Tarde de Outubro
Estava deitada na grama, o vento batia levemente em mim... levantando a minha saia eu respirava com calma... nada iria atrapalhar aquele meu momento de meditação...tudo em que eu pensava naquele momento tinha ligação ao meu amor... tudo...
Pensava na cor dos cabelos dele, nos olhos brilhantes e profundos que me olhavam de uma forma tão distante... de uma forma apenas amigável... de uma forma em que aparentava não ter por mim... o mesmo sentimento que tenho por ele.
Quem me dera se eu pudesse ter sua atenção voltada a mim... ter você olhando para mim... e com amor e carinho me abraçando... quem me dera ter um beijo seu... quem me dera ter o calor do seu corpo junto ao meu... quem me dera...
Por culpa sua agora eu fico aqui... deitada ao vento... só pensando em você... por que você é tudo em minha vida... por que você é a pessoa especial que estava esperando para minha vida... você é a pessoa que tomou conta de mim... quem me dera que tivesse sido só do coração... mais você tomou conta de meus pensamentos, de meus sentimentos de meus olhos, de meu corpo e de meus desejos.
Por que você não tenta olhar para mim?Só porque sou sua amiga?Se eu soubesse que por culpa disso você se recusaria a amar-me eu teria feito de tudo para ser sua pior inimiga... quem sabe minhas lágrimas por você seriam poucas... ou seriam menos do que eu derramo durante as noites durante as manhãs... durante as aulas... durante as refeições... durante os estudos... você dominou minha vida... você me faz sofrer todas as horas.
Quem me dera que você fosse um herói, para me salvar desse tumulto aqui de dentro.Para me salvar e depois me beijar... como acontece nos filmes... quem me dera se você fosse o herói e eu a mocinha.
Eu pensei em levantar uma bandeira branca ao meu coração, me entregar, dizer a ti o que sinto, contar tudo, contar sobre o meu desejo de segurar eu tua mão... contar a ti a meu desejo quase incontrolável de te beijar... aquele que eu sinto toda vez que te vejo... aquele friozinho que da no corpo fazendo agente tremer, aquela vontade louca de aproximar meus lábios dos teus e de tocar em seu rosto... e de dizer incontáveis “Te Amo” .
Se eu te contasse que deixaria você me levar pra cama... você mudaria seus sentimentos?Eu não ligo mais para o que os outros pensariam... eu ligaria para o que eu penso, e não tenho mais vergonha em dizer que penso em como seria fazer amor com você... por mais tempo do que queria.
O vento cessara... a tarde chegava ao fim... mais um dia eu havia pensado nele... apenas nele.
N/A: Essa short fic eu fiz pensando no shipper Ron e Hermione, é a Hermione sonhando com o Ron, porém ela pode ser aplicada para qualquer shipper... imagem o que quiser :b, mas nada de slash, pos não se encaixa. Hehehehe
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!