Oi gente!!
Pra começo de conversa,meu nome é Hermione Granger,tenho 17 anos e,a partir de agora,quem vai narrar os fatos sou eu.
Bom,da última vez que a gente se falou,foi no nosso baile de formatura,onde muita coisa aconteceu: O Harry fez uma declaração de amor perfeita pra Pansy e os dois voltaram; o show do Simple Plan foi um arraso; eu conheci o Kbça,descobri que tava apaixonada pelo meu melhor amigo (Draco Malfoy) e terminei o dia na praia junto com os meus amigos,onde selamos nossa amizade num juramento diante das forças da natureza. Além disso,fui pedida em namoro pelo Draco. Isso foi muito bom,ficou marcado na história! Mas agora,nossas vidas vão mudar completamente. Estamos indo pra faculdade. Até aí tudo bem,nada mais previsível na vida de seis adolescentes que terminaram o colegial. O problema ta em onde nós vamos cursar a faculdade. Em comum acordo com nossos pais,nos inscrevemos em Oxford,Inglaterra,e fomos aceitos. Pois é,agora vamos morar numa república do tio Sirius,padrinho do Harry (Pra quem não sabe,o Harry é de lá e veio pra Orange County quando ainda era uma criança). A república chama Três Corações (N/A: Em homenagem a da novela Coração de Estudante,que eu só assisto por causa da galera da república) e eu to adorando a idéia de morar longe de casa,saber como eu me viro morando longe dos meus pais. Amanhã a gente embarca pra uma nova vida,numa cidade completamente desconhecida.
No dia seguinte,no aeroporto...
- Anda logo Harry,se você continuar nessa lerdeza,a gente vai perder o vôo e não vai saber chegar na Três Corações! – Pansy chegou,quase gritando,chamando a atenção de pelo menos metade do saguão do aeroporto.
- Como assim Três Corações? Ficou maluca,meu amor? – As vezes o Harry parece o Rony...
- Harry Potter,por favor,pare com esses seus ataques de burrice. Esse é o nome da república onde o SEU padrinho mora. Você deveria saber disso melhor do que ninguém! – Nossa,a Pan acordou de mau humor hoje...
- Oi Casal Barraco! – eu disse,me aproximando dos dois,me segurando pra não rir.
- E aí Harry e Pansy? Que gritaria foi essa? – Draco chegou,colocando a mão no meu ombro.
- Fala Casal Mel! – Harry disse. Ok,vocês não devem estar entendendo nada dessa história de casal mel,casal barraco. Esses foram os apelidos que nós demos pra cada um,de acordo com o “tipo” de namoro.
- Ah,o Potter,como sempre lerdo,demorou pra sair de casa! E ainda me faz pergunta besta! Meu,to nervosa com essa viagem e ele ainda fica me tirando do sério!
- Ô morzinho,conta essa história direito! Tudo bem que eu posso ter feito pergunta besta,mas a culpa do atraso foi sua! Eu não uso brincos,muito menos tava procurando os “brincos da sorte”! – Harry falou e a Pansy quase o matou com o olhar.
- Escuta aqui,será que dava pra você calar essa boca e parar de me desmentir na frente dos nossos amigos? – ela respondeu entre os dentes. Enquanto os dois discutiam,o Draco me puxou pra longe deles e me beijou daquele jeito que só ele sabe. Nossa,que beijo é aquele,meu Deus...Bom,mas voltando ao que interessa... Quando paramos de nos beijar e olhamos pro lado,Harry e Pansy faziam a mesma coisa. Esses dois são iguais ao Tom e ao Jerry,brigam que nem gato e rato (N/A: ),mas dois minutos depois tão se agarrando.
- Hãhã... – Draco interrompeu os pombinhos.
- Ai,que que foi dessa vez Malfoy? – Harry perguntou,irritado.
- A gente tem que procurar o casal Nuvem. Daqui a pouco o vôo sai e eles ainda não chegaram.
- Ih,nem precisa. Olha eles ali... – Pansy se intrometeu,apontando pra um ruivo todo desengonçado e uma loira super produzida.
- Oi meus amores! – Luna disse,toda simpática.
- Até que enfim vocês chegaram,minha filha!
- Por que,xuxu,sentiu a minha falta?
- Também,mas nós estávamos preocupados com o atraso de vocês.
- Ah,não se preocupa não. Eu demorei um pouco pra me arrumar e pra fazer o check – in. Mas já tá tudo certo.
Uns quinze minutos depois,ouvimos a voz da aeromoça dizendo que o vôo 447 sairia em alguns minutos,que era pros passageiros se dirigirem ao portão 8. Dentro do avião,sentamos em casais (obviamente). Eu e Draco sentamos ao lado de Rony e Luna e Pansy e Harry sentaram atrás. Quando todos os passageiros já estavam devidamente acomodados,o avião decolou. Estávamos indo rumo a uma nova vida... Mal sabíamos o que estava por vir...
(N/A: Oi pessoas!! Mil desculpas pela demora e pelo capítulo curtíssimo! Infelizmente eu só pude postar agora,pq tava viajando. Prometo que em breve teremos o capítulo 2! E espero que vocês gostem da fic,momentos emocionantes estão por vir!
Bjus pra Rayssa Granger Malfoy,que tah me ajudando a escrever essa 2ª parte! Faz tempo ki a gente naum se fala e,enfim...
Comentem,please,please,please!!!
Tatah Granger Malfoy)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!