Contatos imediatos





Agora tudo oscilou e não agüentei de emoção e desmaiei.Pela primeira vez em minha vida!Não só estava o Harry Potter, como Ronny, Mione e Ginny.Eles precisavam me explicar uma coisa.Isso tudo, claro, após me recuperar do choque.


—Bom, Mariana, sabemos que você já sonhou conosco—disse Ginny.

—SABEM?— corei.

— Sim, com a permissão de Alvo Dumbledore,conseguimos entrar na sua mente enquanto você dormia e fizemos você ter aqueles sonhos.Até mesmo o de vampiros.Para que você entendesse nossa mensagem subliminar.De que você é a Escolhida!

—Agora tô pasma.—"Ai meu Deus, agora só falta dizer que..."


—Sim, há uma escola paralela à de Hogwarts.Você entrará para o Instituto Broomsfield de Treinamento.Como você é iniciante, seus pais compraram os materiais e o uniforme.Mas você terá que ir na Oliveiras, uma ramificação do Olivaras para comprar sua espada.É como se fosse a varinha que usamos.Não podemos negar de você outra coisa: você terá direito de escolher um dia por semana para freqüentar algumas aulas de Hogwarts.Você é metade bruxa também.E precisa disso para se defender de alguns demônios—disse Hermione.


—CARACAAAAAAA!!!!!!!!!!—me empolguei e gritei.Era o dia mais feliz de minha vida.

—Trouxemos algumas varinhas para você experimentar—disse Harry, tentando empilhar um monte de caixas, vindas do Olivaras.

E comecei a experimentar.A única que deu certo foi uma de pêlo de unicórnio com mogno, de 30 cm.

Tentei fazer um feitiço:

—VINGARDIUM LEVIOSA!—disse, apontando para uma almofada.E esta conseguiu levitar.Todos olhavam assustados, até mesmo eu! É, parecia que eu iria ter dupla responsabilidade: bruxa e caçadora, tudo isso numa pessoa só! Aí percebi que tudo na minha vida estava indo bem.Fui dormir cedo, pois iria depois para Broomsfield: precisava ainda arrumar minhas malas, e comprar a minha espada.Dei uma olhada no meu material:



"Vampiros e Demônios"


"Criaturas das Trevas"


"História de Caça-Vampiros"


"História dos Vampiros"


"Guia Prático do Uso das Armas"


"Tudo Que Há por Trás de Drácula de Bram Stoker"


"Técnicas de Luta"


E tinha um exemplar que me admirou:




"Caça-Vampiros e Bruxos:Uma Conexão Antiga"


Era tudo que eu precisava!Abri e comecei a ler.Segundo o livro, as caçadoras precisam de bruxas ou bruxos ao seu lado, pois há algumas criaturas que somente com feitiços podem-se derrotá-las e que algumas vezes, a pessoa tinha tanta vocação para as Artes Ocultas que poderia ser caçadora e bruxa ao mesmo tempo."Uau!", pensei.Depois, vi o restante do material:
Um conjunto de estacas afiadas, água benta, várias cruzes de todos os tipos, vestes negras, botas e um arco transversal.Junto com este último, um cartão:



"Mari,

Espero que você vença todas as vezes que usar esse arco.

Boa sorte em Broomsfield.

Com afeto,

Tuomas"



Fiquei surpresa.Ele nunca me dera um cartão!E também ele, pelo jeito, não iria comigo para Broomsfield.Depois de tudo isso,dormi.Tive um sonho muito ruim.O Primeiro Mal resolvera juntar-se a Lord Voldemort.Vi que Harry estava a perigo.Acordei assustada e desci para ir à cozinha.Estava pegando um copo d'água, quando surge minha mãe.


—Filha, sinto que eu tentei protegê-la em vão.Você tem o dom.E merece tudo isso.Seu pai, além de guardião, é bruxo, e assistia às aulas de Hogwarts com Tiago, Lilian e Sirius.Por isso ele conhece Harry.

—Essa eu não sabia!

—É, hoje foi um dia e tanto, né?

—Se foi! Mas, mãe, eu vou ter de me separar de você, assim como em Hogwarts?

—Não, filha.Nos fins de semana, você pode vir aqui e aproveitar para treinar um pouco.

—Quando você estudou lá foi bom?

—Claro minha filha.Fiz muitos amigos lá e conheci o seu pai.

—Mas como?

—Lá em Broomsfield eles dão aula tanto para caçadoras como para guardiães.É sempre a mesma matéria!

—Ah, tá.E o.......

—Tuomas?Sim, ele vai para Broomsfield.E a Sakura é professora de lá.De Artes Marciais e Defesa Pessoal.

—Ai que bom, mãe!Boa noite, que amanhã vai ser um longo dia, né?

—É.Durma com os anjos, querida.

Voltei para a cama.Mas notei que algo estava me espreitando e senti cólicas de novo.Decidi recorrer às minhas estacas antigas e à água benta.Desci as escadas.Fui para o quintal e vi que realmente tinha alguma coisa lá.Decidida, joguei água benta na criatura.Vi esta gemer de dor.Então começou a luta.Minha primeira luta que não fosse na aula de caratê ou com um humano! Quando a criatura caiu no chão, saquei a estaca e enfiei com tudo no coração do vampiro.Ele virou pó."Nossa, que emoção!", pensei, enquanto olhava a janela de casa: tinha duas silhuetas me olhando.Vi que era meu pai e minha mãe.Depois dessa, tive certeza: eu tinha que ir para Broomsfield.

---=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=---


N/A:Oi, pessoal!Eu sei que demorei pra postar, mas é que eu andei meio mal ultimamente, mas tive forças para postar mais um capítulo.Esperem que agora que a jiripoca vai piar auaehauehaeuh.Bloody kisses and sweet dreams †…

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.