A Carta



Capitulo 1 – A carta


Para Harry aquele Verão estava sendo um dos piores que ele já teve, ele havia perdido todas as pessoas que ele considerava uma figura paterna.O que realmente o motivava e aliviava um pouco a dor que ele estava sentindo, era o fato de que faltava apenas uma semana para que ele completasse 17 anos.Logo ele poderia se ver livre de seus tios e primo.Harry havia decidido que não voltaria a Hogwarts, se concentraria em encontrar e destruir as horcruxes.Ele estava nadando em pensamentos, quando algo chamou sua atenção, sua coruja estava entrando pela janela trazendo algo.
_Edwiges, nossa você demorou!Oque você está trazendo aí?
Era de fato uma carta, Harry ficou surpreso quando viu quem de fato havia a escrito, era de Alvo Dumbledore.´´Como será possível, ele está morto``Pensou Harry .Ele não esperou nem mais um momentou,abriu a carta e começou a ler.


Harry,

Se você chegar a receber essa carta significa estou morto, não estarei mais aí para ajuda-lo.Sei que é de uma enorme importância você ir atrás das horcruxes, mais peço que volte para Hogwarts mais um ano.Há uma coisa em seu passado que você desconhece.Por Favor, no dia 2 de setembro às 19:00 compareça na diretoria.A senha para entrar vai ser hidromel envelhecido.Leve também Rony, Hermione.
A professora Macgonagal já foi informada.Boa Sorte!

Alvo Dumbledor

Harry estava muito confuso.Oque significava aquilo? Harry não sabia.Como o diretor poderia saber que iria morrer?O que poderia ser esse segredo sobre seu passado? Uma coisa era certa ele teria que volta a Hogwarts para descobrir.Harry resolveu então deixar para contar essa mudança de planos para Rony e Hermione quando viessem busca-lo para ir para a toca.

Em outro lugar...
_Mary!Chegou uma carta para você!
_Obrigado tia!Agradeceu a garota.
Quando a garota viu que a tinha mandado, ficou muito nervosa, quase desmaiou, mais conseguiu se apoiar a uma cadeira.
_Meu Merlin Mary, oque foi que te deixou tão nervosa?Quem mandou a carta?
_Dumbledore!!
A tia da garota ficou muito pálida.E pediu´´Abra logo!``
A garota abriu o envelope e começou a ler em voz alta.

Querida Mary,
Você já deve estar sabendo as essa alturas que eu estou morto.Harry está sozinho e precisa de sua ajuda.Ele precisa saber da verdade.Este de fato não sabe de nada, então deixo-lhe a missão de contar tudo.Não tenha medo, Minerva irá ajuda-la.Você foi inscrita em Hogwarts para cursar o sétimo ano.Seu material já foi devidamente comprado.Minerva irá te explicar os detalhes.
Ps.Por enquanto não conte sobre aquilo, e claro só conjure patronos em caso de extrema necessidade e evite-as é claro.Tente não chamar atenção se possível.E a partir de hoje se apresente pelo seu verdadeiro sobrenome.

Alvo Dumbledore.

_Eu não posso acreditar.Disse a menina,que agora estava mais pálida que a tia._Como vou fazer para esconder minhas habilidades?
_ Eu sei que você vai arrumar um jeito.
_E não chamar atenção.Como é que eu não vou chamar atenção com esse sobrenome que eu tenho.
_Calma Mary!Mudando de assunto,estou pensando em fazer uma festinha de aniversário para você,afinal de contas não é todo dia que um pessoa faz 17 anos.
_Tia não se encomode com isso.
_Isso não é incomodo nenhum.Vamos que nós temos que ir no beco diagonal,para comprar algumas coisas.

Dias Depois...

Harry estava alegre,como não havia estado em muito tempo,faltava apenas alguns minutos para que ele completasse 17 anos. Ele estava limpando seu quarto, fez duas pilhas uma com coisas inúteis, como roupas velhas, antigos livros, restos de igredientes de poção,jornais velhos e coisas de que ele não iria prescisar e outra com coisas que ele iria levar para Hogwarts e posteriormente para sua nova casa. Quando terminou de arrumar suas coisas, ele mal havia percebido mais já era mais de 00:00.Jogou as coisas inúteis fora,fechou o malão.E adormeceu.Acordou horas depois com Edwiges bicando seu rosto carinhosamente.Viu que ela trazia uma carta de Rony:

Parabéns Harry,
Só mandei essa carta para avisar que iremos aí te buscar as 18:00 horas.
Até mais,Rony.

Harry Passou o resto do dia ansioso para que as 18 horas chegasssem logo.Quando o ponteiro do relógio marcou 17:45 ele desceu,e percebeu que os tios e o primo haviam saído.Ele não se importou,não fazia questão nenhuma que eles estivessem ali para se despedir.Então o relogio marcou 18:00,horas e um carro parou bem em frente a sua casa,era o senhor Wesley,ele olhou mais uma vez a sala e saíu.Chegando no carro viu que nem Rony nem hermione estavam no carro,ficou um pouco chateado.O senhor Wesley saiu do carrro e ajudou harry a colocar as coisas no porta malas.
_Parabéns Harry!E o deu um abraço.
_Obrigado sr.Wesley.Como vai o sr?
_Muito bem,agora entre no carro,não queremos perder muito tempo mais.
Eles entraram no carro e começaram a conversar.
_Como vai o ministério,Sr?
_Nós estamos tendo muito trabalho,depois de Dumbledore morreu Harry o ministério esta um caos.
E eles foram conversando todo percurso e chegaram na toca.Assim que Harry desceu do carro foi recebido com um abraço da Sra.Wesley.
_Harry,que bom te ver,você parece tão magro.A Sra.Wesley fazia questão de todo verão quando ele ia para a toca fazer este comentário de como esta magro.
_Venha vou preparar alguma para você comer,Rony,Hermione e Gina estão te esperando lá dentro.
Gina,ele estava com muita saudade dela,ele sabia que havia a magoado muito quando terminou com ela.mais ele fez isso para protege-la.Como ele se arrependeu.Agora que eles iriam voltar para Hogwarts ele poderia tentar fazer as pazes com ela.

Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.