Prólogo



Mudanças não são tão ruins assim. Mudar foi a melhor coisa que me aconteceu, na verdade. Não exatamente. O que me fez mudar não foi tããããooo bom assim, nem um pouco bom. Quer dizer, chegar da festa de aniversário da sua amiga e encontrar seus pais mortos nunca é bom. Ter que morar com sua tia solteirona trouxa e sua irmã girafa também não era bom. Mas o que eu me tornei... Ah, isso era bom. Deixei para trás tudo que me prendia em responsabilidades que eu não devia ter. Sabia que até uma carta eu mandei para o diretor, recusando o cargo de Monitora-Chefe?
Vocês não devem estar entendendo nada, certo? Essa história toda de trouxas, monitora chefe... Bom, então como diria um amigo meu: Lá vai boooombaa! Eu sou uma bruxa galera! Não do tipo Sabrina, ou então a Samantha, mas uma bruxa de verdade. Estudo em Hogwarts, e até o fim do último ano letivo eu era a mais responsável de todas. A monitora certinha, sempre dando bronca nos arruaceiros que aprontavam pelos corredores e dando detenções a qualquer um que fizesse algo errado. Pois é, essa era eu. Era.
Ninguém me merecia, agora eu fico imaginando como meus amigos me aturavam. “Faça o dever!”, “Não chegue atrasado nas aulas!”, “Isso é uma biblioteca gente, não um campo de guerra pra vocês ficarem jogando bolinhas de papel!”. Tipo, um completo saco! Mas... Eu não só mais chata, olha que divertido! Tipo, minha tia fica falando que eu não deveria parecer tão feliz, porque meus pais acabaram de ser assassinados, mas cara! Eu fiquei triste! Só que no fim eu vi que não dava pra trazer eles de volta, saca? Nem sendo bruxa!
Ok, eu deixei de ser chata, mas agora virei uma cabeça oca. Fico aqui, contando da minha vida, que sou bruxa e coisa e tal... E mais nada, né? Prontos? Lá vai!
*Eu quero um l: L!
*Eu quero um i: I!
*Eu quero outro l: L!
*Eu quero outro i: I!
*Eu quero um a: A!
*Eu quero um n: N!
*Eu sou a... LILIAN!*
Não gente, eu não sou líder de torcida. Voltando a mim... Agora, sou um porra louca ruiva, baixinha e invocada. Viciada em sorvete, mas isso não vem ao caso... Eu aaamoooo sorvete, vocês não tem noção. Tudo que eu faço da vida é comer sorvete. Mas eu não sou gorda, ta galera? Nada de zoar comigo. Eu admito que me encho de sorvete, mas eu também ando de bicicleta, corro, nado, e mais um bando de coisa. Adora chocolate também, principalmente Lindt. Já falei pros meus amigos que se eles quiserem me dar uma caixa de Lindor de aniversário eu não vou reclamar. Mas como os malditos são todos bruxos, e nunca escutaram falar dessa marca, tudo que eu ganho e chocolate da Dedosdemel e livros. Mas meus pais me mandavam Lindt quase sempre. Bah! Chega de falar de mim,né? Eu sei que isso ta um saco e vocês devem ta pensando “Cruzes! Essa garota fala que nem um papagaio!”. E sabe o que eu digo? Papagaio só repete! Engulam essa seus bundões! O que eu tava falando mesmo, hein? Ah, de mim! Pois é, acho que não tenho mais nada pra falar de mim... Ei, o que a girafa ta fazendo com as MINHAS cartas?!?! Eu vou matar a Petúnia!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.