Prólogo
Sinopse: Nunca seja amigo do sexo oposto. Você pode se apaixonar por ele.
Disclaimer: Essa fanfic não tem fins lucrativos, e eu não possuo os nomes das personagens. Todas elas são de JK Rowling. Quaisquer personagem estranho é de minha autoria. All Rights Reserved.
Classificação: G – Livre.
Lady Blonde orgulhosamente apresenta...
My Boys
Prólogo – A Flauta.
Quando eu era criança, ou quando estava de férias da escola, eu costumava passar horas e horas sentada próxima à janela, perto da casa do nosso vizinho, um senhor idoso que dedicou sua vida a tocar seu instrumento favorito: A flauta doce. Eu adorava sentar ali, todos os dias às 18:00, só para ouvir as mesmas canções, que ele praticava na mesma ordem, pontualmente às 18:00 todos os dias.
Durante as três horas que eu ficava ali, até o meu vizinho terminar sua prática diária, eu pensava sobre todos os acontecimentos que minha pobre vidinha de 11 anos passara durante aquele dia, pensava normalmente nas minhas férias, rezando para que elas chegassem logo, e eu pudesse enfim descansar do corrido – pobre eu, pensando que naquela época era corrido – ritmo escolar que as escolas trouxas me obrigavam a seguir. Eu assobiava junto com as minhas canções preferidas, adorava particularmente aquela do filme “A Noviça Rebelde”, acho que o nome é Edelweiss... Aquela era minha rotina.
Até aquele dia. O dia em que eu recebi a carta – via coruja (!) – que mudou minha vida para sempre. Aquela carta me fez conhecer meus melhores amigos, me fez conhecer o amor da minha vida, me fez a pessoa que sou hoje. Mas eu não sabia de nada disso, claro. Mas mesmo assim, agradeci aos céus por aquela carta ter chegado todos os dias das minhas férias. Sim, porque agora, ao invés de não agüentar ficar sentada durante três horas seguidas sem fazer nem pensar em nada, podia apreciar o som da flauta doce do meu vizinho, pensando em como a minha vida iria mudar e em como eu era sortuda por ser diferente, e ser uma bruxa. Sim, um ser mágico, um ser que, com o auxílio de um pedaço de madeira todo especial, podia reparar coisas quebradas, secar meu cabelo em um segundo, ou trazer objetos perdidos até mim sem mover um centímetro do lugar onde estava.
O som da flauta doce foi o que eu mais senti falta quando fui a Hogwarts pela primeira vez. E até a ultima vez, foi a coisa que eu mais senti falta. E eu percebi que essa história fala muito no som da flauta doce do meu vizinho. Sim, porque esse som marcou a minha vida para sempre, de várias maneiras e de lugares diferentes.
Outra coisa que devo ressaltar é que o fato de, na escola, eu só ter tido amigos homens foi muito importante, e foi esse fato que me fez estar aonde estou agora. Muito feliz, com meu filho nos braços, meu marido ao meu lado, todos os meus amigos, tanto os de tempo do colégio como os mais atuais me apoiando para lutar contra a ameaça que o mundo bruxo está sofrendo atualmente.
Essa é a minha história, e eu sou muito orgulhosa dela. Não seria minha, se qualquer dessas coisas não tivesse acontecido. Eu a amo da maneira que ela é.
Lily Evans Potter.
N/A: Prólogozinho curtinhoo ^^ E, como eu sou má,o prólogo só é uma divagação louca da Lily. Num tem muito a ver com o resto da fic não.... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Assim que terminar o cap. 01 eu posto, juroooo³³³³³³³³³³ ^^
Beijoquinhas e comments, please!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!