London



Imprevisível
Capítulo 1 ou London


Narração por: Lily Evans


Eu não sei o que tinha na mente quando topei vir para cá. Certamente eu estava pirando na batatinha, e muito provavelmente louca com a idéia de viver longe da Petúnia.
Quer dizer, eu faria muita coisa para manter minha irmã afastada de mim, mas não precisava tanto. O fato é que eu nunca fui o tipo de garota que sabe lidar bem com mudanças, mas fazer o quê?

Ah, qual é! Não pode ser tão ruim assim. Bom, pelo menos eu posso fazer mais amigos. Eu espero fazer mais amigos, mas eu espero muita coisa, por exemplo: espero encontrar um gato nessa nova escola que me compreenda, me ache bonita, e que (peloamordedeus) não seja gay. Mas isso está muito além do meu alcance, podescrer.

Voltando ao ponto central da história; eu não acho que me mudar de Boston tenha sido uma idéia tão ruim, porque, tipo, a minha vida social naquela cidade já estava em decadência, acredite.

Resolvi que estava na hora de sair dos meus devaneios de auto-depreciação, então liguei o computador que fora recém-instalado no meu novo quarto, e entrei direto no orkut, o meu vício atual.
E o meu scrapbook estava vazio, já que eu apago os meus recados e (como sempre) ninguém tem nada de útil para falar com a inútil Lily Evans. --'

Então eu fui fazer o que eu realmente queria: pesquisar sobre a tal de "Hogwarts High", a escola para a qual eu vou, no começo do semestre.
O primeiro resultado da pesquisa era uma comunidade, com o nome do colégio e aproximadamente 3.000 membros. Cliquei.
Assim que a página abriu um rostinho de uma garota loira na parte de membros me chamou a atenção. Embaixo da foto dela estava o nome Emmy, ou talvez fosse só um apelido, whatever. De um jeito ou de outro, eu acabei clicando, e a página do profile da guria apareceu na minha tela... e ela me pareceu familiar.
Peraí.
Me levantei da cadeira em frente ao computador e me dirigi à minha nova varanda.

Como eu pensei. É isso aí, a menina é minha vizinha do lado e eu a havia reconhecido porque da primeira vez que eu entrei na casa nova (hoje de manhã) ela estava tendo uma discussão com o irmão menor, no terraço da frente, onde (pelo que eu podia ver daqui da varanda) ela estava sentada agora, falando no telefone.

Tudo bem Lily, pensei comigo mesma, está na hora de dar uma volta pela vizinhança, fazer o reconhecimento do território. ;] Ok, abafe essa última parte.

Fui andando novamente até a mesa do computador, onde desliguei o mesmo e peguei o meu iPod, imaginando que poderia aproveitar para dar uma corrida, já que fazia dias que eu não me exercitava.
Com esse pensamento em mente eu calcei meus tênis e troquei os jeans por um short preto de malha. Me virei para o espelho que ainda não fora pregado na parede e prendi meu cabelo, num rabo-de-cavalo.

Finalmente, sai do meu quarto e desci as escadas, chegando à porta da frente, de onde eu falei para a minha mãe:

- Tô indo correr um pouco, ok?

- Ok. Vê se não demora. - murmurou ela, do sofá da sala.

Então eu comecei a destrancar a porta, e pensei que antes de começar a correr poderia passar na casa da menina loira, e me apresentar como a nova vizinha. Ver se já começava a expandir meus horizontes... só que, claro, isso não foi necessário, porque assim que abri a porta dei de cara com a guria, o irmão e o que parecia ser a mãe dos dois, segurando uma torta de maçã (detalhe: minha preferida).

- Oi. Sou a vizinha do lado. Achei que iam gostar de umas boas-vindas, e trouxe uma torta pra vocês... - apresentou-se a mulher, que aparentava uns 40 anos e tinha o cabelo loiro (acho que é a família inteira).

- Claro. – respondi - não querem sentar? - perguntei, apontando para o jogo de cadeiras, que ficava perto da piscina no meu terraço (mais uma vantagem de ter me mudado para Londres: não tínhamos piscina em Boston) - esperem só um segundinho que eu vou chamar a minha mãe, ok?

- Certo, certo. Obrigada.

- Mããe. - gritei da porta- vem cá! - e a minha mãe apareceu na entrada da casa.

- Oh - ela fez - suponho que vocês sejam os vizinhos. Me chamo Katherine, e essa é a minha filha Lily. - e então todo aquele ritual de 'queremosservizinhassimpáticas' começou.

- Ah, sim. Desculpem, ainda não me apresentei, sou Anna. A Emmeline é minha filha mais velha, e esse é o meu outro filho, o Ethan. Trouxemos uma torta pra vocês, é de maçã, espero que gostem.

