Capítulo Único. - Tédio



Título: Tédio
Autora: Aninhoca
Shipper: Draco Malfoy/ Ginny Weasley
Classificação: T ou G
Gênero: Humor
Capítulos: 1
Status: Completa
Sinopse: Ginny insiste para Draco fazer um Orkut e ele nega todas às vezes, mas um dia tedioso pode ajudar nessa decisão.
Disclaimer: Nada me pertence, é tudo da Tia Rowling, aquela loira má que matou quase todos os meus personagens preferidos. Então, paciência não é?

Dedicado a: ‘Dê Zabini Malfoy

N/A: Tudo em “itálico” São as opções que o Draco coloca para cada pergunta do perfil do Orkut. Tudo em “negrito” são as perguntas que tem no perfil do Orkut.


-

Capítulo Único
Tédio



Draco estava sentado no sofá, estava emburrado. Não queria fazer parte daquela droga, e Ginny insistia. Não mesmo! Naquele lugar só tinha trouxas nojentos! Ele é um puro-sangue! Aquilo seria uma humilhação. Mas Ginny entendia? Não... Ginny queria que queria que ele fizesse uma droga de perfil no Orkut. Mas Merlin, lá só havia trouxas! Era nojento! Ele já tinha um e-mail, para que um Orkut? Ora, por favor!


- Não Virgínia! Que droga! – Draco exclamou se levantando do sofá.


Ginny suspirou e se levantou também.


- Mas o que custa Draco? Vai te matar?

- Lá só tem trouxas! – ele disse fazendo cara de nojo.

- Claro que não! O Harry, o Ron e a Mione também tem Orkut!

- Weasley, você não está ajudando! – ele disse.

- Weasley? Voltou aos sobrenomes é? – Ginny perguntou.


Draco a olhou feio e se jogou no sofá outra vez.


- ODEIO que insistam em uma coisa que não quero.


Ginny revirou os olhos e se sentou ao lado de Draco no sofá. Ele continuava emburrado e fazendo bico, Ginny riu.


- O que é tão engraçado? – o loiro perguntou mal-humorado.


Quando Ginny ia responder, uma coruja entrou pela janela e deixou uma carta no colo dela. Esta abriu a carta e a leu enquanto Draco a olhava curioso. Quando Ginny terminou de ler, se levantou.


- Estão me chamando. – ela disse pegando o casaco.

- Hoje é domingo Virgínia! – falou Draco.

- Quantas vezes você já saiu no domingo, Draco, por causa do trabalho? – Ginny perguntou. – Eu sou uma curandeira Draco, preciso ir!


Draco ficou calado e emburrou mais ainda. Ginny se aproximou dele e lhe beijou os lábios. Ele agarrou sua cintura e correspondeu ao beijo. Ela interrompeu o beijo e se dirigiu a porta. Draco se encostou na parede. Ginny piscou para ele e saiu trancando a porta.


E agora ele estava sozinho sem nada para fazer. Sozinho. Sem nada para fazer.


Sozinho e entediado.


Foi para o quarto e se deitou na cama. Olhou o teto por alguns instantes e bufou. Era domingo! Não tinha absolutamente nada para se fazer no domingo! Se Virgínia estivesse ali, eles tomariam café, conversariam um pouco e iriam fazer uma sessão de sexo selvagem. Mas ele estava sozinho e entediado. Sem Virgínia, sem café, sem sexo! O que, por Salazar, ele iria fazer então?


Seu olhar caiu sobre a maquina que se encontrava no canto do quarto e ele se negou a ir até lá. Uma cosia é usá-lo para guardar seus documentos – o que foi uma boa idéia já que ele conseguia perder constantemente os seus papéis. Com relutância ele passou a usá-lo. Mas aquilo era demais não era? Orkut! O que era isso afinal? Uma baboseira!


Virgínia passava horas mexendo naquele treco enquanto ele não estava em casa. Ele sabia o que era e sabia mexer, é claro, mas ele não iria fazer parte daquilo, não mesmo!


Ele caminhou até o computador e se sentou na cadeira. Ele não riria entrar naquela idiotice, apenas iria checar o seu e-mail! E isso é uma pura verdade. Ligou o computador e foi até a cozinha buscar um copo d’água. Estava muito quente! Ele até hoje não sabia por que estavam ali naquele apartamento trouxa, e não na sua mansão. Mas se eles tivessem filhos, eles iriam se mudar.


