Capitulo Unico



Ela andava rapidamente pelos corredores de Hogwarts que ligava o grande salão até a sala comunal da Grifinória, os seus passos eram firmes e decididos, sua respiração era rápida e nervosa, e a cada passo que escutava mais perto de si a deixava mais irritada.

_Foguinho me espere! – gritou um garoto alto com os cabelos revoltou e extremamente negros, apenas de usar óculos redondos que lhe davam um ar sério e inteligente, ele era o líder dos Marotos.

_James fique longe de mim! – a ruiva gritou para o garoto que sorriu divertido, como ele amava aquela garota.

_Foguinho agora eu não fiz nada... – disse ele cansado enquanto se aproximava da garota.

_JOGAR UM BALDE DE LAMA EM MIM NÃO É NADA POTTER?

Lily era uma garota de gênio forte, inteligente e esperta, seu corpo tinha belas formas, seu cabelo em um ruivo escuro era alvo e muito lisos, os olhos amendoados em um verde vivo dava a quem os olhasse esperança, a mesma estava no começo do seu sétimo ano, e após entrar na sala de poções á frente do professor de poções recebeu na cabeça um monte de lama, autor da marotisse, os marotos, mas como sempre a culpa era toda de James Potter o cafajeste tirano e o garoto mais arrogante de toda a escola em sua opinião.

_Lily me escute – ele começou tocando no ombro da garota que virou rápido pra lhe dar um tapa, que foi estrategicamente defendido pelo moreno – Dessa vez a culpa não foi minha, e também não era para ter caído em cima de você...

_Eu acredito Potter... Agora me deixe ir antes que eu faça você virar geléia! – ela disse ríspida tirando a mão de James de seu ombro, o mesmo soltou um suspiro cansado e sussurrou:

_Ela sempre prefere do modo mais difícil...

Antes que a ruiva se afastasse mais de si, ele a puxou bruscamente e a encurralou na parede atrás de si, enquanto mordiscava sua orelha sussurrava um singelo “desculpa”, em seguida roçou seus lábios aos da garota por um tempo a provocando, sem mais demoras começou um beijo demasiadamente lento e sensual.

Lily sentia seu corpo tremer ao toque de James, o sussurrar em seu ouvida a deixava arrepiada, sabia que estar presa á aquele corpo maroto não era uma boa coisa, mas ele a estava a envolvendo delicadamente, estava sendo gentil, não parecia ser o James Potter que convivera todos os outros anos.

James estava nervoso, aquele corpo deveria ser intocado, a pele macia e delicada precisava de cuidados, aqueles lábios macios o deixava absorto, louco, alem de tudo a surpresa de estar beijando Lily Evans sem a forçar a nada era muita para ele, e estar sendo correspondido o deixava sem chão.

Após alguns minutos de um beijo em que os dois correspondiam, Lily pareceu acordar de um transe, desgrudando James brutamente de si lhe deu o tapa diário por ser cafajeste pegou seus cadernos que havia deixado cair do chão e virou as costas andando em passos largos e firmes, parou em chofre ao ouvir a voz de James lhe chamar.

_Lily... Quer sair comigo? – a ruiva bufou ao olhar o sorriso cínico que James lhe mostrava.

_James eu não sairia com você nem que tivesse que escolhe entre você e a lula-gigante! – a ruiva berrou batendo o pé fortemente no chão de pedras do castelo, logo em seguida virou o corredor e desatou a correr para qualquer lugar.

Após virar mais alguns corredores se se encostou à parede atrás de si e respirou ofegante, fechando os olhos lentamente enquanto subia sua mão direita e passava docemente pelos lábios, ainda sentia o gosto bom de James.

Como se tivesse levado um balde de água fria a face do maroto apareceu em seus pensamentos a fazendo acordar do transe em que estava, e cuspir para o chão numa forma frustrada de retirar o gosto e o cheio de James de seu corpo.

**************************************

_Srta.Evans, esta me ouvindo? – uma mulher de aspecto severo, com óculos de lentes quadradas e com os cabelos escuros presos em um apertado coque a olhava preocupadamente com os olhos castanhos abertos.

