Revelações
Tudo na vida acontece muito rápido... Porque na verdade a nossa vida é uma sucessão de acontecimentos que no final sempre acabam em uma profunda perda...
Você cresce ganha e perde amigos com facilidade, aprende que não pode tratá-los como bonecas sem vida e sem sentimentos, aprende que palavras machucam, mais do que socos e que viver não é tão fácil como parece,mas acima de tudo você aprende que a amizade não tolera mentiras e falsidades...aprende também que o amor é uma continuação da amizade.
-Merda Harry o que está acontecendo com você?-perguntava a morena nervosa ao ver o estado dele.
-Eu estou bem, não precisa se preocupar comigo.
-Escute Harry, o seu silêncio me machuca, eu quero saber o que está acontecendo! Odeio mentiras, odeio te ver passando mal, essas semanas você tem estado muito misterioso, olha se você não quer visitar a minha família tudo bem a gente fica aqui em casa, mas me fala o que está acontecendo... Eu quero saber a verdade e eu posso ver nos seus olhos que você está mentindo pra mim...
-Tudo bem, eu estou mentindo, mas eu não estou preparado pra falar, não agora! Não desse jeito! Por favor, vamos esquecer disso, pelo menos vamos esquecer esse assunto enquanto estivermos na casa dos seus pais, por favor, Mione - o moreno disse pegando as mãos da morena.
-Me convenceu, mais quando chegarmos em casa quero que me conte a verdade,quero saber o que está acontecendo...- e entraram no carro de Harry.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Mione quanto tempo! -gritou Lizzie.
-Oh Lizzie que saudades - falou ao sair do carro, esperou o namorado fechá-lo e seguiu para sua casa de mãos dadas com ele sendo seguida pela irmã.
-Mione não vai me apresentar o seu namorado?- perguntou a irmã.
-Oh! Desculpe-me Lizzie tinha me esquecido, bem, Lizzie esse é Harry meu namorado - falou apontando para o moreno.
-Olá Harry é um prazer conhecer o carinha que deixou minha irmã de quatro - falou a loira.
-Olá, bom, que ótimo! Estou feliz por deixar sua irmã de quatro - falou timidamente.
-Tudo bem essa conversa está ficando estranha - falou ao abrir a porta da casa dos Granger. A primeira vista Harry pensou que a casa da namorada fosse humilde mais ao entrar descobriu que as aparências realmente enganam. A casa dos Granger era enorme e muito bonita, ao deixar as malas no Hall de entrada foi recebido por uma outra loira que aparentava ser uma Hermione um pouco velha.
-Hei! Você deve ser o Harry, seja bem vindo! - falou limpando as mãos no avental - Sou a mãe da Mione, mas sabe não gosto que me chamem de mãe, eu me sinto velha, pode me chamar de Mary - e ofereceu a mão ao moreno.
-Oh olá Sra. Granger - falou meio distante ainda impressionado com a casa da namorada. A tranqüilidade foi substituída por um grande barulho de passos e miados agudos, segurou a namorada pela cintura e perguntou:
-Mione o que está acontecendo?- a garota demorou a responder e estampando um sorriso maroto disse:
-Se prepare pra conhecer meus lindos e maravilhosos irmãos!
-Volta aqui bichento precisamos de você! - falou um garotinho baixinho sendo logo seguido pelo irmão.
-Espera aí seu gato chato, você será o primeiro gato a ir pra lua - disse o outro irmão.
-Hum... hum - a Mãe de Mione pigarreou chamando a atenção dos gêmeos - Meus amores,acho que não repararam mas temos visitas- os garotos se depararam com a irmã e correram felizes para ela e para o alívio total de bichento que não agüentava mais correr.
-MIONE!-gritaram em coro.
-Olá garotos - disse ao abraçar os irmãos, os garotos então se depararam com o moreno ao lado dela e Jordam perguntou antes que a irmã pudesse apresentá-lo.
-Quem é você?-perguntou.
-Jordam Granger que falta de educação é essa?! Eu já falei que você tem que ser mais educado com as visitas e não precisa encher as pessoas de perguntas, se apresentem primeiro e depois Harry vai se apresentar - contra a vontade os gêmeos se apresentaram.
-Olá sou Herick Granger, tenho oito anos é um prazer conhecê-lo! Agora pode nos dizer quem é você?- perguntou curioso.
-Herick! - ralhou à irmã - deixe o Jordam se apresentar também!
