Brian das armadilhas

Brian das armadilhas



brian elias era um garoto bruxo não muito alto, magricela, com cabelos loiros-sujo, olhos cinzentos e uma cicatriz gritante sob o olho esquerdo que morava num apart-hotel no bronx. um dia um velho de preto entrou na sua casa, socou-lhe no queixo, amarrou-o num rolimã e o levou até a estação king's cross, em londres, e o atirou contra a parede que separava as plataformas nove e dez, fazendo-o chegar à estação nove e três quartos, onde o velho trem para hogwarts estava desligado pois ainda faltavam seis meses para o ano letivo. brian passou então a viver dentro de um vagão durante esse tempo. ele sobreviveu comendo cogumelos que nasciam nos banheiros do trem e importunando o maquinista, que era um olho radical com mau temperamento para jovens e que se irritava com relógios facilmente.

seis meses depois brian foi acordado por barulhos de várias crianças e adolescentes bruxos que chegavam à estação para o ano letivo em hogwarts. imediatamente brian lembrou-se de que tinha instalado mil e uma armadilhas no trem pro caso de invasores. começou a correr pelos corredores, os quais conhecia como a palma de sua mão e encontrou vários animais e pessoas mortos em suas armadilhas. soltou todos e botou a culpa em um aluno solitário que passava, que foi logo espancado e
amarrado na frente do trem para aproveitar a brisa da viagem.

passado o caos, a viagem teve início. retornou ao seu vagão favorito e ficou sentado em sua cabana à beira do lago que ele mesmo havia mijado ali. logo entrou um garoto atrás de um sapo. brian disse que havia comido vários sapos ao longo de sua morada no trem e que não sabia se algum deles se chamava trevo, pois o único que tinha nome era o caco, que fora servido com uma grande porca na noite de natal. o garoto saiu correndo chorando e foi pêgo por uma armadilha de urso que brian ainda não havia desativado. brian pensou consigo mesmo: "... nota fiscal..." e voltou a dormir. em seguida foi acordado por um garoto de óculos resmungão que foi logo dizendo que seu nome era harry e que estava de mau humor. brian serviu um cogumelo envenenado para o garoto, o que, para sua surpresa, não surtiu efeito, pois o garoto aparentemente envenenara o cogumelo ao invés disso. brian passou a respeitá-lo.

em seguida um ruivo vestindo trapos entrou correndo e perguntou ''OW! QUEM QUER GALINHÃO?", e foi saudado por todos ao longo do trem. a cena irritou tanto harry que ele fez uma mágica que fez sumir o chão do trem fazendo todos serem obrigados a correr para não perderem a viagem. "tomem isso, seus ianques", pensava alegre.

uma hora e cinco trevos depois, chegaram a hogwarts, onde foram recebidos com tiros de canhão por parte de filch e snape que não queriam saber de trabalhar e compareceram ao jantar inaugural trajando fantasias de camelo.

um pouco antes do jantar, um bruxo velho e alto chamado dumbledore arrotou bem alto e todos o aplaudiram. em seguida tirou um chapéu de dentro de sua cueca e depositou em cima de uma cadeira no centro do palco. então anunciou que os cada aluno novo seria selecionado para uma das quatro casas de hogwarts: lufa-lufa, a casa dos idiotas sem cérebro que só babam e perseguem animais o dia inteiro; corvinal, a casa dos espertinhos que nunca pegam ninguém e só se preocupam com livros, star wars e críquete; grifinória, a casa dos corajosozinhos que gostam de aparecer e sonserina, a casa dos filhos da puta.

os nomes foram sendo chamados errados um por um pois snape, o orador, havia deixado entrar sabão em seu olho por cinco tijolos. quando chegou a vez de harry, o chapéu foi logo gritando 'SONSERINA!' mas harry depositou uma traça no chapéu e ele perguntou "pois não, senhor?" e harry pediu pela grifinória, pois lá haviam longas sessões grátis de massagem chiatsu dadas por atrizes pornô locais como pamela anderson, bruna surfistinha e lidiaum. chegada a vez de brian, snape chamou por 'petrus' aproximadamente trinta e oito vezes até ser corrigido por uma taça que voava por ali pois estava extremamente enrugada. brian chegou ao chapéu e ele o mandou para a lufa-lufa por brian ser escroto demais. brian ficou tão nervoso que fez uma armadilha pro chapéu e conseguiu colocar seu nome na grifinória. a garota que foi para o chapéu em seguida teve a cabeça corroída por ácido sulfúrico e ratoeiras que possuiam a inscrição "brian".

chegando à mesa da grifinória, os gêmeos weasley, irmãos de rony, notaram sua notável habilidade para armadilhas e logo jogaram um contrato na cabeça dele para que trabalhasse para eles um dia em sua loja de logros. ele rasgou o contrato e mijou nele. os gêmeos juraram vingança. foi sentar-se ao lado de um garoto um pouco menor que ele, se sentiu apertado, bateu no garoto e ficou com os dois lugares só pra ele, podendo abrir as pernas com folga e arrotar alto. em seguida colocou várias tachinhas nas cadeiras mais próximas. personalidades da moda juvenil como zach caíram na armadilha e chamaram um bidê de johnny.

acabado o jantar, os elfos que tentaram retirar os pratos de brian tiveram seus dedos decepados e línguas cortadas por um dispositivo que funcionava a base de gavião mau olhado, instalado por brian.

dirigiram-se aos dormitórios para a primeira noite de sono em hogwarts. mas o único que não dormiu foi brian, pois passou a noite toda preparando armadilhas para seus novos colegas de quarto não conseguissem levantar na manhã seguinte e ele ficasse com todo o café pra ele. aquele seria um árduo ano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.