Chocolates, morangos e uma peq



Capitulo 9 –Chocolates, morangos e uma pequena vingança.

Posso falar que sou uma pessoa calma, para falar a verdade acho que sou um dos que presta na muy antiga família Black, mas quando eu fico bravo, acho que o meu lado sonserino acorda, e foi o que aconteceu depois do dia das bruxas, no dia foi ate legal uma brincadeira com a gente, mas já faz duas semanas que as pessoas nos chamam de grupo “laranjinha”, tudo bem que foi engraçado, mas acho que a minha querida priminha e a foguinho merecem uma vingança, foi então que Tiago e eu começamos as pesquisas.
Agora não nos entenda mau, Tiago e eu nunca precisamos entrar em uma biblioteca para fazer algo, como somos de famílias bruxas aprendemos uma coisa ou outra, por isso estamos sempre a frente dos manés da Sonsa Sonserina, mas como o tio sempre fala, devemos conhecer os nossos inimigos para um ataque melhor, acho que a família Black baniu ele porque ele conheceu tanto os trouxas que foi morar com eles, ele e um dos meus tios favoritos, embora eu não fale com ele a mais de cinco anos, mas deixa para lá, uma coisa ele tinha razão, vingança premeditada era ótima.
Eu conheço a Andrômeda a muito tempo e sei qual e o seu ponto fraco: Morangos.
Não importa se estão maduros ou não, se não e época ou estão amargos, ela ama morangos, e eu sabia muito bem o que faria.
Demoramos para agir pois tínhamos que “estudar” a foguinho, e foi com o Frank que descobrimos o ponto fraco da ruivinha, o bom de ser um Black e isso, as pessoas tem medo de você que nem precisei pressionar muito o Frank, coitado, mas voltando, ele nos falou que a ruiva esquentada tinha uma certa paixão por chocolate, parece que ela sempre leva um no bolso para poder comer nos intervalos das aulas.
Por que não podemos ter um pouco de chocolate e morangos no café da manha?
No dia seguinte, entramos no salão principal, as pessoas ainda nos chamavam de laranjinhas, pude ver Remo corar e Pedro abaixar a cabeça, mas eu e Tiago não nos afetaríamos, não hoje.
-O que vocês aprontaram? –Remo pergunta em um sussurro para nós.
-Por que você acha que aprontamos algo? –perguntei me fingindo de ofendido, ele era o meu amigo, mas mesmo com só alguns meses que nos conhecemos, Remo sabia tudo sobre nós.
-Por que eu acho que vocês vão passar um bom tempo em detenção de novo? –Tiago começou a rir e fala.
-Mas sem a gente a sua adorada biblioteca não seria tão limpinha Reminho –eu comecei a rir de Tiago, era certo, toda vez que Remo não estava com a gente, era só ir na biblioteca que a gente achava ele.
-Ei... Eu apenas gosto de ler... –ele começa a falar, gostar de ler tudo bem, mas tem dias que a gente chega a ter que tirar ele da biblioteca se não a Madame Pince o trancaria lá dentro.
-Esta bem Remo... Mas por que você acha que a gente faria algo? –Perguntei ainda com a carinha inocente.
-Porque eu conheço vocês dois, e sei que vão aprontar algo, principalmente quando fazem este olhar –Agora sim fiquei pasmo, Remo vai dar um ótimo auror, em pouco tempo ele decifrou o olhar que Tiago e eu usamos para nos comunicar, acho que vou sugerir as aulas de adivinhação para ele daqui a dois anos.
-Esta bem Remo, mas só vai ser uma dica –falei no ouvido dele –Não coma os chocolates e nem os morangos –Remo estava confuso, mas logo Tiago nos acotovelou, Andrômeda estava vindo em nossa direção com a foguinho.
-Bom dia meus laranjinhas preferidos –Ah se não fosse a minha prima favorita.
-Vocês estão adorando isso não e Andy? –ela beijou minha bochecha e ri.
-Cada segundo priminho –e vai para a mesa da Corvinal rindo e pensar que ela falou que me amava.
-Uma pena que durou apenas um dia –aquela ruiva era cruel, como ela pode falar isso? A gente teve que ver em todas as minhas anotações para ver onde aquele feitiço estava para reverter –Bom dia garotos –ela e uma amiga que eu não reconheci, mas que mandava um olhar um tanto gelado para mim, vão ate Frank que parecia querer falar algo para elas, mas ao ver meu olhar de mau, ele fica quieto, como adoro isso.
-Preparem-se para a festa –Tiago tirou algo da bolsa, não pude acreditar que ele tinha trazido uma maquina fotográfica.
-Potter seu safado –sorri maroto para ele –Vou querer copias, por que você não me falou que tinha uma câmera? –Tiago sorri mais e fala.
-Digamos que a minha mãe falou que eu precisava de um passatempo, sem ser pregar peças nos outros, mas ela nunca me falou do que tirar fotos –ele sorri para mim, aquele era o meu amigo.
Não demorou nem dez minutos para acontecer, o pessoal da Corvinal e a ponta de cima da Grifinória começaram a acudir alguém, tentamos parecer desinteressado, mas logo começamos a rir, no lado da Corvinal, uma linda avestruz de penas azuis elétricas e bolinhas vermelhas corria pela mesa grunhindo, na nossa mesa, vimos duas avestruzes, mas elas eram vermelhas com bolinhas verdes néon.