Mas quem aqui está pensando em filhos no momento? O calor estava torrando o seu cérebro naquele dia tedioso! Domingo. Ele sempre achava defeitos no domingo. Quente demais, frio demais, agitado demais, tedioso demais, e quando chovia, molhado demais. Ligou aquele negócio escroto que Virgínia falava que mantinha o local frio - ar-diconcionado ou coisa parecida – e se sentou na frente do computador.


Ele tirou a blusa ficando só de bermuda, este domingo estava o matando!


Ele entrou em seu e-mail e mexeu nos seus documentos. Será que se ele desse apenas uma olhadinha... Não! Negativo! Ele não iria fazer isso. Iria? Bufou irritado. Ele estava entediado! Já tinha visto tudo que lhe interessava naquela máquina idiota! E o que ele iria fazer ali? Quando ele estava levantando da cadeira, olhou mais uma vez para a tela daquele negócio trouxa.


O quarto já estava bem gelado, e ele estava bem acomodado na cadeira. Então o que custava não é? Não! Mas... Ele podia começar já que não tinha nada para fazer. Se não gostasse... Cancelava! Assim Virgínia nem saberia que ele teria criado! O que ele tinha a perder? Talvez o seu orgulho... Mas ninguém saberia! Ele olhou para os lados como se estivesse esperando alguém sair e gritar “AHÁ! EU SABIA!” E entrou na tal página.


Ele entrou e cadastrou seu e-mail. Então apareceu outra vez aquela página inicial. Digitou seu e-mail e sua senha e ele entrou. Era tudo muito... Azul. Se ao menos fosse verde... Então ele olhou pela página. Ainda não havia recados, fotos, vídeos, amigos e nem comunidades. Pensou mais uma vez antes de clicar em “Editar Perfil” e começar. Abriu uma página com espaços para você preencher ou escolher opções suspirou.


No canto havia lugar para por uma foto. Clicou em “Alterar Foto” e colocou uma onde ele e Virgínia estavam abraçados. Ele não iria por de jeito nenhum a foto que o Blaise tirou de si a algumas semanas. A pessoa que visse aquela foto, teria que morrer imediatamente. Mas um dia ele ainda se vingava de Blaise.


Suspirou e começou.


Nome: Draco
Sobrenome: Malfoy
Sexo: Masculino.


- Qual desses dois que o Creevey iria colocar? Duvidoso... – ele falou pra si mesmo. Suspirou e continuou.


Relacionamento: - Draco olhou para lista por um instante antes de escolher – Casado(a)
Data de Nascimento: Junho/ 5
Ano de Nascimento: 1980


Draco olhou para as questões seguintes. Cidade? Estado? CEP? Aquilo era o quê? Um currículo para enviar aos assaltantes é? Ele resolveu deixar em branco.


País: Reino Unido
Idiomas que falo: Inglês (Reino Unido), Francês. – Ele pensou um pouco. Arranhava um pouco de espanhol, mas achou melhor não colocar.


Decidiu deixar em branco as três próximas, porque alguém queria saber sobre o que ele trabalhava? Eu em!


Interessado(a) em: - Draco olhou para aquela pergunta. Não estava interessado em nada! Voltou a deixar em branco



Clicou em “Atualizar” E outra página apareceu com mais espaços para preencher e alternativas para escolher.


Filhos: Não - Por Salazar! Draco não queria pensar nisso agora!
Etnia: Caucasiano (Branco) – e como era branco! No frio suas bochechas chegavam a fica mais vermelhas que o cabelo de Virgínia!
Religião: - o que diabos era aquilo? Não há resposta.
Visão política: - Draco odiava política. Não há resposta.
Humor: eco/Sarcástico, misterioso, rude, inteligente/sagaz.


- Pateta/Palhaço? Ooolha o Weasley aqui! – ele comentou.


Orientação Sexual: Heterossexual


- Qual será que o Creevey escolheu nessa também? Curioso? Ou gay de uma vez? – ele falou sarcástico.


Deixou “Estilo” de lado. Falta do que fazer mesmo, falta do que fazer!


Fumo: Não
Bebo: Socialmente


- Bem, não é uma mentira! Eu só bebo quando o Blaise vem pra cá. – ele olhou para a tela mais uma vez – oras! Ele só vem aqui cinco vezes por semana! Ah, que se dane.


Animais de Estimação: Prefiro que fiquem no zoológico


- Pena que o Weasley não segue essa regra, cunhado do capeta!


Moro: Com companheiro(a), amigos visitam com freqüência. – Até demais, pensou Draco.


