nó no cabelo ;



Capitulo 3 :


NARRADO POR DANIELLE ISPWICH :


Ahh, aula de Herbologia havia acabado. Foi realmente interessante, pois aquelas plantas eram as que usávamos muito nas aulas de poções. Só que havia tido um contratempo durante o inicio da aula, Nick e Violet estavam atrasadas. Bem, já estou até acostumada com os atrasos da Violet, mas a Nick se atrasando? Que estranho! Será que ela estava almejando virar uma popular também? Aahn, não imagino Nick sendo popular, mas tudo bem!
Aula de historia da magia, que SACO. O Binn’s flutuando de um lado para o outro igual um idiota, ah mas que ótimo.

Fui soltar meu cabelo, que estava preso pela sujeira e areia das estufas, quando ele ficou todo embolado. Beleza, pra isso que eu carrego escova de cabelo.

Fui tentar arrumar a juba;


NARRADO POR DENNIS BLAKE :


Ok, aula de Trato das criaturas mágicas acabou agora mesmo. Não estou acreditando que tive coragem de berrar o nome da Jullie. SE TOCA, DENNIS! É isso que está passando na minha mente agora!!! Eu ainda não acreditei que gritei pela Jullie. Ela é uma sonserina, sonserinos não valem nada. Quer dizer, alguns até valem, mas não todos. Bem, mas ela é sexy, e só de não ser ignorado por ela, eu to satisfeito.

Olhei ela subindo o caminho gramado até o castelo, e logo depois pulando as escadas.

Entrei na Sala de historia da magia, e dei de cara com Danielle uma cena simplesmente cômica lutando contra a sua escova de cabelo. Binn’s já havia tirado 10 pontos da corvinal pelo ‘estardalhaço desnecessário’ da garota, mas agora ela mantinha a luta silenciosamente.

Entrei na sala e o professor,- que estava mais preocupado em checar datas consigo mesmo- nem percebeu que eu estava entrando.

Sentei na carteira ao lado de Danielle e comentei, praticamente num sussurro para não ser ouvido pelo professor:

-Velho, eu não queria ser seu cabelo.

-ahn? –ela estava nervosa, e tinha acabado de fazer mais um nó em seu longo cabelo cacheado. – Se você falasse menos, e ajudasse mais, eu já teria conseguido soltar esses nós.

- Aham,vira de costas que eu tento.

Essa cena está extremamente gay, era só isso que eu conseguia pensar. Eu estava sentando com uma menina linda - ah, eu admito ,que ela é linda – arrumando o cabelo dela.
ARRUMANDO O CABELO. Tem noção do que é isso?

Ouvi uma voz masculina e com um tom de gozação dizer baixo, mas suficientemente alto para que todos, menos o professor Binn’s ouvisse:

- Cara, admite que você é gay!
Olhei com desprezo para o dono da voz, Luke Thompson.

- Se pra você mulher só serve pra agarrar, eu não penso o mesmo;
Danielle virou e olhou para Luke também

- Dá pra pararem, vocês dois?Luke, ele estava me ajudando, por que eu pedi beleza?E, Dennis, não precisa falar assim. Puts, que criancice.

- Dá pra vocês três ficarem quietos? Isso aqui não é tempo livre, se vocês ainda não se tocaram. – Nick estava chamando atenção, pra variar ;

- OK!!! – falamos os três em brado.

Danielle voltou pra frente, e fitou o professor Binn’s, que estava na mesma lengalenga de sempre. Luke não incomodou mais, graças a Merlin.


{N/A: alguem já percebeu que comentar não é to dificil? x.x. Saaabem, é a minha primeira fic, comentarios sao bons pra eu saber se estou indo bem, e tals!! mas eu já escrevi até o capitulo 6, e vou postando enquanto minha ansiedade estiver em alta...ksaokspoasa. beeeijos!}

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.