Incertezas



Ron Weasley estava deitado em sua antiga cama no dormitório da Sala Comunal da Grifinória. A Guerra havia chegado ao fim, todos estavam exaustos, então profª. McGonagall liberou os dormitórios para que ele, Harry, Neville e outros descansassem, assim como Hermione, Ginny e outras meninas.
Apesar do calor e do conforto de sua cama, algo o incomodava. Alguma coisa em seu coração o deixava inquieto, virando de um lado para o outro em silencio, às vezes parando de barriga para cima encarando o teto.
Algumas horas atrás, o seu maior desejo, sua maior vontade finalmente acontecera: beijara Hermione. Àquela hora, parecia que ela sentia a mesma paixão que ele, paixão que ele abafara por anos... Mas agora que refletia sobre a cena com calma, será que... Seu coração disparava apenas em pensar na idéia. “E se ela se levou pelo momento ? Pelo negócio dos elfos ? Será que se arrependeu... ?” Pensava ele, com um pesar no coração.
As dúvidas e incertezas sobre a cena do beijo o atormentavam, estava ficando impaciente, contando os minutos para que todos levantassem e pudesse falar com Hermione... Mas falar o que ? Que importava, na hora ele decidiria...
Tique-Taque. O tempo não passava, pensava ele, se arrastava. No auge da impaciência e do nervosismo, ele se levanta da cama, decidido, sem ter muita consciência do que estava fazendo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.