Holly... I'm The One



Holly... I’m The One

Nate estava parado do lado de fora espiando a casa da frente. Qualquer um que passasse pensaria “o que o garoto maluco esta fazendo espiando o quintal da vizinha da frente?” Mas ele sabia muito bem o que fazia. Se odiava mentalmente por toda aquela situação. Cada vez se aproximava mais da janela dos Prescott. A essa altura seu “melhor amigo” Josh estava lá falando com ela.

Não podia acreditar no quanto havia sido estúpido. Caíra como um idiota na conversa mole que Josh jogava pra cima dele. Começou com perguntas bobas sobre a Holly e quando ele menos percebeu, já havia entregado sua garota de bandeja pro garoto mais galinha da escola.

Observou mais atentamente, um desespero se apoderou dele, lá dentro, não muito longe dele, Holly e Josh se beijavam. Nate afundou as mãos no rosto derrotado, definitivamente havia sido um idiota.


Eu estou me escondendo atrás de um arbusto do lado de
fora da sua janela
Estou me sentindo doente e estúpido
Dei as melhores frases para o meu melhor amigo
Assim ele poderia ser a pessoa certa (o escolhido)
Mas eu sou um idiota, porque funcionou
E acabo de perceber o que eu fiz



Sentou-se na calçada se sentindo a pior pessoa do mundo. Holly e ele sempre foram os melhores amigos, mas de uns tempos pra cá a amizade havia se tornado amor, bom.. ao menos pra ele.
Quando fechava os olhos a única coisa que vinha em sua mente eram os cabelos loiros dela, nos sorrisos... sim, porque ela tinha vários deles... um pra quando estava irritada, um pra quando estava feliz, outro pra quando estava radiante, outro quando estava tentando parecer alegre mas no fundo estava mais do que triste... e ele havia percebido todos eles e por infelicidade havia comentado isso com Josh...


Acho que eu nunca vou ser o cara que fica com a
garota
Eu armei tudo, assim ele poderia animar seu mundo
Me prometa que quando você grita, você está fingindo



Pôde ouvir alguns barulhos no lado de dentro da casa, provavelmente estavam indo pra piscina, pois suas vozes estavam mais audíveis agora. Nate respirou fundo, estava apenas pensando quando ouviu a voz da garota que ele tanto amava.

- Josh... você está falando sério?

Nate se aproximou dos arbustos que faziam uma cerca viva em volta da piscina, pode vê-la... “ah não, esse sorriso não..”

Ela sorria do jeito que ele sabia... ela estava radiante. Mais um beijo demorado e infelizmente pra Nate, torturante.

- Porque eu não tenho dúvida de que você é a garota certa pra mim! Viu só?! Esta sorrindo do jeito que diz claramente que está feliz! – Josh comentou também sorrindo

- Como assim?- Holly olhou pro garoto que acabara de se tornar seu namorado.

- Que esse é seu sorriso de quando esta feliz. Eu percebi que você sorri de formas diferentes e esta é de quando está feliz!.- Josh sorriu por dentro agradecendo mentalmente pelo amigo.

A garota corou ao mesmo tempo em que sorria mais intensamente.

- Nossa... eu não sabia que... você sabia disso!.- respondeu ela sem graça, mas ao mesmo tempo puxando-o pra mais um beijo.- O que mais sabe sobre mim? Hein?

- Que adora tomar champagne de uma vez porque faz cócegas...- ele riu e ela o acompanhou.- E que quando você tenta mentir você coça a orelha esquerda e...

Nate afastou-se novamente pra não ouvir mais aquilo. Ele havia prestado atenção nesses detalhes, não Josh, ele amava a Holly, não o Josh...


Holly, eu sou quem você deveria estar namorando
Ver-te com ele é tão frustrante
Eu ensinei a ele tudo que ele sabe
Você se apaixonou por cada frase que eu lhe dei
Eu sei que sou idiota, mas Holly, eu sou o cara certo


Respirou fundo com mais um acesso de raiva dele mesmo. Não cansava de pensar em como era a pessoa mais idiota da face da terra. Levantou-se e foi pra casa, ou melhor, cruzou a rua. Tantas coisas passando por sua cabeça. Precisava dizer a amiga que a amava, mas como? Ela estava feliz...



Talvez eu deva ir pra casa agora
E deixar você se divertir
Mas isso não melhora nada
Eu moro do outro lado da rua, mas
Se aquele palhaço te decepcionar
Holly, você sabe onde procurar ajuda


As coisas ocorriam de forma cansativa, assistir TV não estava resolvendo nada, o MSN tava uma droga, nem os jogos on-line o faziam sentir melhor. Aquela sensação de posse.. ela era dele, ele havia se apaixonado por ela primeiro, ele nunca a magoaria, que droga, por que ela não gostava dele também? Porque era pelo Josh Crawford que ela suspirava ou qualquer coisa do tipo? Por quê? Por quê????