- Adoramos. Lil, querida, por que você não leva a torta para a cozinha e aproveite para trazer uma limonada para todos...

- Hã. Ok, mãe. - concordei, mas aí percebi que a Emmeline não parecia muito à vontade com a idéia de ficar sentada ali ouvindo a conversa de velha das nossas mães, então perguntei se ela não gostaria de me ajudar, o que ela concordou em fazer, na hora.

Entrando na casa, eu coloquei meu iPod em cima da mesa da sala, já que não iria mais precisar dele, obviamente minha idéia de correr tinha ido por água a baixo, então guiei a Emmeline para a cozinha.
Enquanto me ajudava a fazer a limonada a garota me falou que ia fazer o segundo ano na Hogwarts High, assim como eu, a gente conversou mais um pouco e eu acabei descobrindo que a Emmeline (ou Emmy, que é como gosta de ser chamada) é bem legal.
Tipo, a guria até se ofereceu pra me dar carona pra escola na semana que vem (quando as férias de verão terminam) já que eu ainda não tinha tirado a carteira de motorista. Nós duas fomos de novo para o terraço, carregando uma jarra de limonada e quatro copos, e eu me sentei ao lado dela.
Mas foi só quando me sentei que finalmente percebi que precisava realmente tomar um ar, esse negócio de mudança tinha me estressado um pouco... e, tipo, era verão e mesmo assim eu estava branca, como sempre.

- Se vocês não se importam - disse, aos presentes - eu vou correr um pouco, conhecer o bairro.

- Emmeline - chamou a mãe da dita cuja - porque você não acompanha a Lily? Pode mostrar a ela onde fica tudo.

- Hã. Okay. Você se importa de passar lá em casa, Lily?

- Não. Por mim tudo bem - tá legal, eu tenho que confessar; achei a Emmy muito simpática, e eu estava louca para conhecer gente nova. Não me culpe, é tudo por causa daquela cidadezinha de merda, chamada Boston.
Saímos do meu terraço e entramos direto no jardim dela, ao qual atravessamos para chegar na casa. O quarto da Emmy ficava no andar de cima, e assim que eu passei pela porta, ela já foi dizendo:

- Não ligue a bagunça, e sente onde tiver espaço :D (N/A; alguém mais se identificou com essa frase? meu quarto mais parece um campo de batalha .-.) [N/B: eu sei q eu me identifiquei u.u] e em seguida ela foi para o banheiro, se trocar.
Não tive de esperar nem 5 minutos e a Emmeline já estava de volta, de tênis, short e cabelos presos, mais ou menos como eu. E então, finalmente, começamos a correr. A loirinha ia na frente, claro, me guiando para que eu não me perdesse; mas isso não era nem necessário, porque mesmo sendo londrino, nosso bairro era quase todo residencial, com a exceção de um Dairy Queen no fim da minha rua.
Estávamos justamente passando na frente do DQ quando um grupo de cinco pessoas saiu andando da lanchonete, com um perfeito deus grego na frente, e, por mais incrível que isso possa parecer, o 'Apolo' sorriu para mim. E eu retribuí o sorriso.

A Emmy parou de correr quando viu aquele pessoal saindo do DQ, e aí eu parei também, mas ela se dirigiu ao grupo e eu não hesitei um segundo antes de segui-la.

Lily Evans parte para o ataque. Pampamramram õ/
Ou pelo menos Lily Evans ia partir para o ataque, se uma loira (que a Emmeline me apresentou como Samantha) não estivesse segurando a mão do James. Sim, James.
Um nome bem cute, right? *-*
Fala sério.
Sem delírio, Evans, sem delírio.

- Lily, Marlene. Marlene, Lily. - minha vizinha apontou para uma garota morena, bem bonita, que me mandou um 'oi' e um sorriso simpático. Em seguida ela me apresentou ao Remus (shushu :#) e ao Sirius (momento para recuperar o fôlego, please.) então ela falou para a galera toda que eu ia estudar no segundo ano da Hogwarts High (parece que eu estou na mesma classe que a Marlene, a Samantha e a Emmy; enquanto os meninos fazem terceiro ano).
A conversa foi fluindo entre a gente, bem ali, no meio da calçada, e em poucos segundos eu já me sentia em casa. Mais em casa do que eu jamais me sentira antes. Talvez tenha sido só impressão, mas eu acho que tinha acabado de conhecer a elite do Hogwarts High.
E melhor ainda, eu estava me enturmando com eles. Éissoaí, Londres está se saindo bem³ melhor do que eu imaginava. ;)

Nós estávamos num papo muito bom sobre qual seria a namorada ideal para o Remus (eu só estava ouvindo, claro) até que o próprio Remus deu fim ao assunto quando disse que por enquanto estava solteiro, e preferia continuar assim. Pode ter sido ilusão de ótica, mas na hora em que ele disse isso eu pude jurar que o vi piscar para a Emmeline, e ela piscar de volta. Hmm. Interessante.
Well, todos continuamos a jogar conversa fora, até que o celular do Sirius tocou, e depois de desligar, ele falou:

- Tenho que ir. See ya.