_Hã? É... Desculpa professora... – se desculpou a ruiva ficando com a face vermelha e recebendo olhares preocupados de suas amigas.

_A senhorita esta com algum problema? – a professora perguntou de uma forma maternal para a garota a olhando intrigada, ela não era de ficar desligada na aula.

_Professora McGonagall a lama que caiu na cabeça dela hoje de manhã deve ter afetado os neurônios dela e a deixado burra! – disse um loiro de cabelos compridos e olhos acinzentados, disse divertido tirando gargalhadas de boa parte da classe.

_Sr.Malfoy na minha sala de aula eu exijo respiro com todos – Minerva chamou atenção do garoto que continuou rindo – Menos dez pontos para a Sonserina!

_Mas meu não fiz nada! – reclamou Lucius emburrado se levantando da cadeira em que estava sentado.

_Desobedeceu a uma ordem direta minha, isso é o bastante ou terei que retirar mais dez? – disse a professora ríspida se virando para a lousa.

De Lily uma lágrima silenciosa descia por seu rosto tristonho, em um pensamento absurdamente inconsciente de fugir daquele castelo pegou seus livros que estavam jogados pela mesa e saiu correndo da sala com seus cabelos revoltos pelo vento com se acenasse para os que ficavam na sala.

James olhou aflito para Sírios que o olhava intrigado assim como Remo, enquanto Rabicho tentava olhar por debaixo da saia da garota que estava sentada a sua frente.

_Psiu... Karol! – chamou James uma garota loira de cabelos compridos e de belas formas que se virou para ele calmamente – O que há com a Lily?

_James, realmente não sei... Elas esta estranha dês de hoje de manhã... – disse a loira vagamente como se estivesse se esforçando para lembrar – Eu irei conversar com ela... Quando a encontrar, porque se eu realmente a conheço, agora ela esta escondida em algum lugar que nem Merlim acharia ela...

_Espere um pouco James... – disse a garota se virando para o lado oposto de maroto e conversando com Isabelly, uma garota de altura média, cabelos em um tom de castanho claro acobreado e olhos castanhos escuro, umas das melhores amigas de Lily – Como eu disse James – a garota loira recomeçou ao se virar para ele – nem Merlim a acharia...

O garoto soltou um suspiro cansado, e fez sinal negativo para os outros três que o olhava intrigados.

O sinal que anunciava o término da ultima aula do dia tocou estridente ecoando pelos corredores de Hogwarts, o sol já se punha e Lily estava em sua cama enfurnada em meio aos cobertores.

Algumas lágrimas rolavam por sua face e molhavam o travesseiro que abraçava fortemente.

_Finalmente te achamos Lily! – a ruiva escutou a voz doce e alta de Isabelly ecoar pelo seu quarto após ouvir o barulho da porta sendo aberta.

_Nós, dessa vez, realmente ficamos preocupadas! – a voz repreendedora de Karol foi se ouvida após o barulho da porta sendo fechada.

_Meninas... – foi à única coisa que Lily disse antes de se jogar no colo das garotas que se sentaram na cama e a abraçaram esperando com que ela parasse de chorar.

_É por causa do James, não é? – Isa disse vagamente no silencio do quarto.

_O que te faz ter tanta certeza? – indagou Lily a garota com a voz chorosa.

_Você o ama Lily... – quem respondeu dessa vez foi Karol que olhava a noite distraidamente pela janela do quarto da ruiva.

_Não o amo... – disse a ruiva mais para tentar convencer si mesma do que a qualquer uma presente naquele quarto.

_Será? – perguntaram as duas em uníssono para a ruiva que apenas se jogou novamente no colo das duas.

_Eu não sei amar... – ela contestou enquanto sentia alguém fazer cafuné em meio aos seus cabelos.

_Todo mundo aprende, mesmo sendo difícil conviver com ele – retrucou Isabelly.

_Porque os livros não ensinam isso? – disse quase em um tom infantil a ruiva.

_Porque amar é muito mais complexo e natural do que qualquer pagina velha de qualquer livro que você já leu até hoje Lily...

