Primeiras Impressões
Esperei a galera descer do carro e fui até eles,pra saber o porque do atraso. Como a Luna tava mais perto,perguntei pra ela.
- Lunete!
- Nossa! Desde aquela gincana na Vida D’Ouro,quando nós ligamos pra Babete,eu não ouço alguém me chamando assim.
- Putz,é mesmo! Mas vem cá,por que vocês demoraram tanto? Eu,o Draco e a Anna já chegamos faz muito tempo...
- Ah,o Sirius quis passar numa loja de cds e acabou esquecendo da hora. Sem brincadeira,ele e um tal de Remo ficaram pelo menos 40min batendo papo.
- Caraca! Tudo isso? – nossa,haja assunto pra 40min de conversa...
- Aham! – nisso,ouvimos (mais uma) discussão do Harry com a Pansy.
- O que foi dessa vez? – perguntei,já sabendo a resposta.
- Ataque de ciúmes.
- Da parte de quem?
- Do Potter. – não,agora eu me espantei.
- Do Harry? Meu Deus! E por que?
- Ele falou que a Pansy tava dando mole pro sobrinho do Remo.
- E isso é verdade?
- Claro que não! O Potter tá ficando maluco...
- Deve ser essa chegada em Oxford que mexeu com ele a esse ponto.
- Pode ser. Mas eu,sinceramente,espero que isso acabe muito em breve. Agüentar o Harry dando ataque de ciúmes toda hora não vai ser fácil!
- Deus te ouça,Luna. Deus te ouça! – nisso a Pan chegou e se juntou a nós.
- E aí meninas,sobre o que falavam? – ela perguntou.
- Sobre os ataques de ciúmes do seu namorado. – Luna disse,sem um pingo de emoção.
- Nem me fale. Ultimamente ele anda tão chato... Onde já se viu?! Dizer que eu tava dando mole pro sobrinho do Remo?!
- Não esquenta Parkinson. Isso é só fase. – eu disse,dando de ombros. – Mas eu quero saber como é esse garoto misterioso que tá deixando o Potter com a pulga atrás da orelha.
- Ah,ele é... – enquanto elas me descreviam como era o tal do sobrinho do Remo,nós entramos em casa e fomos direto pro quarto,deixando os meninos pra trás,conversando com Sirius.
Depois de mais ou menos uma hora no quarto arrumando as coisas e fofocando (nós somos filhas de Deus,meu bem!),resolvemos descer e nos juntar aos outros.
Na sala estavam Rony,Harry,Jason,Lilá,Anna e Sirius (detalhe básico: Eles estavam beeem afastados um do outro. Não sei não,mas aí tem coisa!). Todos conversavam animadamente,com exceção da Lilá,que tava com uma cara de “quem comeu e não gostou”. Anna aproveitou que estávamos todos reunidos e fez as apresentações.
- Bom,antes de qualquer coisa,eu preciso apresentar vocês. Meninas ,esses são Jason Masters e Lilá Brown,nossos “antigos” moradores. – ela disse,apontando pra duas figuras que eu já conhecia. Depois,virou pra nós e fez a mesma coisa. – Jason e Lilá,estas são Pansy Parkinson e Luna Lovegood. A Hermione,acho que vocês já conhecem.
- É,conhecemos sim. – Jason disse,indo até cada uma das meninas e beijando suas mãos. Elas,assim como eu,suspiraram quando ele fez isso (que o Draco nunca saiba disso!). Os meninos olharam pra ele de cara feia e,por pouco,o Jason não levou um soco do Harry.
- E os meninos são Ronald Weasley,Harry Potter e Draco Malfoy,mas ele não tá aqui. – Sirius disse e eu lembrei que tinha um namorado.
- Por falar nele... Alguém sabe onde ele tá? – perguntei.
- Lá em cima,tomando banho.
- Então eu vou lá. Preciso falar com ele.
- Olha vocês dois lá,hein?! – Rony disse,num tom de brincadeira.
- É! A república não é lugar pra putaria não,hein?! – dessa vez foi o Harry que disse essa gracinha. Não dei importância às brincadeiras idiotas e saí.
