Morte e vida
O casamento ocorreu como previsto. Hermione brilhou durante toda a cerimônia, onde somente, Kate, Lizzie,Draco,Rony,Sirius,Lupin,Tonks, Sr e Sra Weasley representando os pais do noivo e os pais de Hermione juntamente com os gêmeos que não agüentavam mais usar o terno.
Tudo foi muito simples e romântico. O lago lhes dava uma benção silenciosa ao termino da cerimônia.
Harry respirava pausadamente olhando Hermione. Que de agora em diante teria orgulho de ser chamada Sra Potter. Um leve ar de tristeza passou por seu semblante ao lembrar que seus pais não estariam presentes na cerimônia e o mais triste é que o dia do seu reencontro com eles se aproximava com tal velocidade que chegava a assustar. Não havia contado a Hermione, mas estava perdendo sangue constantemente e somente se manteve firme no altar por causa dela, porém estava a ponto de desfalecer.
Olhou para o céu uma última vez e pediu a seus pais que conseguisse ficar pelo menos mais um dia ao lado de Hermione, somente mais um dia pra contemplar o sorriso meigo de Hermione. Um último dia, uma noite.
Tudo cooperava para o casal e Harry agradecia aos céus pelo desejo concedido. Agradeceu o esforço e o carinho de Lizzie e Kate ao organizarem a festa e entrou juntamente com Hermione no carro. Teriam uma lua de mel simples, no chalé de Sirius. Jogou as malas em algum lugar da sala e pegou Hermione no colo com destino certo: A cama de casal. Jogou a morena na cama e começou uma longa batalha com suas próprias roupas. A morena se assustou um pouco diante de tamanha rapidez e euforia do moreno. Harry se encontrava de cueca e meias e pronto para começar a ajudar a esposa.
- Harry?Porque não vamos com calma? - Perguntou sorrindo - Temos todo o tempo do mundo, amor!
Harry baixou o olhar e tentou de todas as formas não mostrar a tristeza que habitava em seu coração. Colocou seu melhor sorriso no rosto e começou o que seria a noite mais longa e mais rápida de sua vida.
-Mione,me escuta. Eu sei que você não vai entender, mas eu tenho pouco tempo, nós temos pouco tempo. Basta que você confie em mim e me ajude a faz essa noite ser eterna - o moreno sorriu com os olhos brilhantes e olhou para a morena - Basta que você confie em mim, você confia em mim, Hermione?
-Eu confio em você Harry - a morena tentou entender as palavras do marido, mas não conseguia de modo algum - Eu confio a minha vida a você, naquele altar eu confiei a você minha vida toda.
-Basta que você me confie pela noite de hoje e eu serei o homem mais feliz do mundo.
A morena sorriu diante das palavras do marido e sentiu o abraço forte e cheio de significado do moreno. Um abraço que mostrava sentimentos complexos e bonitos, um abraço que dizia em palavras diretas e constantes a seu coração “sentirei sua falta, não me esqueça"
Fizeram amor intensamente, sentindo as batidas de seus corações. Uma noite que Hermione viria lembrar pra sempre como a noite mais feliz de sua vida. Abraçados e saciados, se beijavam docemente, tentando guardar o gosto da boca um do outro.
-Harry? – chamou Hermione suplicante - me diz o que está acontecendo?
O moreno se mexeu desconfortável na cama e beijou os lábios da morena mais uma vez.
-Se eu dissesse que temos apenas essa noite juntos, e que depois disso eu irei para bem longe. O que você me diria? - a morena olhou o marido e sorriu.
- Eu diria que é fácil separar nossos corpos, mas impossível separar nossos corações.
-Se eu dissesse que ganhei um presente dos anjos, mas uma noite em vida, pra me despedir. O que você me diria?
-Harry, vamos parar com esses jogos. Me diga o que está acontecendo!
-Eu vou morrer Hermione. Ontem à noite anjos sussurraram em meu ouvido que eu havia ganhado um presente. Mais uma noite ao seu lado, mas somente uma noite – disse olhando compenetrado em seus olhos - Quero que saiba que durante toda a minha vida eu nunca esperei me apaixonar - Harry sorriu enquanto alisava os cabelos da esposa que ouvia suas palavras com um ar distante e lágrimas nos olhos - Você é o tipo certo de garota errada. Você não é a esposa certa pra eu, na realidade você é a mulher errada pra mim porque eu não te mereço Hermione. Eu não mereço o seu amor, eu não mereço as lágrimas que amanhã você vai chorar, eu não mereço a família que daqui a alguns meses você me dará, eu não mereço a sua atenção, eu não mereço nenhum segundo do seu tempo e eu não mereço você, por ser o cara mais egoísta do mundo e te querer mesmo sabendo que eu não te mereço.
Hermione se levantou e postou-se ao lado do moreno.
- Sabe... Eu não quero que você fique triste por mim. Quero que você seja forte por mim e pelo Jack. Eu concordo com você. Jack é um nome muito bonito!
-Eu não entendo o que voc... – tentou falar mas foi interrompida.
-Logo você entenderá, eu falei com a Anny e com os meus pais, eles estão felizes por nós e tristes pela nossa separação. Mas será por pouco tempo Hermione. Eu vou te esperar pelo tempo que for preciso - o moreno parou de falar um pouco mais tranqüilo e leve - E então o que faremos agora?
