Revendo a Família
Era sábado, e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se encontrava num clima de despedida. Os alunos que ficariam para passar o natal no colégio se despediam de seus amigos com a mesma animação dos que estavam indo, pois apesar de não poderem sair do local, as festividades da escola também eram muito animadas.
Rose estava particularmente muito animada àquela manhã. No dia anterior tinha feito as pazes com seu adorado loirinho, e agora iria reencontrar sua família e passar um natal super divertido. Estava louca para ir à casa de seus avós e se divertir nos jardins d’A Toca.
Depois do café da manhã todos os alunos foram levados de carruagem até a estação de Hogsmeade, onde o Expresso de Hogwarts já se encontrava a espera deles. Como sempre Rose, o irmão e os primos foram procurar uma cabine vaga. Ela e Alvo saíram para procurar juntos. Na direção oposta Scorpius também procurava uma cabine vaga com Vincent, e ao ver a ruiva se aproximando, esbarrou ‘sem querer’ na menina, que vinha distraída, com o nariz enfiado em um livro de Quadribol e não viu o loiro se aproximar.
- Opa, desculpa Weasley, foi sem querer! – Falou Scorpius, se abaixando para pegar o livro da garota, que com o choque dos corpos, caiu no chão. Do lado da ruiva, Alvo se segurava para não rir da cena.
- Sem querer é? Já tá virando mania tentar me derrubar toda vez que me encontra, Malfoy! – disse a ruiva, olhando fixamente para o menino enquanto ele pegava o livro. Ria internamente da situação.
- E você acha que eu gosto de esbarrar em você, Weasley? – Scorpius falou encarando a ruiva, e aproveitou que não tinha ninguém olhando e sorriu discretamente pra ela. Seu amigo Vincent estava atrás dele e abafava risos. – Ah, anda lendo sobre Quadribol é? – Scorpius que falava olhando o livro da garota, tirou de dentro do casaco um papel dobrado, de modo que seu amigo não visse, e colocou dentro do livro, antes de devolvê-lo. – Bem, eu acho que sobre esse assunto você não deve entender nada mesmo...
- Não sei, mas parece que seu passatempo favorito é esbarrar em mim! – ela lançou sobre ele o típico olhar ameaçador e disse – Sim, estou lendo sobre quadribol, caso ainda não tenha percebido metade da minha família joga esse negócio irritante! E não me desafie... Sei mais do que você possa imaginar!
- Irritante porque você não gosta! – Alvo e Scorpius falaram juntos.
- Até você Alvo? – ela olhou incrédula pro primo – Ah quer saber, vocês homens são todos iguais mesmo! Fiquem com seu quadribol que eu vou pra minha cabine! Passar bem – dizendo isso, a ruiva saiu batendo os pés, rindo discretamente do que tinha acabado de acontecer.
Os três garotos riram e Alvo disse:
- Bem é melhor eu ir atrás dela...
- Já vai tarde! – Disse Vincent olhando pra Alvo e esperando que Scorpius risse, mas o loiro não riu.
- Até o próximo jogo Potter! – Scorpius falou indo novamente procurar uma cabine, e sendo seguido pelo amigo.
***********
Enquanto os filhos viajavam tranquilamente de volta para casa, na Estação de King’s Cross encontravam-se um grupo de pessoas ansiosas para que o trem chegasse logo.
- Pelo amor de Deus Ronald, sossega! Logo eles estão aqui. Parece até que não vê as crianças há séculos. – Disse Hermione impaciente com a ansiedade do marido – Gina, Fleur, Angelina, Molly e eu que deveríamos estar ansiosas, não vemos nossos filhos há mais tempo que você e o Harry!
- Mas o trem tá atrasado! Olha, era pra ter chegado de 7hs – Disse Rony, mostrando o relógio de pulso pra mulher – Já são 7:02 Mi! Ele nunca atrasa!!
- Se você se preocupasse em acertar o horário do seu relógio antes de sairmos de casa, saberia que ainda faltam 3 minutos para as 7hs, então pare de dar ataques! – disse Hermione revirando os olhos.