Cheguei lá no quarto e realmente,o Draco tava tomando banho. Enquanto esperava a coisinha sair do banheiro,sentei na cama e analisei o quarto. Era grande,pintado em verde-escuro e branco,com quatro camas confortáveis e dois guarda-roupas. Um detalhe que me chamou a atenção foi o pôster do Papa Roach colado em cima de uma das camas,que provavelmente era do Jason,já que nenhum dos meninos curte muito essa banda.
Passados uns 10min,eu tive a visão do paraíso. É isso mesmo meninas,morram de inveja! Eu vi o Malfoy sair do banheiro só de toalha e com os cabelos bagunçados. Cara,como eu tenho um namorado gato! Juro que eu nunca tinha reparado em como ele ta forte e musculoso... Ta,parei com esses comentários pervos,to fazendo muita propaganda. Daqui a pouco vocês vão começar a dar em cima do meu namorado e não vai prestar. MAS,como eu ia dizendo antes de surtar...O Draco tomou um susto quando me viu,mas logo mudou de fisionomia. Foi de susto para um sorriso malicioso no canto dos lábios. Quando ele vem com essa cara...Boa coisa não tá pensando.
- Ih,nem vem com essa cara,Malfoy.
- E por que não? Você aparece no MEU quarto,me vê de TOALHA,admira a minha BELEZA única e perfeita,os meus MÚSCULOS mais do que DEFINIDOS e quer que eu faça cara de paisagem?! Eu não sou de ferro,gata.
- Nossa,modéstia passou longe aí,hein?! – Tudo bem que ele é bonito,mas não precisa se achar tanto.
- Fazer o que se eu sou lindo...
- Ai Draco,as vezes você me irrita com esse seu egocentrismo.
- Eu sei . – ele disse,não se importando com o que eu acabei de falar. – Mas você não veio aqui só pra brigar comigo,veio?
- Não. Vim saber como você tava.
- To bem,como a senhorita pode ver. – ele disse,apontando pro próprio corpo.
- Então ta,to indo lá pra baixo. Qualquer coisa,me chama.
- Ah,claro...que não! – ele foi até a porta e segurou a fechadura,impedindo que eu passasse.
- Posso saber por que? – perguntei,arqueando a sobrancelha.
- Ora Granger,não se faça de sonsa. – Odeio quando ele começa com esses joguinhos. Me dá uma raiva...
- Eu não to me fazendo de sonsa. Fala logo o que você quer,as meninas tão me esperando lá embaixo.
- Aham,sei...Mi,sinto te informar,mas você mente muito mal. Principalmente pra mim...
- Eu não to mentindo...
- Ta sim. – ele deu um risinho debochado e chegou um pouco mais perto. Isso acabou comigo. – E,é impressão minha ou você ta fugindo?
- Eu? Fugindo de você? Claro que não!
- Então vem cá! – ele disse,me puxando pra um beijo que me deixou sem ar.
Comentário em off: O Malfoy ta me deixando confusa. Tem hora que ele me beija de um jeito que putz... parece que vai acontecer alguma coisa! Já falei pra ele que ainda não era a hora,que eu não tava preparada,que a gente ta junto faz pouco tempo,só que ele sempre esquece. Os hormônios sempre falam mais alto... Mas eu tenho que admitir que ele me mudou muito! Até ficar com ele,eu era uma garota estranha,vivia me escondendo de todo mundo. Agora eu já to mais solta (tem hora que chega a ser até d+),mudei um pouco o estilo (eu não abandonei o rock,muito menos o SP,mas digamos que eu uso roupas mais alegres) e to cada vez mais feliz!!!! Ok,vamos voltar ao foco!
À noite,fomos a uma pizzaria e nos divertimos muito. Voltamos pra casa já passava de 1h da manhã e fomos logo dormir.
O que eu posso dizer desse dia? Foi maravilhoso!!!Gostei muito daqui e tenho a impressão de que esses anos que nós vamos passar aqui vão valer muito a pena!!!
N/A: Capítulo pequeno...Mil desculpas pela demora,mas já na primeira semana de aula,estava cheia de coisas pra fazer...
O cap tah aí,como eu prometi. Espero ki vcs gostem e ,por favor,comentem!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!