O Ataque e o Sequestro
- Droga! Vou chegar atrasada para a festa! – Exclamou Hermione
Hermione estava se preparando para ir a uma festa à fantasia que seu antigo amigo de escola, Neville Longbottom, estava preparando. Ela estava super empolgada, porque todos os seus amigos, que ela não via a 6 anos, iam estar lá. Harry, Rony, Gina, Fred, Jorge, Parvati, Luna... Todo mundo.Ela estava realmente morrendo de saudade deles. Hermione não sabia porque, mas tinha saudade principalmente de Harry.
Ela se olhou no espelho. Estava explêndida. Com um vestido laranja com amarelo, na altura dos joelhos, tomara que caia, uma sandália da cor do vestido e o cabelo preso em um rabo de cavalo com enfeites. Uma maquiagem bem leve e destacando seus olhos castanho mel. Realmente estava muito bonita.
Então ela respirou fundo e aparatou bem em frente o local da festa. Tocou a campainha com um sorriso estanpado na cara e veio um homem de uns 25 anos atender a porta. Hermione abriu a boca, espantada. Neville estava tão... diferente... Ele estava... bonito... Então ela exclamou:
- Neville! Como eu estava com saudade de você!
- Eu também, Mione! – Respondeu Neville abraçando a moça – Vamos! Entre! Luna, Parvati, Rony e Harry já chegaram, eles querem ver você!
- Tudo bem.
Hermione acompanhou Neville até onde se encontravam Harry, Rony e os outros. Eles conversavam animadadamente sobre seus trabalhos (Harry e Rony era auror, Luna era professora de astronomia e Parvati era curandeira). Hermione anunciou sua chegada com um pigarro.
- Mione! – Exclamou Harry e correu para dar-lhe um abraço.
- Ah, oi Harry! – Respondeu Mione correspondendo ao abraço do amigo.
Durante os mínimos segundos que ela e Harry estavam abraçados, ela sentiu o leve perfume do homem forte que a abraçava. Sentiu a pele ficar vermelha. Fechou os olhos e percebeu que seu coração palpitava.
- Como vai Hermione? – Perguntou Luna educadamente – Faz tanto tempo...
- Pois é – Respondeu Hermione. voltando ao normal.
Nesta hora Rony se levantou e abraçou a amiga.
- Estava com saudade, Mione!
- Obrigada, Rony! Eu também estava com saudade.
Parvati se levantou e deu três beijinhos em Hermione.
- Como vai, Hermione?
- Bem, e você?
- Perfeitamente!
- Sente-se, Mione! – Disse Neville.
Mas quando Hermione ia se sentar, Harry disse:
- Mione, podemos Ter uma conversinha em particular?
- Claro Harry. – Respondeu Mione se virando para ir com Harry – Já volto, pessoal.
Harry segurou a mão de Hermione e a puxou para fora da casa de Neville, para um jardim grande e silencioso. Hermione se deixou levar por aquela mão quente, e só agora percebera como Harry se tornara um homem bonito. Estava alto, um pouco mais do que ela e forte, não musculoso, mas forte. Os cabelos mais espetados do que nunca, o deixavam com um ar malandro. De repente, ele se virou e a encarou com aqueles olhos verdes penetrantes, e disse:
- Hermione, desde o sétimo ano estou querendo fazer isso com você.
- O que...
Mas Harry a fez se calar com um dedo e ela entendeu. Ele começou a alisar seus cabelos e então a puxou a si... Quando seus lábios estavam prestes a se tocar, ouviu-se um estalido muito alto, depois estrondos e gritos por toda parte. Hermione e Harry se separaram e correram para ver o que era. Quando chegaram na casa, Harry percebeu que isso era coisa de Voldemort e resolveu ir verificar. Então disse para Hermione:
- Mione, fique aqui, eu vou ver o que está acontecendo.
Quando Harry entrou em casa, percebeu o que estava acontecendo lá dentro. Havia sete comensais da morte acabando com a festa. Draco Malfoy, Belatriz Lestrange, Macnair, Vincent Crabbe, Gregorio Goyle, Pansy Parkinson e Lucio Malfoy. Crabbe e Goyle avançaram pra cima dele, mas ele desviou e os dois idiotas bateram com a cabeça um no outro e desmaiaram. Não deu tempo nem de Harry revirar os olhos, porque já havia começado um duelo com Pansy Parkinson. Belatriz Lestrange estava duelando com Rony, Parvati estava duelando com Macnair, E lucio Malfoy com Gina, que havia chegado a festa a alguns minutos. Neville estava caído no chão, inconciente. Harry não percebeu que Draco Malfoy havia saido de casa e ido para o jardim.
Hermione estava esperando nervosamente Harry quando uma mão puxou eu braço com violência. Era Draco Malfoy.
- Malfoy! – Disse Hermione assustada, massageando o braço que fora machucado – Seu nojento imbecil, você me machucou!
- Não fale comigo assim, sua sangue ruim nojenta! – Retrucou Malfoy agarrando os ombros de Hermione – Eu vim lhe buscar meu amor!
- Me larga Malfoy...
- Silencio! – Disse Malfoy apontando a varinha para ela – Vou me divertir bastante com você, sangue-ruim...
Hermione tentou se rebater, mas Draco era bem mais forte que ela, afinal, era um homem... Ele apenas a segurou com mais força contra seu corpo, tomou a varinha dela e escreveu um bilhete, deixando-o ali, para que Harry ou alguém visse. Era uma armadilha. Uma armadilha para Voldemort pegar Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!