O beijo inusitado
As duas sorriram. Mione agora preparava o almoço enquanto contava a sua vida depois de Hogwarts pra Rony, e Harry estava sendo paquerado por Hermione (tentativa completamente inútil, ele amava Mione e nada o faria mudar de opinião)
– Ai, depois que eu sai de Hogwarts, eu terminei com o Vitor, E tive uns outros namorados ai, todos trouxas, mas sabe, "namorados" porque eu num amei nenhum deles, ai depois de um tempo, o governo me chamou para trabalhar como espiã, e ao mesmo tempo, eu queria ser aurora, e desde então, faço os dois e levo vida dupla. Dupla até demais! – disse ela rindo e fazendo Rony rir também – e você? O que tem feito desde que saiu de Hogwarts?
– Bom, eu também terminei com a Lilá, tive mais algumas namoradas trouxas, voltei com a Lilá, também virei auror, mas nunca tive o prazer de me encontrar com você. – falou ele num tom sonhador.
" Como Hermione estava linda, tinha corpo de mulher, rosto de anjo, mente de adulta e uma inteligência indescritível. Ela estava realmente perfeita" pensava Rony
Enquanto Hermione "fazia" o almoço ("fazia" porque ela só tava conjurando as coisas e elas mesma se preparavam HSAHISAISAHAS), Rony olhava pra bunda dela. Ele namorava com Lilá, mas não resistiu e abraçou Mione por trás. Ela se espantou e largou a colher no chão, quando ela se abaixou para pegá-la, Rony a puxou pela cintura.
– Daqui você não sai! – disse ele a segurando – faz MUITO tempo que quero fazer isso de novo e não tinha coragem.
Ela não sabia o que fazer ou dizer, e sabia o que a esperava. Ele a agarrou e lhe deu um beijo muito apaixonado, debruçou sobre o corpo de Mione, ela, na tentativa de se apoiar em alguma coisa, derrubou um copo e uma garrafa de vidro, fazendo barulho o suficiente para chamar atenção de Harry.
– O que está acontecen... – ele nem terminou a frase, abaixou a cabeça e deu meia volta.
Rony a soltou e ela desviou o olhar, ela realmente não queria ter feito aquilo, e se fizesse, não queria que Harry visse. e era completamente errado, ele namorava Lilá. Ela saiu de perto dele
– Reparus!
A garrafa e o copo estavam inteiros, ele estranhou
– E aí? – perguntou ele esperando uma resposta decente.
– E aí o que Rony? – perguntou ela se fazendo de boba
– O beijo, óbvio! Gostou?
– Ah, foi bom, mas você sabe que é completamente errado, você tem namorada e eu amo o Harry!
Ao ouvir isso Rony sentiu seu coração gelar "Ela ama o Harry?" Harry também havia ouvido e sentiu seu coração queimar.
– Opa! Acho que falei alto demais! – falou ela com a mão na boca ao perceber que um silencio mortal havia se instalado na casa.
Hermione viu os olhos de Harry brilharem e isso a fez ficar com um ódio extremamente gigante de Mione. Ela sabia que não teria chance, mas faria de TUDO para separar os dois, ela não ia ficar sozinha na história (entenderam porque a Hermione "boa" é a Mione e a ruim Hermione? Mione dá um ar mais bonitinho, mais pacífico... HSIAHISAIUSAHSA) Ao perceber a besteira que tinha falado, Mione tentou remendar
– Err... Não! Não! Desculpa por isso! – disse ela tentando conter as lágrimas e tentando impedir que Rony também chorasse – Não foi isso que eu quis dizer!
– Tudo bem Mi, eu entendo você, sei que você sempre amou ele, só que EU sempre te amei também, tô com a Lilá pra tentar te esquecer e quando eu tava quase conseguindo, você "levanta das cinzas" e eu me apaixono por você de novo. – disse Rony com os olhos cheios de lágrimas
– Não, não, não, Rony! – ao dizer isso Mione o abraçou abafando o choro dele e fazendo carinho na cabeça dele. Harry estava tentando escutar o que tava acontecendo, mas Hermione não deixava, puxando Harry toda hora para falar alguma coisa boba. Mione se afastou de Rony, limpou os olhos dele e o olhou por alguns instantes.
– Desculpa Rony, não era isso que eu queria, eu sei que o Harry não me ama e... Eu não quero que você fique assim ok?
– Tá bom Mi, vou tentar – disse Rony recuperando o ar.
