrisinho horripilante. - Esse é o senhor Macabro Darkness.- os alunos aplaudiram sem muito animo – E agora, o jantar – falando isso às mesas se encheram com as mais diversas comidas.
- O cara tem macabro ate no nome.-se pronunciou Tiago enquanto tentava arrancar da mão de Pedro a travessa de batatas.
- Tiago, nunca julgue alguém antes de realmente conhecer- falou Remo muito serio entregando uma outra travessa de batatas a Tiago.
- Obringgarto- falou Tiago com a boca cheia de batatas
- Não foi nada, mas você poderia comer pelos menos de boca fechada- ralhou Remo.
O jantar seguiu-se normalmente.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Os garotos já haviam colocado os pijamas e agora estavam conversando sentados em suas camas.
- Então pontas, qual é o seu novo plano de conquista? – perguntou todo sorridente Pedro.
“Sempre tem um idiota pra lembrar dos planos malucos do Pontas” pensou Sirius.
- Muito Obrigado em me lembrar Pedrinho, como eu falava, eu me lembrei que nosso amigo é muito amigo da Evans, porque ele é monitor e estudioso, ele esta´sempre falando com ela. Então basta que ele fale bem de mim, assim a Lily fica impressionada e aceita a sair comigo. O que vocês acham?
- Sinceramente Pontas?Você já deve planos melhores.
- O almofadinhas tem razão, e alem do mais você acha que ela ia acreditar nisso. Ela já tem uma opinião formada ao seu respeito, e vou lhe dizer uma coisa, não é nem um pouco boa.
- Vocês são bem motivadores, então o que eu faço pra Conquistar a Lily?
Os amigos caíram na risada.
- Do que vocês estão rindo? – indagou Tiago nervoso – parem de rir!- Tiago olha pelo dormitório como se buscasse uma salvação- Até você Frank?- falou Tiago olhando pro amigo que estava chorando de dando dar risadas. Frank era um garoto alto, tinha cabelos pretos, olhos castanhos, rosto redondo, era muito estudioso, dividia o dormitório com os marotos, e era amigo deles, embora nunca participasse dos planos marotos, por muitas vezes ajudava nas idéias. Era muito concentrado.
Frank controlou a risada, respirou fundo e disse:
- Tiago Potter, um maiores conquistadores que Hogwarts já teve, está pedindo ajuda pra conquistar uma garota!... Este dia tem que ser feriado bruxo..., imaginem ...“O Dia em que Tiago Potter pediu ajuda para conquistar uma garota”. Os resto dos marotos explodiram na risada.
- Muito engraçado, Frank. Agora da pra vocês pararem de rir e me ajudar.
- Tiago, será que você não percebeu, que não é a Lily que tem que mudar e sim você.
- Não entendi Aluado.
- Meu merlin, como você me dá um amigo tão burro.- falou Remo levantando as mãos pro céu.
- o que o Aluado está tentando dizer é que a Lily já tem uma opinião formada ao seu respeito, e que não seremos nós que conseguiremos desfazer essa idéia, e sim você. Você tem que provar pra ela que você mudou, tem que ser mais responsável, mais romântico, tem que parar de azarar as pessoas, tem que ser menos ...Maroto.
- Isso mesmo, Frank, você tem que ser cdf que nem ela e o nosso amigo Aluado.
- Não é só isso, Rabicho,você Tiago tem que para de pegar todas garotas, tem que parar de chamar ela de Lily, e apelidos que você dá pra ela, que nem : minha flor, minha deusa, minha ruivinha, minha Lily, meu lírio, meu sol, minha vida...E tantos outros
- Que vocês tão fazendo, curso intensivo de ‘Como entender e conquistar Lily Evans?’. ...Como vocês sabem de tudo isso?
- Tiago, meu amigo, a Lily grita todo dia o que você não pode fazer, grita todo dia aquelas qualidades maravilhosas ao seu respeito, a única coisa que fizemos foi escutar. Ela grita que não vai fazer parte da sua listinha, então nós traduzimos: Ela não gosta que você sai com todas aquelas garotas e que tem que ser mais romântico, ela grita que você é um total irresponsável e nós traduzimos: você tem que ser mais responsável, como já disse a única coisa que nós fazemos é escutar.
- È Tiago! A Lily dá o mapa de como você tem que ser todo dia, você é que nunca percebeu.
- Eu tenho que fazer tudo isso?
- Praticamente.
- Eu não posso, eu não vou conseguir!
- Na verdade você não tem que fazer tudo isso, basta você ... Como podemos dizer, basta que você finja isso enquanto estiver perto dela. Não estamos pedindo pra você parar de fazer as coisas que você gosta, só diminuir a freqüência, e fazer as coisas com mais cuidado pra ela não descobrir.
- É pontas, pense... Vai ser bem divertido. – falou Sirius.
Tiago olhou para todos, estes esperavam alguma resposta. Ele apenas sorriu, fechou o cortinado.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
- Estou exausta! – suspirou Hellena se jogando na cama.
- Eu estou é ansiosa, não vejo a hora de começar as aulas.
- Só você, Lily! Eu não vejo a hora de entrar as férias de novo.
- Alice, nós mal começamos o ano letivo, eu você já ta pensando nas férias.
