A Toca
Finalmente chega o maravilhoso sábado.Harry acorda pensando em Edwings.E para a sua felisidade ela estava no peitoril da janela com uma carta amarrada na pata.Era de Ron.
''Harry,
Acho que isso foi só um sonho MUITO PARECIDO COM A REALIDADE.Você deve ter delirado enquanto dormia.
Em relação à você vir para cá, tudo bem, pode vir quando quiser.Hermione já está aqui e Gui e Carlinhos estam de férias e vinheram para a Toca também.Venha o mas rápido possivel.
P.S.:Papai está louco para lhe fazer umas perguntas à respeito dos trouxas.
Ron''
-Eles nunca intendem o que eu quero dizer quando eu REALMENTE tenho uma visão de Voldemort.Edwiges vá logo pegar seus ratos porque vamos de novo para a Toca.Vamos ao entardecer-pelo visto a coruja lhe entendera porque saiu voando pela janela à procura de ratos.
Quando Edwiges voltou, Harry já estava de malas feitas e lhe esperava.
-Vamos logo.Entre na sua gaiola.Eu coloquei um pouco de comida aí para você.Bem,vamos-então Harry saiu da casa dos Durley e foi para a calçada da Rua dos Alfeneiros.Ele retirou a varinha do bolso das vestes e à levantou no ar.E com um único estampido apareceu do nada um grande ônibus de 3 andares, roxo, com os dizeres Noitebus Andante.
-Próximo passaageiro-fala um homem de dentro de veículo-A!É você Sr. Potter.Vamos entre logo.Vai para onde?De novo para o Caldeirão Furado?
-Não.Dessa vez não.Eu vou para A TOca.Sabe onde fica, não?-pergunta Harry.
-Sei ,claro.Bem, pelo visto você já vai chegar.Hoje você é o único passageiro.Vamos aí motorista.ACELERA para A Toca.!-grita o homem para o motorista que de imediato acelera o Noitibus Andante.
5 minutos depois Harry ja estava acomodado no quarto de Ron.
-Puxa Harry.Eu sinto vontade de andar nesse ônibus bruxo.Deve ser o maxímo.
-As aparencias inganam Ron.Você não vai querer andar nele dapois da 1ª vez.Aposto a minha Firebolt-dizia Harry.A Firebolt era a vassoura que Harry usava para os jogos de Quadribol em Hogwarts.Era a vassoura voadora + veloz do Mundo Mágico.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!