A emoção do Jogo!




-------------------------Flash Back --------------------------

À três meses:

Lílian andava apressada em direção à biblioteca carregando vários livros que estavam atrasados para serem devolvidos. Nos últimos dias, ela fugia de James como o Diabo foge da cruz, já havia uma semana que ele investia pesado nela, fazendo de tudo para conquista-la, enquanto esta não queria nada com ele, ou tentava convencer a si mesma disso. Não chegou nem na metade do corredor quando sentiu um puxão em seu braço e foi levada para uma sala vazia.

- Potter. – falou com o desprezo evidente na voz, porém fingido.

E sem nem se importar com o que ela falou, começou como se a mesma não tivesse falado nada, de uma maneira quase que angustiada. - Lily quando vai sair comigo? Quantas vezes eu vou ter que te dizer que realmente gosto de você? Eu sei que o seu medo é que eu te troque por outra, mas eu te digo, isso não vai acontecer! – disse a ultima frase olhando profundamente nos olhos dela, e esta fingiu que seu mundo nem se abalou, mesmo que soubesse que ele poderia estar falando a verdade. Mas não estava disposta a acreditar em suas palavras, não depois de todas as meninas que choraram por causa dele. Lily ficou sem palavras, desde que seus grupinhos de amigos passaram a andar juntos, ela começou a ver James com outros olhos, ele tinha grande potencial para ser seu amigo, mas como namorado... aí já era outra história! Nestes últimos dois anos, ela viu ele trocar de garota como quem troca de roupa, e pra falar a verdade, ela nunca o viu namorar ninguém, ele nunca assumiu compromisso, e ela realmente não queria ser exibida como um troféu e depois ser jogada fora, além de que ele nunca mencionou a palavra namoro pra ela.
Quando ele viu que ela não ia responder continuou com um tom cansado na voz.

Lily... só me diz porque não? – Ah, como ele gostava de tudo naquela garota, desde quando ela gritava com ele quando este enchia o saco dela, pra ter um pouco do gostinho de sua atenção voltada somente pra ele, a quando ele ficava observando ela ler como se o mundo tivesse parado por aqueles instantes. E quando seus amigos se juntaram, por mais que eles convivessem no mesmo grupo, ainda assim ela não dava chance para que ele se aproximasse.

- Porque eu quero mais! – ela respondeu, e pareceu que uma faca tinha atravessado o estômago de James. – Eu quero alguém que eu possa confiar, que eu não precise de um “eu te amo” pra saber que ele me ama de todo coração, e essas três palavrinhas Potter, eu acho que nunca vão sair da sua boca para se dirigir a uma mulher que não seja sua mãe. E é isso... eu quero mais, Eu-mereço-mais!

E ela se dirigiu a porta – Sim, ela merece mais, pensou ele –, mas antes que ela alcançasse a mesma, ele falou num tom triste – Então por nossos amigos e por nós mesmos. Eu paro de te encher e não volto a te chamar para sair, se você me der uma chance de amizade, somente de amizade.
Ela parou para analisar a proposta, mas não tinha nenhum furo nesta, então ela resolveu aceitar, e não se arrependeu, porque hoje a imagem de arrogante que antes tinha dele foi substituída por a de um ótimo amigo. Mas ainda assim não confiava colocar seu coração nas mãos dele.




-------------------------Fim do Flash Back --------------------------




Lia caminhava em direção a seu café da manhã completamente alheia à realidade, estava com o pensamento longe, voltado para um lobinho com olhos cor de mel... sim, ela sabia do segredo de Remo. A uns 2 anos, ela e Amy estavam voltando da sala precisa, quando a segunda sentiu uma dor estranha e começou a gritar, caindo no chão. Emily ficou assustadíssima com o que estava vendo acontecer com sua irmã, e nem soube tão pouco explicar o que estava ocorrendo, mas parecia que de alguma forma, ela também estava sentindo essa dor inexplicável vinda de Amy. Esta se arrastou até a janela, lutando contra o que estava sentindo e apontou para fora, ela sabia... Ela sabia que esta dor não a pertencia, mas sim a alguém lá em baixo, no castelo. Quando Lia olhou para onde o dedo indicador de Amy apontava, viu Remo quase se arrastando, sendo ajudado por James e Sirius, para logo depois o primeiro entrar num buraquinho quase imperceptível no salgueiro. Foi coisa de um único segundo que ele se transformou antes de entrar buraco à dentro, mas foi o suficiente para elas verem o que ele era.
Emily por mais que soubesse disso, nunca deixou de ver Remo como o Doce que ele era, bondoso, carinhoso, um tanto envergonhado, e foi esse ultimo que fez ela se apaixonar por ele, e este sentimento só fez aumentar desde que viraram amigos. Mas agora ele estava com Fernanda Hook.

Quando Emily entrou no Salão Principal, ouviu o urro de saudação vindo da mesa da Grifinória, e era impossível continuar se sentindo meio triste quando era recebida de maneira tão calorosa. Todo jogo era assim. Quando tinha quadribol, era tradição receber no café da manhã cada jogador com “vivas” e palmas.

- ROCKET! ROCKET! – Gritaram. Rocket, como era chamada por ser a artilheira mais ágil de Hogwarts, dirigiu-se sorrindo de leve à mesa de sua casa para sentar-se.