A partida do Six (não posso evitar, todo mundo chama ele assim) serviu como deixa para que o James e a Samantha fossem embora também, então só sobrou eu, a Emmy, a Marlene e o Remus. O último perguntou assim:

- Posso acompanhá-las até em casa, senhoritas? - aimeudeus, que cara fofo. *-* Mas acontece que isso não era muito esforço porque a Marlene mora três casas depois do DQ, bem pertinho da nossa casa.
O Remus me deixou e deixou a Emmy na porta de nossas casas, e então seguiu com a Marlene. Eu dei 'tchau' para minha vizinha e entrei na casa.



Sabádo, 23:18
Casa dos Evans



As aulas começam segunda, preciso ajustar meu horário; começar a dormir cedo, pra conseguir acordar cedo. Mas eu simplesmente não consigo resistir ao impulso de entrar no computador agora.

Tudo bem, eu sou uma pessoa fraca, porque o computador venceu, eu estou ligando ele agora.

Hãã :) seis novas solicitações de amigos, no orkut.

E também dois novos recados no scrapbook.

Image Hosted by ImageShack.us


Tá legal, parece que eu também não vou dormir cedo amanhã. (6)'



Domingo, 15:27
Casa dos Evans



Tédio. Tédio. Tédio, tédio, tédio. Tédio.
TÉÉDIOOO!

Ok, ok. Calminha, Evans. Você não vai se entregar ao tédio na última semana de férias, vai? Não, não. Não tão fácil, né? Tá legal. Hã... um banho de piscina ia bem agora, no calor do verão. Talvez eu chame a Emmy, e quem sabe ela não chama o pessoal, e, sabecomoé, o James. Ah, mas consequentemente, ela ia chamar a namorada do James. Ai, eu tenho que desencanar, sacoé? A verdade é que a Sam é uma pessoa bem simpática, sabe, ela pode parecer uma cheerleader patricinha e convencida, mas não é. Aliás, ela é cheerleader, mas não é patricinha, nem convencida.
É, talvez seja realmente uma boa idéia chamar a galera toda para tomar um banho de piscina. Mas eu acho que eles não vão querer vir, porque o James vai dar uma festa na piscina aquecida da casa dele hoje a noite, e parece que vai ser, tipo assim, a festa. Todo o pessoal da HH vai estar lá, então vai ser uma ótima oportunidade pra eu me enturmar. Não que eu precise me enturmar, porque eu tenho certeza que já sou amiga do pessoal mais cool da HH, e olha que o ano letivo ainda nem começou. Caraca, Londres é tudo. *-*
OMFG! Aai, que merdaa! Eu ainda não escolhi a roupa. Aiin, preciso de ajuda, meu Deus.
Como se tivesse lido os meus pensamentos, o celular começou a tocar. Era a Emmeline. :D
Que Deus abençoe as boas vizinhas. \o/

- Alôôô?

- Lil, sou eu, escuta, a Marlene está aqui em casa, e nós estamos decidindo a roupa da festa. Porque você não vem dar uma ajudinha para a gente?

- Claaro. Hm, eu preciso de uma ajuda também. x)

- Então, anda logo.

- Beleza, estou aí em 30 segundos. - me levantei, calcei as havaianas (todo mundo usa, recuse imitações ;D) e desci as escadas correndo.

- Mããe! Tô na vizinha. - abri a porta da frente e saí da minha batcaverna (lê-se: casa) para encarar o sol lá fora. Pulei a cerca do meu jardim, indo parar direto no terraço da Emmy, onde eu tropecei no degrau da sola. Engoli meu grito de dor e agarrei meu pé, fiquei pulando até o meu dedo parar de latejar, então bati na porta dela, que se abriu imediatamente.

- Você demorou 37 segundos ;) - a minha vizinha foi logo me cumprimentando, e me conduzindo para o quarto dela, onde eu encontrei a Marlene sentada na cama.

- Ooi, Lily. :D

- Hey, Lene. :D

Me sentei na beira da cama e perguntei:

- Então, vamos decidir a roupa de quem primeiro?

- A minha, pode ser? - pediu a morena.