- Na boa maninho, acho que tanto tempo casado está lhe fazendo ter as crises femininas da Hermione! – zombou Jorge e logo em seguida levou um cutucão da esposa.
- Com certeza Jorge! Ele inverteu os papéis com a Hermione, ao invés dela dar os ataques de frescura feminina, quem faz isso é o Rony, e com muito talento diga-se de passagem. – concordou Harry e os demais riram, exceto Rony que ainda estava muito preocupado com o trem.
- Será que aconteceu alguma coisa com o trem? – Mesmo depois de tudo Rony continuava acreditando que seu relógio estava mais do que certo, e olhava impaciente pra ele, com a outra mão puxando os cabelos ruivos.
- Papai, vejo que você não será o único a ter pouco cabelo na família, Rony está fazendo muito esforço para ficar careca também! – disse Gui, rindo do irmão mais novo.
- Ah, mas se ele quer ficar sem cabelo, deixa que eu mesmo arranco! RONALD WEASLEY, PARE JÁ NO LUGAR! – disse a mãe do ruivo, que acompanhava a cena calada, e ao ver que o filho ficou imóvel continuou – Assim está bem melhor!
- Molly, querida, fique calma! Eu estava realmente feliz achando que não seria o único a ter pouco cabelo. – disse Arthur, em tom divertido.
- Acho que da próxima vez vou comprar uma peruca ruiva, me sinto mal em ser o único moreno aqui! – disse Harry, fazendo menção aos membros da família Weasley.
- Gui disse parra mi que non querr qu’ mude minha corr dos cabelos, emborra eu ach’ ruive muit mas atrraente. – Fleur sorria e passava a mão nos cabelos do marido.
- Mione, que acha de irmos ao salão depois daqui? Estou começando a me sentir excluída também – comentou Angelina rindo.
- Ótima idéia, mas antes eu preciso assegurar que meu marido continue com os cabelos no lugar, para não ter que fazer doação dos meus a ele. – Hermione riu e logo em seguida lançou um olhar severo ao marido e disse: - Ron, fica parado ok?! Antes que eu te jogue no trilho!
- O TREM! - Mal Hermione acabou de falar, Rony gritou isso, apontando o trem, que acabava de chegar à estação.
- Teríamos percebido a chegada dele sem seu grito Ronald! – disse Hermione um pouco envergonhada com todos os outros pais olhando na direção deles.
Quando o trem finalmente parou na estação Rony foi um dos primeiros a ir para perto esperar seus filhos desembarcarem. Mas para sua infelicidade, avistou seu pior “inimigo” vindo em sua direção, e logo fechou a cara.
- Ora, ora, Weasley, veio buscar seus pequenos herdeiros? Espero que não tenham se perdido dentro do trem, afinal de contas, deve ser muito trabalhoso cuidar do que? Uns 15 ou 20 Weasley? – disse Draco exibindo seu famoso sorriso irônico.
- Engraçado Malfoy, eu sempre achei que fosse seu loiro oxigenado que se perdesse lá dentro, sabe, a ausência de inteligência deve ser de família. – Disse Rony, respondendo na mesma moeda.
- E é por isso que você dá graças a Merlin por seus filhos terem puxado a inteligência da sua esposa! – respondeu Malfoy, saindo do local com um sorriso no rosto.
Antes que Rony pudesse xingar o “inimigo”, Hermione chegou o tranqüilizando, tinha visto tudo de longe e correu na direção do marido antes que acontecesse alguma coisa.
- Calma Ron! Você sabe que não deve ligar para as provocações do Malfoy! – Ela falava segurando os ombros do marido, que olhava feio pra o loiro.
- Hermione tem razão cara, você não deve ligar para as besteiras que o Malfoy diz! Ele só quer chamar a atenção – disse Harry, que chegou o local acompanhado da esposa.
Quando a porta do trem se abriu, e os alunos começaram a descer, Gina avistou um garoto loiro, muito bonito e apressou-se em comentar:
- Olhe lá Rony, seu genro está desembarcando! – ela olhou pra Harry, que abafou risos.
