Cap 4 - Cultivando mentiras

Cap 4 - Cultivando mentiras



Na manhã seguinte, Hermione não se sentia bem ao ter faltado à conversa com a amiga. Se ela não tivesse faltado, talvez soubesse o motivo da briga dela com Harry, e assim pudesse ajudar os dois nessa situação.

- Gina, espere! – disse ao observar que a ruiva saía da biblioteca. “Estranho, Gina não é de freqüentar a biblioteca. Ainda mais assim tão cedo”. – Podemos conversar? – perguntou sem fôlego. A ruiva lhe encarava, esperando ela falar algo. Como a morena não declarara nada, resolvera por fim falar.

- Mione – disse encostando o livro ainda mais ao peito. - eu sei muito bem por que você não foi conversar comigo ontem, e acho que se Harry lhe controla com tanta facilidade, a ponto de esquecer os amigos, acho que nada do que eu disser você vai aceitar ouvir, então eu acho...

- O que é isso Gina, eu não estou sendo controlada pelo Harry – disse com peso na consciência sobre o que a garota dissera - mas há muito tempo que nós não namorávamos, então... - ia dizer, mas foi interrompida pela ruiva.

- Foi isso que Harry lhe disse? Saudades? – disse ficando cada vez mais com raiva dos dois. Hermione com certeza não devia ser tão "quente" na cama, como ela era com Draco. Ela não merecia nada do que estava recebendo: um namorado lindo, que antes era dela, a atenção de todos da escola, e principalmente, a popularidade. - Mione, o Harry está conseguindo nos afastar uma da outra - disse logo após suspirando. - Já reparou que não conversamos mais? Que não sabemos mais nada uma da outra? – perguntou com um tom de pesar na voz - Sinto sua falta Mi, mas parece que você não sente a minha.

- Gina, por favor, nós ainda somos amigas - disse a morena, não entendo por que tanta raiva sobre Harry. - Harry jamais tentou nos separar. Ele seria incapaz de uma crueldade dessas. Ele sabe que eu te adoro. - disse se aproximando da ruiva - Você é como uma irmã pra mim Gina. – disse encarando com doçura a menina. - Jamais me afastaria de você... Mas eu não tiro a razão de Harry... Já fazia tanto tempo que não namorávamos sozinhos que...

- Mione, por favor! - disse como se tentasse alertar a garota - você confia no Harry de verdade? - perguntou como se a estivesse alertando.

- É claro que eu confio. - disse com convicção - Além de ele ser meu namorado, ele é meu melhor amigo e...

- Não parece que ele está lhe escondendo algo? - perguntou reparando que deixara a morena confusa.

- Parece, mas eu confio nele e...

- Assim como eu confiei - disse suspirando - Olha Mione, eu não queria te contar, mas enquanto você esteve no hospital, a Chang não saía do lado Harry... Até algumas enfermeiras achavam que eles deviam ter algo - reparara que a morena ficara nervosa "Ela está acreditando... que idiota!"- e na época em que nós namorávamos eu sabia que ele me traía, mas eu confiava nele, assim como você está confiando agora! E eu não quero que você sofra a mesma coisa que eu sofri! Não quero que minha melhor amiga se sinta mal - reparara que a morena estava ficando cada vez mais nervosa e continuou a falar, como se isso lhe trouxesse paz - e é por isso que nós brigamos: eu o vi se deitando com a Cho na maca do hospital - reparara que a morena estava ficando sem ar, porém isso não a fez parar de falar. Parecia que as dores da morena lhe traziam força - Se eu não tivesse chegado há tempo, talvez eles tivessem feito de tudo ali, bem ali, naquele hospital... E o pior! Você estava na maca à frente da dos dois

- Isso... É... Me-mentira! - disse a morena, sentando-se no chão, chorando silenciosamente.

- Não é mentira Mi - disse se segurando para não rir - você acha que eu mentiria para você? - disse lhe olhando, como se quisesse chorar.

- Não sei, eu... - mas não agüentara falar, havia desmaiado.

- O que você ia dizer Mione? - perguntou à ruiva, ao corpo inconsciente. – Ai, ai... Você é a pessoa mais tola que eu conheço - disse, logo após pegando os livros e andando em direção ao salão principal para tomar café.


Ao abrir os olhos, reparara que Harry estava ali ao seu lado, como sempre esteve. Porém, ao invés de sentir-se aliviada, se sentiu nervosa.

