O Quarteto Corvinal



N/A=Chato isso nota do autor entes de começara a ler.
So tenho uma coisa para dizer.
Esse foi o melhor capitulo que escrevei.
Se divirta com ele Ok



Cap. 4 O “quarteto” Corvinal.


–Ok, vamos recapitular – Falou Lílian – Júnior disse Então a partir de amanhã os marotos terão mais uma coisa para se preocupar, não só os comensais da morte?
–Sim Lílian- Disse Tiago – Mas eu acho que isso não é muito importante agora, acho que o fato de dois dos Marotos estarem na Ala Hospitalar é mais inquietante.
O lugar desta conversa era o salão comunal da Grifinoria. Tiago e Lílian estavam nas poltronas que davam de frente para a lareira. Lílian, que estivera estudando ate Tiago chegar, tinha vários livros na sua frente.
–Sirius já esta plenamente recuperado – Falou a garota- Seu nariz parou de soltar sangue, e Pedro esta como os trouxas dizem em coma .
–Pedro é o que mais importa agora. Remo esta muito preocupado, ele não para de falar pelos cantos desde ontem a noite, quando Rabicho se ... Machucou... eu juro que vi ele chorando esses dias, quando entrei no banheiro dos monitores escondido.
–Quem não iria chorar na situação dele, eu estou muito triste por ele. Se eu pudesse me tornar uma animago em quatro dias, mas é impossível, eu sei de bruxos que demoraram meses para se tornar um. A Professora Minerva falou na aula.
Nesse momento Remo entrou, passaria como um morto-vivo por Tiago e Lílian, se não fosse Lílian chama-lo.
–Oi Remo?
–Ah, oi Lil oi Tiago, eu estou no mundo da lua hoje.
–Sério Aluado - Disse Tiago dando muita ênfase na palavra Aluado
–Engraçadinho. O que vocês estavam falando?
–Ah, o que a gente tava falando, eh... um codinome para Lílian – Falou Tiago.
–Manda ela se transformar em uma animago primeiro, daí fica mais fácil. – E dizendo isso subiu ao dormitório dos meninos.
Tiago e Lílian se olharam por uns instantes ate que Tiago falou:
–Ele esta diferente, e muito. A gente tem que fazer algo para animá-lo, e rápido.
–Tenho uma idéia, e acho que... acho não, tenho certeza, vamos fazer uma festa para Remo, elfos domésticos como garçons, decoração e tudo que uma festa tem que ter.
–Ótimo Lil, só tem um detalhe, será que a professora Minerva vai aceitar essa festa?
–Ela tem que aceitar, ela viu como ele esta e ela deve saber o que esta acontecendo.
–Então esta fechado, uma festa amanhã a noite, na sala desocupada do 7º andar. Eu falo com os elfos na cozinha e você com a Professora McGonagal, a decoração eu cuido e você trate de manter o Remo longe quando eu estiver fazendo isto.
Ele estendeu a mão aberta e Lílian a apertou, era um trato feito, a festa estava começando.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Logo que Lílian acordou, ela já estava sentindo o clima de festa, despiu o pijama e vestiu a capa e o uniforme de Hogwarts e desceu para tomar café da manhã.
Lá ela encontrou Tiago, Remo e Sirius que saíra da Ala Hospitalar logo cedo, e fora bem recebido por todos os alunos da Grifinoria, estavam todos comentando sobre quando Rabicho sairia da Ala Hospitalar, já que o estado dele era grave.
Lucio Malfoy ainda continuava petrificado na Ala Hospitalar, seria muito fácil para o Prof. Antom lançar um feitiço e despetrifica-lo, mas com ordens do próprio Dumbledore, ele não fizera isso.
–Ele disse que queria “interrogar” o Malfoy – falou Sirius - Gostaria de saber o que os comensais estavam fazendo com Pedro e porque estavam ali àquela hora da noite.
–Mas isso a nós já sabemos – Falou Tiago – Eles estavam ali para pegar a Lil e o fato de estarem à procura de Pedro é o que me impressiona e me intriga.
–Eles puseram a marca em Pedro – Falou Lílian – Ele me mostrou, era horrível.
Então o sinal bateu, a primeira aula do dia estava a caminho.
–Transfiguração, ai vamos nós – Falou Tiago.
Tiago, Lílian. Sirius e Remos subiram até o segundo andar onde ficava a Sala de Aula da Professora McGonagall. Lílian olhou para Tiago deu uma leve piscada para ele.
Os quatro foram se sentar na ultima classe da sala, logo a Professora chegou.
A aula ia se arrastando, a professora Minerva explicava a mesma coisa e ninguém prestava atenção exceto Remo e Lílian até que o sinal para o fim da aula bateu, todos saíram menos Lílian.
– O que houve Srtª. Evans?Não entendeu alguma coisa sobre o conteúdo de hoje.
–Não Professora Minerva, a aula estava realmente ótima, mas eu tenho um assunto mais inquietante para falar com a senhora.
Então Lílian explicou sobre a festa que iriam dar a Remo. A Professora soltava exclamações durante a explicação de Lílian.
–Srtª. Evans, eu lhe dou plena permissão para vocês fazerem esta festa, e se precisarem de mim... - E assim tornou-se um gato.
–Para falar a verdade... precisamos sim...