_Você tem que parar um pouco de estudar... E ver e viver a vida que existe fora desse quarto e destes livros... – Isa completou para karol que em seguida continuou.

_Você deve aprender a seguir seu coração e não a sua mente – disse Karol ternamente olhando nos olhos verdes cintilantes da amiga – Todos sabem que vocês se amam, só você ainda não percebeu isso...

_E trate de perceber logo, porque eu quero meu afilhado ou minha afilhada logo ouviu! E também se você não se tocar logo, EU vou fazer o favor de “cuidar” do seu James – Isa terminou com um ar maroto fazendo as três soltarem risadas e começarem uma guerra de almofadas.

~~*~~*~~*~~*~~*[...]*~~*~~*~~*~~*~~

A noite pesava e o silencio do quarto de monitora que sempre fora tão aconchegante e acolhedor agora chegava a ser ensurdecedor, o barulho de algo nos jardins de Hogwarts mostrava que fora daquele quarto existia vida, a vida que ela deixara passar apenas enfurnada em livros.

Se levantando repentinamente da cama vestiu o seu roupão por cima da camisola vermelha que usava, passou os dedos em meio aos cabelos tentando arruma-los e após vestir sua pantufa em forma de um veado saiu sorrateiramente pela porta.

Seguiu em direção a sala comunal, a uma da madrugada ela deveria estar deserta. Estava escura o bastante para ela após descer o ultimo degrau da escada e andar alguns pequenos passos bater a canela no canto da mesa de centro da sala.

Acariciando sua canela se jogou no sofá mais perto que sentiu, arregalou os olhos ao sentir algo duro do mesmo, levou as mãos ao seu lado e começou a apalpar o mesmo, até sentir uma voz grossa sussurrar em seu ouvido:

_Se você continuar assim, vai me arrepiar todo e ainda por cima ira quebrar meu braço que você esta sentada sem cima...

De imediato pulou e sacou sua varinha murmurando um feitiço que clareou a sala – Você?

_Claro ruivinha... Pensou que fosse quem? James Potter? – disse sarcasticamente em meio a uma gargalhada.

_Você realmente me assustou Sirius... – falou ela se jogando em seguida na poltrona que estava atrás de si.

_Perdeu o sono foi? – provocou o maroto vendo a ruiva contar nos dedos até dez para depois responder.

_Ele ultimamente não esta me achando... – Lily retrucou em um tom cansado, odiava ter que aquentar provocações ainda mais de Sirius, mas não estava com animo para responder a altura.

_Lily você acabou com a minha graça... – Sirius disse tristonho – Porque em vez de ficar sendo taxada de chata por toda escola não entende que ama o James e ai os dois ficam felizes, ele esta enchendo já... – desabafou o maroto passando a mão por entre os cabelos.

_Eu não...

_Não adianta dizer que não o ama Lily, até você já percebeu isso; pelo menos espero eu que tenha percebido – disse ele casualmente fazendo uma observação mais para si do que para a ruiva que o olhava perplexa – Lily... Vou dizer poucas coisas uma única vez e vê se entende – jogou os cabelos negros para trás e respirou fundo – o James te ama, coloca isso na sua cabecinha de cenoura, e você também o ama, sei que aconteceu algo hoje, porque VOCÊ esta muito pensativa e ele esta pelos cantos com uma cara de tonto sonhando acordado com alguma coisa que aconteceu... E a única palavra que sai da boca dele é: Minha ruivinha – terminou ele com uma imitação barata da voz de James.

_Onde ele esta? – perguntou ela com a voz séria e decidida enquanto se levantava da poltrona.

_Lily reconsidere ele é um cara legal... – recomeçou o garoto em um tom cansado, como ela podia ser tão cabeça dura, o que seria dos filhos deles, teimosos? Até demais, ele tinha pena dos garotos ou garotas, parou em chofre de pensar e de falar havia escutado o que estava pensando? – O que?

_Sirius deixa de ser idiota e me diga antes que eu desista, onde James está? – Lily já estava impaciente com a idiotice do garoto, realmente ele era muito lento a noite.

