Consciencia pesada? Acertos do



Desde o dia que viu Hermione no parque, as consciência pedia para que revelasse à ela e ao Harry a verdade sobre aquele dia, e depois que soube do seqüestro da garotinha sua consciência pedia mais. “Talvez se não tivesse feito aquilo aquela menina estaria aqui hoje com os pais, feliz e protegida.”
E foi com esses pensamentos que foi até Dumboldore, o único que podia ajudá-lo.
-Profº, vou direto ao assunto, preciso falar com o Harry e com a Hermione, é urgente.
-Vamos te levo até eles.
-Obrigado.
Como previsto por Dumboldore, eles estava na Sede da Ordem, os dois estavam abalados com o “desaparecimento” da filha.
-Harry, Hermione este é Jack Sulivan, eu preciso que escutem ele – disse Dumboldore e se retirou.
Jack estava nervoso, mas precisava fazer isso, tinha que concertar o seu erro.
-Bem, primeiramente, quero pedir perdão pra você Hermione por ter estragado sua felicidade e a você Harry por te afastar de certo modo da mulher da sua vida.
-Fale de uma vez, o que veio fazer aqui, Sulivan! – disse Harry.
-Vim concertar um erro que cometi no passado, por amor a Cho Chang.
-O que você quer dizer com isso? – perguntou Hermione.
-Foi ela que pediu pra mim fazer aquilo com você, pra que o Harry se separasse de você, para que ela se casasse com ele.Fiz isso como prova de amor.Mas quando vi você com aquela garotinha no parque, me arrependi depois que escutei você falando do pai dela, vi a burrada que fiz. Se soubesse que estava grávida nunca teria feito isso.
-Descobri minha gravidez naquele dia, estava voltando contente pra contar pro Harry sobre o bebê, quando você chegou e fez aquela cena. – disse Hermione.
-Eu acreditei naquilo,como eu sou burro, sabe eu amo a Hermione, nunca deixei de amá-la, e por causa daquilo disse coisas horríveis a ela, ela não merecia. – disse Harry.
Jack sabia disso, ele sempre viu o amor dos dois.Mas agora precisava ajudá-los no caso da menina.
-Eu sei de uma coisa que talvez possa ajudá-los a reencontrar a menina. A Cho é comensal...
-Isso já sabemos. – falou Hermione.
-Espere, me deixe terminar. Ela sempre se encontra com o Mackenzi, seja pra fazer sexo, passar informações ou levar pra ele a Liv, já que é filha dele. Eles tramaram alguma coisa sobre a filha do Potter.Se eu fosse vocês procuraria a menina na casa dele.Tenho quase certeza que ela está lá.Tem muitos comensais lá, passei por lá agora e vi. Escutei gritos de criança como se ela estivesse sendo torturada. Bom agora vou embora, e me perdoem. – Jack disse e saiu.
Harry e Hermione ficaram em silencio processando todas as informações. Harry foi o primeiro a quebrar o silencio:
-Mione, sei que não fui justo com você, que disse coisas horríveis pra você, me perdoa por tudo que eu disse e por não ter acreditado em você naquela época. Eu te amo muito, me dá uma segunda chance?
-Harry, esses tempos não tenho te tratado bem, fiquei confusa, mas descobri que nunca deixei de te amar, como se diz todos merecem uma segunda chance, e você terá.
Harry sorriu, finalmente estava tomando a atitude certa.Hermione ficará feliz com isso, realmente Neville estava certo, ela tinha que se dar uma chance de ser feliz. Eles se beijaram como nunca haviam se beijado, Ava pra ver que eles sentiram falta um do outro, seja do amigo ao amante, do companheiro ao aliado, de um simples gesto ao abraço, de um olhar ao beijo.
-Harry precisamos buscar nossa filha.
-Vamos falar com os outros, agora.
-Vamos.
E foram ao encontro dos outros para contarem o que descobriram.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.