Mione saiu da cozinha e chamou Harry e Hermione para comer. Eles foram até a cozinha e comeram e conversaram bastante
– E aí Rony? E os seus irmãos? Continuam com a loja deles? – perguntou Hermione
– Ahh, continuam, eles inventam coisas mais loucas a cada dia que passa. – disse Rony se lembrando da vez em que eles soltaram fogos por toda a escola quando tava tendo os N.I.E.M.s – Vocês se lembram daquela vez que eles sairam soltando fogos ou sei lá o que era aquilo pela escola em um dos N.I.E.M.s? Que a Umbridge ficou puta da vida? Aquele dia foi inesquecível. – disse ele sorrindo.
– Ahh, eu me lembro! – gritou Mione rindo também.
– Não tem como esquecer – falou Harry rindo da cara da Umbridge
– Gente, gente, e a Murta heim? Ela ainda mora no banheiro feminino? – perguntou Hermione querendo se enturmar
– Err, como a gente vai saber Hermione? A gente não estuda mais lá e que eu saiba, num tem nenhum amigo nosso que é professor de lá... Tirando o Neville, mas ele é caso a parte, e quem é que ia se importar com a Murta agora? Temos coisas mais importantes a nos preocupar... – disse Mione dando um belo corte em Hermione.
Hermione ficou sem graça e achou melhor ficar quieta. Todos haviam terminado, exceto Rony que comia exageradamente e estava com a cara estufada de comida. A cara não... Digo, as bochechas. Rony ficava realmente engraçado daquele jeito, ele parecia um hamster.
– Gente, eu vou pra minha casa, preciso me arrumar, trabalhar depois volto aqui – disse Rony – é, se a Lilá deixar eu voltar né...
Todos riram, mas na verdade ele estava mentindo porque ele nem ia trabalhar, apenas queria sair da companhia irritante de Hermione.
– É, Rony, eu também preciso ir, larguei a Edwiges sozinha lá em casa – disse Harry
Mione o chamou de canto e falou sussurrando
– Harry, tem como eu ficar na sua casa até eu resolver essa história da minha gêmea...? Ou será que devíamos chamar de clone...? É que sabe... Eu não vou agüentar muito tempo... Ela me irrita... – disse Mione com cuidado pra não ficar vermelha, afinal, estava pedindo pra FICAR NA CASA DO HARRY!
– Claro Mi, você sabe que eu tô aqui pra tudo que você precisar ok? – disse ele sorrindo e abraçando a "amiga" (gente... quantas vezes ele num repete isso heeeim...? toda fic tem pelo menos uma vez que ele fala isso né.SHAHSAIUISUAHIHSA er)
" Ah Mi, você não sabe o que faz, realmente, você quer me deixar louco né? Ou será que sabe? Será que ela quer ir lá pra casa exatamente porque já sabe que eu amo ela? Ou é porque ela não suporta a clone dela mesmo? Ahh, eu vou acabar agarrando ela... " pensou Harry.
Então todos se despediram, Mione foi até seu quarto, fez algum feitiço e todos seus acessórios de espiã, bijouterias, jóias, entraram em uma caixinha, suas roupas BRANCAS, seus sapatos, e seus livros, estava feita a "mala". Mione saiu do quarto com uma caixinha do tamanho de uma caixa de relógio de pulso na mão. Harry olhou...
– Você só vai levar isso?
Hermione estranhou...
– Levar pra onde?
– Bom, eu vou ficar hospedada em um hotel, isso aqui é pequeno demais pra nós duas! E sim Harry, só vou levar isso – disse Mione piscando para Harry.
– Ah, ok! Então eu te deixo lá! – disse Harry dando uma piscada quase imperceptível para Mione.
– Mione... Você tem uma vassoura ai? – perguntou Harry
– Pra falar a verdade, tenho, a que o Krum me deu, mas ela tá meia ruim, deve ta com defeito, ele me deu, mas nem sei porque, eu nem sei voar direito!
– Eu vim com a minha! – disse Rony exibindo uma vassoura muito bonita, a mais avançada que existia, claro, ele tinha que ter uma super avançada, além de ser auror, era jogador de quadribol...
– Ok, então vamos, e a gente vai com você! – disse Harry aceitando o convite antes mesmo que Rony oferecesse.
Meus capítulos são pequenos mas são de coração ok?
Bom, vocês vão ficar mal acostumados porque eu sempre quero postar mais que um capítulo por dia... :]
Beijão, comentem.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!