_Ele me disse que estaria perto do lago... – respondeu o maroto com um sorriso nos lábios – Há! Essas suas pantufas de veado são lindas! – completou ele gargalhando para a ruiva que já saia pelo quadro da mulher gorda.

_É cervo e não veado Sirius! – respondeu também entre gargalhadas a garota antes de fechar à posta deixando um maroto gargalhando sozinho.

~~*~~*~~*~~*~~*[...]*~~*~~*~~*~~*~~

_Realmente à noite esta linda – constatou James após dar mais uma olhada pelo céu e pelo o lago.

_E fria também...

_Eu estou ficando maluco, estou ouvindo a voz da Lily até a uma da madrugada a beira do lago... – ele disse para si mesmo divertido causando uma gargalhada na ruiva – Lily é você mesmo? – ele perguntou se virando para trás e vendo uma garota de cabelos ruivos vindo em sua direção e se sentando ao seu lado.

_James não tem como você focar louco, você já é... – brinco ela com o garoto que a olhava perplexo.

_É você mesmo Lily? – perguntou ele mais para si mesmo do que para a garota – Eu realmente não estou sonhando? – ele perguntou novamente pegando com as mãos cuidadosamente o rosto pálido da garota e olhando no fundo dos seus olhos.

_Em alma e coração – respondeu singelamente com a voz doce enquanto sorria para o garoto que a olhava ainda como se não acreditasse no que via.

_Lily o que você esta fazendo aqui?

_Vim admirar a paisagem, já que o sono não me procurou... – ela respondeu enquanto retirava as mãos do garoto de seu rosto e se virava para admirar o lago.

_Engraçado, acho que ele acabou se perdendo, porque ele também não em procura faz tempo... – James brincou enquanto se levantava e era acompanhado pelo canto dos olhos por Lily.

_Coincidência... – falou ela vagamente se virando para ele que acabara de se sentar a seu lado.

_Pra você – disse ele lhe estendendo um lírio branco sendo recebido por Lily que logo o colocou atrás da orelha sendo minuciosamente arrumado por James.

_James o que aconteceu hoje de manhã...

_Lily não me peça para esquecer... É simplesmente impossível... – interrompeu a fazendo quase um apelo.

Lily mordeu nervosamente o canto do lábio inferior, aqueles olhos pareciam a ver por dentro, em um movimento impensado levou sua mão direita aos cabelos bagunçados de James, sentiu a cabeça do mesmo pesar em sua mão enquanto a mesma lhe acariciava.

O garoto quase que em um movimento rotineiro levou as mãos até a cintura da garota lhe aproximando do seu corpo, com receio foi aproximando os lábios, sendo selado por um toque de lábios duradouro Lily deslizou sua mãos para as costas do maroto e entre abriu os lábios, que em pouco tempo já era explorado por James.

Suas línguas brincavam assim como suas mãos, seus corpos estremeciam aos se tocarem cada vez mais intensamente e mais perto.

A ruiva aos poucos foi se afastando do maroto que sorriu antes de quebrar totalmente o laço que os envolvia.

_James Potter eu te amo... – Lily sussurrou no ouvido do garoto que sorriu ainda mais.

_Eu te amo Lily Evans... – sussurrou James entre beijos no pé da orelha da ruiva que sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha, o garoto aos poucos se afastou e olhou os olhos verdes da garota, sentia como se sua felicidade estivesse completa naquele momento, não precisaria de futuro, apenas aquele momento era perfeito.

Lentamente ele se aproximou da ruiva novamente e lhe depositou beijos em seus olhos, levou sua mão a nuca da garota e lhe trouxe para mais perto a prendendo em um longo beijo, um dos primeiros de outros muitos que estariam por vir.


********************************

N/A:Espero que tenham gostado,
Até que fico bunitinha...

Brigada pra quem ler,
e comentar,
e tbm para aqueles que leêm
e não comentam.

Só queria receber criticas ou elogios
para criar coragem de escrever outras shorts ou J/L..

Bejus

;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Juh Evans Potter

    Muito boa mesmo essa fic!! Você e seu modo de escrever são um dos melhores que eu já vi e eu acho que você deveria sim escrever mais sorts ou J/L ou os dois!! Beijos!!

    2012-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.