Rony fechou ainda mais a cara ao ouvir o comentário da irmã, e Mione se segurava para não rir. Scorpius ao passar por eles, cumprimentou os professores.
- Boa noite, professores.
- Boa noite, Scorpius. – Apenas Harry respondeu e olhou pra Rony, esperando que ele fizesse o mesmo, mas ele só fez depois de receber um beliscão de Hermione.
- Boa noite. – Rony respondeu ao menino com uma enorme cara de raiva, e Scorpius percebendo, saiu rapidinho dali.
- Que menino simpático, nem parece filho do Malfoy! – comentou Hermione, e viu sua cunhada Gina assentir com a cabeça.
Antes que Rony pudesse responder, da porta do trem emergiram 8 cabeças contentes, que saíram correndo em direção aos pais, esbarrando e atrapalhando o movimento das pessoas. Todas elas gritando: - “Famíliaaaaaa!”
Todos da família Weasley e Potter ao verem as crianças correndo abriram os braços à espera de um longo e forte abraço. Estavam visivelmente contentes, especialmente Molly e Arthur que não viam os netos desde as últimas férias.
- Ah que coisa mais linda! Todos vocês usando os casacos que eu tricotei, venham aqui dar mais um abraço na vovó – disse Molly emocionada, abraçando cada um dos netos com uma força sobrenatural.
- Vendo os abraços da mamãe eu chego a uma conclusão! Nossos filhos conseguiriam sobreviver a uma ida a floresta proibida durante a noite, mas sobreviver aos abraços da Sra. Molly Weasley é algo realmente difícil, não sei como estamos vivos ainda! – disse Jorge rindo ao ver seu filho quase sendo sufocado nos braços da avó.
Scorpius acompanhava a cena de longe, depois de ter abraçado o pai e a mãe. Draco viu que o filho estava com a atenção voltada para os Weasley/Potter e fez um comentário:
- Está vendo filho? Dê graças a Merlin de não ter uma família grande como essa.
Scorpius apenas consentiu com a cabeça, no fundo ele queria sim ter uma família bem grande, e que não ligasse para o que as pessoas acham deles. Depois desse momento ele e os pais se dirigiram para fora da estação.
Depois dos abraços dos pais, tios e avós, todos os Weasley/Potter estavam prontos para ir embora direto para A Toca. Rose olhou em volta e viu, com um aperto enorme no peito, Scorpius se retirando com sua família. Apesar de estar radiante por ter sua família por perto, sentia uma tristeza imensa ao pensar que só o veria depois das férias.
Rony agora não estava mais emburrado, agora exibia um enorme sorriso no rosto e logo chamou todos para irem embora.
- Vamos gente, hoje mamãe preparou um banquete enorme pra gente!
Toda a família atendeu ao chamado de Rony, e juntos se encaminharam para fora da estação e logo depois para A Toca. Teriam um jantar muito agradável àquela noite, cheio de brincadeiras e diversão! Aquela sim era uma família feliz e ninguém podia dizer o contrário.
Uma mesa enorme foi colocada do lado de fora d’A Toca, de forma que todos os membros da família poderiam se sentar confortavelmente. Molly tinha caprichado no banquete àquela noite, se preocupou em fazer os pratos favoritos dos filhos, netos e marido, para agradar a todos.
Depois que todos jantaram e já estavam terminando a sobremesa, Harry falou em voz alta:
- Filhos, sobrinhos, cunhados, amor e queridos sogros – ele riu e continuou – não sei se o Rony comentou algo com vocês, mas esse ano o chefe do departamento de leis e execução de magia nos convidou para uma festa que ele vai oferecer em sua casa, e é claro, disse que poderíamos levar toda a família. Como Hermione, Rony, Gina e eu já confirmamos presença, gostaria de saber se vocês também querem ir?
- Carlinhos chegará da Romênia na véspera de natal e acho que seria muito cansativo para ele ter que ir a uma festa querido! Teremos de ficar aqui mesmo, e fazer um jantar. – disse Molly, um pouco triste por saber que parte de sua família não estaria com ela na Ceia de Natal.