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Tiago estava descendo rapidamente as escadas que levava as cozinhas, tinha se atrasado depois da aula de Transfiguração porque Sirius havia o parado para falar de uma menina que ele estava afim, sem rodeios Tiago o despensou.
Ele chegou ao local onde a entrada para a cozinha ficava, fez cócegas na pêra e logo havia aparecido uma porta, ele adentrou porta adentro e logo ficou estupefato do tamanho da cozinha.
–Elfo – Chamou o que estva mais próximo - Eu preciso da ajuda de todos vocês – E assim explicou tudo para o elfo que se chamava Crita. Explicou a situação de Remo, por que eles queriam a festa e aonde seria.
–Bom, é difícil nos ajudarmos, mas a gente quer uma coisa em troca. – Tiago não entendera na hora o que o elfo quis dizer com aquilo, não era de costume elfos fazerem isso.
–Então, o que vocês querem em troca Elfo?
A verdade.
–Mas isto é impossível, A Verdade esta sobre poder deles, ninguém conseguira pegá-la.
–Ou é isto ou não tem festa, a escolha é sua Potter.
–Ok, mas primeiro a festa depois A Verdade.
O elfo concordou então Tiago disse o que queria para a festa de comida, mas o fato de o elfo querer A Verdade o deixava inquieto.



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

–O elfo quer a verdade? – Pediu Lílian que estava pendurando magicamente os enfeites para a festa.
–É, A Verdade ou ASmaher , é assim que o mundo bruxo a conhece, só que ela não esta ao alcance de ninguém – Falou Tiago.
–Ela esta com quem?Bruxos das Trevas?Dragões? Com quem Tiago?
–Anjos, ou melhor, Anjo.
–Ok, você falou grego para mim agora.
–A ASmaher é passada de Anjo em Anjo, ela foi criado a muito, muito tempo, é composta de um pergaminho e uma pena, você escreve uma pergunta é a resposta é a verdade sobre aquilo, ela só não faz isso, ela abre porta para outros mundos entre varias outras coisas, alguns dizem que é uma maldição outros dizem que é uma benção. E... Dumbledore a condena.
–Então você ta querendo dizer que se Dumbledore souber que a essa tal ASmaher estiver em Hogwarts, expulsão?
–Exatamente, e o pior não é isso, só existem uma ou duas colônias de anjos pela Grã-bretanha inteira, ou seja, isso não passa de cem ou duzentos anjos.
–E se os anjos não quiserem nos dar a ASmaher?
–Isso não é nada, imagina se tivesse sobre o domínio de um anjo das Trevas.
O resto da tarde Tiago e Lílian ficaram discutindo as mais prováveis (e improváveis) teorias sobre a ASmaher, desde o Diabo estar com ela ou ela estar em outro País.
E assim a noite foi chegando, tudo já estava pronto para a festa, os enfeites pendurados e a comida a cada hora chegavam mais, como era uma festa planejada em um dia, as coisas estavam saindo pior do que previsto.
–Lílian – Chamou Tiago que estava entrando na sala – Acabei de avisar o pessoal da Grifinória sobre a festa, a maioria não vem, e Lucio Malfoy fugiu da Ala Hospitalar e Pedro piorou.
–E Sirius aonde ele esta?
–Namorando.
–E o time da Grifinória vem afinal Remo é do time.
–Esse vem em peso. E eu avisei que a festa é a fantasia.
–Que??Por que você não me avisou antes, eu demoro umas duas horas para me arrumar, ah Potter. – E saiu correndo.
Tiago ficara sozinho na sala, então aproveitou para se trocar, se despiu ficando só de cueca, mas ele não contava era que...
–Sr. Potter eu vim avisar...aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh – Era o grito da Profª. McGonagall – O que você ta fazendo moleque pervertido?
–Professora McGonagall – Disse Tiago pondo a mão nas suas partes intimas –Me desculpe não queria...
Então a Professora Apontou a varinha para o corpo de Tiago e fez aparecer um longo vestido rosa com uns detalhes de flores de todas as cores.
–Pronto, bem melhor, agora que já esta vestido Sr. Potter eu quero saber como vai a festa?Não é tarde para me convidar sabia?
–Profª. McGonagall, a festa vai péssima e... A SENHORA BOTOU FEITIÇO ADESIVO NESSE VESTIDO?
–Aham, efeito por 12 horas, amanha de manhã ele cairá. – E dizendo isso saiu.
Logo depois que ela saiu, Sirius chegou abraçado com Carol Ston, uma garota da Lufa-Lufa que ele estava “ficando”. Ele olhou para Tiago de cima abaixo e o efeito foi imediato, ele e ela caíram na gargalhada, por muito tempo Tiago ficou olhando para ele e ficou calado.
–Desculpa Tiago, mas, você ta linda gata – Falou Sirius caindo na gargalhada.
–Ah, brigado ta Sirius, agora vai por a sua fantasia vai. Eu vou tentar tirar isso de mim.