- Okay... Quais são as opções?

No fim das contas, eu e a Emmy decidimos que a Marlene deveria ir com um vestidinho branco (bem curtinho e meio folgado) e usar o biquíni preto por baixo. Ela vai colocar uma sandália prata de salto agulha para acompanhar o look. Ui, honestamente, eu e a Emmeline vestimos essa garota para matar.
Em seguida, fomos escolher a minha roupa. Eu fiquei com uma roupa bem simples, mas muito cute, se quer saber o que eu acho. Seguinte: uma batinha branca com um short jeans, e biquíni também branco por baixo... e, pra completar, minha sandália havaiana, aquela com os brilhinhos. *-*
Tá legal, pode ter sido um pouco simples demais, mas eu amei.
Por fim, a roupa da Emmeline.
Ela irá usar um vestido cinza (curto como o da Lene, só que o dela é tomara-que-caia) pelo menos uma que não vai de branco, certo? E, pra dar o toque final, ela colocou uma rasteira. Linda de morrer, too. ;D
Aiqueemoção, vamos todas lindas .-.
Ok, agora eu estou absolutamente e super totalmente convencida.

...


Depois de estar com nosso look decidido, cada uma de nós foi para as suas respectivas casas; tomar banho, se maquiar, etc.
A produção toda deve ter levado umas duas horas, porque quando eu finalmente fiquei pronta, e olhei no relógio, já eram 19:30, a hora que eu tinha combinado de encontrar a Emmy, já que era ela quem ia me levar. Desci as escadas correndo, dei um tchauzinho apressado pra minha mãe e saí correndo pelo meu jardim, bem na hora em que a minha vizinha tirava o seu carro da garagem. Entrei no banco traseiro.

- Hey :)

- Lil! Caraca, eu sabia que tinha acertado quando falei para você colocar essa roupa.

- Acho que posso dizer o mesmo. - nós passamos mais um minuto conversando, e então já estávamos na frente da casa da Lene, que 'tava sentada na calçada, esperando por nós. Assim que a Marlene entrou no carro eu falei:

- Arrasou! UAHSUHAUSHAUSHAUSH ô/

- Obrigada, meninas ;)

Continuamos a jogar conversa fora, até chegar na frente da casa do J. e, até dali (no meio da rua) eu podia ver que a coisa estava rolando, geral. Totalmente in.


____________________________________________________________



N/A.: olá, povão. :D esse capítulo demorou para sair, né? e mesmo assim, eu acho que ele não ficou nada demais :/
tudo bem, eu supero .-.
okaay, agora vamos ao que interessa: este cap., além de chato, ficou pequeno. mas desencanem disso, ok, crianças? é apenas o começo da fic.
Ah, e como sempre, eu tenho vários agradecimentos para fazer. Muito bem, vamos começar pela Fernandinha Padfoot; NAANDABIIUS! ;D~ caaara, eu te conheço há tão pouco tempo, e você já virou uma pessoa tão importante pra mim.. feliz aniversário, minha beterraba (L)
agora, a Lisa Prongs; eu te amo demais, e acho que você está cansada de ouvir isso de mim q- *,*
Nandinhah Evans Potter; oi, flor (y) você pode contar comigo pra absolutamente tudo. porque eu te amo, bleza? e, sim, eu vou comparecer ao seu enterro, se é só isso que importa ;) ESOJIHOEJOIEOJSOIEO
e também a Mari Evans, que é um amor de pessoa e eu adoro ela, de longe, de perto, de lado, e de todos os ângulos possíveis. 8)
e não podia faltar o pessoal que eu sempre agradeço, tipo a Mari Moony, a Nanda Black, a Jeh e a Jor. Lembrando que a ordem dos legumes não altera a sopa :B
ei, minha gente, eu quero ver todos vcs comentando, tá ligado? :D obrigada, e volte sempre (?)

boa-noite, baixinhos :*


N/B: a Jor acabou de ter tempo de betar esse capitulo ;D

Daae povo? =D finalmente a Mary posto o capitulo pra felicidade geral da nação!
bom devo admitir q fico meio pequeno mesmo, mas tirando isso nada a reclamar não eh?
gostei q a mary [ou possivelmente uma 3 pessoa] teve o trabalho de cria 1 okt soh por os scraps do povo =D
Sabia q eu q falei pra ela usa a Blair de Lene? Sim sim fui eu =]
Fui eu neh? o.õ
Qnto a promo, pessoal vamo tira a bunda gorda da cadera e participa neh?
senão eu vo fica brava (6)
just kidding ;D
mas eh serio! ¬¬ (?)


....

Tah ate mais pimpolhos =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.