- Mione, você está bem? – perguntou Harry preocupado. A morena somente confirmara com a cabeça chorando. – O que aconteceu?

- Você me traiu? – perguntou diretamente, assustando o garoto.

- Nunca! Mas por que você ta perguntando isso? – perguntou estranhando o comportamento da namorada.

- Harry, por favor, não minta pra mim. - perguntou, começando a chorar mais ainda. – Se você me traiu eu vou entender e...

- Eu nunca faria isso com você meu bem... – disse tentando acalmar a garota. – Por que eu trairia a mulher que eu amo? – disse acariciando o rosto da menina.

- Não sei, eu... – porém parara de falar e a expressão do seu rosto mudara de nervosa para assustada.

- O que foi Mione? – perguntou reparando na mudança repentina da namorada.

- Harry, você está aqui do meu lado? – perguntou sem olhar o moreno.

- Sim estou! – disse começando a se assustar.

- Eu... Não co-consigo te ver! – disse ficando nervosa e chorando muito. – Harry eu estou cega!


- Calma ok?! Vou chamar madame Pomfrey. – disse saindo do lado da garota.

- Não! – disse segurando no braço do garoto. – Fica aqui comigo, não me deixa! Por favor! Não sei se você me traiu, mas...

- Eu nunca faria isso com você Mione! – disse começando a ficar irritado. – Você não confia em mim? – perguntou segurando na mão da menina.

- Confio! Claro que eu confio, mas Gina jamais mentiria pra mim e...

- Olha linda, eu não sei o que ela te disse, mas eu nunca faria isso com você! Não é só por ser seu namorado não, mas pelos anos de amizade que eu tenho com você! – disse sem deixar de encará-la. Reparara que os olhos da menina estavam brancos, totalmente. – Confia em mim, por tudo isso?

- Nunca deixei de confiar! – disse mais calma.


****************



- Gina espera! –disse ao encontrar a garota no corredor.

Logo após Hermione dormir, com uma poção que a enfermeira lhe dera, Harry decidira tirar satisfações com a ruiva.

- Nossa, você pedindo para eu te esperar? O que aconteceu de tão sério que... – porém parara de falar, quando o menino lhe apontou a varinha.

- Por que você disse para a Mione que eu a traio?! – perguntou se segurando para não lançar um feitiço na menina.

- Do que você ta falando? – perguntou com um sorriso no rosto.

- Não minta pra mim! – disse, colocando a varinha no pescoço da garota. – O que você quer fazer contra ela hein?! Você não queria contar à verdade?

- Eu quero contar a verdade! – disse tentando afastar a varinha do pescoço em vão.

- ENTÃO POR QUE VOCÊ MENTIU PRA ELA?! – disse aumentando a força ao segurar a varinha. Antes que pudesse fazer algo, porém, fora puxado para trás. Ao virar-se, deu de cara com Rony lhe segurando.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou o ruivo ao soltar o moreno.

- Está acontecendo que esse seu amiguinho é maluco Rony! Segure-o antes que aconteça algo! – disse ao reparar que o namorado se aproximava.

- Que isso? Reuniãozinha da Grifinória? – perguntou Draco sarcástico.

- Não se mete Malfoy! – disse Harry olhando com raiva para o loiro. – Você ainda não me respondeu a pergunta Gina: Por que você mentiu para a minha namorada?! – perguntou virando-se para a ruiva.

- O que você fez dessa vez Gina? – perguntou Rony lhe encarando.

- Eu não fiz nada! – disse sem conseguir esconder o riso. – Ela que deve está ficando maluca.

- O que você quer hein Gina? Quer me separar da minha namorada é isso?

- E se for? O que você tem haver com isso? – disse andando em direção ao menino. – E sinceramente, eu acho que você vai acabar ficando com outra mesmo. – disse esquecendo totalmente do namorado.

- Eu jamais trairia a minha namorada! Ela foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida. – disse fazendo a ruiva ficar com raiva. – E se você tentar mais alguma coisa contra ela, eu não sei o que eu serei capaz de fazer. – disse afastando-se junto com Rony.

- Eu não acredito que ele disse isso! – disse Gina, revoltada com o que Harry dissera. Ela e Draco andavam em direção a biblioteca, porém, antes que chegassem Draco lhe empurrou para uma sala vazia. – Ai amor, assim você me machuca. – disse com uma voz sensual, porém, começara a ficar com medo. O namorado ao invés de lhe acariciar, encostou-a na parede, lhe enforcando. – Pára Draco... – disse começando a sentir-se fraca.