- Ah cara, Fleur e eu agradecemos o convite, mas Gabrielle está vindo passar o natal conosco, então não vamos poder ir. – respondeu Gui.
- Cara, não é desfeita ao seu convite, mas veja bem que ninguém prepara uma Ceia tão bem quanto a Sra. Molly, então Angelina, as crianças e eu vamos passar o natal aqui. E acho que Percy também vem. – disse Jorge, bebendo mais um pouco do suco de abóbora.
Vendo que todos estavam divididos, Gina teve uma idéia e falou:
- Já que pelo visto estaremos em lugares diferentes no dia da Ceia, que tal comemorarmos juntos no dia 25? Faremos um almoço com toda a família, uma festa daquelas que só os Weasley podem oferecer! – disse a ruiva sorrindo e olhando para os demais.
- Ótima idéia! – todos concordaram em uníssono.
- Então tá resolvido, dia 25 estaremos todos aqui e passaremos um dia mais que especial! – ela sentou-se novamente e foi terminar sua sobremesa.
Depois da noite agradável, todos voltaram para suas casas muito felizes, apesar de Molly insistir que eles deveriam ficar e só irem no dia seguinte. Mas depois ela se conformou, quando Hermione garantiu que no dia seguinte iria com Gina, os filhos e os sobrinhos, passar o dia lá.
~~
Uhuul *o* Finalmente o cap 18 gente, desculpem a demora pra postar, mas vocês sabem que começo de aulas é assim mesmo u.u Espero que gostem!
Respostas aos comentários:
Reji: Parceiraa *o* Aquele beijo foi quente neah? UHASUHASUHHUAS O seu feitiço convocatório funcionou no dia seguinte, você pediu o cap 18 ontem e hoje a gente postou *-*' KKKKKKKKK
Menina sua fic ta perfeita! QUE BEIJO FOI AQUELE PELAMOR? Até que enfim aconteceu! *-*' Estamos aguardando seu próximo capitulo *o*
Julia: Menina de tanto gritar você vai ficar rouca, calma! UHASHUASHUAS E aguarde que falta um pouco pra eles se verem hoho Espero que goste do novo cap *-*
Marina: É muito bom ver que voce está gostando da nossa fic! O amor deles parece um sonho mesmo neah? *.* Obrigada pelos elogios, e espero que voce esteja por aqui sempre! ;*
Mira: Menina tem que curtir o carnaval! (olha quem fala, em vez de pular ficou em casa u.u) HUASHUSAHUSA Que bom que gostou do 17 *-*' Obrigada pelos coments que deixa aqui *o*
Teresa: Não é só você que acha o Scorpius fofo *apaixonada* HUASHUASHUAS O Alvo vai ser o protetor desse casal, ele tbm eh super fofo *-*' Obrigada pelo coment! A gente tava sentindo sua falta aqui *-*' Espero que goste do 18!
Natty: UHASHUASHUASHUHUASUH Menina tadinha do Sophie =[ Ela nao é má gente, só é mal amada(?) KKKKKKKKK
May: May calma, eles sao novinhos, o Scor nunca faria uma coisa dessas...Eu acho que nao faria... oO UHASHUASHUASUAS Que bom que gostou do apelido *-*' Na verdade é quase um exercito dos Potter/Weasley mesmo neah? tanta gente =O HUASHUASUH Aqui está o tão esperado 18 *-*
Lily: Aaaai que fofa *-*' Poxa emo.cionei com seu coment! UHASHUASHUUHASU nao liga eu sou uma boba mesmo, é porque é muuuuito bom ver que vcs estão gostando do nosso casal lindo *-* Obrigada! espero que goste do novo cap!
Maari: Sim, o Alvo foi muito legal com eles *-*' Não é a toa que eh filho do Harry =D Obrigada pelo coment! Espero que goste do 18!
Obrigada mesmo a todas que deixam seus comentários aqui, nós AMAMOS!
Beijos ;*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!