Causa e efeito



brian estava no salão comunal da grifinória sentado em uma das três cadeiras marcadas por ele. todas as outras cadeiras, quando sentadas, ejetavam e mandavam as pessoas para a lua pois ele não sabia regular as molas para menores potências. disse a zigg e malcom que estava terrivelmente entediado e que queria fazer uma experiência divertida: descobrir o que acontecia se todas as descargas fossem dadas ao mesmo tempo com um quilo de bosta fundida a copo em cada uma.

malcom transmitiu telepaticamente a mensagem "deixem comigo" e imediatamente fez com que todos os alunos tivessem uma diarréia explosiva todos ao mesmo tempo, fazendo com que todos voassem para os banheiros incluindo banheiros falsos explosivos que brian tinha colocado nos corredores. quando todas as descargas foram dadas, a noite caiu de repente, abriu-se um buraco no céu e um no chão, um raio cruzou a parede atingindo o olho de um pneu vago, quinze paçocas entraram dinamitando os pés de minerva mcgonagall e criaturas infernais como goblins, beholders, minotauros, quimeras e ryan surgiram correndo pelos corredores com um sabugo em riste.

o caos instalou-se e gandalf, que tomava umas cervas com mestre dos magos e dumbledore no salão de jogos de hogwarts, uniu suas forças a batman e salamão grande e combateram o caos. mas não puderam evitar que a escola fosse virada do avesso e as pessoas tivessem as entranhas viradas pra fora e penduradas em varais posteriores, que ficavam a cinquenta metros de altura.

papai noel e tigrão distribuiam panelas e skulltulas para os alunos, que agradeciam e voavam pelo prédio coachando pelo olho. vendo toda essa zona, brian meramente chorou de alegria, zigg dormiu de tédio e malcom ficou se teleportando viciosamente para o sítio do pica-pau amarelo, onduras, hanker burger e vice city, uma após a outra até parar em sua cama, exausta.

no dia seguinte, a culpa caiu sobre as cabeças deles e de simas e foram todos cumprir detenção na floresta negra com hagrid no dia seguinte.

na noite seguinte, eles foram levados para a cabana de hagrid, onde ele os esperava para cumprir a detenção: ensinar sapateado e trumpete para uma mandrágora apaixonada, que havia marcado um encontro com lady dy para o dia seguinte e precisava impressioná-la pois havia dito que sabia de fato sapatear e tocar trumpete.

ao chegarem na floresta, a mandrágora berrou e desmaiou simas por várias semanas apesar dele usar protetores. brian não foi afetado pois seu ouvido ainda zumbia por causa de uma explosão que ele havia causado naquela manhã para assustar lilá brown pois ela estava trajando roupas azuis, zigg não foi afetado por ser completamente do contra e ninguém nem ao menos sabia se malcom sequer tinha sistema auditivo ou captava vibrações emocionais no ar para se comunicar.

malcom tentou usar telepatia para forçar a mandrágora a sapatear como se fosse um marionete, mas ela ouviu vários berros em sua mente e ficou ricocheteando nas árvores, parecendo um pinball. zigg tentou usar a força para a mandrágora obedecê-lo mas ela era mais forte que ele e torceu seu braço e o deixou caído com dores. já brian não tinha o que fazer e ficou encarando a mandrágora, que num insight criativo, começou a cantar samba-roque, o que era um começo, pois ela só berrava mortalmente. depois, enfiou um trumpete em sua boca e fez com que soprasse o hino de gana e usou um estilingue para atirar em seus pezinhos, fazendo-a pular e simular uma dança, o que bastou para o crédulo hagrid liberá-los.

na noite seguinte, a noite do encontro entre mandrágora e lady dy, malcom sonhou com um acidente de carro e imediatamente ficou sabendo que lady dy havia morrido naquele mesmo acidente. curiosamente, uma nova gravura, um x vermelho, apareceu estampada em sua sacola. frustrado que estava com o esforço inútil, brian atirou cal virgem no vaso da mandrágora que morreu queimada.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.