Acho que eu poderia ter sido 'o cara que fica com a
garota'
Acho que eu poderia ter sido o cara que alegra seu
mundo
Mas eu não sou, então tenho que encarar isso



(...)
Já fazia um mês desde que havia presenciado o início de namoro de Holly Prescott e Josh Crawford, desde então não ouvia outra coisa. Ela estava empolgada e feliz, mas Nate também tentava estar, mas era quase impossível. Ela havia aparecido na casa dele pra assistirem um filme qualquer na qual Nate não estava prestando a mínima atenção, só a observava hipnotizado enquanto Holly assistia ao filme completamente interessada.

- Vai fazer alguma coisa hoje, hein?.- Nate perguntou esperançoso

Holly respondeu sem nem ao menos desviar a atenção do filme.

- Acho que vou sair pra jantar com o Josh hoje a noite, depois a gente vai no cinema... por quê?

- Nada... só pra saber!

- Acredita que ele vai me levar no drive-in? – ela olhou pro amigo, com o sorriso radiante outra vez

- Sério? Que legal!- ele tentou parecer animado, óbviamente não conseguiu “filho da mãe” pensou

- Não sei como ele descobriu que sou louca pra ir... e sabe, já que hoje a gente faz um mês de namoro... ai Nate, eu estou tão animada!]

- Que bom! – ele sorriu torto

A garota o encarou

- Olha, eu não sei o que esta acontecendo com você ultimamente Nate, mas você está muito estranho!.- disse Holly séria.- Acho que você não gosta do Josh, mas será que da pra pensar em mim um segundo?

Ele quis dizer que era o que ele mais fazia, mas se calou.. Holly prosseguiu

- Ele é perfeito pra mim, eu finalmente achei uma pessoa que me entende de verdade, que presta atenção em mim.. e nada vai me fazer desistir dele Nate, nada e nem ninguém!.- nesse momento ela se levantou – Achei que o Josh e eu eramos seus amigos!

Nisso ela saiu sem ao menos se despedir.

Silêncio... “você é um idiota Nate Westwick” era o que ele conseguia pensar


Holly, eu sou quem você deveria estar namorando
Ver-te com ele é tão frustrante
Eu ensinei a ele tudo que ele sabe
Ele é só uma fraude, porque eu sou o cara que o fez
Eu sei que sou um idiota, mas Holly, eu sou a pessoa
certa


(...)
Já fazia quase duas semanas desde que Holly havia saido da casa de Nate, desde então eles não haviam se falado. Eram agora três horas da manhã quando o garoto acordou assustado, havia dormido na sala e pulara quando ouviu o barulho da campainha. Agradeceu mentalmente por seus pais estarem viajando enquanto corria ao banheiro pra jogar uma água no rosto. Quem seria numa hora dessas?

A campainha voltou a tocar mais insistentemente. Assim que atendeu a porta, não teve tempo pra pensar em nada, pois um emaranhado de cabelos loiro encobriram suas vistas. O perfume viciante de Holly bem próximo o intoxicava, fazendo com que ele se perdesse em pensamentos.. ela o apertava forte e ele tentava corresponder meio perdido nos seus atos. Só voltou a sí quando percebeu que ela estava chorando.

Ele a encarou com seu par de olhos azuis, claramente preocupado. Assim que se acalmou ela tratou de se desculpar.

- Eu não devia estar aqui.. eu sei que a gente brigou mas, de verdade Nate.. eu não sabia mais pra onde ir! – o sorriso de falsa felicidade, junto com os olhos esverdeados completamente inchados..

- O que houve hein?.- perguntou por perguntar, pois algo lhe dizia que o problema era uma pessoa completamente sem moral, não se enganou por que logo ouviu

- Eu e o Josh... sabe... ele... ele é um idiota!.- e voltou a chorar, ao mesmo tempo que Nate a envolvia em mais um abraço

Então uma pontinha de felicidade se apoderou dele, de alguma forma ele estava cuidando dela... Holly mesmo havia dito que ele era um idiota, certo? Essas palavras sairam da boca dela... isso era uma esperança? Nate torcia para que fosse.

- Mas o que houve?- ele a fitou

- Ele... eu o ví com a Megan e... –ela se forçou a continuar, porque ainda chorava copiosamente.- Ele confessou que estava ficando com ela...

Holly caminhou em direção ao sofá.

- Eu estou tão confusa Nate.. precisava conversar com alguém e só pude pensar em você!

O garoto caminhou pra mais perto dela, como a amava.. como queria matar o Josh por fazê-la sofrer, mas principalmente como se odiava por ter permitido que isso acontecesse. Entretanto, havia uma esperança...


Quem diria que você está batendo na minha porta?
Porque ele confessou que tem te traído
De repente, eu tenho uma chance, pra contar o segredo
que eu tenho guardado
Eu sou o cara certo, eu sou o cara certo


Ficaram em silêncio por um tempo, cada vez mais aumentava a expectativa pro momento que ela iria dizer ao Josh que estava tudo acabado.

