Relembrando o Passado




N/A: Olá! Bom... essa é a minha segunda fic... e a primeira T/L... Por favor, comentem se estão gostando ou não... aceito críticas e sugestões... e elogios, óbvio... hehe.... espero que se divirtam com a minha fic =) Bjus.



O trem vermelho estava para partir, jovens se despediam de seus pais em todos os lugares. Lílian Evans, que estava no sétimo e último ano de Hogwarts, chegou um pouco mais cedo que suas amigas. Disse aos pais que estava com saudades e que escreveria uma carta quando chegasse na escola. Petúnia, sua irmã, parecia triste e feliz. Triste por estar aqui e feliz por se livrar de mim, pensou Lílian.

Ao entrar no trem, achou uma cabine vazia. Ficou olhando pela janela, lembrando-se de seus anos anteriores na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em seu primeiro ano não sabia como chegar na plataforma 9 ½ . Um garoto magro e baixo a percebeu e perguntou:

- Está perdida? – ele tinha cabelos rebeldes e atrás dos óculos Lílian viu seus olhos castanhos.

- Eu não sei como chegar... – disse ela, mostrando ao garoto o bilhete. Ele sorriu. Que sorriso bonito, pensou Lílian.

- Por aqui. – e, dizendo isso, ele atravessou a parede que ficava entre as plataformas nove e dez. Lílian e seus pais o seguiram.

Ao se lembrar do garoto que havia conhecido no primeiro dia, Lílian não conseguia imaginar que ele era Tiago Potter, o menino mais arrogante e metido de Hogwarts. Ele e seus outros três amigos, os Marotos, eram ridículos. Sirius Black era igual a Potter. Pedro Pettigrew parecia uma sombra dos amigos. Remo Lupin, para Lílian, parecia o menos babaca.

Lembrou-se do segundo ano em Hogwarts. Potter se tornara apanhador do time de quadribol (esporte praticado pelos bruxos) da Grifinória (uma das quatro casas de Hogwarts), o que só aumentou o ego dele.

No terceiro ano, Tiago começou a conversar com Lílian, ou pelo menos tentar. Ela o achava muito idiota, imaturo e chato. O mais incrível era que ele nunca desistia.

Em seu quarto ano, Lílian estava namorando um rapaz muito bonito, chamado Amos Diggory. Mas os dois brigaram porque Potter declarou seu amor por ela. Amos vira a cena e não conseguiu acreditar que Lílian não amava Tiago.

Ao chegar no quinto ano, Tiago era insuportável. Atacava as pessoas, principalmente Snape, só porque podia. Potter era um garoto horrível.

Quando Lílian lembrou-se do ano anterior, até respirou de alívio. Ainda bem que ele já terminou, pensou ela. Potter tinha espalhado para a escola inteira que os dois estavam namorando. Lílian quase desmaiou ao saber do boato.

Pensando no que ele estaria aprontando para aquele ano, ela estremeceu. Ainda imaginando o quanto sofreria nas mãos de Potter, viu algo estranho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.