expresso de hogwarts
Expresso de Hogwarts:
Harry chega na plataforma 9³/4 e encontra com Rony que acaba de atravessar pela parede e diz.
-Cara por pouco perco o trem!!!-disse-rony,ainda cansado.
-Ei você viu a Hermione- perguntou Harry.
Nesse mesmo momento em que os meninos estavam conversando já dentro do trem em seus vagões apareceu Luna toda saltitante como sempre e deu perebas a Rony dizendo:
-sua mãe mandou eu te dar porque disse que estava atrasada para um compromisso e que você tinha esquecido ele.
-Mas...-disse Rony sem conseguir terminar a frase.
-Antes que você pergunte por que eu!Sua mãe disse que você fala muito de mim então ela disse que me reconheceu pelas características.-disse Rony.
Quando Luna saiu Rony disse:
-E quem disse que eu falo bem dela!!!-e caiu na gargalhada.
-ah dá um crédito a ela, você sabe que ela deve ter ficado assim meio aluada por causa da morte da mãe. Ela disse a mim que era muito pequena quando isso aconteceu. -disse Harry, com um pouco de pena de Luna.
-Ah!Cai na real Harry ela é doida porque sempre foi doida sabe, deve ser uma coisa de família. O que eu quero dizer é que a família dela também deve ser doida!Bom pelo menos deve ser isso né, é oque se encaixa nessa historia toda, muito louca por sinal!
Eles estavam agora chegando a Hogwarts quando Harry viu Cho Chang passar tão rápido pelo carrinho de doces que nem deu tempo para ele conversar (ou dizer oi né) com ela. Quando eles chegaram à porta apareceu Neville todo ansioso dizendo que tinha ganhado um branqui-algas, fazendo com que Rony fizesse uma cara tipo “Que Merda” Mas antes que Rony pudesse dizer alguma coisa Harry lhe deu uma cotovelada e ele soltou um gritinho:
-Aí
-O que foi Rony?-perguntou Neville
-NADA!Foi só a dor de barriga do Rony. -Harry se apressou a dizer
Os garotos se despediram de Neville e foram em direção as carruagens que por sinal estavam muito cheias com todos aqueles alunos que do mesmo jeito de Harry e Rony estavam todos ansiosos para começar mais um ano em hogwarts.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
A noite estava clara e o céu cheio de estrelas e os garotos já estavam na carruagem que leva a Hogwarts. Antes de descer da carruagem Harry ficou olhando o céu e pensando nos seus pais que poderiam estar vivos e orgulhosos dele nesse momento. Um dia já estiveram aqui brigando como sempre, mas que finalmente se acertaram, se casaram e foram felizes até Voldemort resolvesse os matar. (mas enfim não estou escrevendo sobre os pais de Harry, afinal meu shipper é Harry e Hermione e Rony e Luna). Ate que Rony o chamou e ele saiu do transe em que estava,então Rony disse:
-Vamos Harry se não a McGonagall vai nos dar uma detenção por ficar aqui na carruagem parados sem fazer nada, o que tem na sua cabeça!Bosta nos miolos?Parece ate o demente do seu primo Duda.
-Hã?Ah já to indo não precisa me comparar ao dementado do meu primo!
Então eles desceram da carruagem e foram em direção ao castelo que à essa hora já estava deserto então Harry disse:
-Rony voltando ao assunto, cadê a mione?-disse Harry
-e eu sei lá ela deve estar em algum lugar lendo um livro. –disse Rony
-Bom depois agente acha ela, o que eu quero agora é acabar com o povo da sonserina, agora que sou monitor. -disse Harry
Neste momento draco ia passando e começou a falar mal os pais de Harry com palavrões e dizendo que eram um bando de sem noção e que mereciam ter morrido. Então Harry não agüentou e lançou o feitiço rictusempra fazendo com que malfoy voasse para o outro lado caindo de costas no chão, e crabbe e goyle indo ajudá-lo a se levantar.
-Muito bonito né Harry!Agora infelizmente vou ter que te dar uma semana de detenção por atacar o draco ou você esqueceu que também sou monitora!-disse Hermione.
-Quê!Você não pode fazer isso comigo eu também sou monitor, e monitor não leva detenção!-disse Harry com muita raiva.
-Pois fique sabendo que pode sim!E por você ser monitor já devia saber que não pode fazer isso com os alunos, não se aproveite que é monitor pra fazer uma coisa dessas!Ser monitor não lhe dar direito de fazer isso!Harry você já tem 17 anos já devia ter parado com essas briguinhas com os idiotas dos sonserinos. -disse Hermione
-Hermione eu não acredito no que eu estou ouvindo!Você agora estar defendendo e se tornando amiguinha do draco, que sempre te detestou, que, aliás, sempre nos detestou!-disse Harry para Hermione que já estava se dirigindo para o salão comunal.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Todos já estavam no salão principal, ouvindo Dumbledore fazer o seu discurso anual, que a maioria detestava menos Hermione que adorava escutar o discurso e depois explicar pra Harry e Rony que não entendiam uma palavra. Uns 20 minutos depois todos já estavam atacando a comida, principalmente Rony que já estava botando seis coxas de galinha na boca, fazendo com que todo mundo olhasse para ele e começasse a rir. Agora que eles já tinham terminado de jantar todos estavam indos para seus dormitórios. Harry e Rony conversaram o caminho todo ate o dormitório dos garotos.
-Cara eu não acredito que a mione fez isso comigo eu também sou monitor, e alem do mais o malfoy insultou meus pais, eu não podia ficar ali parado escutando tudo sem dizer uma palavra ou sem fazer nada, eu tinha que agir né, tinha que defender a memória dos meus pais, e não deixar que o malfoy dissesse todas aquelas coisas com meus pais. E o pior é que ela nem me escuta, se não eu tinha dito a ela porque eu fiz aquilo.
-É você tem razão cara, ela pegou pesado com você!Mas e então você vai cumprir as detenções com ela?
-Eu não!Ela não tem nada a ver com a minha vida. E amanhã eu vou me encontrar com Cho em hogsmeade, e eu to tão ansioso para isso!-disse Harry com um sorriso no rosto.
-Por quê?-perguntou Rony.
-Por que eu vou finalmente pedir ela em namoro!-disse Harry vibrando.
-Ah ta finalmente né. -disse Rony
Era 7:00 da manhã e o sol já estava radiante,era um ótimo dia para um passeio a Hogsmead,(a não ser que alguém estivesse tramando alguma coisa pra você!).Todos da Grifinólia estavam dormindo.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Enquanto isso no dormitório feminino da Corvinal:
-Você não esta mesmo apaixona pelo Harry, está?Por que, ele é patético!!!-falou Marieta (amiga de Cho)
-Bom... Não, eu mesmo não, ele é que esta apaixonado por mim!!!Eu preferia mil vezes o Cedrico!!!-disse Cho
-Certo, mas já que você falou nisso, eu tenho um plano para acabar com o Potter. -disse Marieta
(breve o plano de Cho)
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!