–––––––––––––––Enquanto isso no Dormitório feminino da Grifinória–––––––––––––

–Ok Lil, você tem uma festa daqui a vinte e três minutos e nem se quer esta com o cabelo pronto – Falou Ketty – Ou seja, situações calamitosas merecem resoluções drásticas e rápidas – Disse ela puxando a varinha.
“Vamos começar pelo cabelo - ela apontou a varinha e mechas de cabelo ruivo se fizeram – Sua fantasia será de Princesa – Então ela passou a varinha por todo o corpo da garota e um logo vestido prateado apareceu, uma tiara em seu cabelo todo enfeitado – Pronto agora só falta maquiagem”.
–Não Ketty, minha fantasia será de “Uma vida depois de Azkaban” pode começar sugando minha alma.
Depois de tirar o vestido ela se virou e se viu no espelho, não tinha uma fantasia que caísse bem com ela, ela pensou no que Tiago e vestiria, para se vestir do Sexo Oposto. Mas então ela teve uma idéia.
–Ketty me alcança minha capa de Hogwarts e a sua – Disse para a garota. Logo que ela pegou conjurou uma tesoura no ar e começou cortar deixando pontos sem costura. Passou uma capa pela cabeça deixando só à boca de fora e seu corpo, depois botou a outra capa na frente – Esta aqui minha fantasia Dementador.
–Não definitivamente não – Disse Ketty tirando a roupa da garota – A sua fantasia tem que ser chamativa, algo bem “cheguei” entende. Que você acha de jogadora de quadribol?
–Odeio Quadribol.
–Trouxa?
–Obvio demais.
–Minerva McGonagall?
–Muito feio.
–Trasgo.
–Eu tenho a altura de um trasgo com certeza (sarcasmo).
–Bruxa das Trevas?
–Não.
–Bom, então eu não sei. Só faltam quatorze minutos.
–Eu sei, vem cá me ajuda...


........................................ Enquanto isso na Sala da Festa...................................................


