Revelações





Prefácio:

Ai, ai, vamos começar.Meu nome é Mariana e tenho 14 anos.Minha vida nunca foi muito simples:desde sempre, vi vultos, aparições, fui Wicca e li muito.Principalmente livros como Harry Potter e Drácula.Sempre caminhei na linha do "não acredito" e do "acredito".Mas de uns tempos pra cá, tenho acreditado em tudo.Então, vamos lá.



---=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=---


Mais uma tarde vendo seriados como Buffy e Angel e adormeço.Também, do jeito que a escola vem me matando, tenho vontade de ser Hermione Granger por alguns segundos e mandar um "Petrificus Totalis" pra todos aqueles professores! Se sonhei? Sim, e um sonho normal, pros meus padrões.Vampiros, e eu com uma estaca.Matando eles, claro.Acordei e senti fortes cólicas.Não esperava aquilo.Como vocês não devem saber — ou sabem —, cólicas são sinais de que há um vampiro perto e geralmente quem as sente são as caça-vampiros."Mas, de acordo com a profecia, elas só sabem que são caça-vampiros aos 16 anos, quando um guardião as aborda",pensei comigo.Mas eu já havia me preparado,desde os 13 anos.Mesmo após as tentativas frustradas de minha mãe para jogar minhas estacas fora, eu as mantinha comigo."Não sei, vai que eu sou uma caça-vampiros?", pensava.Cheguei até a fazer caratê e outras artes marciais,além de pesquisar o assunto a fundo.



— Pelo menos, se eu não for uma caçadora, poderei ser uma ótima guardiã! — ri.

Então, me arrumei, coloquei o kimono e fui pra aula de caratê.Andando, encontrei meu amigo e parceiro de pesquisa:Tuomas!Tuomas é um rapaz de olhos encantadoramente azuis e, por possuir cabelos loiros encracolados, já foi muitas vezes chamado de anjo.Como sei disso? Simples: conheço-o há mais de 14 anos.Nossas famílias são amigas de longa data, por isso acreditamos nas mesmas coisas.


—Como vai, senhorita Faith?— ele sempre dizia isso, por achar que eu era parecida com a Elisa Dushku.

—Vou, bem, engraçadinho.

—E como vão seus estudos sombrios?

—Qual dos dois?O da escola? Porque , vou te contar, o Ensino Médio é mais duro do que eu imaginava!

—Não, os do Vampirismo.

—Vão bem, sim.E quando é que você vai me ensinar a usar um arco transversal, hein?

—Que tal amanhã, umas três horas da tarde?

—Fechado!

—Mas vamos logo, que a aula já tá começando!

Entramos e logo começou a aula.Hoje eu estava mais concentrada que o original.Sinto que cheguei a machucar alguns dos meus colegas de aula.Estava muito suada e fui tomar um banho, na academia mesmo. Estava penteando meu cabelo quando uma voz feminina me chamou a atenção.


—Gostei muito do seu desempenho na aula — era minha professora, Sakura.Sempre simpatizei com ela por causa do desenho e também por outra coisa.Seria ela a minha guardiã?

—Obrigada, professora.

—Me chame de Sakura, por favor.Mas não é sobre seu desmpenho em caratê que eu vim falar.Já deve saber por que estou aqui, não?


Gelei na hora.

—V-v-você é-é m-m-minha.......

—Guardiã?Sim, sou eu.Estava esperando você ter 16 anos, mas o Conselho notou seu esforço e resolveu adiantar.

—Mas, e a profecia?

—A profecia não é nada além de uma metáfora.Já reparou que a maioria das caça-vampiros que você vê na TV são patricinhas e inseguras? Então, o negócio de 16 anos é uma metáfora: é quando os adolescentes podem dirigir nos Estados Unidos, o que lhe impelem grande responsabilidade e maturidade, o que basicamente é necessário para o cargo de caçadoras.Mas você se mostrou segura, responsável e estudou muito antes mesmo de ter 16 anos.E merece ser uma caça-vampiros.Mas terá que treinar mais.


—Eu sei.E quanto ao Tuomas?


—O Tuomas é um funcionário do Conselho,além de ser seu guardião substituto.Ele, assim como você, se saiu excepcionalmente bem nos seus estudos.Estamos de olho em vocês há muito, muito tempo, Mariana.Sua mãe tentou lhe impedir de começar a se interessar pelo assunto para que você não sofresse o mesmo que ela sofreu.


—O que minha mãe tem a ver com tudo isso?

—Ela já foi uma caçadora.Ela sabia que você seria propensa a ser uma também, por isso tentou lhe proteger ao máximo de conhecer qualquer coisa sobre vampiros.Ela, em uma batalha contra uma criatura das trevas muito poderosa, quase morreu, mas isso foi acobertado pelo Conselho.Lembra quando sua mãe foi fazer uma cirurgia de vesícula?


—Não, eu tinha só 2 meses .

—Pois é, foi naquela vez.

—Mas, e o meu pai?Ele sabia de tudo?

—Sabia, sim.Ele, desde que nasceu, fora preparado para ser o guardião de sua mãe.Para sempre.Ao mesmo tempo que ela estudava e lutava, como você, ele pesquisava, sempre monitorado pelo Conselho.

—E eles me esconderam isso tudo de mim, não foi?

—Sim, mas entenda : foi para o seu bem.

—Eu entendo.Mas, eu posso falar pra eles que eu já sou uma...

—Não precisa, eles já sabem.O Conselho contou.Mas, depois nos falamos.E hoje haverá um jantar em sua casa, onde mais coisas serão reveladas.

E me deixou lá, no meio do vestiário, meio boba ainda."Eu sabia que não era louca!"



---=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=---



N/A:Oi, espero que gostem dessa fic, porque eu quis unir as minha duas paixões:Harry Potter e o mundo vampírico.Aguardem que muitas surpresas vêm por aí.Comentem, por favor!Bloody kisses and sweet dreams †…



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.