Capítulo Unico!
O tão esperado baile de formatura dos alunos havia finalmente chegado. Lílian Evans, em seus 17 anos nunca tivera um dia tão feliz e nem tão triste em toda a sua vida. Era sua penúltima semana de seu ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que freqüentava desde os 11 anos.
Esse baile seria, a pedido dos próprios alunos, a fantasia, apenas para os alunos do 7º ano e seus convidados dentro do colégio, e na semana seguinte, seria o baile para a família dos mesmos.
A garota passou a tarde se arrumando no dormitório, em meio a preparativos de maquiagem, cabelo e fantasia com as amigas Kathy, Danielle, e Nicolle. Eram 21hs e tudo estava pronto, então Kathy, Dany e Nick seguiram em direção as escadas para encontar com seus pares, deixando Lílian sozinha para terminar os últimos detalhes.
Chegando ao salão comunal, já vazio devido ao horário e ao fato que a festa começara a meia hora, Lílian encontrou Thiago sentado em uma poltrona na frente da lareira e esperou ao pé da escada que ele a notasse.
Thiago logo percebeu que Lílian o esperava na ponta da escada e se virou para olha-la. Ela estava magnífica! O garoto foi em direção de Lílian, estendendo a mão, que ela aceitou sorrindo tímida. Ele pegou a mão da garota e a levou em direção a passagem do quadro.
Mas acho que precisamos voltar um pouquinho para que você, leitor, entenda melhor a situação.
*****
Finalmente os NIEM’s haviam acabado!! As garotas estavam sentadas no jardim, aproveitando o dia lindo que fazia.
-- Lily, vamos, largue esse livro, por Merlim!! Pelo menos por hoje!! Está um dia tão lindo para você ficar com a cara enfiada em um livro!! -- Dany dizia, deitada no colo do namorado, Remo Lupin.
-- Ta bom, eu desisto de ler!! -- a ruiva responde risonha, com as mãos para cima, num ato de redenção, para depois guardar o livro numa bolsinha ao seu lado.
Sirius Black, namorado da melhor amiga de Lílian, Katherine de Lancret, a Kathy, chegou perto do grupo e se sentou dando um selinho na namorada e a abraçando por trás. Thiago Potter chegou junto com ele.
-- Olá meninas -- disseram os dois juntos.
-- Olá!! -- elas responderam sorrindo
-- Oi Lils -- disse Thiago diretamente a Lílian
-- Oi Thiago! -- a ruiva responde sorrindo timidamente
Haviam feito, a algumas semanas atrás um acordo, seriam amigos e que viesse alguma outra coisa, se tivesse que vir!
-- A seção agarra-agarra vai começar ruivinha, quer dar uma volta comigo? -- perguntou o moreno risonho, apontando os amigos, no maior “mel”.
-- Vamos, não vou agüentar esse mel sem meu livro, mas acho que se tentar pega-lo vou apenas ser linchada pelas meninas! -- ela responde rindo e aceitando a mão que o maroto oferecia para ajudá-la a levantar. Adorava a companhia do garoto e já havia aceitado o fato que havia se apaixonado por ele, apenas não achava que era a hora de se declarar para ele.
Depois de andarem um pouco pela margem do lago, Thiago a conduziu até uma árvore de frente para o lado e se sentou na sombra ao lado dela. A garota apenas sorriu e deitou a cabeça no ombro do maroto, em seguida, segurando sua mão.
-- Ta acabando né... Eu vou sentir falta de tanta coisa nesse lugar... Das meninas, de vocês, marotos, da risadas, de cada corredor... de tudo! -- ela disse num tom de voz triste.
-- Eu também vou Lily... -- ele responde pensativo, acariciando delicadamente os cabelos da ruiva, num reconfortante cafuné -- Lily, eu queria te perguntar uma coisa, pela última vez.
Ela levantou a cabeça e o olhou sorrindo carinhosamente.
-- Diga Thiago
-- Eu queria saber se você iria comigo ao baile a fantasia daqui uma semana... -- ele pergunta sem olhar para a ruiva, temendo a resposta.
-- Claro! -- ela responde sorrindo e um pouco corada. Ele apenas a olha surpreso.
-- Mesmo?!
-- Aham -- era agora sorria timidamente mas logo em seguida voltou a deitar a cabeça no ombro do maroto e fechar os olhos, enquanto ele sorria abertamente.
****
E a semana se passou e voltamos ao ponto inicial: Thiago e Lílian indo em direção ao retrato da mulher gorda.
-- Você está linda! -- ele disse verdadeiramente encantado
Lílian usava uma fantasia de fada. Usava um vestido frente única verde clarinho com as pontas em forma de pétalas rosa-bebê que destacam a cor de seus olhos. Delicadas asas enfeitiçadas saiam de suas costas e seus cabelos ruivos e ondulados caiam graciosamente por cima destas. Nos pés usava uma delicada sandália rosa e sua maquiagem consistia em uma máscara de brilho em forma de asas em volta dos olhos verdes levemente pintados e seus lábios estavam pintados com um suave brilho rosa. (Imagine algo como a maquiagem de Drew Barrymore em Para Sempre Cinderela)
-- Obrigada-- ela disse meio corada.
