Our perfect kiss.



Chris e Draco estavam à beira do lago,e Draco havia deitado sua cabeça no colo de Chris.Ela estava recostada na árvore.Os dois haviam começado a prestar os exames,e tinham um tempo livre.Draco olhou nos olhos castanhos de Chris:
-Acho que o exame de Defesa Contra as Artes das Trevas é o mais fácil.Aquele ga-ga-gago do Quirrel não se presta nem para isso.
Chris riu junto com Draco.
-Tem razão.Ele é um professor muito ridículo – disse Chris revirando os olhos,demonstrando seu desprezo por Quirrel.
-Bem,então temos um equilíbrio – Chris olhou para Draco,intrigada,e ele prosseguiu. – Quirrel é ridículo,porém você é incrível.Eu adoro poder estar sempre perto de você.
Chris resistiu ao forte impulso de beijar Draco.Chris limitou-se a fazer carinho nos cabelos louro-prateados de Draco e abrindo um enorme sorriso,se aproximou dele e o beijou carinhosamente no rosto.
-Te amo – no exato momento que Chris se deu por conta do que dissera,se arrependeu.Porque diabos ela tinha que abrir a boca?!
-Também te amo,Chris – disse Draco,sentando-se de frente para Chris.
Chris e Draco se olharam nos olhos,Draco acariciou o delicado rosto de Chris.Draco se aproximou de Chris,e ela fechou os olhos.Os dois estavam com os rostos muito próximos,seus narizes se roçando levemente.Era uma bela cena – os dois sonserinos,louros e lindos juntos,em perfeita sintonia.Draco encostou seus lábios nos de Chris,e ela novamente sentiu uma falta de fôlego.Chris correspondeu,e Draco pressionou seus lábios contra os dela.Os dois se afastaram,e depois de se olharem com enormes sorrisos,e os olhos brilhando,os dois se abraçaram fortemente.Chris e Draco continuaram abraçados,apenas contemplando a beleza da superfície lisa do lago negro...
Harry,Rony,Hermione e Nicoly vinham correndo na direção dos dois.Chris os olhou,intrigada.Nicoly estendeu a mão para Chris.
-Vem logo,precisamos falar com você.
Chris segurou a mão de Nicky que a puxou,fazendo com ela ficasse de pé.Draco olhou indignado para Harry,Rony,Hermione e Nicoly.
-Mas que diabo!Vocês vivem fazendo isso,do nada vem e chamam a Chris dizendo que precisam falar com ela,afinal,porque querem tanto estar perto dela?
-Draco por favor...
-Não é da sua conta,Malfoy!E se quer saber,eu devo ser muito mais importanta para ela do que você é! – disse Rony,o rosto vermelho de raiva.Draco se levantou e empunhou a varinha.Chris correu para a frente de Draco.
-PAREM! – e virando-se para Draco,o olhou nos olhos,e disse baixinho. – Por favor entenda Draco,não é nada disso,mas eu quero ouvir o que eles tem a dizer.
Draco ficou a olhando nos olhos por um segundo,até que assentiu,baixando a varinha que ainda apontava para Rony.
-OK,mas volte depois,tá bom?
-Claro – disse Chris,dando um sorrisinho e dando um beijo demorado na bochecha dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.