Uma visita idesejável



Harry Potter estava sentado em sua cama quando ouviu um barulho ensurdecedor.Curioso foi ver de onde o barulho estava vindo,descobriu que era de seu quintal e foi até lá ver o que tinha acontecido.
Quando chegou ao quintal viu um corpo se erguer e a dizer: -Já faz tempo demais, hein Potter? - V-Voldemort?- Sim Harry sou eu mesmo- Impossível eu te derrotei dezenove anos atrás. -Foi o que você pensou, não foi Potter ? -Mas é claro!-Mas você não me derrotou naquele dia. Um certo alguém me achou e me deu toda a magia necessária para eu me recuperar!-Você não pode ser real: eu te derrotei!
Tudo parecia ter parado durante horas. A única coisa que Harry sentia era sua cicatriz arder feito fogo. -AVADA KEDAVRA! -Harry viu um lampejo verde voar por cima do seu ombro e ouviu Voldemort falar:- Você pode ter tudo o que quiser se juntar-se a mim. -Nunca! -Ah compreendo Potter Então se você Não quer farei você se juntar a mim!
-Jamais você fará uma coisa dessas sem duelar comigo. Os dois sacaram suas varinhas. Harry ordenou: estupefaça! E Voldemort:AVADA KEDAVRA! -No momento em que Voldemort ordenou o seu feitiço, já tinha sido golpeado pela estupefaça de Harry e sua avada kedavra atingiu um pássaro que estava passando por ali, Potter vejo que você melhorou dês da ultima vez que nos enfrentamos não foi?- Disse Voldemort. –Foi-Harry parecia assustado mas ao mesmo tempo confiante que iria ganhar-Então, vamos continuar Harry?-Vamos.
E assim eles batalharam durante horas e Harry nem sabia mais se aquilo era seu quintal.-Já chega!!-Disse Voldemort. Está na hora de acabarmos com isso! AVADA KEDAVRA!
-Harry ficou paralisado e o feitiço de Voldemort saiu voando longe mas porquê? Harry se aproveitou da situação e gritou:-RICTUSEMPRA!- O feitiço atingiu Voldemortem cheio.
-Harry eu lhe darei três meses para pensar. Voltarei exatamente depois desse período. Se você se juntar a mim terá tudo, mas se não você se arrependerá.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.