-Tá! Bem eu sou Jordam Granger irmão do Herick e o gênio da família, agora pode falar quem é você!
-Bem me chamo Harry Potter, sou namorado da Mione...
-Legal! vocês vão ter um bebê! - gritaram os gêmeos.
-Bebê?!Que bebê? Oh meu Deus eu não estou preparado pra ser avô, Mione eu pensava que você fosse ajuizada - Jon falou ao ouvir o comentário dos gêmeos ao pé da escada.
-Pai eu não estou grávida, continuo sendo o orgulho da família e de onde tiraram essa idéia de que estou grávida?
-É que a gente viu um filme que a garota namorava com o garoto, aí eles dormiam juntos e depois ela ficava grávida e cinco minutos depois ela tinha um filho!
-Não liga não Harry eles estão meio avoados por causa do filme da semana passada, depois passa - falou Lizzie sem graça com a atitude dos irmãos.
-Sem problemas acontece nas melhores famílias - falou sorrindo marotamente se sentindo um pouco mais a vontade, mas ao olhar a cara de Jon perdeu o sorriso do rosto.
-Oi sou Jon Granger, pai da Mione... Bem se sinta em casa, é bom saber que a Mione não está grávida - o mais velho dos Granger falou sendo interrompido pela esposa.
-Não ligue Harry, Jon sempre foi muito ciumento, bem creio que queiram descansar, subam! O seu quarto está limpo Mione, se quiserem biscoitos e refrigerante eu trago em um minuto!
-Tudo bem, eu realmente estou cansado, tenho um pouco de dor de cabeça... -falou timidamente.
-A dor de cabeça de novo Harry?Você está assim a mais de quatro meses, sempre com dor de cabeça, cansaço... e tem estado muito pálido,quer ir ao médico amor?
-Não! Eu estou bem - falou rapidamente deixando a mãe de Mione um tanto desconfiada.
-Mione hoje vamos acampar com o papai no lago você vai não é?-perguntou Jordam
-Claro que sim - e se virou para o moreno -Mas só se você estiver bem para ir Harry...
-Eu só preciso de uma hora de sono, só isso, em uma hora estaremos prontos - falou dando um sorriso fraco - vamos dormir um pouco?
-Claro amor... Mãe eu vou subir, estou muito feliz em passar o feriado aqui!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Estavam todos reunidos em frente à fogueira assando peixes pescados pelos homens. Harry estava olhando as calmas brisas que passavam por seu corpo e foi rapidamente interrompido de seus devaneios ao perceber que estava sendo vigiado.
-Porque mente pra ela?- perguntou Jon seriamente.
-Eu não minto pra Mione... - tentou argumentar, Jon encostou as costas em uma árvore e suspirou cansado.
-Escuta, eu sei quando mentem pra mim...eu sinto, assim como a Mione sente. Olhe a Mione nunca quis namorar depois da morte de minha outra filha, ela se fechou pro mundo e se ela quis ter um relacionamento com você é porque deve te amar realmente, mas saiba de uma coisa meu jovem. O amor não tolera mentiras, eu sei que você esconde algo dela! E quer saber a mentira vai te corroer por dentro e te matar aos poucos até sufocar todo amor que vocês sentem um pelo outro! Não deixe isso acontecer, eu sinto que você é um bom garoto, não quero que você saia magoado. Não quero que a Mione se magoe de novo, ela não merece isso, você tem feito um bom trabalho... Mione voltou a sorrir como antes e o mesmo brilho do olhar de antes voltou! Eu não quero que ela morra de novo...
-Eu amo a Mione, me desculpe, eu não queria! É só que... -não conseguiu terminar, seus lábios tremiam e um súbito frio tomou conta de seu rosto e corpo. Sentiu água escorrendo por seu rosto, passou a mão para tirar à tão misteriosa água que descobriu ser sangue. As únicas palavras que conseguiu dizer antes de desmaiar foram:
-Sr. Granger, por favor, me ajude...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hermione e Lizzie conversavam animadamente.
-Faz tanto tempo que ela faleceu - a menor falava ainda sem coragem de falar o nome da irmã morta - parece que foi ontem...sinto saudades dela!
-É... Todos nós sentimos - a morena abaixou a cabeça sentindo lágrimas molharem seu rosto - Mas e tenho certeza que ela deve estar muito feliz onde quer que ela esteja...
-Você ama o Harry não é?-perguntou a mais jovem mesmo sabendo a resposta da morena.