Voltou a pular as duas opções seguintes.


Quem sou eu:Draco Malfoy, e acho que isso já está na cara.
Paixões: Quadribol, irritar o Potter e ficar trancado o máximo de tempo possível junto de Virgínia dentro do quarto. Matar o Blaise seria uma se eu tivesse conseguido, mas infelizmente, falhei.
Esportes: Quadribol, correr pelo parque, natação. Cama é um esporte? Pois esse eu faço muito.
Atividades: Até isso vocês querem saber? Mas que bando de gente trouxa curiosa!
Livros: Gosto de livros de Poções. Quadribol através dos séculos e Kama Sutra – o rei dos livros.
Música: Gosto de tudo um pouco. Mas tem aquela música terrível que o Potter dança com a Pansy... Como é mesmo? Ah, forró!
Programas de TV: Não assisto essa droga. Apesar de ter uma série que Virgínia assiste muito... Como se chama? Supernatural. É engraçado. Um bando de babacas correndo atrás de espíritos inexistentes. E tem aquela gostosa lá que vive incomodando aqueles dois lá...
Filmes: Leram o que respondi ali em cima? Não assisto essa droga.
Cozinhas: Cozinhas eu não sei, mais eu tenho uma cozinha aqui em casa.


Clicou em “Atualizar” novamente. Havia mais coisas para se por? Oh, por Merlin! Apareceu uma página onde tinha tudo para colocar o endereço e essas coisas. Desceu a página e apertou “Atualizar” outra vez. Havia um espaço para por o título. Ignorou.


O que mais chama atenção em mim: Tudo em mim chama atenção, sou Draco Malfoy! Mas Virgínia disse que o melhor é a minha bunda.
Altura: 192 centímetros.
Cor dos olhos: Acinzentados
Cor do cabelo: Loiro
Tipo Físico: Atlético(a)


- Arte no corpo? – Draco perguntou – eu não sou masoquista!


Aparência: - Draco olhou as opções e sorriu antes de escolher. Tipo miss/mister universo.


- Eu estou mentindo? – ele perguntou para si mesmo.


Do que mais gosto em mim: Boca


- Apesar de Virgínia adorar o “não consta na lista”.


O que me atrai: Inteligência, tempestade, dançar, flertar, sarcasmo, poder, - Draco sorriu ao ver a última opção, nadar nu poderia ser bem interessantes, mas decidiu não marcar.
O que não suporto: O Potter. O Weasley também. E quando a Virgínia faz cú doce, não há quem agüente.
Primeiro encontro ideal: Encontro? Que coisa cafona. É sair, não encontrar. Pfff! Essa pergunta é a cara da Virgínia.
Com relacionamentos anteriores aprendi: Que sutiãs com fecho na frente são melhores – e mais rápidos.
Cinco coisas sem as quais não consigo viver: Oxigênio, comida, água, sexo e Virgínia.
No meu quarto, você encontra: Por acaso alguém vai ter curiosidade de entrar no meu quarto? Por favor! Que idiotice.
Par perfeito: Não vou falar que é a Virgínia pois é muito brega.


Clicou mais uma vez em “Atualizar”. Adicionou algumas fotos no álbum e então acabou! Olhou para o seu perfil, ele estava completo. Fechou a página e desligou o computador. Foi tomar um belo banho gelado. Virgínia não iria demorar muito mais.


-



- Draco? – Virgínia chamou batendo na porta do banheiro.

- EU! – Virgínia ouviu a voz de Draco meio abafada por causa da porta fechada.


Em alguns segundos, Draco abriu a porta e saiu com uma toalha enrolada na cintura.


- Vi que você fez o Orkut. – ela comentou.

- Ah. – ele respondeu mexendo no guarda-roupa.

- E queria saber quem são aquelas 26 garotas que te adicionaram do nada. – ela perguntou.


Draco a olhou levantando uma sobrancelha.


- Foi você que mandou eu fazer esse treco.

- VÁ EXCLUIR JÁ ESSE PERFIL DRACO MALFOY!


Draco riu e a beijou, molhando-a já que ele não havia se secado ainda. E bem, finalmente aquela sessão de sexo selvagem aconteceu naquele domingo não mais tão tedioso.


-



N/A: Dedicada a ‘Dê Zabini Malfoy, pois quando estava conversando com ela no msn, me veio a idéia! Essa vai pra você flor! Espero que gostem, meio sem noção, mas eu gostei.

Kisses for you!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.