capitulo 16



A chuva , a pizza e o gato preto

Deviam ser umas oito horas da noite . Estavam todos , amuados , nos sofás . Hermione nunca iria agradecer tanto a Pansy , por ela Ter tido a brilhante idéia (N/A: perai , para tudo ! parem o mundo , eu quero descer ! A Pansy teve uma idéia brilhante ? O.o OMG !) de trazer dentro de sua mala , a pequena tv de pilhas . Quis matar a infeliz por não Ter dito nada antes , mas enfim ... Eles estavam sentados , a pequenina tv extremamente fina , com pouco menos de trinta centímetros de altura e menos de dois de largura , estava em cima da mesa , os sofás estavam quase colados um no outro e havia um colchão no chão , onde haviam mais duas pessoas . Estavam divididos assim : No sofá maior , Harry , Hermione e Luna , no menor , Draco , Gina e Blaise e no chão , Rony e Pansy . Faltavam quinze minutos para começar um filme , que era aparentemente de terror e aparentemente muito bom .
- E ai ? quem vai sair na chuva pra pedir a pizza , eu estou com fome – Hermione falou
- O Zabine – Draco respondeu simplesmente , sem tirar os olhos da tv .
- Ei , e por que tem que ser eu ? – Blaise perguntou assustado
- Por que pedir essa coisa teve colaboração sua , por que você é insignificante e acabo com você senão me obedecer – Draco respondeu com os olhos cerrados
- Só por isso ? – O moreno perguntou
- AGORA , BLAISE ! - Draco gritou
- Tá bem , tá bem , mas eu não vou sozinho . – o moreno falou cruzando os braços , todos bufaram
- Quem vai com o Blaise é o Draco – Harry falou sorrindo
- Por que eu ? Vá você ! – Draco falou fazendo bico , Gina passou a mão por suas costas
- Ele é seu amigo , você tem que ir com ele . – Gina falou . Draco analisou a situação , aqueles olhos verdes , aquele cabelo ruivo , aqueles lábios carnudos ... valiam mesmo todo aquele sacrifício ?
- É , mas eu quero um beijo – o loiro pediu , Gina corou
- Vai ficar querendo , Malfoy – Rony falou se levantando e empurrando Draco na direção da porta (N/A: e a mala sem alça entra em ação de novo ! alguém dê um tiro nesse cara .º) Hermione entregou o cartão telefônico para Blaise .
- Vê se liga direito – Luna falou entregando o panfleto da pizzaria . Os dois saíram na chuva , com as piores caras do mundo .
- Não esqueçam que eu quero de catupiry ! – Hermione gritou antes deles baterem a porta com todas as forças . (N/A: desculpa então ... depois dessa , eu não pedia mais nada =X) E depois de quinze minutos , os dois voltaram , ensopados , com os olhos e os punhos cerrados .
- Draco , o que aconteceu com você , criatura ? – Gina perguntou divertida , do sofá
- O que aconteceu ? o que aconteceu ? aconteceu o Zabine , foi isso que aconteceu ! Por causa dele que eu estou assim , ensopado . – o loiro respondeu torcendo a barra da blusa e dando uma leve sacudida nos cabelos molhados , fazendo alguns fios caírem nos olhos . (N/A: ou seja , ficando duas vezes mais sexy do que ele já é *.*)
- Certo , e cadê as pizzas ? – Hermione perguntou
- Daqui a vinte e oito minutos , se chegar atrasada , a gente não paga . – Draco falou – tomara que atrase . – e sorriu . (N/A: larga a mão de ser mau , tio Draco ! é feio !) Blaise fez bico .
- Quantas pizzas vocês pediram ? – Rony perguntou (N/A: tinha que ser o esfomeado)
- Três e nós esperamos que dê . – Draco falou olhando feio pra Blaise e logo em seguida pra Rony
- Certo , três pizzas do que ? – Luna perguntou entusiasmada
- Uma meia calabresa , meia mussarela , outra meia catupiry e meia carne e outra de meia catupiry com atum , meia portuguesa . – Blaise falou contando nos dedos
- Uau , e o que é exatamente “portuguesa” ? – Pansy perguntou
- Não faço idéia – Blaise respondeu – a gente viu o preço no panfleto , fez uni-duni-te e ai , deu portuguesa e a gente pediu .
- Brilhante – Luna comentou irônica . Logo em seguida , alguém bateu na porta .
- Já ? – Harry perguntou assustado , conferindo o dinheiro , abriu a porta e se deparou com o entregador .
- Boa noite , senhor – o entregador falou tentando colocar a cabeça pra dentro de casa , mas Harry entrou na sua frente
- Ótima – o moreno mencionou antes de entregar o dinheiro ao entregador . – Obrigado e até mais – Harry falou enquanto pegava a pizza e batia a porta na cara do entregador .
- Credo , Harry , que mau humor ! – Hermione falou se levantando . Harry colocou as pizzas em cima da mesinha e Hermione pegou uma das velas , começou a caminhar até a cozinha . – Luna , venha me ajudar com os pratos . – A loira se levantou emburrada e caminhou até a cozinha . Pegou os pratos com fúria e voltou a caminhar . Hermione pegou os talheres , observando o mau humor da loira . Luna jogou os pratos em cima da mesa , tomou uma faca de Hermione , cortou um pedaço de pizza , jogou no seu prato , pegou um garfo , se sentou e começou a comer . (N/A: ela esta zangada , ui , ui ) Todos fizeram o mesmo , se amuaram em baixo das cobertas e foram assistir filme ...