-Sim - riu de leve - Eu amo Harry com todas as minhas forças, ele me ajudou a encarar a morte... é tão estranho, ele entrou na minha vida do nada e ocupou um lugar tão grande! Eu não consigo me ver sem ele, sabe,quando Any morreu eu não conseguia mais pensar em nada, era para eu estar no lugar dela! Mas foi ela que morreu e não eu! Harry me ensinou isso, me ensinou a continuar vivendo...
-Parabéns mana, você está amando! -e riram como há muito tempo não faziam.
-Mione!Vem aqui logo... Mary pega a Chave do carro! - gritava Jon com o corpo inconsciente de Harry no colo.
-Pai o que está... - perdeu a fala ao ver as marcas de sangue nas roupas do namorado – Harry! -falou sufocando o choro que ameaçava sair.
-Por favor, Mione não chore, ainda é cedo pra chorar vamos entrar nesse maldito carro, vamos para o hospital! - esperou a garota entrar e arrancou com o carro em direção ao hospital mais próximo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fazia duas horas que estava ali, a cada minuto sentia seu coração diminuir, não conseguia falar. Lágrimas brotavam em seus olhos com velocidade desconhecida, não tinha se sentido assim, não depois da morte de sua irmã! Não gostava dessa tristeza que fincava como um punhal em seu peito. Não podia fazer nada! O homem que amava estava inconsciente ao redor de médicos... Rezava, orava e pedia, mas não tinha forças para nada, porque na verdade Harry era sua força, seu escudo e encontra-lo tão machucado doía. Não conseguia se por de pé, seu pai estava doando sangue para Harry e ela estava sozinha... Pensou que estava acostumada com a solidão, a mesma que a acompanhou após a morte de sua irmã, mas estava errada,não poderia se acostumar...não iria se acostumar,o mesmo gosto amargo brotava em sua boca,gosto de lágrimas,tristeza. A real e precisa dor de quem não pode fazer nada! A dor da espera, esperar pelo inevitável! Pela pouco mais ainda real melhora... Esperar à matava!
Colocou a mão sobre os cabelos olhando ao redor e vendo no rosto das pessoas ao seu lado que também sofriam... Talvez menos ou mais que ela, mas não conseguia dizer o tamanho de seu sofrimento. Mal conseguia chorar, não tinha mais lágrimas. Uma médica se aproximou rapidamente, Hermione sentiu medo, não queria ouvir.
-Srta. Granger?Sou a Dra. Willians estou aqui para informar o andamento da consulta do Sr. Potter - Hermione somente fez um sinal com a cabeça para que prosseguisse, ainda não conseguia falar. - o Sr. Potter chegou aqui muito mau, teve sorte de ser socorrido, pacientes no estado dele não podem ficar expostos aos serenos, ele tem uma infecção que está agravando seu quadro. Conseguimos controlar a hemorragia e seu pai nos forneceu o sangue necessário...Mas de agora em diante passe a ficar de olho nele.
-Doutora o que ele tem?-perguntou receosa
As últimas palavras a deixaram sem chão...
-Harry tem Leucemia aguda!
Frases desconectas passavam pela mente da morena.
-Quebra essa merda de barreira! Eu não posso... Eu não consigo - Harry abraçou a morena e disse por fim - Eu estou aqui pra te ajudar. Sei como é estar em um beco sem saída e ninguém poder te ajudar. Eu sei como é se sentir ferido!
-Hermione, o que você faria se tivesse uma doença e pudesse morrer a qualquer momento?
- Bem! Eu continuaria o resto da minha e tentaria esquecer a doença...
- Errado! Você ficaria desesperada. Qualquer um ficaria nesse estado e então você seria capaz de aproveitar a sua vida. Viveria intensamente, pois a sua vida seria mais curta do que o normal. Entende o que eu estou dizendo?
Agora entendia tudo... Ele sabia, não queria contar a verdade, estava sofrendo sozinho! Mas agora essa luta também era dela, e Hermione Granger sempre consegue o que quer! E ela conseguiria!
Vovó Granger sempre dizia...
Corra atrás daquilo que necessita...
Hermione necessitava desesperadamente de Harry!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores...desculpe a demora,eu não estava postando pois tinha poucos coments...mas decidi postar..esse cap é muito triste,agora vocês descobrem a doença e provavelmente vão querer me matar,mas não façam isso,,,por favor...
bju pra todos
nova fic no ar...
Desencalhando Harry Potter
http://fanfic.potterish.com./menufic.php?id=26395
leia
tah super bacana
bju
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!