Hermione respirou fundo. Lhe olhou profundamente e lhe presenteou com o sorriso mais meigo.E esse sorriso lhe dizia o que milhões palavras não conseguiriam ser ditas.
-Vamos eternizar a noite Harry!
--- _______________________________________________---
Harry acordou cedo e mandou uma mensagem para o celular de Draco."Cuide bem da Hermione,seja um bom pai para o Jack"
Olhou o rosto da esposa uma última vez,beijou sua testa e sentiu o cheiro de seus cabelos pela última vez.
"Até meu amor"
Entrou no banheiro a fim de se banhar e por lá ficou.
_____________________________________________________
Hermione acordou indisposta, tocou o chão do quarto e sentiu os pés molhados, abriu os olhos em choque e sentiu um forte cheiro de sangue.
Correu o mais rápido que suas pernas conseguiam e a mínima distancia que separava seu quarto do banheiro de transformava em milhas.
Encontrou o corpo de Harry gelado. O chão molhado e sujo de sangue, a torneira aberta que jorrava com abundancia e molhava suas roupas em um mistura de sangue e água. Se agarrou a Harry com todas as suas forças e pode enfim entendendo o que havia dito na noite passada.
Beijou carinhosamente seus lábios gelados. "Até meu amor"
____________________________________________________
-Lizzie?-perguntou ao telefone - Lizzie é você?
-Mione!! - exclamou a loira feliz -Mione estamos todos em seu apartamento. Está rolando uma festinha aqui. Você casou, mas a despedida de solteiro é nossa. Sabe a Kate e o Sirius entraram no seu quarto e não sairão até agora. Nem quero saber o que está acontecendo, ou melhor, eu tenho uma idéia do que pode estar acontecendo.
-Lizzie,será que você pode me fazer um favor?-perguntou.
-Claro! Tudo pela minha irmã favorita!
-Chame uma ambulância e depois venha me buscar...
-Ambulância?o Harry está bem Mione?
-O Harry está bem melhor do que eu. Ele agora está em paz
-Hermione eu sou loira e acabei de acordar, ou seja, estou meio lerda,da pra explicar direito?
-O Harry morreu Lizzie. Venha me buscar e avise a todos.
A loira engoliu em seco
-Estou a caminho Hermione.
___________________________________________________________
A ambulância chegou e tudo o que ocorreu após a saída do corpo de Harry foram como pequenos flashs destorcidos.
Caminhou silenciosamente usando o pijama branco manchado de sangue.
Entendeu o quanto era insignificante sem ele. Porém seu choro não era amargo com o rápido casamento e sim um choro doce de saudades.
Quem olhasse agora para o rosto de Hermione veria uma deusa cercada por dois anjos e quem conhecesse a história dessa deusa saberia que esses anjos tinham nome:Harry Potter e Any Granger.
Hermione sentiu paz em seu coração e sem perceber desfaleceu sobre as areias da praia sendo levada para um mundo de sonhos. Um mundo onde seu amado vivia em um corpo livre da leucemia.
____________________________________________________________
-Sra Potter, eu sou Mark Grant. Tratei da senhorita durante o tempo em que esteve desacordada. Pelo que vejo nos exames a senhora goza de perfeita saúde. Mas do mesmo modo, vou receitar umas vitaminas para que vocês dois fiquem sempre fortes e saudáveis.
Hermione piscou algumas vezes sem entender.
-Nós dois?
-Isso. Vocês dois. Você e seu bebê. Seu marido deve estar muito orgulhoso!
Bebê?Estava esperando um bebê! Harry sabia de tudo. Em todo o momento ele soube.
-Sim doutor Harry está muito feliz e o nosso pequeno Jack nascerá forte e saudável como o pai.
N/B: Nossa!Depois de muito tempo chegamos aos finalmentes. E são sempre nesses finais que damos conselhos sobre sempre continuarem a serem boas leitoras, sempre comentando as fics das tias que escrevem. Desculpando as betas de seus atrasos e ai vai.Coisa de praxe!!! Hihihihihii....Falando serio agora,gente. Queria agradecer a dona Paulinha, por me dar a oportunidade de ser beta. (Paulinha Love você!!!). Queria agradecer o people que sempre comenta (CONTINUEM ASSIM!!!!ME LOVE CEIS TOO!!!). E um bando de gente a mais!!! (To com sono! Desculpem se não me lembrei de todas) Bom fico por aqui, e nos vemos no mesmo canal e no mesmo horário (Só que com capa diferente, viu?).
N/B1: Ah!! Vai ter um epilogo, ta?
Bjs, Shammy ^^
N/A: *Autora chorando* gente essa fic foi muito importante pra mim,tudo o que eu escrevi e cada comentário está guardado no meu coração,agradeço principalmente a Andrea, João,Josy,Gaby e Mione03...
Shammy amor de minha vida! te amo minha beta linda
o epilogo está pronto e eu estou ainda mer acustumando com o fato de que acabou"
espero muitos comentário pra que eu poste logo o epilogo,bjus a todos,
pela milésima vez eu peço me add no msn [email protected]
epilogo com o que aconteceu com as pessoas, vida da Mione e uma surpresa que eu vou postar após o epílogo...bjus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!