O Protetor
O protetor...
Eram exatamente meio dia. Harry não conseguia parar de pensar no encontro que teve com Hermione mais cedo. Ao ver que já podia se retirar para o almoço, deu um salto de sua cadeira correndo em direção ao enorme refeitório dos bruxos do ministério.
Aos mesas já estavam lotadas.dezenas de bruxos se espalhavam e conversavam nas mesas.Harry passou o olhar por todo o salão.Á primeira vista não viu ninguem.Onde estariam?Foi quando uma mão forte de delicada ao mesmo tempo tocou os ombros de Harry.O garoto fechou os olhos ouvindo o ressoar de uma voz mansa que ele já conhecia.
-Procurando por nós Sr.Potter?
Hary se virou contemplando a face de Mione. A mulher agora tinha os cabelos um pouco despenteados e as faces mais vermelhas.Ela sorria para Harry. A seu lado um ruivo preocupado que também tentava sorrir.
-Vamos nos assentar ali-disse Rony apontando uma mesa.
Harry se sentou de um dos lados. Rony e Hermione do outro bem de frente para ele. tocavam olhares tensos por alguns segundos, quando o ruivo começou a falar.
-Bem Harry, o que eu queria, ou melhor nós queremos, te pedir não é nada muito difícil mas é muito importante para nós.É que...
-É que Ronald vai viajar á trabalho para a India, e ele acha que não sei me virar sozinha..-Interrompeu Hermioe em um tom meio enérgico.
-Mione nós já falamos sobre isso-Retomou Rony- Você sabe...Não posso te deixar sozinha. Não depois daquelas ameaças.
-Ameaças?-Harry perguntou exaltado
-Calma Harry..-disse Hermione tentando acalma-lo
-È..Ameaças!-Rony voltou a falar-Eu vou viajar Harry.E Hermione tem recebido algumas ameaças de pessoas que gostariam de estar no cargo dela.Não posso deixa-la sozinha. Então quero que você cuide dela para mim.Não devo demorar, você ficará em nossa casa...
-Em sua casa?-disse Harrry atordoado-Desculpe mas...
-Você é o único em quem confiamos Harry-disse Hermione baixinho.
Harry lutava contra o seu interior.Ficar na casa de Hermione?Não sabia se aguentaria.Tudo dentro dele queria aceitar.Mas ele relutava. Não seria o certo a fazer. Mas ao mesmo tempo não podia abandona-la. Tinha que protege-la.Não odia deixa-la agora.
-Então Harry o que me diz?-insistiu Rony
-Tá..Tudo bem...conta comigo!
Hermione sorriu. segurou um das mãos de Harry.Olhou para ele e disse.
-Obrigada Harry.Rony parte hoje a noite..
-Então estarei lá!-Disse Harry na hora.
Os três se entreolharam.Rony e Hemione com um ar de alívio.Harry porém estava tenso, preocupado.Como seria ficar perto de Hermione todo este tempo? Era tudo o que tinha sonhado, ficar com ele, só com ela. Mas não desse jeito.Respirou fundo e procurou não pensar mais.Deixar que o tempo responda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
N/A:Tá ai o segundo capítulo.
Espero que estejam gostado.Esta é a minha primeira fic então desculpe-me se estiver desinteressante!^^
Beijos a todos.
Logo o 3 estará no ar.
Mari BlackPotter ^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!