–Ta já chega Meg. – Falou Tiago irritado
Já tinha chegado umas treze pessoas, não tinha uma que não riu do vestido de Tiago, a maioria veio fantasiada de Lobisomem, mas um grupo de meninas veio de trouxas e um menino sozinho veio de dementador.
–Sirius – Disse Tiago apontando para a porta – Bela fantasia, Cow-boy e a sua namorada provavelmente vai vim de Cow-girl.
–Viro adivinho agora é, lógico que ela vai vim de Cow-Girl.
–Você não sabe se alguém da Sonserina vai vim aqui?
–Não sei a Corvinal ta meio exaltada hoje, não sei o que aconteceu. Você não se esqueceu o que o Júnior falou anteontem.
–Não é isso o que me preocupa, olhe os elfos estão chegando.
Os elfos estavam entrando, todos engravatados com uma bandeja nas mãos, carregando cervejas amanteigadas, wisks de fogo entre outros.
–Acho que já esta na hora de chamarmos o Lupin – Falou Sirius
–Acho que não, a Lil não chegou ainda, ela disse que vai fazer um “Gran Finale”. – Falou Tiago.
–Falando na Lílian, olha ela lá.
Uma garota, com cabelos meio ruivos, meio loiros, cacheados tinha entrado na sala, um vestido rosa-claro que vestia seu corpo deixava suas silhuetas deslumbrantes, um batom rosa-avermelhado em seus lábios e uma bochecha rosada. Era Lílian Evans, ela conseguiu atrair todos os olhares.
–Lil, é você? – Perguntou Tiago.
–É claro bobo – E assim pulou nos seus braços e deu um grande beijo – Hum... belo vestido.
–Você é a septuagésima milésima quinta pessoa que me diz isso hoje. Você não quer chamar o Remo?
–Agora, o difícil é achar ele.
–Não. Não é, esqueceu do Mapa do Maroto. – Então Tiago puxou um pergaminho em branco detrás do vestido – “Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom aqui, quinto andar, na frente da estatua do cara ensinando balé a trasgos. Só que tem mais gente com ele, um pessoalzinho da Corvi... Júnior.
–Você não ta pensando?
–Estou, vamos lá agora. Sirius vem. AGORA.
Os três saíram porta afora e foram rumo ao quinto andar onde Remo estava, mas ao chegar lá não se depararam só com Remo, mas também Júnior e mais três meninos da corvinal e uma menina, e todos usavam uma camisa aonde estava escrito “O Quarteto Corvinal”, que atrás do nome tinha uma grande águia com as asas abertas e com os olhos amarelos.
–Que loucura é essa Júnior? – Perguntou Sirius.
–Ora, achei que vocês já tivessem descoberto a mais nova atração de Hogwarts. – Disse Júnior – Nós cinco, como eu lhe disse Tiago, íamos fundar algo que os marotos iam ter que se preocupar não só aqueles babacas da Sonserina. Então eu chamei mais quatro pessoas e nós fundamos “O quarteto Corvinal”, que é composto por mim Júnior Ravenclaw, Jhenefer Pervol, Will Break, Bruno Koran e Bean Less.
–Júnior, você é muito burro, um quarteto de cinco?- Falou Lílian.
–Se nos queremos ser um quarteto de cinco a gente é um quarteto de cinco.
–Mas é impossível ser um quarteto de cinco.
–Mas se nos queremos ser um quarteto de cinco, NÓS SOMOS um quarteto de cinco. A propósito, vocês nem repararam no seu amiguinho ai em cima não é?
Eles tinham se esquecido completamente por que estavam ali, quando os três olharam para cima viram uma coisa que não podia ser Remo, ele estava levitando no ar com a boca sangrando, um cabelo maltratado e as vestes todas sujas de sangue.
–O que vocês fizeram com ele?- Pediu Tiago alterando o tom de voz e pegando a varinha da manga do vestido.
–Adiantamos o que aconteceria em três dias – Disse Júnior apontando para a janela aonde mostrava uma grande lua cheia no céu.
–Mas isto é impossível. – Falou Lílian – Você fez o tempo passar mais rápido sem ninguém perceber.
–Acho que você não presta atenção direito nas aulas Evans – Falou Jhenefer.
–Ora, deixe ela se humilhar sozinha Jhene - Disse Júnior.
–Vocês nunca vão me humilhar Júnior, o que vocês fizeram desafia as mais remotas leis da bruxaria, é uma coisa impossível.
–Não para quem é esperto Evans, um simples Feitiço de Parar o Tempo e outro de Acelerar resolve a situação. Achei que você saberia disso Evans. Agora que vocês tão com o seu amiguinho, que a propósito sofreu muito já podem ir se divertir. Até a próxima.
E dizendo isso, os cinco sumiram no ar como fumaça.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/

Resposta dos coments
Carol. 5º ano
Segredo de grifinoria foi-se


COMENTEM EU SO POSTEI ESSE CAP PQ EU AMEI ELE
Tchau
Te+
bjoo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.