- Ah, Alice , que coisa feia – disse Hellena em tom de gozação- Você tem que ser que nem eu, eu não penso só nas férias... eu penso nas visitas a Hogs Meade, os finais de semana sem aulas, os jogos de quadribol... – Hellena olhou pra Lily, essa apenas revirava os olhos – e também nas aulas ... principalmente na de Defesa Contra as Artes das Trevas.
- Vocês repararam nesse novo professor? – perguntou Beth, que acabara de sair do banheiro. Elisabeth, ou Beth, como era conhecida, era uma menina, de cabelos castanhos e olhos claros, era muito estudiosa, normalmente ela que acompanhava Lily nas revisões de matérias no final de ano. Ele tinha uma irmã gêmea, Margareth, ou Mah, essa era a mais atiradinha das amigas, nada comparada a uma corvinal. Ela também era muito simpática, falava muito, embora hoje ela não tenha falado nada, ela entrou no quarto e praticamente desmaiou de tanto sono.
- Reparei sim, o que que tem?- perguntou Lily.
- Ele é repugnante! Aquele sorrisinho dele dá até arrepios, eu que não quero ter aulas com eles. Ele parece ser das trevas.
- Beth, por favor! Não julgue as pessoas pela aparência, elas muitas vezes podem nos enganar.
- É Beth, a Helle tem razão,e alem do mais você nem conhece o Sr. Darkness.
- Ora Lily olha o nome dele: Macabro Darkness, um nome desse já diz tudo sobre a pessoa.
- Também não é assim, Beth.
- Eu vou dormir, não quero ficar discutindo por causa dele – Disse Beth sentando na cama – Mas não sei se vocês repararam, ele já tá fazendo nós brigarmos – dizendo isso Beth fechou as cortinas.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
“ Ela tem que me aceitar do jeito que eu sou, eu não vou mudar só porque ela prefere que eu seja desse jeito. Lily Evans Você vai gostar de mim do jeito que eu sou, ou não me chamo Tiago Potter.
Eu tenho que fazer alguma coisa pra ela percebe que eu não sou tudo isso, se ela ao menos soubesse o tanto que eu gosto dela...Uma coisa é certa eu não vou mudar o que eu sou só pra ela gostar se mim, ah não vou mesmo...” – Com esse pensamento Tiago adormeceu.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
- Acordem dorminhocas! – Lily berrava a pleno pulmões, havia se esquecido o quão pesado era o sono das amigas. – Eu vou ficar esperando lá no Salão comunal, se vocês não descerem em vinte minutos, eu venho pegar vocês. Olha que não vai ser nem um pouco bom se eu subir aqui em cima! – dizendo isso lily desce pro salão comunal.
- O que ela quis dizer com “Não vai ser nenhum um pouco bom”
- Vindo da Li, Mah, você pode esperar tudo.
- Com certeza, você não lembra daquela vez que ela...
- Nem me lembre Hellena, eu tive que aquentar uma semana de gozação dela.
- Não foi só você Margareth, lembra como a Lice ficou.- as duas começaram a cair na risadas.
-Se arrumem logo se vocês não quiserem que aquilo se repita - falou Alice nervosa, não gostava de lembra” Daquilo”.
- Pontas desce logo, eu quero tomar café! – berrava sirius na ponta da escada.
- Que gritaria é essa, Sirius? – perguntou lily que acabara de descer.
- BOM DIA, LILY! – berrou Sirius
- Black, eu não sou surda,pode falar normal comigo, não precisa berrar.
- Desculpe Lily, mas eu não grite porque eu acho que você é surda...”embora tenha vezes que ela pareça”...eu gritei só pra apressar o Tiago.
- Como?
- Sabe como é, é só o Tiago escutar seu nome que...
Desce Tiago fazendo muito barulho, ele estava com a gravata dependurada no pescoço, as meias no ombro, e o tênis um em cada mão.
-Hufm, hufm... Bom Dia… -“como eu chamo ela, de Lily, de Evans ou de minha Lily “.
- Bom Dia Tiago- disse Lily risonha, era muito raro ver Tiago Potter desarrumado.
- “ Ela me chamo de Tiago, eu escutei bem... então não há problemas de eu chamar ela de Lily” - Bom dia Lily.
- Bom dia!
- Bom Dia lily.
- Bom dia , Tiago.
- Bom Dia, Lily.
- Bom Dia ,Tiago.
- Bom ...
- Olha, eu sei que vocês adoram essa frase, mas eu estou com fome, se não descermos agora perderemos o café! – falou Sirius com cara de “ se vocês falarem mais um Bom Dia eu juro que eu estrangulo vocês.”
- Nossa, olha que horas são – berrou Lily – Já era pra garotas terem descido, acho que eu vou ter que subir..
- Opa! Vamos ter mais um showzinho que nem no quarto ano. – disse Sirius com sorriso maroto.
- Não será preciso- gritou Alice do topo da escada.
- Então vamos pra aula! – falou lily quando todas desceram.
- Pra aula?
- É Sirius, já perdemos o café.
Se Dirigem a primeira: Defesa Contra Artes Das TreVas.
*****
No Próximo Capitulo:
Primeira Aula de Defesa, quem será esse tal de Macabro Darkness?O que será que aconteceu no quarto ano?Memórias de um maroto,e muita diversão na primeira semana de aulas.
Cap 3: As aparências enganam?
N/A: Por favor falem o que acharam desse segundo capitulo!!!!! Comentem!!!!
Santa: Valeu pelo comentário, você deixou uma autora muito feliz, espero que você não demore para Atualizar também!!!!Continue comentando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!