Lílium 2 - O Mestre dos Desejos. ATUALIZADA, 21.04.10.

Lílium 2 - O Mestre dos Desejos. ATUALIZADA, 21.04.10.

Altamente recomendável que Lílium seja lida:
http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6030


O sétimo ano de Harry, Rony e Hermione em Hogwarts foi incrívelmente bom. Namoros, piadas, festas e muita diversão fizeram parte desse momento da vida do trio, e então veio a formatura.
Agora já se passaram 16 anos e quem vai para Hogwarts são outros Potter, Weasley, Granger e Malfoy.
Uma professora de Feitiços nova, uma garota de beleza envolvente e ótimos jogos de Quadribol agitam os alunos de Hogwarts e tudo parece perfeito, mas o tempo está se fechando.
Um acontecimento que chocará todo o mundo da magia, uma tempestade se aproxima de Hogwarts. Alguém está mentindo, existe um traidor.
Um jogo de duas caras começa e Heron Granger Potter se vê no meio de um terrível dilema.
O mal ressurge aos poucos. Um corrida contra o tempo. Uma nova guerra parece eminente.
Um segredo.
Uma mentira.
E agora Heron, Cat, Claire e Adam terão que procurar e achar a última esperança do mundo bruxo.
O Mestre dos Desejos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (33)

  • Erica Granger Potter

    Ai, ai... Percebi que nada havia mudado desde minha última visita, pois, infelizmente, a fic continua sem atualizações. E quase que perdendo as esperanças venho aqui para, em mais um suplício de leitor, suplicar por uma continuação, espero estar redondamente enganada, mas creio que se o autor não retomar a fic agora, acontecerá o que os leitores mais temiam: A pausa permanente de fics em construção do Harry Potter.  Sabemos que, como numa onda, o incentivo para os escritores é ver os filmes ou ler os livros. Há muito o livro foi lançado e na semana passada foi lançado o filme. Mas, como disse, estou aqui para tentar uma última intervenção, de possível desistencia por parte do autor. Autor querido do meu coração, o destino do livros do HP não nos levou a concretização do casal H/H, e numa tentativa de povoar a imaginação e os sonhos de todo leitor H/H, fervoroso como eu, as fics desse casal foram criadas. Cada uma melhor que a outra. E, além disso, exercitam na mente criadora dos criativos escritores a arte de escrever e a capacidade de inventar situações que J. K. Rowling não imaginou. E como num instante de criacionismo um novo capítulo magnífico e cheio de mistérios, é postado. E o leitor ao ver a sua fic favorita no quadro de "Atualizações" mal crê no que vê. Então um sorriso de satisfação, de agradecimento e até de alívio, se aflora no rosto de tantas pessoas, que se tivessem a oportunidade, aplaudiram o autor, você, de pé.  Autor, não paralise as atualizações, não dê um fim inacabado. Volte a postar e, pode ter certeza, seus fiéis leitores estaram aptos para te ajudar na ocorrência que for.  SIM! No que for necessário te ofereço o meu tempo e minha dedicação para ajudar na conclusão da fic, alguns podem achar um serviço meio chato e trabalhoso, mas, para mim, te ajudar a finalizar a fic não seria mais do que um privilégio. Aguardo retorno positivo, hein! Rsrs! Obrigada pela atenção! Bjos!!!  Erica S. de Oliveira

    2011-07-18
  • luciana_potter

    Eu amoo muuuuuuuuito tudo isso *-*

    2010-06-23
  • Willian Itiho Amano

    desfavoritada por falta de postagens

    2010-03-22
  • luiza potter

    Oi!!! Leitora-Nova!!!Na verdade eu ainda to lendo Lilium. Mas tenho certexa q essa é tão boa quanto a primeira!!=*

    2009-09-24
  • Márcio Black

    Adoreei esse clima de paz e calma! rs' A Cat é demais, ;D uahuah' deu um leve fora no bonitão da corvinal. Mas acho que ela ira aceitar a proposta dele mais cedo ou mais tarde.. E o Heron, huun, ta complicado o negocio do garoto, eu sinto que mesmo ele estar comum pé atrás em relação a Astarte, ele deve sentir alguma coisa por ela, um desejo talvez, mas ele não quer admitir a si mesmo, porque deve gostar da Claire, ta complicado.E a Astarte, bom, nesse capítulo ela ficou bem neutra, só teve aquela aparição no inicio do capítulo que ainda sim eu achei suspeita, rs. Eu sei que pego muito no pé dela, mas é a vida.. rs' E sim, to louco para ver o "bicho pegar" na Fic, quero ver os garotos em ação, quero ver luta e quem sabe ver morte! Oo' Sim morte, até porque deixa tudo ainda mais emocionante. =DÉ isso ae Lucas, até a próxima, e espero que o pessoal dessa vez comentem! Porque eu sei que os comentários ajudam e muito um autor! (y'

    2009-07-18
  • MarinaM

    parabens pela continuação, ta mto bom msmo o capitulo! as outras fics suas tao otimas tb!

    2009-03-21
  • Vanessa

    Kro maiss *-* to amandooo a fic parabens

    2009-03-07
  • Márcio Black

    GENTE VAMOO COMENTARR !!

    2009-02-27
  • Márcio Black

    Nossa cara, eu coloquei ATUALIZAR ao inves de COMENTAR(No comentario anterior) rsrsr' maaalz, xD

    2009-02-27
  • Márcio Black

    Opa, demorei um pouco para Atualizar devido aos acontecimentos dos dias anteriores (Carnaval, festa, etc. rs) mas enfim, como eu já tenho dito já algum tempo, essa professora Astarte, não sei não, ela é muito suspeita... Mas não vou ficar dizendo o que eu penso sobre ela, vou esperar o decorrer da Fic para ver se minhas duvidas se confirmam, mas que ela é suspeita ela é. xD Cara, eu adoro o Heron, * - * acho que ele lembra bastante o Harry de Lílium. Cat no próximo Capitulo? * - * Show de bola, adorooo, rsrsrs. Mas quando nós iremos ter Heron E Claire? To loco pra ver os dois, ta na hora de começar uns climinhas mais quentes né não!? Bom Lucas, você tem todo direito de demorar a Atualizar essa Fic, sei que Dois comentários são muito pouco para uma Fic que tem tudo para dar certo, e sei também que ficar sem comentários desanima completamente o Autor, =/ Mas Paciência, irei sempre estar comentando, com demora ou não, rs’ mas espero que todos possam comentar e assim você ira atualizar mais rápido. Abraços.

    2009-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.