Logo depois, viu as meninas sentarem-se defronte a ela e começarem a tomar café tagarelando. Mas o "momento garotas" foi logo interrompido pelos gritos que aclamavam por Potter e Black. Potter veio girando a varinha muito rápida acima da cabeça, e da varinha saiu um furacão que subiu furioso soltando raios e trovões até o teto encantado do salão - contrastando com seu céu azul claro e límpido - enquanto Black fazia uma fênix sair da ponta de sua varinha e voar ao redor do furacão soltando seu ‘grito’ característico. Mas para logo desaparecer fazendo as pessoas gritarem ainda mais entusiasmadas.

- Tinham que ser espalhafatosos!! - exclamou Lia olhando irônica pra eles que sentavam-se um de cada lado dela.

Nem 2 minutos de paz, Johnny entra no salão correndo em direção a eles com os braços abertos como um avião, - ROCKEEEEEEETTTTTTTT!!!!!!!! - pega Emily no colo e a gira no ar. - Woooooooow - grita ela divertida.- Joooooohhhhnnnnyyyyy eu ainda to de saiaaaaaaaa!! - e cai na gargalhada com a parada brusca que ele deu quando lembrou deste pequeno detalhe e olhou ameaçadoramente para os lados.

-Ok, eu tenho que ir para não me atrasar para o jogo, afinal, vocês precisam de um goleiro - falou colocando-a de volta no banco do jeito que a encontrou.

- Mas você nem comeu! Como espera jogar sem nem ao menos ter comido??

- Não seu preocupe - disse roubando a torrada da mão de Amy - eu vou ta inteiro. Só vou receber um "boa sorte" antes do jogo começar. - e saiu apressado do Salão.

- "Boa sorte" é?? E eu, ingênua, que achava que ele tava se ajeitando com Gabriela de vez. - comentou Lia.

- É, eu também achava que ele não tava ficando com ninguém por causa dela, mas do jeito que ele é, não perde uma oportunidade, e ela não fica muito atrás. Faz ele de gato e sapato quando ele faz burrada! Não sei como ele pretende ter algo sério com ela, e é como ela sempre diz; direitos iguais. - respondeu Amy para depois levar o garfo à boca.

- Mas quem é Gabriela? - perguntou James se servindo de mais suco de abóbora.

- Gabriela e o irmão dela, Kai. São primos distantes nossos, mas crescemos juntos no Brasil. Eles são da família da minha mãe, trouxas, e depois que viemos para Hogwarts nosso contato diminuiu muito, mas demos uma coruja a eles e ensinamos como usar. Johnny e Gabriela, acho que é o casal mais difícil que já vi... Eles nunca começaram um namoro de verdade, John fica com alguém aqui e ela um de lá, mas sempre acabam voltando um pro outro, sempre! Nas férias, a gente vai pra nossa casa no Brasil, e como eles são nossos visinhos, eles sempre se reencontram, e acabam ficando juntos, mesmo contra a vontade inicial dos dois. Eles simplesmente não se resistem. Aí, as férias acabam e eles dizem que não da certo namoro a longa distância, e é essa palhaçada toda!


-------------------------------------------------------------------------------------------



Só faltavam quinze minutos para o começo do jogo contra a Corvinal e nada de John aparecer. James, sentado em sua cadeira de capitão, fingia estar calmo pela demora do goleiro, enquanto os outros jogadores sentavam esperando pacientemente.

Quando de repente entra John derrapando pela porta e para apontando com o braço esticado para Emily e canta - Mas se eu te pego do meu jeito, Do jeito que eu tô afim! - e começa a dançar como as mulheres do show do aviões do forró, mas ainda assim másculo e sexy.

É tchan, tchan, tchan
Tchan, tchan, tchan, tchan, tchan
Tchan, tchan, tchan
Quero ouvir seu fungadinho

Mãozinhas pra frente fazendo "tchan, tchan, tchan" descendo, mãozinha na cabeça, botando a mão no joelho e descendo, da um giro, para e aponta pra Emily que até aquele instante tava rindo pra se acabar, mas essa se controla, levanta, aponta pra ele do mesmo jeito que ele fez com a outra mão na cintura e canta.

- Tô desejando você, Se eu também pegar você - e começam a fazer a mesma dancinha juntos.

É tchan, tchan, tchan
Tchan, tchan, tchan, tchan, tchan
Tchan, tchan, tchan
Deixo você bem molinho

Até que ele vira de costas pra ela, se agacha e ela sobe nas costas dele de um pulo, e sai correndo pra dentro do campo de quadribol com ela "na garupa" gritando "É TOME TOME TOME" e girando o braço no ar como se tivesse montando um touro, com o time todo da grifinória morrendo de rir atrás deles, e James já tendo esquecido de seu atraso.

Amy que estava na arquibancada com Remo e Lily a seu lado morrendo de rir da cena, bota a mão na testa e murmura pra ela mesma - me matam de vergonha! - e depois começa a rir das loucuras dos irmãos.



---------------------------------------------------------------------------------



- GOL da Grifinória! Rocket, você esta pegando fogo hoje!! - Comenta o narrador do jogo mandando um beijinho para Rocket quando esta fez o gol gritando um “Toma!!” pra o goleiro adversário.

- Mas esperem! Acho que Potter viu o pomo! Sim! Ele viu o pomo! Fancy segue ele de perto, e UI! esse balaço do Black passou de raspão! Potter estica a mão, e ele PEGOOOUUUU!!! GRIFINÓRIA VENCEEE!!!!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.