Pude ver Tiago se levantar e começar a tirar fotos feito louco, aquele cara sabe ser mau, eu duvido que ate o fim de semana a Corvinal e a Grifinória inteira não esteja com uma foto das duas.
-SR BLACK E SR POTTER –esta era a nossa tia Minie, achou os artistas de uma obra prima de primeira.
-Sim tia Minie –acho que o fato de termos chamado ela de tia Minie na frente da escola inteira mais o bater continências para ela, deixaram ela um tanto brava com a gente.
-Detenção para os dois... Por um mês... –eu sorri para Tiago e fiz a minha carinha de inocente que me livrou de varias confusões já.
-Mas Tia Minie... Não fizemos nada... –mas ela estalou os dedos e derrepente um elfo aparece na frente da gente.
-Ed, foram estes alunos que deram as poções para você? –ela pergunta firmemente.
-Ed sente muito mestre Black, mestre Potter, mas Ed tem que ser fiel aos professores de Hogwarts... –ele abaixa a cabeça, para falar a verdade não fiquei bravo com ele, nem Tiago, sabíamos que seriamos descobertos, por isso sorrimos para ele.
-Não tem problema Ed, você e um bom elfo –Vi Tiago se virar para a professora e falar.
-Eu não dei a poção para o Ed, eu só perguntei para ele onde ele estavam o chocolate e o morango, ele nem tocou na poção, eu fiz isso –Meu queixo caiu, Tiago ia levar tudo sozinho? Nem pensar.
-Ei Potter, nem pense em levar a honra dessa obra prima sozinho –falei sorrindo maroto para ele –Eu fiz a poção e fui com o Tiago para a cozinha –falei sem um pingo de medo, embora a Tia Minie tenha um olhar congelante agora.
-Menos vinte pontos... Por esta bagunça... –ela falou pausadamente –E detenção durante dois meses –foi então que ouvimos mais um estalo e vimos outro avestruz correndo, mas este era amarelo com bolinhas marrons.
-Pedro –eu e Tiago falamos juntos, só ele mesmo para fazer isso, Remo corria atrás dele tentando acalmá-lo.
Mas foi então que algo aconteceu que eu não esperava, todos na mesa da sonserina começaram a se retorcer, quando vimos de novo, todos eles tinham se transformado em gansos, vermelhos com bolinhas douradas, olhei para Tiago sem compreender, a gente só tinha sabotado a foguinho e a Andy, como aquilo tinha acontecido?
-POTTER, BLACK, EXPLIQUEM-SE –desta fez olhei surpreso para a professora e falei.
-Mas... Desta vez não fomos nós... –foi então que para a nossa surpresa, Remo caiu do nosso lado enquanto tentava segurar Pedro, mas a nossa surpresa mesmo foi uma poção rolar fora do bolso dele.
-Opa... –quando ele foi pegar a poção, Mcgonagall usou um feitiço de convocação e pegou o frasco.
-Uma poção metamorfa? –ela encarou Remo dura –Não pensei que você pudesse fazer isso Sr Lupin –ele sorriu sem graça e falou inocentemente, ela suspirou e fala.
-Você vai fazer companhia para o Sr Potter e o Sr Black, espero que vocês criem juízo depois desses dois meses –assim que ela se afastou levando todos que tinham sido afetados, Tiago e eu nos viramos para ele e apenas erguemos uma sobrancelha.
-O que foi? Eu também tenho meus momentos marotos –eu olhei novamente para Tiago e começamos a rir, o santinho finalmente tinha mostrado suas asas, mas o melhor foi o que Tiago me falou depois.
-Acho que você vai gostar das fotos que eu tirei para você –ele sorria muito, pelo que notei ele aprontou algo –Sabe que as suas priminhas Narcisa e Bellatrix ficaram lindas como gansos, o Malfeito e o Seboso então –eu não agüentei e comecei a rir, aquelas fotos valeriam muito para mim e para a Andy, e claro que eu as usaria para fazer as pazes com ela, a Andy tem a mesma quedinha que eu tenho sobre peças, espero que não seja nada doloroso.
Mas foi com o pensamento nos avestruzes e nos gansos que fomos para a aula rindo, e sendo que a Andy era uma metamorfomaga, o cabelo dela demorou um pouco para voltar ao normal, ela ficou linda de cabelos azuis e bolinhas vermelhas, mas ela me perdoou quando viu a foto da Narcisa e da Bellatrix de gansos, que bom que a poção do Remo durou três dias, e ainda deixou a todos com cabelos vermelhos e dourados, a foguinho e a amiga dela ainda nos encaravam com ódio, parecia que a garota que andava com ela tinha algo contra mim, mas eu não me lembro de onde a conhecia, tentei pressionar Frank de novo para ver se arrancava algo dele, mas ele apenas me falou que o nome dela era Jewel, mas eu logo deixei quieto, era realmente um dia divertido, e eu não tinha tempo para pensar nela, tinha sido um dia perfeito, com chocolate, morango e uma pequena e doce vingança.

UM MILHAO DE ANOS DEPOIS... E FINALMENTE ATUALIZEI..RSRS DESCULPEM PESSOAL..rsrsrs e que eu tava gripado estes tempos.. e tive que fazer algo para vcs nao me matarem.. por favor.. nao matem um pobre coitado... vcs podem se arrepentender.. ja que a minha querida prima me largou de novo.rsrs mas eu estou aqui.. firma e fiel...
COMO ASSIM EU TE DEIXEI??? JUDAS.. VC VAI VER SO..
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO.. O DRAKE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.