- O que você está planejando fazer Weasley? – perguntou apertando ainda mais o pescoço da menina.

- Draco, pára. – disse com dificuldade.

- Responda! – disse percebendo que a garota começara a perder a cor.

- Eu só quero separá-los. – disse assustada.

- Pra quê? – disse calmamente. – Qual o verdadeiro motivo pra essa vingança Weasley? - disse apertando-a ainda mais.

- Eu... Só quero... Ser... Popular – disse assustada com o ato do namorado.

- Você acha que me engana? – perguntou aproximando-se da ruiva, reparando que esta começava a ficar roxa. – Você acha que eu não percebi que você estava dando em cima do Potter? – perguntou lhe lançando um olhar assustador. – Escuta aqui, eu não aceito traição. Se fosse somente uma vingancinha boba de uma idiota querendo ser popular, eu ajudaria numa boa, mas se a sua intenção é ficar com o Potter, eu juro que eu te mato. Está entendendo? – disse apertando ainda mais o pescoço da garota. – Responda!

- Ai... Entendi! Eu... Não... Vou... Trair... Você! – disse sem ar. Logo após, Draco lhe soltou o pescoço, fazendo a garota tentar puxar o ar rapidamente. Antes que ela pudesse se recuperar, porém, o loiro lhe puxara pelo braço, a fazendo olhar para os seus olhos.

- Não tente matar ninguém, por que se você matar a Granger, eu vou saber que você quer ficar com o Potter e eu mato você, pode ter certeza disso! – disse lhe olhando com raiva.

- Eu não vou matá-la. E você não vai me matar, você me ama! – disse lhe encarando com medo.

- Tenta a sorte. – disse lhe jogando em cima da mesa vazia. – Pode fazer as suas pesquisas para descobrir o contra feitiço, eu até te ajudo, mas não tente nunca me enganar, ok? – disse lhe encarando.

- Entendi. – disse logo após observando no espelho de mão o seu pescoço, que estava roxo.

- Não se preocupe, isso passa. – disse logo após deixando a ruiva sozinha, com medo da atitude do namorado.


****************




- Como assim? Existe um contra feitiço pra isso tudo que está acontecendo com a Mione? – perguntou Harry espantado. Ele estava no escritório de Dumbledore, conversando com dois curandeiros do St. Mungus.

- Sim, pelo que estudamos nos exames dela, todos esses problemas que ela está tendo parecem estar acontecendo porque o corpo dela está reagindo a um feitiço. – explicou um dos curandeiros. – Mas infelizmente não sabemos qual é o contra feitiço, pois como o feitiço não foi pronunciado, não se tem como saber qual é o contra feitiço.

- Mas então nós temos que procurar, saber quais são as chances dela e...

- Harry, calma. – disse Dumbledore. – Quanto tempo tem para encontrar o contra feitiço? – perguntou olhando diretamente para os curandeiros.

- Qual foi o último sintoma que ela teve?

- Ela ficou cega. – disse Harry de cabeça baixa, começando a entender por que o professor lhe pedir calma. Não sabia qual poderia ser o próximo sintoma dela.

- Se continuar nessa velocidade talvez tenha somente um mês.

- Um mês? – perguntou Harry, preocupado.

- Talvez tenha mais, não sabemos direito, mas o importante é não preocupá-la mais. Pois a partir de agora qualquer preocupação que ela tenha pode piorar ainda mais o estado dela. Principalmente se atingir o pulmão.

- Por quê? – perguntou o moreno temendo a resposta.

- Por que depois do pulmão, vai parar o coração.

Harry sem esperar eles terminarem de falar, saiu da sala. Teria que achar o contra feitiço, e fazer Gina se afastar da morena. Ela viveria, seria feliz ao seu lado. Hermione era a sua felicidade. E ele não deixaria nada nem ninguém acabar com ela!

“Não perguntes a felicidade quem ela é, nem de onde veio. Apenas abra a porta para que entre, e feche-a para que não fuja!”




OIe gnte... cap postado...
agradeço a tds q comentaram no cap..
e ai?? Gostaram???? axei o Draco meio mal nesse cap.. ams amei.. e naum foi so eu neh dona Paulinha??/ hehehehe mas a Gina merecia um castigo desses... me perdoem a demora.. a coisa ta fikndo complikda pro meu lado nesses ultimos dias... dpois eu conto p/v6
entaum eh isso.. comentem plesaeeeeeeeeeeee
Bjoks e ate+

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.