Prólogo



Era uma tarde como qualquer outra... Gina estava sentada nas areias da praia de Nova York. Mas essa tarde era diferente das outras. Porque tinha que se encontrar com ele, e justo hoje?
Não, não era possível que aquilo estivesse acontecendo, ela precisa tirar esses pensamentos da cabeça, e rápido, porque tinha alguém a sua espera...
Gina não estava acostumada com esse tipo de reflexão, sempre tivera uma vida muito segura, confortável, mas uma adolescência marcada com a presença dele, com quem tinha se esbarrado a pouco, Harry.
No auge da juventude dos dois, eles haviam namorado, mas não foi um namoro qualquer, foi algo marcado pelo desejo e carinho, e Gina jamais esquecera daquilo...
Seus amigos diziam que formavam o "casal oposto", já que eram muito contraditórios; mas o que tinham em comum era a beleza dos dois.
Gina era uma ruiva belíssima, com cabelos lisos, e uns olhos azuis escuros que sempre realçavam um brilho misterioso ao anoitecer. As curvas do seu corpo eram tão perfeitas, que não existiam homens que não lhe desejassem; Harry, no entanto, era um moreno de cabelos muito lisos extremamente bagunçados, bem mais alto do que ela, com olhos verdes esmeralda que tentavam amenizar a expressão dele, mas ao contrario só deixava com um ar misterioso e irresistível, eles brilhavam como o esplendor das estrelas, e um corpo extremamente definido, apesar de sua profissão ocupar o seu tempo ele a exercia com orgulho.
*Gina, esquece ele, você está com o Andrew agora, e ele te ama. * Era o que Gina dizia pra si, mas era complicado relembrar seu rosto, seu cheiro, depois de cinco anos...
Observando agora a paisagem marítima, era como se houvesse voltado no tempo, imaginando a cena que acabara de ocorrer...:

Flashback

Estava atrasada pra ir ao salão, como sempre, então pegara seu café e saíra voando da lanchonete que freqüentava aos domingos... E foi exatamente aí que acabou se esbarrando com alguém e lhe derramando o café que segurava.
-Olha mil perdões, desculpe sinceramente, foi burrice min... – Falava Gina e ia repetia isso sem olhar pra "vítima", apenas procurando desesperadoramente um pano pra tentar concertar o que acabara de acontecer.
-Gina? Não, não acredito que é você. Passa o tempo e você não vai perder essa mania de derrubar café nas pessoas, né ruivinha? Falara Harry, que olhava abobadamente pra ela como se não pudesse acreditar no que acabara de ocorrer. Era muita sorte encontrar-se justamente com quem mais queria desde que chegara de viajem, e a última coisa que se preocupava agora era a queimadura de café.
Gina olha pra cima, e o vê. Era como se fosse a primeira vez. Lá estava Harry, com sua camisa social branca, segurando um livro, e olhando calmamente pra ela. Foi exatamente dessa forma como se conheceram; só muda o cenário, porque anteriormente isso havia acontecido no pátio de Hogwarts.
-Harry? O que você está fazendo aqui? Foi a única coisa que Gina teve coragem de falar enquanto tentava se acalmar.
-O que eu tô fazendo aqui? Nossa, eu esperava uma recepção bem mais calorosa que essa! Você não vai mudar nunca, não é ruiva? Porque não se acalma e vamos tomar um café tranqüilo, se for possível? Aí eu te conto o motivo de eu estar aqui! O que achas? Mas com uma condição, tem que ser na minha casa porque não posso andar com essa mancha enorme na minha blusa, não é? Respondeu Harry, com o olhar misterioso de sempre, para a ruiva.


N/A:Estão gostando?
Comentem!

=***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.