- Mas você já decidiu então o que vai fazer né?! Vocês vão terminar? – a expectativa do “Claro que sim Nate, você acha que eu sou idiota?” Ela diria isso, conhecia Holly, ou pelo menos esperava que ela dissesse isso. E então veio a resposta que quase fez seu coração parar

- Eu... eu não sei Nate.- disse Holly de uma forma ponderada.- Eu não sei o que fazer, quer dizer.. ele me traiu, mas.. ele está arrependido, sabe! Ele até chorou implorando meu perdão!

- Que você não vai dar, não é?!.- Nate parecia cada vez mais transtornado

- Eu não sei Nate, quer dizer, ele se arrependeu e acima de tudo ele assumiu toda a palhaçada que fez! Isso é tão raro ultimamente que eu acho que talvez ele mereça uma segunda chance! O Josh jurou que nunca mais vai fazer isso de novo! E eu acredito nele, pretendo ao menos...

Ela sorriu de uma forma afetada, querendo se convencer de tudo que estava dizendo, mas para Nate aquilo era um absurdo.

- NÃO! Você não pode fazer isso Holly, pensa bem... ele já tinha fama de ficar com todas as garotas e agora mesmo namorando com você ele ficou com outra.. você acha que isso não vai acontecer de novo? Pensa bem... – ele estava realmente desesperado

- Nate.. eu já pensei! Ele se importa, eu percebi isso nos olhos dele.. eu sei que ele me ama!

Ele abriu a boca pra falar alguma coisa, mas pareceu pensar bem, pois permaneceu calado.


Você disse que valoriza a integridade dele, e que
honestidade é rara
Ele jurou que nunca mais ia te trair, ele chorou e
disse que se importava com você
Bem, ele é um idiota, porque funcionou



Estava sentindo uma raiva tão grande, dele por ser um idiota, do Josh por usá-lo e depois trair Holly e dela principalmente por ser tão ingenua.

- Então você acha que é simples assim?

- E por quê não seria Nate? – Holly o encarava.- Tem alguma coisa pra dizer, hein?!

- Você não pode aceitar isso Holly, por deus, não pode! Ele... ele não ama você!

Risada irônica

- E o que você entende de amor hein?! Até hoje eu nunca o vi com nenhuma garota, você não sabe o que é isso Nate Westwick!

Ela ia saindo, porém ele a puxou pelo braço, trazendo-a mais pra perto de sí e a beijando. Um turbilhão de coisas passaram pela cabeça dos dois, mais principalmente de Nate.

Claro que ele não saia com mais nenhuma garota, porque a quase um ano a única que ele conseguia pensar estava bem na frente dele... Ela se afastou sem ação

- Como você quer que eu saia com outras pessoas se a única que me interessa é você? O que você quer que eu diga Holly? Eu não quero ver aquele imbecil do Crawford fazendo você de idiota, eu não suporto ve-la sofrendo, eu... – ele tentou se aproximar dela, mas Holly se afastou antes que ele a tocasse.

- Eu lamento muito Nate, mas eu amo o Josh e ele me ama.- ela se afastava mais dele.- Não tente separar a gente, porque não vai conseguir... eu pensava que podia confiar em você mas to vendo que estava enganada! – a garota cruzou a porta indo em direção a sua casa.

- Holly, não.. espera.- ele deu um passo em direção a ela

- Não tente me seguir Westwick!- ela falou com um tom ameaçador.- Eu lamento por tudo isso.. não deveria ter vindo aqui.. eu fui uma idiota eu...

- Eu amo você! – Nate disse simplesmente, destruindo toda e qualquer defesa que a garota poderia ter criado.

Ela parou por um momento, respirando fundo, depois se virou pro amigo. Não sabia se chorava, sorria... tudo tão confuso... se aproximou devagar parando apenas quando estava bem próxima de Nate, passando a mão pelo rosto do garoto.

- Eu... sinto tanto por isso Nate.- ela o fitou.- Mas eu não posso corresponder, eu amo o Josh!

Dizendo isso ela desviou o olhar e voltou a correr em direção a sua casa. Nate ficou ali apenas a observando, então era isso.


Holly, eu sou quem você deveria estar namorando
Ver-te com ele é tão frustrante
Eu ensinei a ele tudo que ele sabe
Ele era meu melhor amigo, agora eu o odeio
E é pessimo que ele tenha ganhado, porque ele é um
imbecil e você é incrível
Eu sei que sou um idiota, mas Holly, eu sou o cara
certo
Holly, eu sou o cara certo.



Teria que suportar vê-la com Josh Crawford, mesmo sabendo que tudo que o outro sabia fora ele quem disse, todas as suas palavras conquistaram Holly, apenas deu azar de não ser ele quem disse pessoalmente. Realmente haveria que se conformar, mesmo sabendo que pra ele, Holly sempre seria a única.

FIM


N.A: A música dessa fic é "Holly... I'm The One - Son Of Dork" e é muito linda xD


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.