O Salão Principal estava maravilhoso, decorado todo em tons de azul clarinho. Todos foram para a pista de dança, e depois de algumas músicas agitadas, começou uma balada lenta, e os casais rapidamente se aconchegaram nos braços um dos outros.
I try but I can't seem to get myself
To think of anything but you
Your breath on my face
Your warm gentle kiss, I taste the truth
I taste the truth
Eu tento, mas eu pareço não conseguir pensar
Em qualquer coisa além de você
Sua respiração em meu rosto você me aquece,
Beijo suave que eu provo
Eu provo a verdade
Era uma das favoritas de Lily, de uma cantora trouxa, e ela cantava baixinho ao ouvido de Thiago, que estava apenas sentindo o ritmo calmo da musica e se sentindo maravilhosamente bem ouvindo a voz que tanto amava sussurrando em seu ouvido, mesmo que ela não fizesse com segundas intenções. (N/a: Aham, sei que não tinha segundas intenções.. xD )
We know what I came here for
So I won`t ask for more
Nós sabemos o porque que eu vim aqui
Então eu não quero mais perguntar
-- Vamos sair daqui um pouco -- ele diz no ouvido da ruiva fazendo ela se arrepiar e logo em seguida separando seus corpos e guindo ela até os jardins.
I wanna be with you
If only for a night
To be the one whose in your arms
Who holds you tight
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else I want more than to feel this
way
I wanna be with you
Eu quero estar com você
Ao menos por uma noite
Ser a única que estará em seus braços
Para segurar você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste
jeito
Eu quero estar com você
-- Está uma noite tão linda! -- a ruiva exclama, com os olhos cintilando, parecia uma criança.
-- Você está mais Lily... Ele fala baixinho, mas a ruiva pode ouvir e cora furiosamente.
So I`ll hold you tonight
Like I would if you were mine
To hold forever more
And I`ll saver each touch that I wanted
So much to feel before (To feel before)
How beautiful it is
Just to be like this
Então eu segurarei você esta noite, como eu queria
Que você fosse meu
Para te abraçar para sempre mais
E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir
Antes, sentir antes
Como é bonito
Apenas estar assim
-- Thiago, não fale assim, eu fico sem graça! -- ela responde, dando um tapa de leve no braço do maroto e sorrido sem jeito.
-- Eu apenas falei a verdade Lílian -- ele diz por fim, voltando a caminhar com Lílian atrás dele.
Eles pararam de andar quando chegaram a orla da floresta. E Thiago se posicionou na frente de Lily segurando suas maos, de modo que pudesse olha-la diretamente nos olhos. Queria, pela ultima vez, confessar seu amor pela ruiva. Precisava fazer isso.
-- Lily eu preciso te falar coisa -- ele começa com seus olhos lacrimejando, ela fez sinal para que ele prosseguisse. Ela sabia o que ele queria e a muito ansiava por esse momento-- Eu te amo Lílian Evans! Sempre te amei e sempre vou te amar! Você é a mulher da minha vida, e mesmo que você não me queira, eu serei eternamente seu, nunca mais irei amar outra mulher como eu amo você!
I wanna be with you
If only for a night
To be the one whose in your arms
Who holds you tight
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else I want more than to feel this
way
I wanna be with you
Eu quero estar com você
Ao menos por uma noite
Ser a única que estará em seus braços
Para segurar você bem forte
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste
jeito
Eu quero estar com você
Ele terminou de modo desesperado, chorando abertamente e por fim, abaixou a cabeça, e soltou as mãos de Lily. Não se importava mais se isso poderia parecer ridículo, tinha apenas de faze-lo.
Ele sentiu as mãos pequenas e delicadas da ruiva segurarem e levantarem seu rosto e viu que a ruiva sorria, apesar de também chorar. O coração do rapaz deu um pulo, será que ela...?
I wanna be with you
There's nothing more to say
There's nothing else I want more than to feel this
way
I wanna be with you
I wanna be with you
Wanna be with you (Yeah)
I wanna be with you
Eu quero estar com você
Não há nada mais a dizer
Não há nada mais, eu quero mais do que me sentir deste
jeito
Eu quero estar com você
Eu quero estar com você
Quero estar com você (Yeah)
Eu quero estar com você
-- Eu também te amo Thiago Potter -- ela disse por fim, e depois sentiu ser levantada por Thiago e que pegou no colo e a girou.
Eles perderam o equilíbrio e caíram na grama rindo, e ficaram se olhando com carinho por alguns minutos até que Thiago venceu a distancia entre seus lábios, selando-os naquele beijo tão espetado.
I wanna be, I wanna be baby
I wanna be
(I wanna be with you)
I wanna be with you, yeah
I wanna be with you
I wanna be with you
Eu quero estar, eu quero estar baby
Eu quero estar
(Eu quero estar com você)
Eu quero estar com você, yeah
Eu quero estar com você
Eu quero estar com você
E eles terminaram a escola, se formaram, viraram aurores... E o resto, é história trágica da ganância de um homem por poder, homem que matou a todos os que cruzaram seu caminho, tentando impedi-lo... Ou quase todos...
****
N/a: Essa é a minha primeira sog! Espero q tenha ficado boa!! =]
Comentem sim? ^^'
Ah, a musica se chama I Wanna Be With You (obvio) e é da Mandy Moore!
XOXO
Kah Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!