Trinta minutos depois ...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ! - Luna berrou se agarrando em Rony – ele matou ela !
- Luna , ele era só um gato . – Rony falou completamente vermelho
- Mas er um gato preto ! E gatos pretos são do mal ! – a loira insistiu (N/A: depende , eles podem ser até fofinhos *.*)
- Gatos não são do mal , Luna – Hermione falou com os olhos cerrados
- Vai pensando assim ! – Luna falou se separando de Rony , completamente corada . No mesmo instante , alguma coisa começou a arranhar a porta
- Seja lá quem for , pare ! – Pansy falou puxando a coberta até o nariz – eu estou com medo também .
- Mas estamos todos aqui . – Harry falou , de fato , todos os oito estavam lá , sentados , assistindo o filme . (N/A: nhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaai , eu acredito em fantasmas ! Eu acredito em fantasmas , por favor , não me matem !) Os arranhões continuavam , cada vez mais desesperados .
- Alguém tem que ir ver – Blaise falou
- Eu não vou , esqueçam ! – Gina falou se cobrindo toda com a coberta .
- Eu menos ! – Luna falou puxando a coberta até seus olhos .
- Eu não vou ! – Rony e Harry falaram em uníssono
- Ora , vocês são um bando de medrosos ! – Hermione falou se levantando
- Eu posso viver assim . – Draco falou cruzando os braços . Hermione bufou , os arranhões continuavam
- Eu mesma vou ver que droga é essa ! – a morena falou caminhando até a porta , respirou fundo e girou a maçaneta , a brisa fria começou a entrar , seguida de uma garoa fina e ... um gato preto . O gato pulos nas pernas de Hermione , que deu um berro – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH , O GATO DO MAL ESTÁ AQUI ! CORRAM PARA AS MONTANHAS ! – todos se entreolharam por cinco segundos e logo em seguida , começaram a gritar e a correr pela sala , em círculos , Hermione se misturou a eles , e eles ficaram correndo e gritando por uns dez minutos , até que o gato se soltou das pernas de Hermione , deu um miado que mais pareceu um pedido de silencio e começou a correr também .
- Eu falei ! Eu avisei que gatos não eram legais ! – Luna gritou enquanto corria , derrubando algumas coisas .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.